Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hunt 08 - Emma Menon - Página 2 Empty Re: Hunt 08 - Emma Menon

por Héstia 15/12/11, 05:16 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A guardiã compra um lanche e começa a devorá-lo enquanto se dirigia aos táxis. Um dos motoristas oferecia o serviço por 100 dólares, afinal a viagem durava algumas horas.

Emma pensa um pouco. Ela tinha cerca de 30hs para "limpar" a forja de Hefesto e retornar a tempo de pegar o avião. Descontando as horas de viagem entre o aeroporto e o vulcão, restavam aproximadamente 24hs. Ela ficaria todo esse tempo longe de qualquer ser humano e civilização, sendo assim, precisaria se preparar.

#11

Hunt 08 - Emma Menon - Página 2 Empty Re: Hunt 08 - Emma Menon

por Emma Menon 15/12/11, 07:59 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Seria muito tempo, e seria necessário eu levar algum suprimento, por isso peço ao taxista que espere, eu volto rapidamente para o aeroporto comprando alguns salgadinhos, essas coisas que são mais fáceis de carregar e consumir, e os guardo em minha mochila com cuidado para não cair nada, e volto correndo para o ponto dos Táxis, e vendo se o moço do táxi ainda estava lá, e aceito sua oferta, pronta para pagar o preço que ele havia pedido. Se eu não conseguir o táxi eu teto alguma carona, que esteja indo para a mesma direção e pode me deixar o mais próximo que der do meu destino.

Se tudo correr certo, eu entro no taxi e sento-me no mesmo mantendo perto de mim todos os meus equipamentos, e passo a viajem toda observando a paisagem, consternada com a sujeira da beira de estada, os tocos de cigarro, garrafas PET e dentre outros tipos de poluição feita pelo homem. Pensando o quão tolo era esse tratamento injusto com a natureza.

Durante todo o tempo no aeroporto, ponto de táxi, e a viajem até a Forja do Lord Hefesto, fico bastante atenta e usando de minha passiva |Profecia Intermediária| para me auxiliar, para não ser pega desprevenida e conseguir visualizar algo sobre a Forja de Lord Hefesto.


Passiva usada:

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.

#12

Hunt 08 - Emma Menon - Página 2 Empty Re: Hunt 08 - Emma Menon

por Héstia 15/12/11, 08:49 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Emma compra seus suprimentos, restando-lhe dinheiro suficiente para pagar as viagens de táxi.

As horas passam e o taxista para o carro na beira da rodovia, o vulcão estava imponente à alguns quilômetros mata a dentro, mas não era possível chegar lá de carro.

Pelo sol, a guardiã presumiu ser quase 3h da tarde.

#13

Hunt 08 - Emma Menon - Página 2 Empty Re: Hunt 08 - Emma Menon

por Emma Menon 15/12/11, 11:37 pm

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Agradeço ao taxista com um sorriso amistoso, e vou em direção a mata, me sentindo em casa, apesar de não ser realmente um lugar selvagem devido às erupções do vulcão, mas ainda mais triste pela sujeira que a beira de estrada proporcionava, todo aquele lixo humano jogado ali, realmente é revoltante. Vou entrando cada vez mais na mata, e começo a corre em direção ao Vulcão tomando cuidado com o que eu piso, para não pisar em um animal pequeno ou alguma serpente, e muito menos tropeçar em uma raiz.

Nisso, eu deixou meu sinal de Pã visível, e usando minha passiva |Amigo da Natureza|, para se for necessário comunicar-me com algum animal ali presente, e sempre estando atenta a minha volta para não ser pega desprevenida por algum monstro, usando de minha passiva |Profecia Intermediária| para me auxiliar.

Assim que eu me aproximo do Vulcão, eu procuro uma entrada que de para as forjas de Lord Hefesto, peço auxilio de alguns amigos que poderiam saber melhor sobre a área, por isso uso | Chamado dos Corvos|, na esperança de aparecer os que moravam por lá algum tempo e conhecessem a área. Se algum corvo aparecer, eu estendo um braço meu para que um deles pousasse no mesmo e digo com a ajuda de |Amigo da Natureza + Senhor dos Corvos|:

- Olá meus amigos, eu sou Emma, será que poderiam me ajudar a encontrar uma entrada segura para as forjas de Lord Hefesto? – peço a eles, com um sorriso doce em meus lábios e uma voz carinhosa. – Eu ficaria muito grata, se puderem me ajudar.

Se eles souberem bem eu os sigo até a passagem, se eles não souberem ou não atenderem meu chamado eu uso minha passiva |Profecia Intermediária| para achar essa tal entrada.


Passivas usadas:

Recruta - Amigo da Natureza : O Guardião possui um sinal na testa que é visto apenas por seres da natureza (dríades, sátiros e animais em geral), garantindo assim sua boa vontade para com ele e também comunicar-se.

Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.

Ativa usada:

Nível 7 – Chamado dos Corvos: O filho de Apolo convoca todos os corvos que estiverem nas redondezas. Eles demoraram o tempo normal para chegarem até o local. A habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por seis rodadas.

#14

Hunt 08 - Emma Menon - Página 2 Empty Re: Hunt 08 - Emma Menon

por Héstia 16/12/11, 10:10 am

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Apolo sai do carro, agradecendo ao motorista, que logo parte. Com isto, Emma sente que deixou passar um pequeno detalhe, mas sua preocupação de guardiã logo surge e ela se perde em pensamentos sobre a poluição à sua volta. Depois de alguns minutos, ela começa a andar na direção do vulcão, atravessando o longo campo e passando pelos arbustos e árvores que ali nasceram após a última erupção do vulcão.

Sem qualquer dificuldade Emma encontra a entrada principal das forjas. Mesmo ali fora ela já podia sentir o calor escaldante e abafado de dentro do vulcão. Ela lança um último olhar ao sol e entra nas forjas, o arco em punho.

Ela caminha durante alguns minutos, o tunel um pouco escuro e temperatura aumentando gradativamente. De repente, sirenes tocam desesperadas e canhões de luz são ligados e direcionados contra a guardiã. Alçapões se abrem no chão e nas laterais da parede, por onde guerreiros automatos surgem, prontos para defenderem as forjas.

De alguma forma, as defesas ainda estavam ativas e Emma havia disparado-as.


Automato Guerreiro x3 = 200 HP

#15

Hunt 08 - Emma Menon - Página 2 Empty Re: Hunt 08 - Emma Menon

por Deméter 28/12/11, 11:04 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
HUNT Cancelada

Motivo: Falta de tempo de ambos.

Campista Liberado com HP E MP full

#16

Hunt 08 - Emma Menon - Página 2 Empty Re: Hunt 08 - Emma Menon

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos