Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Teste! l Zack Bones Empty Teste! l Zack Bones

por Poseidon 11/12/11, 03:08 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Após semanas no sufocante chalé de Hermes e uma ou outra batalha bem sucedida o indefinido Zack Bones estava passeando pelo acampamento. Como de praxe estava com todos seus equipamentos e se aproximava da lagoa.

Aquele era seu local preferido de treino, estava perto da água e nunca tinha muitos campistas. O garoto se aproxima e as naides do fundo dão simpáticos Ois para o garoto. Olhando para aquele final de tarde o garoto se assusta quando um homem aparece ao seu lado.

-Bela vista. - comentou ele. Era alto, forte, com pele bronzeada e olhos cor de mar. Estava vestindo uma camiseta com estampas tropicais, um shorts e chinelos de dedo. - Quíron me falou sobre você. Achei que por bem merecia um teste.

Uma lança aparece ao lado de Zack, ao mesmo tempo sua espada desaparece. O garoto olha assustado aos acontecimentos e o homem sorri tranquilizador.

-Me deixe orgulhoso.

Zack olhou para o homem e neste instante um grande rugido é ouvido. Na sua frente se ergue em toda sua majestade uma serpente do mar azul escura. A criatura ruge para o garoto e ele olhar para o lado buscando o homem, mas ele não estava mais ali. A criatura estava a três metros para dentro do lago, tinha cinco metros (só a parte de fora) e uma canoa com remos estava três metros à esquerda do garoto. Ela ruge mais uma vez e se prepara para atacar o garoto.

Serpente Marinha: 500/500


A Serpente:



Última edição por Poseidon em 11/12/11, 03:57 pm, editado 1 vez(es)

#1

Teste! l Zack Bones Empty Re: Teste! l Zack Bones

por Zack Bones 11/12/11, 03:24 pm

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Tudo foi tão rápido, Lorde Poseidon e a serpente. Eu não podia ficar parado, tinha algo a fazer e à mostrar. Tomo a lança em minhas mãos, dando um sorriso confiante. Mantenho uma boa distância entre as mãos, conseguindo mais segurança com a arma. Pelo tamanho dela e a nossa distância, ela poderia me alcançar e estava pronto para saltar para o lado a qualquer indício de ataque dela. Caso ela não atacasse, eu a incitaria contra mim, desviando de seu ataque da melhor forma possível e dando uma estocada firme com a lança. Depois, permaneço atento, segurando a lança com força.

#2

Teste! l Zack Bones Empty Re: Teste! l Zack Bones

por Poseidon 11/12/11, 04:14 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zack incita a serpente a atacá-lo. O monstro ruge uma vez então desce sua boca em direção ao indefinido, o qual consegue se desviar se jogando para o lado. O garoto enfia a lança no pescoço da serpente, e consegue perfurar uma das escamas chegando ao músculo. (-10 HP) A serpente começa a levantar seu pescoço e o garoto retira a lança para não perder sua arma ou ficar dependurado.

O monstro se ergue novamente, criando ondas no lago, não parecia ter ficado mais irritado ou algo do tipo. O ataque não havia sido efetivo o suficiente para causar algum dano. Ela se prepara para outro ataque, e Zack continua com a lança em mãos.

Serpente Marinha: 490/500 

#3

Teste! l Zack Bones Empty Re: Teste! l Zack Bones

por Zack Bones 11/12/11, 04:37 pm

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Assim que ela atacasse, tento um movimento ousado. Desvio com um salto e ergo minha lança, tornando a abaixá-la de modo que se cravasse o mais alto que eu alcançasse no corpo dela. Quando ela se erguesse, eu não puxaria a lança, pelo contrário, me impulsionaria de forma que, junto com o puxão dela, eu saltasse e caísse sobre ela. Faço o movimento com cuidado, para que não danificasse minha lança - se eu notasse que a danificaria, a retiro da serpente e me afasto, esperando outro momento para atacar. Conseguindo ficar sobre a serpente, retiro a lança dela, mantendo-a firme em minha mão, e seguro-me firmemente nas escamas da criatura da melhor forma que encontrar, tomando o devido cuidado se elas estivessem escorregadias demais e tentando encaixar meus pés em algumas delas para conseguir mais firmeza. Fico atento à calda dela e à qualquer outra parte de seu corpo, deslocando-me pelas escamas para desviar de qualquer ataque.

#4

Teste! l Zack Bones Empty Re: Teste! l Zack Bones

por Poseidon 11/12/11, 05:41 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A serpente ataca novamente, do mesmo modo que fizera a alguns segundos. Zack consegue cravar sua lança novamente, em um ponto diferente. ( - 10 HP) Sentindo-se confiante na lança, o garoto é lançado para cima quando a serpente recua. Assim, ele se agarra na barbatana acima da cabeça do monstro e consegue se fixar durante alguns segundos usando as escamas como apoio. A serpente começa a se agitar, e Zack retira lança da ferida.

A serpente furiosa começa a balançar seu corpo violentamente. O indefinido tinha apenas alguns segundos antes de ser lançado para fora do corpo do animal, isso se ele não fizesse grandes movimentos.

Serpente Marinha: 480/500

#5

Teste! l Zack Bones Empty Re: Teste! l Zack Bones

por Zack Bones 11/12/11, 05:51 pm

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Seguro firme na barbatana com a mão esquerda, mantendo a lança na direita. Usando meus pés, procuro rapidamente encontrar os vincos entre as escamas, enquanto inverto a posição da lança, mantendo a ponta afiada para baixo. Assim que encontrasse um vinco apropriado, cravo minha lança nele, o mais fundo que conseguir. Mantenho-a ali, usando-a como apoio junto com a barbatana - que eu continuava segurando com força. Puxo a barbatana, tentando de alguma forma impor-me à serpente.

- Não quero lhe causar mal, então pare! - digo, mantendo minha voz firme, segurando-me com força na barbatana e na lança.

Permaneço atento à situação da lança, evitando danificá-la de qualquer forma.

#6

Teste! l Zack Bones Empty Re: Teste! l Zack Bones

por Poseidon 11/12/11, 06:37 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto encontra uma pequena abertura nas escamas, talvez ela estivesse trocando de pele, e enfia sua lança naquele local. A serpente parece finalmente sentir alguma dor e urra, deixando o campista quase surdo.(-30HP) Apesar das dificuldades ele consegue se manter no pescoço da serpente. Zack percebe que a lança estava sendo envergada de mais graças ao seu peso a agitação que não havia diminuído em nada. Ele grita para a serpente que não queria feri-la, mas o sentimento não era reciproco. Com uma balançada particularmente forte o garoto sai voando do pescoço.

No caminho, ele tenta se sustentar na lança, mas ela não aguenta o peso e desce rasgando a carne da serpente.(-20 HP) Neste processo arranca uma escama, deixando a pele branca do monstro a vista. O indefinido vê aquele ponto antes de cair de costas na água. A altura, somado a posição, deixam o garoto sem ar e com os músculos MUITO doloridos. (-30 HP) A serpente urra mais uma vez e olha para o indefinido boiando, com os olhos brilhando em malicia. Ele estava em uma parte do lago onde não conseguiria se manter de pé por pouco, a um metro a água bateria na cintura e iria diminuindo gradativamente.

Serpente Marinha: 430/500

#7

Teste! l Zack Bones Empty Re: Teste! l Zack Bones

por Zack Bones 11/12/11, 06:55 pm

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Apoio a lança no fundo do lago e me impulsiono para trás, aproximando-me da parte menos funda do lago. Assim que conseguisse chegar ali, firmo-me sobre os pés e seguro a lança com ambas as mãos novamente, mantendo uma distância entre elas que facilitaria meu uso. Ignorando a dor que sentia, incito novamente a serpente contra mim, procurando com a base da lança um bom apoio, no fundo do lago. Quando ela atacasse, eu aguardaria o melhor momento para apoiar a lança no melhor local que encontrasse e a usaria como impulso, como fizera para me afastar, mas dessa vez direcionando-me contra a serpente. Durante o salto, puxo a lança e cravo-a na serpente antes que meu corpo a atingisse. Conseguindo prender a lança, tento novamente pular para cima da criatura, tomando então os devidos cuidados para não ser jogado para fora dela, sempre tomando cuidado para não forçar demais a arma.

#8

Teste! l Zack Bones Empty Re: Teste! l Zack Bones

por Poseidon 11/12/11, 07:35 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto consegue, com a ajuda da lança, chegar na parte mais rasa do lago. A água batia em suas canelas, nada que o pudesse impedir de se movimentar livremente. A serpente ainda o olhava, esperando que ele terminasse de se mover para efetuar seu bote. O indefinido posiciona a lança em um punhado de pedras soltas que havia ali, melhor do que simplesmente na areia, e a serpente atacar. Zack consegue mais uma vez se colocar no pescoço da serpente, desta vez cravando a sua lança em outra escama e causando pouco dano. ( -10 HP). O garoto se firma, ao que o monstro levanta novamente. Ao seu alcance se escorregasse um pouco, o indefinido percebe o pedaço sem escama que havia feito mais cedo.

Sem esperar qualquer reação, a serpente volta a agitar-se e Zack tem que ficar agarrado as escamas para não voltar à água.


Serpente Marinha: 420/500

#9

Teste! l Zack Bones Empty Re: Teste! l Zack Bones

por Zack Bones 11/12/11, 08:04 pm

Zack Bones

Zack Bones
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Segurando-me firmemente como pudesse, tento descobrir qualquer padrão nos movimentos da serpente. Se conseguisse captar isto, aguardo até que ela fizesse o movimento certo para que o meu fosse correto. Quando o movimento dela me favorecesse, eu me soltaria e pularia em direção à parte desprotegida do pescoço dela, movendo a lança de forma que ela se cravasse no local ao mesmo tempo que eu caísse sobre ele. Com minha queda, parte da força do meu peso seria transferido para a lança, fazendo-a cravar-se mais profundamente. Seguro forte a lança, mantendo-me sobre a serpente e buscando outras formas de me segurar, se necessário, sempre tomando cuidado para não danificar a arma.

#10

Teste! l Zack Bones Empty Re: Teste! l Zack Bones

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos