Coloco o colar por debaixo da camisa e invoco minha armadura de ouro pra me assegurar que ele fique seguro. Afinal, se eu perco esse item, toda a capacidade de ignorar a pressão do oceano e a segurança de não ser atacado pelos seus habitantes vai pro ralo, provavelmente junto com a minha vida.
Olho para o hipocampo e pergunto o nome dele, pois ele foi muito útil na explicação e parece ser bem simpático, e euquero uma observação de narração que me permita summonar ele gostaria de manter o contato se possível.
Bom, aproveito que esse bicho está por aqui e penso em uma forma de adiantar a missão sem prejudicar o Legit caso ele esteja vivo
Pergunto ao hipocampo em qual ou quais navios ele consegue sentir a presença de semideuses, especialmente o cheiro forte e característico de filho de Hades, que certamente chamaria mais atenção. Se Legit estivesse perto como eu imagino, o hipocampo com certeza o identificaria pra mim, e peço que ele me leve até o casco para que eu possa subir.
Paralelo a isso, enquanto estivermos no caminho, calculo a distância do navio em questão para onde pretendo ir e as demais embarcações. Ordeno que todos os peixes e criaturas saiam dali porque o negócio vai esquentar e eu não mataria os animais deliberadamente. Depois que eles saem, lanço uma Carruagem Apolínea no navio mais distante daquele onde estou indo, assim, já chamo a atenção de todos os outros para ele, e talvez eu consiga me enfiltrar mais facilmente enquanto a muvuca estiver acontecendo.
Ao subir no navio, invoco meu óculos 3D, me despeço do hipocampo pedindo para que ele vá para um lugar mais seguro, mas que fique pelas redondezas para o caso de eu precisar fugir.
Observo os arredores atento dentro do navio para não ser atingido por nenhum golpe surpresa e avalio a situação. Apesar de estar trajando a armadura e óculos, imediatamente uso meu controle de névoa para ficar parecido com um humano normal, com roupas semelhantes a do primeiro marujo que eu ver, assim poderei me misturar na multidão ainda mais facilmente. Consumo uma cápsula de ópio mítica para recuperar 180 pontos de mana.
Olho para o hipocampo e pergunto o nome dele, pois ele foi muito útil na explicação e parece ser bem simpático, e eu
Bom, aproveito que esse bicho está por aqui e penso em uma forma de adiantar a missão sem prejudicar o Legit caso ele esteja vivo
Pergunto ao hipocampo em qual ou quais navios ele consegue sentir a presença de semideuses, especialmente o cheiro forte e característico de filho de Hades, que certamente chamaria mais atenção. Se Legit estivesse perto como eu imagino, o hipocampo com certeza o identificaria pra mim, e peço que ele me leve até o casco para que eu possa subir.
Paralelo a isso, enquanto estivermos no caminho, calculo a distância do navio em questão para onde pretendo ir e as demais embarcações. Ordeno que todos os peixes e criaturas saiam dali porque o negócio vai esquentar e eu não mataria os animais deliberadamente. Depois que eles saem, lanço uma Carruagem Apolínea no navio mais distante daquele onde estou indo, assim, já chamo a atenção de todos os outros para ele, e talvez eu consiga me enfiltrar mais facilmente enquanto a muvuca estiver acontecendo.
Ao subir no navio, invoco meu óculos 3D, me despeço do hipocampo pedindo para que ele vá para um lugar mais seguro, mas que fique pelas redondezas para o caso de eu precisar fugir.
Observo os arredores atento dentro do navio para não ser atingido por nenhum golpe surpresa e avalio a situação. Apesar de estar trajando a armadura e óculos, imediatamente uso meu controle de névoa para ficar parecido com um humano normal, com roupas semelhantes a do primeiro marujo que eu ver, assim poderei me misturar na multidão ainda mais facilmente. Consumo uma cápsula de ópio mítica para recuperar 180 pontos de mana.
Nível 20 - Carruagem Apolínea: O filho de Apolo invoca dos céus uma carruagem do sol igual a de seu pai que cai sobre um alvo, explodindo-o e também tudo que estiver num raio de WIS/10, incinerando desde seu interior. A carruagem virá independente do clima, mas é mais potente em dias de sol. O uso da habilidade requer 200 pontos de energia. A espera é de 5 rodadas.
Uma armadura dourada de oricalco, que fora coberta por uma camada de ouro solar. O metal fora dobrado inúmeras vezes sobre si mesmo no processo de têmpora, adquirindo resistência superior à do oricalco comum, podendo sobrepujar e resistir com facilidade a metais inferiores e até ao Oricalco de níveis menores. Possui lâminas de oricalco nos antebraços, canelas e cotovelos. O ouro absorve a energia do sol e o calor disponível no ambiente com o tempo e a acumula, ficando cada vez mais quente. Quando estiver com a energia completa, a armadura consegue acionar os circuitos mágicos em seu interior e emitir por uma rodada uma luz e calor intensos como um pedaço do sol, conferindo a todos os filhos de Apolo em um raio de 50m os efeitos que teriam na presença do Astro Rei. A aura atinge Flamejante [Mítico] ao longo desta duração, podendo ferir aqueles ao redor e o próprio usuário caso não tenha resistência ao calor. [A armadura acumula 10 de Energia sob o sol, e também 10% da energia gasta em habilidades solares/de calor do semideus. Se usada por filhos de Apolo, a carga completa pode ser atingida com a habilidade "Calor Solar II" ou convertida no uso de uma habilidade que requer presença de sol, mesmo sem a presença do mesmo, com 50% do custo de mana.] A armadura possui um sistema de pistões amortecedores entre a camada de oricalco e a de ouro. Estes pistões recebem o impacto e distribuem por toda a armadura, de forma que um golpe nas costelas, por exemplo, teria o impacto distribuído parcialmente por toda a lateral atingida, e não em um único ponto, reduzindo os danos recebidos consideravelmente. [Reduz em 50 de FOR todo impacto recebido][ https://i.pinimg.com/564x/6a/88/ea/6a88ea256351564ac1f08a028f25d9cd.jpg ]
Óculos biônico que confere ao usuário as seguintes propriedades:
- Zoom (7x);
- Visão Noturna;
- Visão de Calor;
- Informa ao usuário a própria velocidade dele;
- Recarga Solar (5h de acúmuo).
- Pode, com a visão de calor, marcar e destacar os alvos que seu usuário desejar, mesmo atrás de outras estruturas. Suas funções são ativadas com comandos mentais. Marcar alvos em excesso (mais de 5) pode exaurir a bateria rapidamente.Informa a velocidade dos alvos selecionados, bem como a distância até eles;
(https://i.servimg.com/u/f44/16/74/24/87/the_ra13.jpg)