Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[Casamento Atemporal do Ano] || Enzo e Dite Empty [Casamento Atemporal do Ano] || Enzo e Dite

por Hera 01/02/24, 04:44 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O evento acontecerá ao ar livre, no lago de canoagem. A decoração simples com várias cadeiras, bancos, mesas com comidas diversas. No centro, há um arco de casamento junto ao altar.

Apareço com uma expressão de Sério? porque ainda não acreditar que vou ter que celebrar este evento. Quando os dois aparecerem juntamente com os convidados e tudo estiver pronto, faço a cerimônia:

- Estamos aqui reunidos para o casamento do Enzo e dessa... Dite. Favor responder esse post jurando pelo Rio Estige que irão amar-se e respeitar-se, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza, até que um dos dois de preferência o Enzo queira assinar o divórcio. :megusta:

Decoração:

#1

[Casamento Atemporal do Ano] || Enzo e Dite Empty Re: [Casamento Atemporal do Ano] || Enzo e Dite

por Ω Enzo Stark 01/02/24, 10:53 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O grande dia havia chegado.

Acordei cedo, tomei um banho, vesti um terno branco que Henry, meu cunhado, insistiu que eu usasse. Honestamente, achei desconfortável, mas eu não podia contestar o fato de que estava bonito e elegante.

Caminhei até o lago de canoagem onde a festa seria organizada e percebo duas coisas: Está tudo lindo e cheguei cedo demais. Fico andando por ali inicialmente até que Dite chegue e possamos nos dirigir ao altar.

#2

[Casamento Atemporal do Ano] || Enzo e Dite Empty Re: [Casamento Atemporal do Ano] || Enzo e Dite

por λ Dite Maniel 05/02/24, 12:35 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu estava nervosa.

Não porque havia qualquer dúvida ou por medo, mas sim por não acreditar que aquilo iria realmente acontecer. Olho para mim mesma mais uma vez no espelho e repasso mentalmente todo o “roteiro” da cerimônia. Ajusto a tiara em minha cabeça e dou um aceno, tentando conter a felicidade que parecia que explodia para fora de cada um dos poros de meu rosto. Meu rosto já estava doendo de tanto que havia sorrido durante o dia.

Isso porque o dia ainda nem começou.

A sensação era parecida com o dia em que EU pedira Enzo em casamento, parecida porque dessa vez estava amplificada por 1000. Respiro fundo e saio do local, indo ao lago e vendo toda a decoração refinada que havíamos escolhido e já sinto vontade de chorar. Me contenho brevemente até que o vejo. Ele ainda estava de costas para mim e me permiti o momento de o admirar enquanto ele não se virava.

É isso, eu tenho sorte pra caralho.

Me aproximo do mesmo e coloco as mãos sobre seus olhos para não o deixar me ver.

- Te dou uma surpresa se adivinhar quem é.- Digo em tom de brincadeira, tendo vista que ele provavelmente havia percebido minha presença no momento em que botei meus pés no local.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#3

[Casamento Atemporal do Ano] || Enzo e Dite Empty Re: [Casamento Atemporal do Ano] || Enzo e Dite

por Ω Enzo Stark 05/02/24, 08:02 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
- Da última vez isso rendeu uma guerra de morangos, você não vai repetir a dose, vai? Porque se for, eu vou amar.

No momento em que me viro, entendo que sim, de novo Dite estava certa. Como sempre. Quero dizer, ela sempre é linda, deslumbrante, surreal, incrível e todas essas coisas... mas hoje estava... Divina.

- Ta, você me surpreendeu. - Digo com um sorriso bobo involuntário, sentindo minha pele esquentar e ao mesmo tempo uma lágrima de felicidade cair. - Isso está mesmo acontecendo? Nós vamos mesmo para aquele altar?

Nesse momento me cai a ficha de que diferente do padrão, nós que chegamos mais cedo que todos. Mas quem se importa?

Me dirijo até o altar onde está Hera... Respiro fundo e faço meu juramento:

Dite Maniel, Eu juro pelo Rio Estige que irei te amar, respeitar, proteger e cuidar. Na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza, na felicidade e na tristeza, durante a vida e após a morte. Para todo sempre.

#4

[Casamento Atemporal do Ano] || Enzo e Dite Empty Re: [Casamento Atemporal do Ano] || Enzo e Dite

por Scarlett 05/02/24, 08:28 pm

Scarlett

Scarlett
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
No chalé de afrodite só se falava do evento do ano no lago de canoagem, pela primeira vez em semanas fiquei animada fazia tempo que não frequentava nenhum evento, estava prontissima para desfrutar de um belo casamento e esquecer um pouco dessa vida pobre de semideus. Após um belo banho prontamente coloquei um vestido leve simples porém bonito confeccionado por muá, e me dirigi ao lago de canoagem, chegando lá me deparo com uma decoração simples porém elegante que dava uma vibe muito mais bonita e sofisticada para o lugar, me juntei aos meus irmãos do chalé 10 que estavam por lá, mas não aguentei o cococó cheio de falsidade e logo me entediei e acabei indo dar uma volta no local, a principio não avistei mais nenhum conhecido por hora então acabei achando um cantinho e fiquei observando os outros semideuses enquanto o evento não começa.

#5

[Casamento Atemporal do Ano] || Enzo e Dite Empty Re: [Casamento Atemporal do Ano] || Enzo e Dite

por λ Dite Maniel 05/02/24, 11:43 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Você sabe que por mim eu repetiria a dose umas mais de mil vezes sem pensar nem meio segundo né? - Digo e espero ele se virar para mim, vejo o rubor surgir em seu rosto e seus lindos olhos me encararem com tanta alegria quanto eu sentia. Dou um beijo suave na lágrima que escorria em seu rosto e encosto minha testa na dele.

- Sim, nós vamos para aquele altar. - O respondo toda boba, com um sorriso de felicidade gigante no rosto. Seguro sua mão e durante todo o caminho não consigo tirar os olhos dele, não me preocupava em tropeçar por não ver o caminho, justamente por saber que ele estaria ali do meu lado para me segurar. Não importava onde, como, ou quando. Ele era meu porto seguro, e eu o dele. Assim que chegamos ao altar mantenho a mesma postura, o encarando sem reparar em quem tinha chegado ou não, sim Hera vagabunda, você que se foda nada daquilo importava. Por fim, ouço as palavras com as qual tenho sonhado pelos últimos 3 anos e respiro fundo para controlar a emoção.

- Enzo Stark, eu juro pelo Rio Estige que irei te amar, respeitar, proteger e cuidar. Na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza, na felicidade e na tristeza, durante a vida e após a morte. Para todo o sempre.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#6

[Casamento Atemporal do Ano] || Enzo e Dite Empty Re: [Casamento Atemporal do Ano] || Enzo e Dite

por Ω Henry Liesdale 05/02/24, 11:47 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Chego no casamento da minha irmã e do meu cunhado com todo o cuidado para não ficar mais bonito que o noivo. O que convenhamos... É impossivel. O Enzo é bonito, mas eu sou mais, é algo que faz parte da natureza, e ela não mente. Mas eu tentei e isso é o que importa. A regra básica era que o noivo ia usar um terno branco, então eu fui de preto.

Eu Desarrumado:

Vejo a roda de cococó do chalé 10 e reviro os olhos. Dite nesse dia podia se gabar de ser a mais bonita. O que me chama a atenção é que uma garota, provavelmente minha irmã que eu ainda não conheci se afastou também. Isso me chama a atenção positivamente, então resolvo fazer um social:

Que boa ideia este casamento primaveril em pleno inverno... A propósito, sou Henry, conselheiro do chalé de Afrodite e padrinho oficial do casamento



Última edição por Ω Henry Liesdale em 05/02/24, 11:57 pm, editado 1 vez(es)

#7

[Casamento Atemporal do Ano] || Enzo e Dite Empty Re: [Casamento Atemporal do Ano] || Enzo e Dite

por Afrodite 05/02/24, 11:50 pm

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Assim que Dite diz suas palavras para Enzo, resolvo aparecer ao lado da... vaca. Pego meu lenço e seco uma das "lágrimas" que caiam do meu rosto.

- Minha bebê é tão linda e crescida, nem acredito que esse dia chegou. - Pego na mão de cada um dos dois e as junto, segurando-as firmemente. - O amor de vocês é lindo e puro. Que vocês possam desfrutar dele com toda a sua alma. Que vocês se lembram que o amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. Que vocês sigam nessa jornada sem jamais perder essa preciosidade que poucos encontram. Sejam felizes. - Sorrio e dou uma piscadinha para minha filha, apertando suas mãos e recuando um passo.

- Ainda bem que seus planos não funcionaram dessa vez. - Digo com uma risadinha para Hera e logo em seguida desapareço, indo encontrar Henry Cavill em um café em LA.

#8

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Dou uma bufada e faço uma cara de Neide

- Ainda não acredito que você escolheu... ela. - Digo despreocupadamente. - Bom, meu papel aqui acabou. E é bom que você lembre bem do que jurou, criatura. Estou de olho em você.

Desapareço de volta para o meu trono, porque eu sou uma rainha.

#9

[Casamento Atemporal do Ano] || Enzo e Dite Empty Re: [Casamento Atemporal do Ano] || Enzo e Dite

por Ω Enzo Stark 06/02/24, 12:02 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Hera escreveu:
Dou uma bufada e faço uma cara de Neide

- Ainda não acredito que você escolheu... ela. - Digo despreocupadamente. - Bom, meu papel aqui acabou. E é bom que você lembre bem do que jurou, criatura. Estou de olho em você.

Desapareço de volta para o meu trono, porque eu sou uma rainha.

Fico bem quieto vendo a treta das deusas e fico aliviado quando elas desaparecem. As posturas foram um tanto quanto esperadas, eu acho.

- Bom, pelo histórico, ela até que pegou leve, né? O que você acha de cumprimentarmos os convidados?

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos