A conselheira acordou desnorteada de frio no meio da arena do acampamento. Andar dormindo era algo que a colocava em situações peculiares as vezes. Essa era uma dessas vezes. A garota se vê na frente de 2 homens lagarto portando uma armadura leve. Um deles segurava um montante, o outro um par de adagas.
A garota apesar de não entender como chegou ali, tem um objetivo claro para cumprir.
Aperto meu ursinho e puxo o lençol para mais perto do corpo, sentindo-me com frio. Que droga era aquela, alguém tinha deixado as janelas abertas?
Levanto já me espreguiçando e dando um gostoso, demorado, sonoro e inevitável Bocejo [carregado com Indulgir] e me espreguiçando, exalando todo o sono que me assolava. Ainda no chão eu olho ao redor, percebendo onde estava e quem me acompanhava.
- Vish - falo coçando um olho - E aí, gente...
Dou uns tapinhas na cara do ursinho pra fazê-lo acordar também.
- Levanta aí, menine - Digo.
Vejo-o piscar os olhinhos de botão comicamente e levantar-se, abrindo a boca felpuda e esticando os braços macios. Dou outro Bocejo ao vê-lo bocejar, e pisco com preguiça. Eu precisava dar um jeito de me impedir de sair andando por aí durante o sono. Me pergunto se deveria levantar, pois estava com frio e não queria me mover.
- Ei, eu não vou sair daqui. Não tenham pressa, tá? Só me dêem mais cinco minutos de sono antes de me comer, por favor? - Digo pros carinhas, vendo se eles iriam ou não se aproximar e sondando com quanto sono estavam.
Mas se eles vierem correndo ou coisa do tipo, eu suspiro. Então me movo em baixo do lençol e falo pro ursinho:
- É o seguinte. Você vai pro lado de lá, tá bem?
Então faço-o sair correndo de baixo do lençol enquanto fico abaixada e bem deitadinha no chão, espiando os inimigos se aproximarem enquanto puxo minha Flauta do bolso e começo a tocá-la. So uma melodia simples, mas bonita, em um ritmo delicioso e envolvente. Com isso tento usar da melodia para fazer os carinhas terem um Daydreaming de que o ursinho é, na verdade, eu, e que eu não passo de um lençol no chão. Ao mesmo tempo expando minha Aura do Sono para a melodia, já afetando suas mentes lentamente com ela.
Caso eles não se aproximem ou o façam lentamente, sem apresentar perigo imediato, eu apenas deito-me sob o lençol, e deixo o ursinho em pé de forma que eles fiquem vendo sua forma e achando que sou eu. Assim, eu poderia manter a ilusão do ursinho fugindo enquanto me oculto lá em baixo depois. E entçao isso toco minha flauta, entoando a mesma melodia, mas como uma Canção de Ninar para os monstros.
Nível 1 – Canção de Ninar [Inicial]: O semideus consegue exalar seu sono natural de uma forma mais forte, normalmente utilizando de sua flauta para conseguir realizar uma melodia leve e suave, induzindo sono a quem a ouve. Pode ser utilizada com sua voz também, e o efeito varia de acordo com o sono atual do alvo e sua força mental. Se não interrompido, pode induzir ao sono. Consome 15 de Energia por Rodada.
Nível 4 – Daydraming I: O semideus consegue manipular a mente do oponente para causar leves ilusões, mesmo em alvos acordados. Pode deixa-los letárgicos ou verem vultos, objetos, buracos, coisas no geral. Quanto mais sonolento está o alvo, mais eficiente a habilidade. Funciona melhor com uma flauta, e consome entre 20 e 50 de Energia.
Nível 4 - Bocejo em cadeia: Quando Sun boceja, todos ao redor também bocejam.
Nível 4 – Aura do Sono [Inicial]: Os filhos de Hipnos possuem tanto sono dentro de si que acabam liberando-o como uma aura de sono que afeta a todos ao seu redor neste nível, não diferenciando amigos e inimigos. Todos que permanecem próximos a um filho de Hipnos começam a se sentir sonolentos cedo ou tarde, especialmente quando interagem com eles. Sua voz e cada movimento emanam sono que cresce quando o próprio semideus está sonolento.
Passivas:
Nível 1 – Bênção de Hipnos: Dotados de uma beleza ancestral e despreocupada, os filhos de Hipnos estão sempre acompanhados de seu olhar tão sonolento quanto inteligente, capaz de enxergar mesmo no escuro. Apesar deste sono excessivo por vezes atrapalhá-los em seus afazeres, os filhos de Hipnos possuem uma consciência diferente da dos demais durante os sonhos, sempre sabendo diferenciar quando estão em um sonho e tendo perfeito controle sobre si mesmos nestes. Também conseguem distrair facilmente a mente de quem os olhar muito diretamente, como uma espécie de hipnose muito fraca ainda.
Nível 2 – Força Onírica [Inicial]: O Filho de Hypnos, enquanto estiver dentro de Sonhos, tem suas forças aumentadas (+25 FOR, WIS e AGI nessas condições).
Nível 3 – Perícia de Sonmus [Inicial]: Os filhos de Hipnos possuem um dom natural para tocar flautas, conseguindo extrair notas agradáveis delas.
Nível 3 – Regeneração Sonífera [Inicial]: Quando dormindo os filhos de Hipnos conseguem recuperar suas forças muito rapidamente, regenerando 10 de Vida e Energia por rodada. Pessoas adormecidas ao redor recuperam metade desse valor.
Nível 4 – Aura do Sono [Inicial]: Os filhos de Hipnos possuem tanto sono dentro de si que acabam liberando-o como uma aura de sono que afeta a todos ao seu redor neste nível, não diferenciando amigos e inimigos. Todos que permanecem próximos a um filho de Hipnos começam a se sentir sonolentos cedo ou tarde, especialmente quando interagem com eles. Sua voz e cada movimento emanam sono que cresce quando o próprio semideus está sonolento.
Equipamentos:
Equipamento:
- Elmo Comum - Peitoral de Couro - Espada Curta - Flauta "Nimbus" [Osso e Diorito][|1|]
__________________ Acessórios:
- Camiseta do acampamento (Laranja/Roxa) - Vibrador "Dracma" [Não pode ser vendido] - Ursinho “King” [Ouro] [|2|] __________________ Mochila Comum:
- __________________ Outros (no acampamento):
- Vale Double XP [Intransferível] - 1 Ticket Double Alegria de Uso Único [Intransferível]* __________________
[|1|] - Uma flauta de osso e Diorito, de coloração prata-escura. Tem entalhes de nuvens fofinhas e brilhantes. Oferece amplificação mágica Intermediária quando usada para habilidades de natureza sonora, alcançando até +30% Alcance/Poder.
[|2|] Um ursinho de pelúcia de 50cm de altura. Embora seus pelos sejam de puro ouro, ele assume várias colorações a depender do humor do seu dono. Quando o filho de Hipnos está dormindo o ursinho vigia seu corpo de forças físicas e mágicas, e pode crescer até 2m de altura, tornando-se um servo de ouro à proteção do semideus, mas consome 20 de energia por rodada nesta forma. Pode mover-se livremente na forma normal, sem consumo de energia, e é capaz de ver espíritos, almas e outras formas etéreas. Caso seja destruído ou danificado, irá se recuperar aos poucos alimentando-se do sono do semideus.