Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[Ritual] Invocação Familiar - Hilda Spellman Empty [Ritual] Invocação Familiar - Hilda Spellman

por Hilda Spellman 09/05/22, 01:34 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate

#1

[Ritual] Invocação Familiar - Hilda Spellman Empty Re: [Ritual] Invocação Familiar - Hilda Spellman

por Hilda Spellman 09/05/22, 01:40 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Dados de espécie

#2

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro 'Hilda Spellman' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'Dado do Animal de Se' : 25

http://www.heroisdoolimporpg.com
#3

[Ritual] Invocação Familiar - Hilda Spellman Empty Re: [Ritual] Invocação Familiar - Hilda Spellman

por Hilda Spellman 09/05/22, 01:41 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Dado de atributo

#4

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro 'Hilda Spellman' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'1d10' :
[Ritual] Invocação Familiar - Hilda Spellman D10
Resultado : 9

http://www.heroisdoolimporpg.com
#5

[Ritual] Invocação Familiar - Hilda Spellman Empty Re: [Ritual] Invocação Familiar - Hilda Spellman

por Hilda Spellman 09/05/22, 01:42 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Dado de função

#6

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O membro 'Hilda Spellman' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'1d4' :
[Ritual] Invocação Familiar - Hilda Spellman D4_25x25
Resultado : 2

http://www.heroisdoolimporpg.com
#7

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|Ritual para invocação aceito!

Familiar primário contratado: Cegonha "Uari" [Luz][Defensiva][HP/FOR/88]

Habilidade Primária: Barreira de plumas luminosas: A cegonha será capaz de abençoar a semideusa com pequenas barreiras em formato de pena ao seu redor, que ficam girando ao redor da semideusa e indo na direção dos ataques que ela receber. Cada barreira terá 10% do WIS da semideusa como resistência e ao serem quebradas elas emitem um brilho que não cega, mas ofusca a visão de quem a atingir, cada pluma poderá ou defender um ataque individualmente, ou se juntar com outras plumas para formar uma defesa melhor, porém será como placas, o ataque poderá destruir várias delas. A quantidade de barreiras será WIS/50 e elas duram 2 turnos entrando em espera por 4 turnos depois que ativada. Somem se a cegonha for abatida.

#8

[Ritual] Invocação Familiar - Hilda Spellman Empty Re: [Ritual] Invocação Familiar - Hilda Spellman

por Hilda Spellman 25/01/24, 07:55 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Estava de noite e eu ia até a clareira para realizar uma invocação, estava na hora de invocar meu segundo familiar e ver quem viria até mim para me ajudar na minha empreitada como semideusa e eu tinha que estar preparada para tudo o que poderia acontecer.

Indo com o meu manto, para não ser seguida na escuridão e nem de ser incomodada com gente enxerida querendo saber da minha vida, eu me preparo ao criar um círculo simples de pedras que a clareira poderia ofertar e um pequeno altar para pedir as proteções para os espíritos. Quando terminado o altar e com a lua em pico, eu encosto minha testa no chão no momento em que me ajoelho e começo a orar pros espíritos...

-Espiritos, guias da nosso caminho, eu venho pedir proteção de vocês, me abençoe com sua luz e amparo, me abrace novamente e proteja-me do mal que rondar em meu caminho, eu humildemente lhes peço, atenda o meu chamado...

Eu sempre me sentia conectada pelo outro lado, era algo que me deixava realmente confortável com tudo aquilo, então eu oro e espero que atendam meu chamado.



Nível 14 - Invocar Familiar [Intermediário]: O filho de hécate agora consegue firmar contrato com um segundo Elementar de algum elemento aleatório. O primeiro Elementar recebe um UP para Intermediário [com dobro da vida anterior], desbloqueando uma segunda habilidade. O segundo elementar terá UMA habilidade, e deve ser invocado com um ritual igual ao do primeiro. Consome 80 de Energia invocar cada familiar em batalha, e 150 de energia pra realizar o Contrato. Cada familiar consome 10 de energia por rodada após invocado; o primário dura tempo indeterminado e o secundário dura no máximo 3 rodadas

Obs: eu tmb peço que o avaliador também de a segunda habilidade da minha cegonha, obg Manolo

#9

[Ritual] Invocação Familiar - Hilda Spellman Empty Re: [Ritual] Invocação Familiar - Hilda Spellman

por Hilda Spellman 25/01/24, 07:56 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Dados da espécie

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos