Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Você só se enganou em uma coisa, guri. Não vim aqui pra ver como ficaram as coisas, vim terminar o serviço - Diz Lorenzo, decidido.

O filho de Afrodite só tem tempo de erguer as sobrancelhas em deboche e começara falar;

- Ah, é mesm- espere - ááááááá

Ele dá um gritinho nada digno e que pouco combinava com seus trajes de oficial quando sente a gola ser puxada e vê um punho brilhante indo em sua direção.

Decidido e carregando um saco de batatas, Lorenzo vai em direção à porta. O cheiro vindo dela ficava cada vez mais desagradável, indicando a proximidade do monstro do outro lado. Lorenzo já podia ouvir seus passos com os ouvidos afiados e, muito mal educadamente, dá um chute na porta metálica e reforçada da unidade policial, fazendo-a voar das dobradiças e se chocar contra um indivíduo alto e forte que estava a uns 4 metros à frente dela.

A porta quica e sai rodando até cair no chão. O indivíduo pisca algumas vezes, com um pequeno filete de sangue saindo da testa, e olha pra lorenzo piscando os olhos abobalhadamente. Ele focaliza o saco de batatas na mão do garoto e parece alertado por um momento. Quando reconhece o filho de Vênus, o monstro dá um urro e sua forma começa a crescer e se alterar, perdendo completamente as proporções humanas e alcançando 4 metros de altura. Suas roupas de policial se rasgam, dando lugar a uma veste surrada de couro, e o cheiro que emana dele faz Lorenzo torcer o nariz sensível.

Spoiler:

- Nooo - Fala ele com uma voz grossa e embargada, ao ver o semideus lançar seu companheiro nas alturas como uma boneca de pano - Vini voa...?

Enquanto o Trasgo acompanha o movimento do filho de Vênus subindo no ar, Gungnir dá um rasante certeiro e o agarra indelicadamente por um pé. O monstro arregala os olhos e bate palmas.

Ao mesmo tempo, um enorme machado desce rodando e se finca no chão à frente de Lorenzo, que o agarra, puxando e deixando uma fenda retilínea no chão e começa a caminhar para longe da porta, circulando o trasgo. O monstro volta a olhar pra ele e parece se lembrar que tinha uma tarefa a realizar. O trasgo enfiaa mão no bolso e puxa de lá um tacape de 3 metros (?), aparentemente feito de madeira maciça, e começa a caminhas em direção a Lonzo a passos lentos e descompassados.

Pelo canto do olho, Lorenzo vê um Crossfox laranja parando com um drift logo atrás do trasgo. O motorista abaixa o vidro escuro e levanta os óculos de sol, fazendo o coração - e a cueca - de Lorenzo darem um salto. Henry olhava de cara feia para o Trasgo, como quem tinha acabado de pisar em merda.




Dirigindo tranquilamente, Henry aproveitava a vista do porto - péssima. Os contêiners e o maquinário industrial deixavam o lugar com uma aparência suja e mal cuidada, para desagrado do semideus.

Era período de férias no Acampamento e infelizmente Quíron não encontrou alguém de nível menor para mandar naquela missão. Como ele por acaso estava pelas proximidades, curtindo a inauguração de uma nova loja da Gucci, foi vítima de uma mensagem de Íris misteriosa do Charlie, líder dos Guardas, pedindo colaboração para investigar uma ocorrência estranha no porto de São Francisco. Aparentemente, uma comoção entre semideuses e monstros tinha ocorrido ali e terminado com a derrota dos semideuses, o que era uma situação inusitada, no geral.

O garoto não recebeu mais informações então apenas suspirou e seguiu até lá (após o fim do evento, óbvio). Ignorando as placas que diziam que carros não eram pérmitidos, ele dirigiu convenientemente até a área dos embarques apenas para ver através de seus óculos caros um homem voando em direção ao céu como um saco de bosta e ser agarrado por uma enorme fênix vermelha.

Quando olhou para o solo na direção de onde o homem voador parecia ter vindo, ele viu uma criatura horrenda parada diante de um homem de armadura completa, o rosto oculto pelo elmo. Mas ele ainda assim identifica seu pet Lorenzo por baixo daquele monte de metal.




+ 1% Xp pro Lonzo por ser um pai de pet fofo e chamar a Gunguinha de Filha;






[Hunt 17 - Lorenzo Muller, Henry Liesdale] Acho que ví um gatinho - Página 2 Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq
#11

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Preguiça.

Não se pode ir numa inauguração em paz porque no geral, os semideuses não dão conta de suas missões. E quem tem que ir arrumar a bagunça? Eu.

Dessa vez no entanto, o centauro velho se superou ao me mandar para um píer imundo como aquele. Só de olhar o espaço, sei que certamente isso vira uma zona de prostituição. Tenho alguma coisa contra? Não, mas que poderia ser um lugar mais limpo e bem iluminado, isso poderia.

Vejo um cidadão sair voando e ser agarrado por uma fênix, indicando que cheguei em um momento de ação. Faço uma leve manobra com o carro que peguei emprestado e ao observar, reconheço o pretor gostosão e seu pet, ao mesmo tempo em que vejo um monstro robusto e fedorento grunhindo.

A princípio, não faço nada de relevante. Apenas desço do carro e começo a caminhar na direção do combate, uma vez que é uma ponte imunda e que não consigo entrar dirigindo. Até lá o bicho já deve virar panqueca e eu poderei me inteirar sobre o que fazer nessa bagaça.

Conto com minha harmonia intocável para não ser alvo inicial de nenhum bicho e aproveito para tentar ler a mente do monstro para saber o que ele está pensando.


Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis.

Nível 17 - Leitura [Intermediária]: O Filho de Afrodite poderá ler a mente do alvo, para saber o que ele está pensando naquele momento, e nada mais.



“Ser bom é estar em harmonia consigo mesmo.
A discórdia é ser forçado a estar em harmonia com os outros.”

henry
#12

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Um trasgo e um... aquele do outro lado é o Henry?

"Concentre-se."

Sim, isso mesmo. Primeiro matar o monstro fedido.

Dou alguns passos para o lado, contornando o trasgo, de forma que o carro de Henry ficasse paralelo a sua visão. Depois, aponto para ele com a ponta do machado e falo:

- Olha só! O Vini voltou e dessa vez ele saiu de uma laranja gigante! - Digo por baixo do elmo em alto e bom tom para o Trasgo, enquanto puxava do bolso lateral da mochila um coco explosivo, presente de Héracles. A ideia básica era que o Trasgo perderia a atenção por um segundo, me dando chance para me aproximar sem muitas preocupações.

Mesmo se ele não virasse o rosto, arremesso o coco explosivo em direção ao seu peito e avanço em velocidade máxima em direção a sua perna direita, dou um passo a mais para ficar paralelo com a sua perna e, segurando a arma com ambas as mãos, desço duas machadadas atrás do seu joelho, onde teria menos gordura para absorver o golpe. O primeiro ataque seria para sentir a dureza da perna e quanto de força precisava para arrancá-la. O segundo, como esperado, seria para arrancá-la definitivamente.

Enquanto agonizava de dor, troco a postura segurando o machado apenas com a destra e um pouco mais próximo do centro de gravidade da arma, dou um passo para trás e salto em direção ao pescoço do Trasgo, segurando preferencialmente nas suas orelhas gigantes com a canhota e apoiando meus pés em seus ombros. Também sem hesitação, rapidamente dou mais 3 machadadas atrás do pescoço do monstro com [Ataque Subsequente] e solto sua orelha em sequencia.

Invoco na mão esquerda o "Chamado da Guerra" e aos poucos vou me aproximando de Henry com passos longos, sempre com a guarda levantada. O pilum abençoado não estaria destinado ao semideus, é claro, e sim ao segundo monstro que Gungnir me alertou, que já deveria estar relatativamente perto de nós. Assim que algum monstro (não pode ser humano ou semideus) forte e com intenções assassinas aparecer em minha visão, arremessaria a lança mirando em seu crânio.

Chegando perto o suficiente de Henry, o cumprimento:

- Oi, gato!

Habs:

Ativas:

Itens Importantes:






[Hunt 17 - Lorenzo Muller, Henry Liesdale] Acho que ví um gatinho - Página 2 7063de5e536a3a698025cdf88a4ebd15
#13

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Henry sai do carro como uma diva do pop e observa a curta batalha.

Lorenzo usa uma distração contra o trasgo. O monstro se vira para o Crossfox falando "Laranja?", e quando percebe recebe uma cocada na caixa dos peitos. A explosão é forte o suficiente para mandá-lo cambaleando para trás, e dá tempo mais do que suficiente para Lorenzo se aproximar e golpear o joelho do trasgo.

O monstro grita, caindo sobre o cotoco que resta do golpe. O filho de Marte nota que a criatura é extremamente dura, como se seu corpo inteiro tivesse a densidade esperada dos próprios ossos. Mas, com seu machadão e uma dose de brutalidade, ele consegue saltar para as costas do monstro ajoelhado e decapitá-lo, fazendo sangue verde e lodento voar para todos os lados.

Com um machado ensanguentado em uma mão e uma cabeça decepada na outra, Lorenzo salta pro chão antes da criatura começar a se dissolver no que parecia água de pântano. Ele joga a cabeça que rola pelo chão antes de se desfazer em lama e se aproxima de Henry invoando uma lança na mão livre.

- Oi, gato - fala ele.

Mas henry estava distraído olhando para a porta da unidade de onde o lonzo saíra. Quando se vira,o filho de Marte vê um cara com a cabecinha pra fora espiando o que tava rolando. Assim que percebe que foi visto, ele desaparece e some no interior.

Gungnir dá um rasante e deixa o filho de Vênus fardado e desacordado cair sobre o monte de lama que fora o trasgo, e Lorenzo sente-a se afastar rindo.

Henry olha pro cara e de imediato percebe que era um de seus meio-meio-irmãos.






[Hunt 17 - Lorenzo Muller, Henry Liesdale] Acho que ví um gatinho - Página 2 Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq
#14

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
A batalha foi curta, como imaginei que seria. Nenhum monstro que tem apenas grunhidos como pensamentos poderia vencer um filho de Marte, ainda mais sendo o pretor. Penso que se ele está aqui pessoalmente, a coisa deve ser um pouco mais séria do que previ, o que me dá duas opções: Pegar meu carro e ir embora para o shopping mais próximo, já que existe gente qualificada pra fazer o trabalho chato OU ajudar no trabalho chato e tentar a sorte no quesito recompensas.

Como já estou por aqui e ele me cumprimenta, acabo optando pela opção 2.

- Você andou malhando? Está mais gostoso que da última vez que te vi. Desse jeito você vai ter condições de me chamar pra sair qualquer dia desses. Manolo

Olho pro monte de lama e reconheço um meio-irmão meu estirado no chão e não escondo um sorriso de escárnio.

- E esse aí, por que sua fênix o jogou no chão desse jeito? Achei que estava o salvando, mas agora estou em dúvida. Claramente é um meio irmão meu, apesar de não ter 10% da minha... estrutura óssea.

Fico olhando para ele ainda de longe, porque não pretendo me enfiar no meio daquela lama. Aproveito para perguntar o que exatamente está acontecendo, para me inteirar da missão.



“Ser bom é estar em harmonia consigo mesmo.
A discórdia é ser forçado a estar em harmonia com os outros.”

henry
#15

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Apesar de não querer encontrar Henry enquanto estava coberto de sangue lamacento e fedido, não podia ignorar minha clara euforia naquele momento. Assim que encosto o pé no chão, invoco do fundo do meu âmago [O Rugido do Inabalável Leão Rei] como sinal da minha vitória e logo em seguida arremesso a cabeça do trasgo no chão como se fosse uma bola de futebol americano.

Desinvoco minha armadura e vou me aproximando de Henry, com o peito estufado em orgulho, ainda segurando o pilum abençoado.

- Estou indo duas vezes ao dia, todos os dias.  Gostou? - Respondo com o ego inflado, flexionando o bíceps direito. Mas sinto meu rosto corar levemente quando ele solta a segunda frase. - Quem sabe algum dia ainda crio coragem para te chamar.

Finco o machado no chão e começo a andar em direção ao verme que Gungnir jogou na poça de lama.

"Você foi perfeita, Gung. Agora, preciso de mais um favor. Se puder tentar encontrar aquele segundo monstro que você viu entrando pelos fundos, seria ainda mais perfeito. Provavelmente ele deve sair pela porta dos fundos daqui a alguns segundos, fique de olho."

Se ela encontrar, peço que compartilhe comigo sua [Visão Mutua], identifico meu alvo claramente, dou um passo para trás erguendo o pilum e arremesso o [Chamado da Guerra] nele. Apesar de parecer ter desistido de nos atacar, não queria deixar esse maldito vazar informações para os contrabandistas.

Entretanto, não seria um problema tão absurdo saberem que sou muito forte. Então, se ela não identificar o monstro, simplesmente finco o pilum no chão, agradecendo silenciosamente meu pai por sempre me abençoar quando solicito, mas que desta vez não seria necessária tanta capacidade ofensiva e sigo adiante.

- Tirei ele inteiro dali, pois ainda preciso que me responda algumas coisas. - Respondo a Henry, me aproximando do outro filho de Vênus. Algemo ele com as próprias algemas, ou então retiro da minha mochila um par de algemas de veludo verde para tal. Assim que o faço, começo a revistá-lo, afinal não cometeria o mesmo erro que cometeram. Se tivesse uma arma de fogo já pego, vejo quantas balas tem e coloco na cintura, outros equipamentos, anéis, colares, tatuagens, carteira, tudo seria analisado e, se possível, roubado.

Enquanto minhas mãos se movimentam, vou explicando a Henry o motivo de ter vindo, a missão dos outros legionários no cais, os contrabandistas semideuses, a variedade de monstros reportados, o que aconteceu quando cheguei até o momento e quem era aquele semideus. Nada ali era segredo de estado e talvez pudesse ter um aliado ao longo da missão, então resolvi ser sincero.

- Eu estava planejando torturá-lo arrancando dedo a dedo, membro a membro, até que me desse as informações que faltam. - Digo, arrastando para perto de Henry o ainda desacordado filho de Vênus pela blusa. - Mas talvez você possa ser mais eficiente arrancando algo desse palhaço. Acho que ainda preciso que ele fale sobre três coisas: onde está o restante do carregamento que os contrabandistas deixaram para trás, para onde eles foram e quem é o líder. Será que você poderia me ajudar com isso, por favor?

Ativas:






[Hunt 17 - Lorenzo Muller, Henry Liesdale] Acho que ví um gatinho - Página 2 7063de5e536a3a698025cdf88a4ebd15
#16

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lorenzo dá um berro, que faz os mortais por todo o porto começarem a correr em debanda. Logo, logo, policiais brotam aqui e ali, correndo na direção dos garotos.

Enquano isso os garotos conversam e Lorenzo se vira na direção da construção de onde saíra, fechando os olhos por um momento e vendo através de sua fênix, que segue o indivíduo em fuga do alto. Ele corria em direção ao mar, percebe o garoto, mais especificamente em direção ao último barco atracado no porto que erauma luxuosa lancha de passeio.

Lonzo ergue a lança, faz pontaria e a arremessa. Pelos olhos de Gungnir ele a vê cruzar o espaço em uma parábola bem-feita e empalar seu alvo pelas costas, deixando-o pregado no chão por um momento antes de se dissolver em pó dourado.

Henry, que observava tudo com uma mão no nariz e se afastando discretamente do monte de lama à sua frente, sente as emoções do lugar aos poucos. Havia uma certa tensão no ar; os mortais pareciam mais alerta que o normal, como se já estivessem esperando algum evento acontecendo e, agora que Lorenzo criara uma certa balbúrdia, uma concentralção de policiais se juntava indo em sua direção dos fundos do porto. Do filho de Afrodite desmaiado, ele consegue notar um misto de sentimentos; a arrogância comum ao seu tipo, a confiança de quem está habituado a comandar os outros, a malícia de quem está escondendo algo a todo momento... E um medo bem fundado de não conseguir cumprir a própria missão.

Por fim o Legionário algema o filho de Vênus lameado, usando a própria algema no cinto do cidadão. Ele balbucia algumas palavras desconexas, ainda desacordado, enquanto o semideus passa a mão por eu corpo revistando-o (caham). Lore encontra uma pistola carregada, um pequeno espelho de bolso e uma adaga feita de Ouro. Ele pssa a situação para Henry numa breve conversa.

- Vocês aí! - Fala uma voz atrás deles. Ao se virarem, dão de cara com um grupo de três policiais armados se abaixando atrás do Crossfox - Aqui é do Departamento de Polícia da Baía de São Francisco. Deitem-se no chão e se rendam, agora! - Então ele olha pra Henry por uns segundos de boa acberta e acrescenta num tom menos altivo - por favor.

Henry nota mais uma vez que aqueles mortais tinham um sentimento de ansiedade, como se ja esperassem uma confusão como aquela e estivessem apenas esperando a hora de agir. Nota também que alguns pareciam levemente confusos, como... Como pessoas afetadaspor Charme, ele reconhece bem.

Mais alguns oficiais se juntam pelas proximidades, observando.






[Hunt 17 - Lorenzo Muller, Henry Liesdale] Acho que ví um gatinho - Página 2 Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq
#17

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Sujeira, animais contrabandeados, mortais correndo pelo grito da pantera de Lorenzo e um bando de policiais afetados por charme achando que podem fazer alguma coisa. É, parece ser o trabalho mais adequado para mim.

- CORTA! NÃO DÁ PRA TRABALHAR DESSE JEITO! - Grito olhando para a direita e invocando a presença do meu [Príncipe Fantasma]. Materializo-o vestido de diretor cinematográfico e com meu [Controle de Névoa] para moldar o cenário da recente batalha em minha própria cena de filme de ação. A visão da poça de sangue para os mortais seria um monte de tinta preta e a fênix um drone com câmeras para filmagem panorâmica.

Em seguida, ativo meu [Pingente do Amor] para ampliar o alcance da minha voz aos policiais e mortais ao redor e claro, evitar que algum deles atire por reflexo. Eu não precisaria me aproximar muito para ser ouvido e portanto, não precisaria fazer nenhuma movimentação brusca, trazendo tranquilidade para o ambiente.

Começo então a brigar com o "Diretor" sobre os efeitos especiais utilizados.

- EU AVISEI que usar uma bomba de lama caseira ia dar problema! Olha a imundice que virou esse pier?! E MAIS, o barulho assustou a população e agora chamaram a polícia!

Viro então para o tira que falou comigo já afetado pelo meu charme e uso [Criar Simpatia] nele para garantir a abertura de um diálogo:

- Senhor policial, eu sou Henry Liesdale e isso é um set de gravação. Ou pelo menos deveria ser. Estou há HORAS alertando que os acessórios poderiam ser substituídos por efeitos especiais para diminuir nosso trabalho e olha no que deu? Uma bomba cinematográfica explode e todo mundo acha que estamos em um ataque terrorista!

Viro para o principe fantasma:

- O que você vai fazer a respeito? Olho para o meu pirraça com uma falsa expressão de :desprezo:

Por ser uma extensão do meu pirraça com metade dos meus atributos e experiência na arte da enganação, começo um diálogo com ele para apaziguar toda a situação e despachar os policiais. Obviamente aproveito que citei meu nome para fazer com que a multidão se empolgue com o próximo suposto lançamento de um filme estrelado por mim e ainda peço que comprem itens na nova loja da Gucci que foi inaugurada. [Hunt 17 - Lorenzo Muller, Henry Liesdale] Acho que ví um gatinho - Página 2 610250714

Caso eu consiga enganar todo mundo e despachar os policiais com a ajuda do pirraça, vamos em direção da embarcação de luxo e peço para Lonzo carregar o cidadão desmaiado. Para não levantar suspeitas sobre ele, digo que o papel dele é de um policial corrupto (o que justificaria a farda) e que ele seria levado por Lorenzo e eu, dois detetives do FBI para uma investigação de tráfico de animais silvestes, e que ele estava apagado porque veio trabalhar embriagado (mais uma bronca pro diretor).

Se os policiais insistirem em prender alguém, faço o pirraça se responsabilizar por isso e ser levado no nosso lugar e obviamente partimos para a embarcação com o meu meio-irmão ainda aprisionado.

Na embarcação se possível, faço uma leitura da mente dele quando o mesmo acordar para descobrir qual a missão dele nessa treta toda.



Nível 10 - Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.

[Habilidade Única] - Nivel 13 - Príncipe Fantasma: Henry evoluiu as capacidades do pirraça a ponto de invoca-lo e conceder habilidades especiais únicas. Com esta habilidade, o semideus invoca uma criatura viva e extremamente bela para lhe auxiliar em suas tramas como um servo fiel. Não é muito útil em batalha,  mas poderá seduzir monstros e mortais, coletar informações e interagir com o ambiente e pessoas. Ele recebe 25% do CHA e das as habilidades de luxúria, beleza e carisma do filho de Afrodite para cada nível da habilidade [Pirraça]. Custa 80 pontos de energia para ativar e permanece na narração até que seja dispensado ou destruído.

Nível 15 - Criar Simpatia: Você tem o poder de criar uma boa impressão entre duas pessoas. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia.

Nível 16 - Persuasão III: Ao contrário do que muitos acreditam, na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o caos -, e não diretamente corromper situações. Por este fato, o personagem convence muito facilmente a outros enxergarem pelo seu ponto de vista.

Nível 17 - Mentiras Impecáveis III: A essa altura, é humanamente impossível detectar as mentiras do personagem.


Pingente do amor: Um pingente que amplifica a voz por 1 rodada. Potencializa todas as skills com a voz/charme nos seres próximos e alcança seres mais longe (alcance máximo 10m). Só pode ser usado 1 vez pro batalha

Broche Trickster -2- Um broche com um rosto de um coringa. Tem a capacidade de dar um Bônus de 20% a mais do valor do Charme do Servo de Éris (em seus atributos) caso este queira enganar e mentir.

CHA  base - 648



“Ser bom é estar em harmonia consigo mesmo.
A discórdia é ser forçado a estar em harmonia com os outros.”

henry
#18

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Gradualmente o inevitável aconteceu e os policiais se organizaram. Não que aquele monte de mortais seja um problema para mim, estava mais preocupado com as futuras repercussões daquela confusão. Porém, meu semblante de seriedade e preocupação se desfaz quando Henry simplesmente grita: "CORTA!".

"Genial!" Gungnir comenta, enquanto isso apenas passo a mão no queixo para disfarçar meu sorriso.

Deixo Henry desconversar o que quisesse com os policiais, pego meu machado no chão, apoiando-o nos ombros e também pego o filho de Vênus com a mão livre pelo braço. Ficaria de olho nesse pilantra e caso tentasse falar algo que descredibilizasse a história, tampo sua boca com a mão o mais discretamente possível.

Se o que caralhos Henry estiver tentando fazer der errado, simplesmente saio em disparada em direção ao barco e ordeno que Gungnir dê uma carona ao semideus. Creio que com a minha velocidade e meus instintos de batalha conseguira desviar facilmente de algumas balas se prever a trajetória, já Henry... imagino que ele consiga se virar por um tempo. Caso contrário, apenas guio calmamente o filho de Afrodite ao barco luxuoso que vi quando matei o outro monstro.

Chegando no barco, deixo o desacordado filho de Vênus em um sofá qualquer para ser interrogado e sigo em direção à cabine de comando já procurando as chaves da embarcação. Confesso que só havia pilotado um barco a motor umas duas ou três vezes e conhecia apenas os comandos básicos, mas dava para o gasto. Antes de partirmos, se possível, faço uma breve prece a Poseidon e, como sacrifício, jogo a adaga de ouro na água. Odiava entrar na casa dos outros, principalmente na de um dos Três Grandes, sem um presente.


Passivas:






[Hunt 17 - Lorenzo Muller, Henry Liesdale] Acho que ví um gatinho - Página 2 7063de5e536a3a698025cdf88a4ebd15
#19

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Com um sonoro "CORTA!", Henry corta a tensão no ar como uma tesoura.

- NÃO DÁ PRA TRABALHAR DESSE JEITO!

Os policiais observam, atônitos, Henry debater com o homem de terninho e papéis de roteiro na mão - saído aparentemente do nada. Eles se entreolham, se perguntando como proseguir aquela abordagem e aguardam um momento.

O filho de Afrodite se vira para o policial que havia falado com ele e começa a explicar de forma muito convincente sobre a trabalheira que estavam tendo nas gravações, lamentando-se a indisponibilidade do diretor em gastar mais com efeitos especiais. O homem parece olhar criticamente para o monte de lama fedida espalhada pelo píer, e também para o cara seguro nos braços de Lorenzo - por sorte, seu rosto estava tão cheio de lama que não puderam reconhecer o filho de Vênus que os vinha enganando recentemente.

Lorenzo observa, prendendo o riso com muito custo. Aos poucos a atmosfera muda completamente, enquanto alguns policiais parecem decepcionados, outros confusos, e alguns ainda animados com a briga entre Henry e seu Diretor.

Por fim o policial afirma que eles teriam de se responsabilizar pela limpeza do lugar, e o PRíncipe-diretor-fantasma fica batendo papo com eles enquanto os semideuses se afastam, com Lorenzo arrastando o filho de Vênus nos braços.

Eles vão em direção à lancha. Chegam lá sem mais problemas ou abordagens. Eles pulam pra cima sem hesitar, e de imediato ambos percebem que havia mais alguém lá em baixo; Lorenzo nota ser um mosntro pelo cheiro acre e Henry, pelos pensamentos maliciosos e inumanos. Segundos depois deles embarcarem um ciclope pequenino, do tamanho de um humano comum, coloca a cabeça para fora da cabine de controle.

- O... Que? QUE? - Ele leva as mãos à cabeça ao ver o homem caído no chão onde Lonzo o deixara indelicadamente como um cajú maduro caído - Quem são vocês?

Ele puxa um machado do bolso (?) e o segura tremendo.

Henry pode notar que ele sentia medo do filho de Vênus desmaiado. E agora, sentia ainda mais medo deles.






[Hunt 17 - Lorenzo Muller, Henry Liesdale] Acho que ví um gatinho - Página 2 Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq
#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos