Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Poucos segundos após embarcarmos, um tripulante dá as caras.

Solto o machado no chão e rapidamente avanço contra o pequeno ciclope, dando um leve salto para frente no final da corrida para adicionar aquele fator surpresa e com os braços a frente do corpo, procurando contê-lo o mais rápido possível. Agarro com a destra a mão que segurava o machado e com a canhota seguro seu pescoço, empurrando-o na parede e erguendo-o a alguns centímetros acima do chão.

Dando tudo certo, aperto o pulso que o maldito segurava o machado até que ele solte a arma ou senão iria quebrá-lo. Muitas das vezes, a intimidação era um fator de persuasão muito convincente, principalmente em quem era fraco e já demonstrava medo pela linguagem corporal. Então, com esse objetivo em mente, chego o rosto um pouco mais perto do dele, fuzilando-o com o olhar e soltando um rosnado.

- Quem ou o que é você e qual a sua relação com a bela adormecida ali? - Indico com a cabeça para o filho de Vênus desmaiado.

Se em algum momento o ciclope desviar do meu avanço inicial ou resistir, lanço um jab com força reduzida no meio do seu nariz para quebrá-lo de uma vez e me afasto uns dois metros.






[Hunt 17 - Lorenzo Muller, Henry Liesdale] Acho que ví um gatinho - Página 3 7063de5e536a3a698025cdf88a4ebd15
#21

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Graças aos radares caótico e sentimental, percebi a presença de uma criatura no momento em que pisamos no barco. Só não imaginei que ele, apesar de estar sentindo medo, teria coragem de dar as caras. Corajoso ou burro? Eis a questão. A resposta é: Tanto faz.

No momento em que ele aparece tremendo de medo e vê o meu meio irmaõ derrubado, percebo que eles têm alguma relação. Estalo os dedos para chamar a atenção de TODOS com [Beleza Estonteante]. to nem ai se isso interromper o movimento do lonzo

- O que você está fazendo aqui e por que tem medo daquele coitado?

Não preciso perder tempo esperando que saia alguma resposta dele. Apenas leio sua mente para pegar toda e qualquer informação que estiver passando pela sua cabeça. Se eu detectar a alguma intenção dele mentir ou omitir algo, estalo meu chicote no chão próximo à sua perna, direciono as perguntas para pegar todas as informações possíveis sobre o que está acontecendo e quem sabe, sobre onde estão os animais contrabandeados.

Se mesmo assim ele oferecer resistencia em desembuchar algo, deixo Lorenzo fazer o papel de torturador.


Nível 10 - Beleza Estonteante: Com apenas um estalar de dedo, seu personagem faz com que TODOS os outros em sua volta olhem para ele. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.

Nível 17 - Leitura [Intermediária]: O Filho de Afrodite poderá ler a mente do alvo, para saber o que ele está pensando naquele momento, e nada mais.



“Ser bom é estar em harmonia consigo mesmo.
A discórdia é ser forçado a estar em harmonia com os outros.”

henry
#22

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lonzo começa a avançar, mas o som de um dedo se estalando o faz parar e olhar pra trás assim Milk Guy

Henry, de mão erguida, interroga o ciclope. O cara choraminga, balbuciando sílabas sem sentido por um momento, então fala;

- Ele é o chefe deste setor... E-eu sou só o motorista... Eu... Eu só dirijo! Ele é quem controla esta unidade...

Ele solta o martelo, olhando de Henry para Lorenzo e seu machadão.

O verme começa a se mover no chão onde Lorenzo o soltou. O filho de Vênus abre os olhos, vê a situação, e finge um desmaio.






[Hunt 17 - Lorenzo Muller, Henry Liesdale] Acho que ví um gatinho - Página 3 Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq
#23

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Eu sou o novo chefe aqui [Hunt 17 - Lorenzo Muller, Henry Liesdale] Acho que ví um gatinho - Página 3 610250714

Dou um chute no falso desmaiado fingido. Essa Le blanc acha que me engana, coitada.

- E isso também vale para você - Digo usando Whispers of Chaos para implantar essa ideia na mente deles.

- Agora, sobre os animais. Eu quero detalhes. Todos eles. Toda a operação. Desembuchem.



Nível 15 – Whispers of Chaos III: Neste nível, o personagem pode plantar ideia em múltiplos alvos, e falhará somente em casos em que o inimigo seja muito mais poderoso que este. O poder dessa habilidade é equivalente ao CHA do usuário.O uso da habilidade requer 90 pontos de energia, e entrará em espera por cinco rodadas.



“Ser bom é estar em harmonia consigo mesmo.
A discórdia é ser forçado a estar em harmonia com os outros.”

henry
#24

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Infelizmente agarrar o monstro não foi possível, pois Henry se antecipou, mas enfim, estamos indo na direção onde eu queria então tudo bem.

Vou até a geladeira da embarcação, pego tudo que tem de comer e uma cerveja, sento em uma poltrona/sofá/cadeira perto deles para escutar a conversa e começo a comer. Estava na hora da minha refeição e se não comesse, iria catabolizar.






[Hunt 17 - Lorenzo Muller, Henry Liesdale] Acho que ví um gatinho - Página 3 7063de5e536a3a698025cdf88a4ebd15
#25

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lorenzo entra no lugar, parecendo um pouco frustrado. Mas seu humor logo melhora quando ele adentra o itnerior da cabine e perceebe que, por dentro, ela tinha o tamanho de uma grande sala. Ao lado há uma cozinha, e ele abre a geladeira e percebe que ela também era magicamente aumentada e continha diversas comidas e guloseimas, suficientes para aguentar talvez um mês em alto mar. Ele pega cervejas, uma carninha seca com farofa, uma vinagrete e umas coxas de frango e senta do lado de fora enquanto Henry iniciava a ditadura.

com uma bicuda nas costelas do filho de Vênus ele encerra o teatro do meio-irmão, que solta um sonoro "Ai!", e olha pro garoto ofendido. Mas enquanto Henry usa suas habilidade maléficas no cara ele parece ficar levemente nervoso, embora tentasse disfarçar com uma capa de tranquilidade cada vez mais mal maquiada.

- Ehh... Eu estou apenas conduzindo a operação como deveria ser... Senhor - acrescenta ele, parecendo contrariado, mas submisso - Se-sei que estamos atrasados nas entregas, mas foi por causa de problemas externos - ele olha de soslaio, cheio de malícia para Lorenzo - o povo dele nos atrapalhou.

Henry percebe que o cara tinha entendido ao pé da letra sua insinuação silenciosa, e agora achava que ele era, de fato, um dos superiores dele, chegando pra meter ordem na operação.

Então ele discorre, explicando como tinha sido delegado para receber e encaminhar para a Base H as entregas daquela área, e como tinha conseguido realizar 80% dos pedidos, mas os finais - e o mais importante, segundo ele - ainda não havia sido entregues e seguiam presos no porto. Um dos carregamentos era um pequeno grupo de Unicórnios, e o outro... Um filhote de Leão de Neméia.

- Nós pretendíamos enviá-los em outro barco na noite de hoje. Os ciclopes estão doidos atrás do filhote, e as bruxas atrás dos unicórnios. Já nos mandaram cartas cobrando a entrega, mas... Precisávamos fortalecer a segurança antes de fazer outra tentativa de envio.

Mais uma vez ele olha amargurado para Lorenzo. Henry percebe que o desaforado estava tentando usar um charminho para fazê-lo crer que tudo era culpa do lonzo.

Ele consegue absorver uma torrente de informações do diálogo. Sobretudo, aquelas que não foram ditas; Ele trabalhava para um grupo maior, com o qual estava honestamente preocupado neste momento, pois estava vendo Lorenzo, um inimigo, e Henry, aparentemente um aliado (?), juntos. Ele não sabia se seu novo chefe estava traindo a organização ou se Henry era um impostor. Ou ainda, se haveria domado também o filho de Marte. Ele estava 2/3 certo, embora não soubesse.

Henry capta mais informações a esmo. Monstros e semideuses trabalhando juntos, ambos defendendo a supremacia do mundo e das entidades místicas sobre os mortais. Ambos crendo que tinham o direito, de nascença, de utilizar os não-mágicos como bem entendessem, exatamente como vinha fazendo o filho de Vênus e os seus colegas monstros ali no porto.

Ele também capta pensamentos intrusivos, onde o garoto se pergunta se outras bases portuárias teriam sido atacadas. Seattle, NY, San Diego... Teriam elas sido descobertas por semideuses do Acampamento Júpiter ou Meio-Sangue, também? ele parecia pensar em ambos os acampamentos com grande desprezo e até mesmo, ódio.

Henry é pego de surpresa pela proporção de tudo aquilo. Pelo que podia captar, era uma operação enorme e, mais que isso, muito antiga.

Enquanto isso, Lorenzo sentado também nota algumas coisas. A um canto há uma mala, de onde ele sente o cheiro de metais, ferrugem e óleo de polimento característico às armas - de fogo, e brancas. Ele também sente um cheiro frio e ardente, e ouve um zunido leve no fundo do ouvido, indicando que havia inclusive armas de prata ali dentro.

No chão de madeira do barco, ele podia identificarmarcas de garras, indicando que monstros de diversos tipos já haviam passado ali. Também percebeu sulcos mais fundos e manchados de ferrugem, indicando que algum objeto metálico e pesado tinha sido arrastado ali, uma jaula ou correntes talvez? O cheiro de criaturas se misturava suavemente... Ciclope, telquine, harpia, dracaenae. E também o de semideuses; filho de Vênus, filho de Marte, filho de... Netuno?

O barco era, sem dúvidas, usado já ha algum tempo por este grupo.






[Hunt 17 - Lorenzo Muller, Henry Liesdale] Acho que ví um gatinho - Página 3 Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq
#26

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
O plano saiu mais certo que eu imaginei. Pensei que por ser filho da contraparte romana de mamãe, esse aí teria mais poderes e defesas mentais. Mas pelo visto, a única pessoa capaz de fazer frente a mim entre os semideuses depois de eu ter me tornado um servo de Éris é a Dite... Por enquanto. :megusta:

De qualquer forma, a magnitude dessa operação é bem impressionante. Não imaginei que algo tão grande estaria acontecendo por toda a estrutura mitológica e há tanto tempo. Parece que poderei me beneficiar muito com isso se usar essas informações de maneira correta. [Hunt 17 - Lorenzo Muller, Henry Liesdale] Acho que ví um gatinho - Página 3 3251697308

Depois de ouvir a história do meu meio-irmão, me atenho principalmente ao que estava nas entrelinhas, e resolvo usar uma parte do meu talento de ator e meus poderes para garantir minha posição nessa bagaça. Sabendo que o ciclope que apareceu era um subordinado dele, uso meu [Chicote Relâmpago] para elimina-lo, mostrando que não só o ciclope quanto o próprio filho de Vênus podem ser facilmente descartados aos olhos dos chefes. Respondo-lhe então com [Mentiras Impecáveis III] e [Voz Persuasiva] para soar mais convincente.

- Entendo. Os ciclopes ladrões não são uma ameaça. Você estava apagado quando meu subordinado (digo me referindo ao Lonzo) explodiu um deles com um peteleco. Você lembra de quando foi arremessado pelos ares, não lembra? Pois é, tivemos que limpar sua sujeira e a punição veio para o seu assistente. Vou poupar sua vida por pura misericórdia, lembre-se disso.

Observo sua reação para saber se consegui induzir medo e convence-lo de que eu sou de fato, seu superior ali. Em seguida, continuo meu discurso, agora abusando das informações que colhi, especialmente as que não foram verbalizadas.

- De qualquer forma, as as bases de Seattle, NY e San Diego estão intactas e com a operação normal. Apenas essa parece estar com uma péssima proteção. Eu me certifiquei disto pessoalmente antes de vir pra cá. - Digo deixando claro que até mesmo os pensamentos dele estavam à minha mercê, e ao mesmo tempo, tirando a dúvida dele sobre o pretor ser um novo aliado sob meu controle e também, sacramentando minha superioridade sobre a mente dele. Se ele tiver inteligência básica, não tentará mexer comigo ou com Lonzo a partir daqui por sermos de uma patente muito superior. Chamo por Lorenzo para que ele volte ao convés, chamo por Coisa Preta (meu cão infernal) e me volto ao filho de Vênus. - E mais uma coisa, não fique contrariado ou insatisfeito ao me tratar com o devido respeito. Já deve ter percebido que posso ler cada milímetro do seu corpo e mente como uma folha em branco.

- Vamos ao que interessa. Vou lhe dar algumas instruções que deve seguir à risca se quiser se manter na organização. Ou melhor, se quiser continuar vivo. - Olho para os restos do ciclope e depois para ele, para observar se ele entendeu a mensagem. - Tenho certeza de que sabe que a escolha que fizemos é um caminho sem volta.

Passo então as instruções.

1 -  A partir de agora você se reporta apenas a mim e ninguém mais. Eu sou o comandante da base de operações São Francisco. Se eu não estiver disponível, deverá falar com Lorenzo e aguardar novas ordens.

2 - Você está proibido de usar seu charme sem minha autorização, exceto nas bruxas e ciclopes que tentarem roubar as cargas. Seu truque de policial disfarçado me tomou um tempo precioso. Jure pelo estige ou seja lançado em alto mar para ser devorado pelos monstros marinhos.

3 - Onde está a carga principal? Leve-nos até lá imediatamente. Tenho certeza de que o ataque que essa base sofreu não será o único, e não permitirei que peguem minha mercadoria facilmente. Eu tenho um plano para despistar esses ladrões ridículos.


Depois de visualizar a carga, dou-lhe uma última ordem.

4 - Quantos mais trabalham nas operações desta base e quem é o atual chefe? Traga-o para nossa presença. Quero que reúna todos e espalhe as boas novas. Eu, um dos líderes da organização está aqui. Deveria ser apenas uma inspeção surpresa, mas pelo visto terei de ficar para colocar ordem na casa.



Nível 14 - Chicote Relâmpago [Inicial]: Os Filhos de Afrodite conseguem estalar seu chicote rapidamente, podendo atacar duas vezes com essa arma, se abrirem mão da utilização de qualquer habilidade ofensiva nesta rodada.

Nível 17 - Leitura [Intermediária]: O Filho de Afrodite poderá ler a mente do alvo, para saber o que ele está pensando naquele momento, e nada mais.

Nível 16 - Persuasão III: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence muito facilmente a outros enxergarem pelo seu ponto de vista.

Nível 17 - Mentiras Impecáveis III: A essa altura, é humanamente impossível detectar as mentiras do personagem.

Broche Trickster -2- Um broche com um rosto de um coringa. Tem a capacidade de dar um Bônus de 20% a mais do valor do Charme do Servo de Éris (em seus atributos) caso este queira enganar e mentir.



“Ser bom é estar em harmonia consigo mesmo.
A discórdia é ser forçado a estar em harmonia com os outros.”

henry
#27

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
A geladeira magicamente aumentada de fato era uma grande surpresa. Após selecionar cuidadosamente o que iria comer, bato o prato inteiro em menos de 5 minutos enquanto escuto a conversa dos dois.

De fato, não matar o filho de Vênus se provou ter sido a escolha certa no momento, pois agora temos informações bem valiosas. O maldito identificou quais são as cargas e quem são os compradores. Independentemente de quais sejam os seus planos para essas criaturas, precisávamos frustrá-los. Também comentou que teria uma entrega hoje a noite, ou seja, a carga e o transporte estarão reunidos em um só lugar, nos proporcionando um timing perfeito para um ataque surpresa.

Achava estranho como Henry conseguia arrancar informações a partir do mínimo detalhe ou expressão de uma maneira muito específica, quase natural, e como usava essa informação sempre ao seu favor. Claro, mentir é um traço natural do ser humano, e apesar de já ter encontrado com Henry várias vezes, nunca havia prestado atenção como ele era bom nisso. Talvez pudesse aprender uma coisa ou outra se observasse atentamente como ele articulava as palavras. Por enquanto, decidiria entrar no jogo dele, desde que continuasse me rendendo mais informações como, por exemplo, a localização de outras bases dessa operação caso existam.

A cara de nojo do filho de Vênus para a minha pessoa era óbvia e eu gostaria de deformá-la permanentemente ali mesmo caso me desse outro olhar desses. Mas por enquanto teria que me contentar com o inchaço na bochecha após desmaiar com apenas um soco, já que pelo menos estava cooperando. Ao invés de prestar atenção nisso, foco meus sentidos ao barco em si.

A embarcação é... surpreendente. O tamanho, a tecnologia, a geladeira, as armas e... sinto um leve calafrio na espinha sinto a presença de prata a bordo. Por enquanto não faria nada a respeito, mas teria que pôr as minhas mãos nela quanto antes para destruí-la ou levá-la para o Júpiter. De qualquer maneira, a embarcação seria um grande aditivo as forças de Roma depois de uma reforma básica e caso consiga tomá-la. Sendo assim, vou até o ciclope motorista e pego a chave do barco ou ordeno que me entregue ou tento achá-la nos locais mais óbvios.

No mais, apenas sigo os dois até o local da carga. Pelo que entendi, parecia que Henry estava tentando juntar todos em um só local, para então agirmos. Querendo ou não, até o momento, esse plano de ação se alinhava aos meus objetivos. Se o maldito filho de Vênus se recusar a fazer algo, cortaria dedo a dedo com a adaga de ouro, começando com a sua mão direita, até concordar. A todo momento fico de olhos e ouvidos atentos à algema, caso tentasse escapar.

Por fim, apenas aproveito para dar minhas ordens a Gungnir:

"Gungnir, a situação em terra está até que bem controlada. Preciso que fique de olho no mar, um barco tripulado por semideuses e monstros está para atracar aqui em algum momento. Preciso saber deles antes que cheguem ao porto."






[Hunt 17 - Lorenzo Muller, Henry Liesdale] Acho que ví um gatinho - Página 3 7063de5e536a3a698025cdf88a4ebd15
#28

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Que

Dez minutos depois, os garotos atravessavam o pátio. Ao longe, podiam ver a movimentação incomum em volta da unidade policial, onde Henry sabia que seu pirraça ainda se divertia trolando policiais e fazendo assinaturas falsas em todos os documentos que podia por a mão.

Vinicius, o filho de Vênus, caminhava à frente mancando. Depois de ver seu parceiro ciclope ser degolado com uma chicotada e seu barco saqueado diante de seus olhos, ele pareceu ficar mais quieto e direto em suas respostas. Ele poupa Lorenzo das olhadas de desagrado, como se estivesse mais preocupado com outras coisas agora. O filho de Marte observa a cena um tanto admirado enquanto devora a comida do inimigo desrespeitosamente e bola planos para saquear seu navio.

Henry ditou as novas e conseguiu o juramento do estige do tal Vinicius, transformando-o em sua cachorra. Apesar disso, ele podia sentir que passado o susto inicial de ser espancado e sequestrado, ele começava a se recompor levemente, recuperando parte da compostura (ou o quanto conseguiu, estando com o queixo inchado e a boca suja de sangue além de claramente ainda tonto).

Eles caminham em direção a um galpão aberto. O pobre coitado miserável os guia por uma portinha escondida na grade e logo eles estão caminhando entre contêiners empilhados e máquinas industriais de carregamento. Conferindo se a barra está limpa, Vini dobra numa esquina e entra em um dos contêiners. Chegando lá, eles mais uma vez ficam surpresos; por dentro, era um verdadeiro galpão fechado, com uns 30m de comprimento e 10 de largura. Haviam gaiolas e correntes espalhadas por todo o lugar fracamente iluminado, e elespercebem que a maioria estava vazia. Na verdade, apenas uma gaiola grande ao fundo estava cheia de unicórnios, e outra, bem menor, abrigava o que parecia ser um filhote de leão do tamanho de um cachorro. A ferinha abre os olhos e rosna para eles, e os unicórnios ficam agitados.

Lorenzo, chocado, sente cheiro de faunonos unicórnios, e percebe que muito provavelmente eram os unicórnios dosbandos de Roma, que os faunos criavam soltos na floresta. No fundo de sua mente, a voz de Max ressoa comentando algo sobre unicórnios desaparecendo e equipes sendo mandadas pra investigar se havia algum monstro devorando-os, mas nada sendo encontrado.

- São estas as entregas que faltam - Fala o filho de Vênus - Os unicórnios para as bruxas, o filhote para os ciclopes.






[Hunt 17 - Lorenzo Muller, Henry Liesdale] Acho que ví um gatinho - Página 3 Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq
#29

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Conforme fazemos o trajeto reverso, agora até os containers, percebo que meu pirraça não havia ido embora. Uma excelente notícia. Tento então busca-lo no meio da multidão para que ele nos acompanhe na expedição.

Vendo então os animais presos, percebo que se tivesse chegado antes, esse lugar estaria repleto de criaturas que foram traficadas e com isso bolo mais um plano sacana. Seria perda de tempo e esforço jogado fora eliminar Vinicius e fechar essa base de operações. As outras simplesmente trabalhariam normalmente e com segurança redobrada. Portanto, mantenho a estratégia mais simples e antiga de todas: Dividir e conquistar. Ativo a segunda ligação da minha tatuagem de ligação empática no pretor, para que possamos trocar mensagens telepáticas daqui pra frente :megusta:

Viro para Vinicius e continuo a ditadura:

- Muito bem. Devido os últimos ataques que essa base sofreu e sua incompetência, é inviável mandar estas espécimes pelo mar. Lorenzo e eu vamos cuidar desta operação pessoalmente. Mas você vai conosco para aprender como se trabalha de verdade - Digo para meu irmãozinho amador.

Viro então para o filho de Marte.

- Sua Gungnir é uma fênix adulta. Certamente consegue carregar essa jaula com os animais pelos céus até o destino que esperamos, certo? Nós vamos ser a distração e viajar normalmente no barco, que provavelmente será perseguido pelos ladrões, porque eu vou me certificar de confundir o olfato dos monstros. - Completo a frase apenas em sua mente com a telepatia: "Mande-os para o acampamento romano, que não é tão distante. De lá você decide o que quiser fazer com eles. Nós vamos nos infliltrar nessa organização ao mesmo tempo, para destrui-la de dentro.".

Uso minha [Presença Moldável] para alterar meu cheiro para o de unicórnios. Peço para coisa preta, o meu cão infernal, confirmar se a réplica está perfeita e vou ajustando até obter a devida confirmação.

- Agora qualquer ladrãozinho que achar que está se aproximar dos unicórnios caminhará direto até nós e serão exterminados.

Borrifo um Afrodite Personalité nos unicórnios e no filhote de leão para mascarar o cheiro deles, o que vai diminuir a chance de serem perseguidos pelos ladrões enquanto Gungnir os transportará.

- Vinicius vem conosco. Será nosso guia até os clientes no barco. Albert (Meu príncipe fantasma) irá conseguir um helicóptero para nos escoltar caso precisemos abandonar a embarcação. Gungnir parte depois de nós zarparmos para não levantar suspeitas de que ela está com a verdadeira carga. Alguma dúvida?

Dessa forma, o plano de fingir trabalhar na organização continua de pé, faremos uma viagem para eliminar os clientes e pegar mais informações com eles e claro, Gungnir não fará nenhum transporte de animais até nenhum cliente, e sim até o acampamento romano.




Nível 16: Presença Moldável - Henry conseguiu evoluir sua capacidade de Mentir e Moldar sua aparência a ponto de conseguir simular presenças diferentes da sua. Agora o semideus é capaz de modificar não apenas o seu rosto, mas também seu cheiro e até mesmo sua aura mágica se assim desejar, podendo simular a presença de qualquer semideus ou monstro equivalente ao seu nível. Esta habilidade escala com o CHA e o campista terá total controle desse poder.

5 - Tatuagem Conciliadora = Uma tatuagem que permite ao filho de Afrodite se comunicar com qualquer um de seus irmãos e com mais duas pessoas específicas que ficaram descritas na ficha do personagem. Mas há controvérsias, ao mandar mensagens diversas por mais de 2 turnos seguidos uma dor de cabeça começa no mesmo e em que está se comunicando os atrapalhando a se concentrar.



“Ser bom é estar em harmonia consigo mesmo.
A discórdia é ser forçado a estar em harmonia com os outros.”

henry
#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos