Ω Nome: Aline Von Bonn
Ω Idade: 15
Ω Idade: 15
- Aparência:
Aline mede 1,63m e possui uma presença marcante que cativa aqueles ao seu redor. Ela tem longos cabelos negros, estilizados em duas tranças com laços vermelhos. Seus olhos são de um vermelho intenso e tem um tom de pele pálido.
Ela veste uma jaqueta carmesim com padrões pretos e um colete de couro desgastado, adornado com cintos e remendos.
- Personalidade:
Aline é uma figura brincalhona e caótica, mas com uma tendência sombria. Ela adora causar medo e desconforto, usando suas travessuras para assustar e perturbar as pessoas ao seu redor. Para ela, o entretenimento vem do caos e do terror que ela provoca nos outros. Aline possui uma mente afiada e é altamente curiosa, explorando sempre novas maneiras de instigar pânico. Seu senso de humor é sombrio e imprevisível, o que a torna tanto fascinante quanto perigosa para aqueles ao seu redor.
- Humor:
Aline é animada e energética, mas sua alegria vem de ver os outros desconfortáveis ou assustados. Ela se diverte em criar situações que deixam os outros em pânico ou desconforto.
- Três Qualidades:
Criatividade: Aline é incrivelmente imaginativa, especialmente quando se trata de conceber novas maneiras de assustar as pessoas.
Resiliência: Ela é emocionalmente resistente e raramente é afetada pelos sentimentos dos outros, focando em seus próprios objetivos de causar caos.
Imprevisibilidade: Aline é imprevisível em suas ações, o que a torna difícil de prever e, portanto, mais eficaz em suas travessuras e sustos.
- Três Defeitos:
Impulsividade: Sua busca por emoção pode levá-la a agir sem pensar, muitas vezes criando problemas para si mesma.
Insensibilidade: Aline frequentemente desconsidera os sentimentos dos outros, focando apenas em seu próprio entretenimento.
Incapacidade de Confiar: Aline tem dificuldade em confiar nos outros, muitas vezes vendo as pessoas como peças em seus jogos de medo e, portanto, se isolando emocionalmente.
- História:
Aline cresceu em um orfanato rigoroso em Bonn, Alemanha, onde a vida era marcada pela disciplina rígida e pela falta de afeto. Desde cedo, ela encontrou uma forma de escapar da monotonia e do ambiente opressivo ao desenvolver um talento peculiar para criar caos e medo. Suas travessuras não eram meros jogos infantis; eram elaboradas com uma criatividade perturbadora que deixava todos ao seu redor desconfortáveis. Ela se especializou em criar cenários aterrorizantes que desafiavam a imaginação das outras crianças e até mesmo dos cuidadores, muitas vezes levando a situações que causavam pânico.
Com o tempo, seus atos de terror começaram a atrair a atenção de entidades sobrenaturais. O que começou como uma série de travessuras se transformou em um padrão perturbador de eventos que causavam um tipo de medo tão intenso que não poderia ser ignorado. Outros jovens no orfanato, inicialmente atraídos por suas ideias engenhosas, rapidamente aprenderam a temer e evitar Aline, pois as consequências de se envolver com ela frequentemente resultava em ajudantes virarem a próxima vitima.
- Motivação:
Aline é movida pelo desejo de causar medo e confusão. Ela busca explorar os limites do medo, tanto em mortais quanto em seres divinos, imaginando como seria ver até os deuses experimentarem o pânico e a impotência, assim como os mesmos fizeram com os seus pais no passado. Para ela, a verdadeira diversão é subverter a ordem e provocar o inesperado, tornando-se uma força de caos que ninguém pode ignorar.
- Chegada ao Acampamento Meio-Sangue:
Durante uma de suas travessuras mais elaboradas, Aline conseguiu atrair a atenção indesejada de um monstro. A criatura, atraída pelo potencial de medo que ela carregava, invadiu o orfanato em busca da jovem semideusa. Aline, inicialmente surpresa, conseguiu manter a calma e usou sua habilidades naturais de criar medo para desorientar a criatura, ganhando tempo.
No auge do caos, um sátiro que estava disfarçado de funcionário do orfanato apareceu e a resgatou. Ele explicou rapidamente a verdadeira natureza dela como semideusa e a urgência de fugir. Juntos, eles escaparam do monstro, que continuava a persegui-los incansavelmente. A viagem até o Acampamento Meio-Sangue foi repleta de perigos e desafios, com Aline aprendendo a usar suas habilidades de forma mais estratégica para evitar confrontos diretos com criaturas mitológicas.
Ao chegar ao acampamento, Aline encontrou um novo ambiente onde suas tendências para o caos e o medo poderiam ser exploradas e refinadas.