Os esporos são bem efetivos, o que faz meus inimigos espirrarem descontroladamente, o que me confere uma tremenda vantagem. Como meu fruto abençoado me sentindo um tanto revigorado (+50vida/energia). Vejo aquele que foi ao chão e é melhor finalizá-lo o quanto antes. Assim que ele espirrar novamente, dando uma abertura clara ao meu ataque, estalo o chicote rapidamente mirando dessa vez em um ponto vital, preferencialmente o pescoço.
Sigo mantendo uma distância segura dos inimigos prestando atenção para desviar ou contra-atacar quaisquer golpes, possivelmente descoordenados, que fossem mirados em mim.
- Frutinha:
- Nível 6 - Benção da Natureza: Nyash é querido pela natureza. Uma vez por narração Nyash pode brotar uma pequena árvore que da frutos abençoados. A árvore aparecerá no final da rodada de Nyash e não imediatamente. A árvore reúne a energia da natureza para produzir 1 [+1 para cada 150 de WIS] frutos que recuperam 50 pontos de vida e energia. Os frutos devem ser consumidos na mesma narração ou perderão suas propriedades regenerativas. Só pode ser usado sob efeito de Bem Estar.
- Passivas:
- Nível 6 - Sempre contigo: Os filhos de Deméter são muito próximos às plantas, sendo assim elas sempre os ajudam. Como todos sabem plantas são os seres que produzem energia, sendo assim elas transmitem sempre isso para ele, ou seja sempre que ele luta em locais com muitas plantas o custo de energia gasto é reduzido em 10% do total de WIS.
Nível 7 - Alerta das Raízes: Possui a capacidade de sentir as vibrações geradas por passos ou qualquer objeto que esteja em movimento sobre O CHÃO DE GRAMA, por conta de sua interação com a natureza. O tamanho da área de percepção equivale ao WIS do filho de deméter (a critério do narrador)
Nível 8 - Bem estar II: Quando o filho de Deméter luta em qualquer local com MUITAS plantas ele recebe um grande bônus, além de seus ataques serem mais rápidos e precisos ele recebe 10% do total de Vida como bônus em vida e 10% do total da energia como bônus em energia por rodad. (+10% do WIS total como bônus em WIS, AGI e FOR NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 1 – Admirador da Batalha: Os membros desta divisão são conhecidos por serem os mais assíduos praticantes de luta do Acampamento. Por determinação, paixão ou senso de dever, os Áquila se dedicam de corpo e alma a aprimorar suas capacidades de batalha. Quando em meio a uma, são determinados e raramente fraquejam diante do perigo.
Nível 2 – Guerrilheiro I: Depois dos treinos básicos de combate, os semideuses adquirem uma boa coordenação motora, conseguindo executar seus movimento com maior facilidade.
Nível 4 – Regeneração Gradual [Inicial]: Os guardas possuem um corpo mais resistente, e estão acostumados a machucar-se a todo momento. Evoluindo para suprir as suas necessidades, o corpo dos guardas é capaz de se recuperar mais rapidamente que o normal. Regenera 1% da vida total do guarda por rodada.
Nível 4 – Aprimoramento – Defesa: Geralmente não portando escudos, os membros desta divisão aprendem a bloquear ataques com suas próprias armas, depois de meses de treinamento.
Nível 5 – Aprimoramento – Corpo I: Depois de tanto treinar, seu corpo se torna trabalhado, forte e ágil, dando mais poder aos seus ataques.
Nível 7 – Instinto de Batalha I: Com muito treino, os movimentos dos Áquilas são fluidos e instintivos, tornando-se mais rápidos e precisos, sendo eles esquivas ou ataques.
Nível 8 – Exterminador Jr: O treino dos Áquilas não se resume ao choque de espadas e brandir de lanças. Treinam também técnicas para derrotar diferentes tipos de monstros, podendo conhecer o ponto fraco dos mais comuns e seus padrões de ataque.
Nível 6 - Especialista em Contra-Ataque: Sempre que Nyash estiver sob efeito de Bem Estar e realizar um contra-ataque com sucesso, desfere um golpe adicional contra o atacante.
- Ativa:
- Nível 2 - Contra-Ataque [Inicial]: O Áquila se concentra em aparar e contra-atacar um golpe simples com maiores chances de sucesso. Consome 10 pontos de Energia.