Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum| Kyra Baudelaire Empty MvP Comum| Kyra Baudelaire

por Eros 09/12/11, 07:54 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Quione entra na arena. Apenas o horário era estranho: Era meio da madrugada. Ela não estava com nenhuma gota de sono, pelo jeito Hypnos resolvera não deixá-la dormir, pois ela se sentia disposta. Como é de se esperar, o clima é gélido, nuvens no céu indicam que logo... nevará. Sim, está uma temperatura negativa. Nenhum monstro, ainda.



Última edição por Eros em 10/12/11, 07:34 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP Comum| Kyra Baudelaire Empty Re: MvP Comum| Kyra Baudelaire

por Kyra Baudelaire 09/12/11, 08:13 pm

Kyra Baudelaire

Kyra Baudelaire
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
O tempo não poderia estar mais agradável. Eu não conseguira dormir, então queria um pouco de adrenalina para compensar as horas em claro. Segurava o punho da minha Wasaki ainda na bainha enquanto caminhava pela arena, atenta à tudo.


Considere:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo.
Nível 1 – Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.

#2

MvP Comum| Kyra Baudelaire Empty Re: MvP Comum| Kyra Baudelaire

por Eros 09/12/11, 09:20 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Quione estava atenta. Porém nada podia fazê-la notar o que aconteceria.

De repente, ela sente um peso puxando-a para baixo. Não podendo resistir, era muito, cai deitada, colada ao chão. A Wasaki cai fora de alcance. Então ela percebe que está dentro de uma rede com pesos. Ouve um esvoaçar de asas, e vê isso:

MvP Comum| Kyra Baudelaire 330f9179fbc7b2ed

Uma Harpia. Só que ela ria. Pousara um pouco longe da rede. Andava, sem pressa, na direção da semideusa caída. Se ela chegasse antes de Kyra se liberar... as coisas ficariam pretas.

#3

MvP Comum| Kyra Baudelaire Empty Re: MvP Comum| Kyra Baudelaire

por Kyra Baudelaire 10/12/11, 09:36 am

Kyra Baudelaire

Kyra Baudelaire
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Permaneço quieta e me concentro, usando de Criosinese para congelar as cordas da rede o mais rápido que conseguisse. Assim que algumas cordas estivessem congeladas, eu forçaria-as para que quebrassem. Fico usando minha manipulação do gelo até que conseguisse me soltar. Conseguindo, corro até minha Wasaki e a tomo nas mãos, assumindo uma posição defensiva e ofensiva ao mesmo tempo, atenta contra qualquer investida da harpia.


Habilidade usada:
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.

Considere:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo.
Nível 1 – Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.

#4

MvP Comum| Kyra Baudelaire Empty Re: MvP Comum| Kyra Baudelaire

por Eros 10/12/11, 10:22 am

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Quione fora inteligente. E ainda tivera uma ajuda dos céus... começara a nevar.

Conseguiu rapidamente se livrar das cordas principais que a prendiam, se livrando do que a prendia. Pega a Wasaki e mira a Harpia. Ela estava com as asas cheias de neve... peso extra demais, não deixaria-a voar. E a monstra estava brava com isso. Mas a monstra não atacou.

Kyra Baudelaire: 100/100 HP ~ 80/100 MP
Harpia: 50/50 HP

#5

MvP Comum| Kyra Baudelaire Empty Re: MvP Comum| Kyra Baudelaire

por Kyra Baudelaire 10/12/11, 10:32 am

Kyra Baudelaire

Kyra Baudelaire
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Dou um sorriso de escárnio, minha mãe estava do meu lado e aquela harpia não tinha a mínima chance. Como nevava, além de não poder voar, ela não estaria enxergando tão bem quanto eu, eu tiraria vantagem disto. Começo a correr na direção dela, a Wasaki com a lamina pra trás e abaixada, em zigue-zague, para dificultar tanto a visão dela quanto para confundi-la. Ao chegar perto, mudo rapidamente de direção, puxando a minha arma com ambas as mãos, desferindo um corte na horizontal e na altura da cintura da harpia. Então rolo para longe, aproveitando o impulso que a corria havia me dado para me afastar mais rapidamente. Ergo-me e assumo minha posição de antes, atenta.

Antes e durante o ataque, estava atenta para usar minha Wasaki e me proteger de qualquer ataque dela, sem desistir do meu próprio.

Considere:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo.
Nível 1 – Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.

#6

MvP Comum| Kyra Baudelaire Empty Re: MvP Comum| Kyra Baudelaire

por Eros 10/12/11, 11:43 am

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Quione estava totalmente na vantagem. E utilizou-a. Avançou, em zigue zague, confundindo a monstra. O golpe foi feito com precisão, perfeito. Um corte profundo se abriu na cintura da monstra, que urrou. Por reação, sem querer, estendeu a perna, abrindo um corte superficial no braço da semideusa enquanto ela se afastava no rolo.

O estranho é que a perna da monstra parou naquela posição. Seu queixo batia, o que demonstrava extremo frio. Ela tentava bater as asas, para se distanciar-se da semideusa, já que suas pernas estavam... congeladas. O efeito Gélido da arma funcionara... mas Kyra teria que atacar antes que esse acabasse.

Kyra Baudelaire: 98/100 HP ~ 80/100 MP
Harpia: 25/50 HP

#7

MvP Comum| Kyra Baudelaire Empty Re: MvP Comum| Kyra Baudelaire

por Kyra Baudelaire 10/12/11, 11:51 am

Kyra Baudelaire

Kyra Baudelaire
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Meu sorriso aumenta, aquele frio era a minha casa, a minha melhor arma. Aproveitando que a harpia não conseguia se mover com velocidade, corro fazendo um arco, até parar às costas dela. Conseguindo me colocar ali, corro contra ela e, pouco antes de chegar, salto, com a Wasaki acima da minha cabeça e segurando-a com ambas as mãos. Então desço a espada, visando atingi-la nas costas, abrindo um grande corte por toda ela. Então me afasto, mantendo minha posição costumeira.

Durante o salto, fico atenta para mover a Wasaki se fosse necessário proteger-me das asas da harpia.


Considere:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo.
Nível 1 – Frieza : Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.

#8

MvP Comum| Kyra Baudelaire Empty Re: MvP Comum| Kyra Baudelaire

por Eros 10/12/11, 11:58 am

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Quione circulou a Harpia. Esta tentava se virar, batendo apenas uma das asas.

A monstra era muito alta, seria impossível Kyra pular por cima de toda ela. Colidiu com o busto da monstra, por um tris não foi atingida pela perna ainda estendida. Ambas caíram no chão, a campista sem conseguir finalizar seu ataque. A adversária não perdeu tempo, fechou seus braços em volta da filha da Neve, "abraçando-a" e cravando as garras de ambas as mãos nas costas da menina. Aquilo era muito doloroso.

A Harpia abriu a boca, exibindo as presas, e avançou a cabeça... tentaria morder a semideusa no ombro, parte do corpo da filha de Quione mais próxima de sua cabeça.

Kyra Baudelaire: 83/100 HP ~ 80/100 MP
Harpia: 23/50 HP

#9

MvP Comum| Kyra Baudelaire Empty Re: MvP Comum| Kyra Baudelaire

por Kyra Baudelaire 10/12/11, 12:04 pm

Kyra Baudelaire

Kyra Baudelaire
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Eu havia sido descuidada, mas não seria novamente. Com Criosinese faço com que a neve à minha volta fosse contra o rosto da harpia, atingindo seus olhos e entrando pela sua boca. Manipulo o máximo que puder a continuamente, tentando sufoca-la com a neve até que me soltasse. Estando livre, rolo para uma distância segura, recuperando minha Wasaki e assumindo minha posição de sempre.


Habilidade usada:
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.

Considere:
Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo.
Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos. Devido a esta “aura” eles conseguem fazer com que as pessoas acreditem nele e são mentirosos naturais.

#10

MvP Comum| Kyra Baudelaire Empty Re: MvP Comum| Kyra Baudelaire

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos