Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves] - Página 3 Empty Re: [MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves]

por Juno 08/05/22, 02:37 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus via como a arena se moldava para a sua nova rodada de combate, as árvores grandes e bem crescidas dominavam o espaço e o chão, as árvores criavam várias raízes e o chão ficava mais úmido pela nova forma de ambiente.

O kirves inteligente e bem preparado, utiliza as sombras pra tentar encontrar o seu inimigo, as sombras de folhas e galhos se transformamn olhos tentando encontrar o seu alvo, mas estranhamente ele a acha até que rápido, afinal, ela nem esconde sua localização.

A elfa negra era sua vez de lutar, mas estranhamente ela não corre atrás de você, não, ela nem pensou em procurar por você, vc viu com alguns dos seus olhos que havia criado, viu que ela estava correndo em direção da árvore mais alta que havia na arena e ela estando mais perto da árvore q vc, que estava no completo oposto do seu local

#21

[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves] - Página 3 Empty Re: [MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves]

por Kirves Assis 08/05/22, 03:14 pm

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Bom ela agia de forma diferente dos demais, ela não estava atrás de mim no meio da mata, estava tentando ir para árvore, e eu não sei porque raios, mas algo me soava mal, eu devia impedir aquilo o mais rápido que eu pudesse, eu não sei o motivo, mas era isso que sentia sobre aquela mulher.

Usaria minhas sombras para correr nelas, visando chegar a frente da mesma, se conseguir, chamaria meus esqueletos para me ajudar na batalha, algo me cheirava mal em relação a ela e eu tinha de impedir o que quer que ela esteja fazendo, tentaria também mandar um deles atacar a mesma e o outro em minhas costas, para impedir ou avisar se ela passar, outros dois, ordenaria que um ficasse a minha direita e o outro a esquerda, o esqueleto restante protegeria minha frente ou ajudaria com minha estratégia.

Caso não consiga chegar a frente dela e consiga me aproximar apenas, usaria minha agilidade como ajuda e criaria uma adaga, visando joga-la e tentar acertar sua perna para diminuir sua velocidade. (considerando que em ambas as vezes sai da sombra)

Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei [Inicial]: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 1 - Elo da Morte: As forças da Morte e do Sono são deveras semelhantes e seus planos, gêmeos. Para os filhos de Hades, herdeiros de grande influência sobre a Morte, o Sono também está apenas a um passo de distância, de forma que quanto mais usam seus poderes mais se sentirão sonolentos. [Se usarem demais suas forças, sobretudo com habilidades além de seu limite, o semideus começa a perder uma % de VONT por rodada que usar mana, a critério do narrador. Apenas em lutas exaustivas ou com abuso de energia]. Esta ligação, porém, também permite que viajem facilmente através do plano dos sonhos quando estiverem dormindo ou em transe, realizando uma espécie de projeção astral até o sonhos dos outros ou lugares conhecidos - funciona bem sobretudo pelo submundo.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou criatura do submundo será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo, eles reconhecem a aura do filho de Hades e através de sua força (WIS) eles podem ou não o respeita como tal. Dependendo de sua força eles podem o desafiar, bem como prestar-lhes serviço. Acima de 650 WIS os mortos e qualquer criatura nefasta nascida da escuridão do mundo inferior irá respeitar e obedecer o filho de Hades, curvando-se diante do Herdeiro do submundo. Mesmo os monstros o reconhecerão, e os mais fracos, desde que já tenham provado o horror do tártaro, poderão obedecê-lo.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 5% pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 2%.

Nível 5 – Passo Oculto: O corpo dos filhos de Hades podem se fundir às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pelas pessoas, seres e semideuses. O poder dessa habilidade é equivalente ao WIS, sendo assim quanto mais forte melhor ele passará despercebido, bem como terão mais agilidade ao se mover pelas sombras. Quando estiver nas sombras ganha 5% do WIS como bônus em AGI.

Nível 6 – Afinidade das Trevas: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes. Essa habilidade permite que o filho de Hades utilize a sua sombra nas habilidades ativas

Ativas:

Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Pode percorrer uma distância de WIS/10 em metros por rodada, depois de sair das sombras a habilidade entra em espera por 1 rodada, e não é possível ativar outras habilidades de ataque dentro das sombras. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

Situacional:

Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Invocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.

#22

[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves] - Página 3 Empty Re: [MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves]

por Juno 09/05/22, 06:43 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus percebia que aquela não era uma atitude normal de um inimigo realizar, correr até uma árvore e deixar as costas desprotegidas para alguém que poderia ser especializado em ataques de longa distância atacar sem pensar duas vezes? De fato, era muito estranho.

O semideus não deixa para lá, ele decide correr até ela e tentar impedir de qualquer forma possível, ele não queria que qualquer ideia nada interessante que ela possuisse fosse concretizado, então usando sua umbrancinese, ele corre pelas sombras das árvores para chegar perto do inimigo.

A distância se encurtava com o tempo, mas ele percia que talvez não chegasse a tempo para impedir ela, podia ver que era um hábitat natural para a elfa negra que corria e pulava entre as raízes e troncoa daquela falsa floresta, dando a única opção de lançar uma adaga criada pelas sombras que o rodiava.

Sua arma recem criada foi lançada em direção a ela, mas pelo fato de estar correndo entre os troncos das árvores, não atingiu ela em algum lugar fatal, mas acertou em seu ombro que fez ela diminuir um pouco a sua velocidade, ainda não seria capaz de chegar nela naquele instante, mas agora possuia uma chance.


KIRVES
vida 110
Energia 50 (-60 +10)

ELFA NEGRA - INIMIGO 2: 92% de vida
Ombro ferido

#23

[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves] - Página 3 Empty Re: [MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves]

por Kirves Assis 09/05/22, 07:00 pm

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Tudo bem, não consegui impedi-la como gostaria, mas ainda sim era estranho a forma da mesma pensar e agir, pois não entendia o que estava acontecendo para ela fazer aquilo, tinha minhas dúvidas e nenhuma era boa, eu havia de ter um jeito de parar ela independente do que acontecesse e eu estava disposto para isso, mesmo cansado e começando a ficar com sono, eu não poderia parar ali, eu tinha de tentar alcançar ou para-la custe o que custar.

Minha estratégia era tentar parar as pernas dela com minhas sombras e então arremessar minha adaga herdada de meu pai em sua cabeça ou tronco, o que estivesse mais vulnerável, já que a mesma estava de costas e acho que não conseguiria se defender, caso eu veja que tem situação de defesa naquele estado da mesma, não arremesso minha adaga, apenas deixo ela presa ali.


Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei [Inicial]: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 1 - Elo da Morte: As forças da Morte e do Sono são deveras semelhantes e seus planos, gêmeos. Para os filhos de Hades, herdeiros de grande influência sobre a Morte, o Sono também está apenas a um passo de distância, de forma que quanto mais usam seus poderes mais se sentirão sonolentos. [Se usarem demais suas forças, sobretudo com habilidades além de seu limite, o semideus começa a perder uma % de VONT por rodada que usar mana, a critério do narrador. Apenas em lutas exaustivas ou com abuso de energia]. Esta ligação, porém, também permite que viajem facilmente através do plano dos sonhos quando estiverem dormindo ou em transe, realizando uma espécie de projeção astral até o sonhos dos outros ou lugares conhecidos - funciona bem sobretudo pelo submundo.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou criatura do submundo será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo, eles reconhecem a aura do filho de Hades e através de sua força (WIS) eles podem ou não o respeita como tal. Dependendo de sua força eles podem o desafiar, bem como prestar-lhes serviço. Acima de 650 WIS os mortos e qualquer criatura nefasta nascida da escuridão do mundo inferior irá respeitar e obedecer o filho de Hades, curvando-se diante do Herdeiro do submundo. Mesmo os monstros o reconhecerão, e os mais fracos, desde que já tenham provado o horror do tártaro, poderão obedecê-lo.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 5% pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 2%.

Nível 5 – Passo Oculto: O corpo dos filhos de Hades podem se fundir às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pelas pessoas, seres e semideuses. O poder dessa habilidade é equivalente ao WIS, sendo assim quanto mais forte melhor ele passará despercebido, bem como terão mais agilidade ao se mover pelas sombras. Quando estiver nas sombras ganha 5% do WIS como bônus em AGI.

Nível 6 – Afinidade das Trevas: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes. Essa habilidade permite que o filho de Hades utilize a sua sombra nas habilidades ativas

Ativas:

ível 4 – Grilhões de Sombras: O filho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.

#24

[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves] - Página 3 Empty Re: [MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves]

por Juno 10/05/22, 01:16 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus via que ela queria lutar contra suas tentativas de captura-la, mas nada adiantava, seus reflexos a deixava numa distância segura que o impedia de machucar seu corpo, até que com o auxílio das suas sombras, ele a prende.

Impedida de chegar seu destino, ela vê suas pernas presas por algo preto que não havia como agora tentar se libertar, mesmo sendo forte, ela não conseguia se libertar do seu aperto e por causa disso se viu obrigada a recorrer aos seus planos.

Seu plano inicial era usar a maior arvore como canalizador e se transformar, mas impedida disso, ela sacrificaria parte de sua vida para poder revidar, então a sua mudança teve início, no lugar de pele uma crosta dura de madeira nascia, seus cabelos se tornavam cipós e seu rosto se escondia atrás de uma face sem expressões, ela realmente havia se tornado um monstro, a adaga que o kirves lançava contra ela, recocheteia entre ela e o semideus, deixando-o desarmado

[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves] - Página 3 Screen11


KIRVES
vida 110
Energia 30 (+10-30)

ELFA NEGRA - INIMIGO 2: 70% de vida
Ombro ferido

#25

[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves] - Página 3 Empty Re: [MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves]

por Kirves Assis 10/05/22, 01:51 pm

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu havia conseguido prende-la, mas isso seria o suficiente para acabar com a luta? Bem era óbvio que não, já estava bufando com o cansaço, eu havia realmente exagerado, mas não era de meu feitio deixar um trabalho a terminar, não poderia fazer isso, não ali, não naquele momento.

Andaria me ocultando nas sombras e andando com meu clone dois metros a minha frente, caso algo atravesse ele conseguiria ter tempo para desviar ou algo do tipo, meu objetivo era tentar pegar minha adaga usando meu clone como forma de saber se a mesma estava me atacando e para tentar dar tempo de realizar desvios como pulos rolamentos até conseguir pegar a adaga. Caso consiga, tentaria me aproximar, mas caso não seja possível ficar em defensiva entrando em rodada de defesa total e caso consiga me aproximar sem ela ver, faria dois ataques perfurantes em sua nuca, tentando finalizar a batalha ali.

Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei [Inicial]: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 1 - Elo da Morte: As forças da Morte e do Sono são deveras semelhantes e seus planos, gêmeos. Para os filhos de Hades, herdeiros de grande influência sobre a Morte, o Sono também está apenas a um passo de distância, de forma que quanto mais usam seus poderes mais se sentirão sonolentos. [Se usarem demais suas forças, sobretudo com habilidades além de seu limite, o semideus começa a perder uma % de VONT por rodada que usar mana, a critério do narrador. Apenas em lutas exaustivas ou com abuso de energia]. Esta ligação, porém, também permite que viajem facilmente através do plano dos sonhos quando estiverem dormindo ou em transe, realizando uma espécie de projeção astral até o sonhos dos outros ou lugares conhecidos - funciona bem sobretudo pelo submundo.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou criatura do submundo será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo, eles reconhecem a aura do filho de Hades e através de sua força (WIS) eles podem ou não o respeita como tal. Dependendo de sua força eles podem o desafiar, bem como prestar-lhes serviço. Acima de 650 WIS os mortos e qualquer criatura nefasta nascida da escuridão do mundo inferior irá respeitar e obedecer o filho de Hades, curvando-se diante do Herdeiro do submundo. Mesmo os monstros o reconhecerão, e os mais fracos, desde que já tenham provado o horror do tártaro, poderão obedecê-lo.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 5% pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 2%.

Nível 5 – Passo Oculto: O corpo dos filhos de Hades podem se fundir às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pelas pessoas, seres e semideuses. O poder dessa habilidade é equivalente ao WIS, sendo assim quanto mais forte melhor ele passará despercebido, bem como terão mais agilidade ao se mover pelas sombras. Quando estiver nas sombras ganha 5% do WIS como bônus em AGI.

Nível 6 – Afinidade das Trevas: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes. Essa habilidade permite que o filho de Hades utilize a sua sombra nas habilidades ativas

Ativas:

ível 4 – Grilhões de Sombras: O filho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.

#26

[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves] - Página 3 Empty Re: [MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves]

por Juno 10/05/22, 04:56 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus percebeu que estava numa situação nada favorável, pouca energia, pouco mp q podia canalizar, ele realmente estava numa situação difícil, talvez até mortal. Ele pôde contemplar a transformação da sua inimiga em algo parecida como um monstro da floresta e ainda por cima, armada com um cajado de madeira com folhas em suas pontas, diferente dele que não tinha uma arma em suas mãos, já que ele usou ela para acertar ela, mas q no processo havia sido ricocheteado pelo lançamento fraco.

Agora ele só tinha suas sombras prendendo suas pernas, mas que logo não durariam muito, então rapidamente ele correu em direção a sua adaga para tentar se armar, tendo seu clone de sombra correndo na sua frente.

O semideus temtava chegar perto da adaga, mas seus passos eram ouvidos pela inimiga recem transformada e no momento em que chega na sua adaga, as costas delas cresce fortes galhos muito rápidos, sabendo que poderia ser atingido a qualquer momento, dando chance de conseguir desviar com sua adaga na mão, mas não dando muita sorte ao seu clone que se desfazia nas trevas que ele veio, agora ele se encontrava sozinho e os grilhoes das sombras quebradas, podendo agora se virar e ver o seu inimogo q atrapalhos seus planos ajoelhado por causa do rolamento que fez para se desviar do ataque

KIRVES
vida 110
Energia 30

ELFA NEGRA - INIMIGO 2: 70% de vida
Ombro ferido

#27

[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves] - Página 3 Empty Re: [MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves]

por Kirves Assis 11/05/22, 11:08 am

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Bom já estava ciente agora de alguns poderes da mesma, mas ainda sim, teria que tomar cuidado com tudo que ela fazia ali, estava realmente estressado e com raiva daquela mulher planta, mas tinha que agir na cautela, pois poderia ficar ainda pior para mim se algo acontecesse ali.

Aproveitaria minha posição para tentar desviar de seus golpes visando, desviar e aproximar para atacar, usaria minha adaga para quebrar os galhos que a mesma lançasse ou defender do mesmo e desviar em seguida, o que for melhor para mim, se conseguir aproximar da mesma, tento dar um golpe cortante em suas pernas e sair de perto usando pulos, rolamentos ou o que for necessário, usando até de minha arma para criar uma brecha de ataque ou para salvar a minha vida, não colocaria minha vida em risco para fazer um ataque e se isso for acontecer, não ataco, apenas recuo entrando em rodada de defesa total, mas se for possível abrir uma brecha, tentaria atacar o ombro machucado da mesma, já que era uma área ja afetada, creio que o dano seria maior ali.

Passivas:
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 5% pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 2%.

#28

[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves] - Página 3 Empty Re: [MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves]

por Juno 11/05/22, 11:17 am

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A luta estava instaurada, o semideus estava preparado para um combate corpo a corpo enquanto que a sua inimiga estava completamente revigorada de energia, mas ferida tanto pela transformação quanto o golpe do ombro, mas para aqueles instantes estava mais ou menos equilibrado.

O semideus continuava agachado e isso lhe me permitiu desviar das estacas de madeira que saiam da mão da sua inimiga planta, alguns ele conseguiu usar sua adaga para cortar o projétil lançado e se aproximar.

Porem no momento em que ele consegue se aproximar de suas pernas para cortar ela, a elfa transformada usa seu bastão como apoio e o estica, dando uma grande distância entre si e o semideus.

Quando pousa, ela começa a girar o bastão e um brilho amarelo comecava emanar e quando feito, cortes de vento era mandado para o semideus em sua direção, focando em dividir em dois o corpo do filho de hades.


KIRVES
vida 110
Energia 40 (+10)

ELFA NEGRA - INIMIGO 2: 70% de vida
Ombro ferido

#29

[MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves] - Página 3 Empty Re: [MVP X - ARENA DOS GLADIADORES -Kirves]

por Kirves Assis 11/05/22, 11:26 am

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Se não estivesse ruim o suficiente, a filha da mãe começa a brincar de bayblede com seu bastão, por mais que a batalha estivesse de igual para igual, aquilo não poderia ficar daquele jeito ou eu morreria rapidamente naquele lugar, não podia continuar parado vendo ela fazer o que quer, não, isso não ficaria assim.

Tentaria desviar dos cortes indo para a diagonal, prestaria bastante atenção aos movimentos dela e faria o que fosse necessário para me defender, usando minhas habilidades corporais para fazer esquivas dos golpes de ventos e minhas habilidades de combate para quebrar os galhos lançados sempre tentando me aproximar, se conseguir e ela usar o bastão novamente, tento pegar o mesmo e subjulgar a sua mão com um ataque cortante com toda força possível e se necessário criaria sombras em minha lâmina para envolver a mesma em um tipo de lâmina com sombras, mas envolvendo somente a parte da lâmina em si e realizaria o ataque, caso do contrário apenas me manteria recuado e desviando, sei que não funcionaria para sempre, mas era minha estratégia para ganhar qualquer tipo de tempo.

Passivas:
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 5% pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 2%.


Ativa se necessário:

Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos