Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Bonjour le monde! Empty Bonjour le monde!

por Maxine Blanchard 14/01/24, 12:29 pm

Maxine Blanchard

Maxine Blanchard
Vi que ainda não tinha me apresentado, minha persona aqui é Maxine Blanchard, mas podem me chamar só de Max, meus pronomes IRL são ele/dele ou elu/delu. Faço 28 anos em março, gosto muito de jogos de estratégia, RPG de mesa, temas como distopia, ficção científica e pós-apocalipse me fascinam. Atualmente estudo filosofia e já me interessava pela mitologia grega, mas passei a gostar ainda mais depois de ler as obras de Homero e mergulhar um pouco mais nesse universo. Confesso que não me recordo muita coisa sobre Percy Jackson, pois vi somente os filmes muitos anos atrás e nunca cheguei a ler os livros então o que me traz aqui é principalmente o interesse pela mitologia grega. Assim como a minha persona Maxine, também sou enxadrista embora seja um mero amador e aprendiz. Espero me divertir aqui e quem sabe fazer grandes amizades. Tenho também interesse em conhecer mais sobre o universo de heróis do olimpo e espero ser introduzido nesse mundo enquanto jogo, futuramente pretendo também ler.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos