Agradeço ao taxista com um sorriso amistoso, e vou em direção a mata, me sentindo em casa, apesar de não ser realmente um lugar selvagem devido às erupções do vulcão, mas ainda mais triste pela sujeira que a beira de estrada proporcionava, todo aquele lixo humano jogado ali, realmente é revoltante. Vou entrando cada vez mais na mata, e começo a corre em direção ao Vulcão tomando cuidado com o que eu piso, para não pisar em um animal pequeno ou alguma serpente, e muito menos tropeçar em uma raiz.
Nisso, eu deixou meu sinal de Pã visível, e usando minha passiva |Amigo da Natureza|, para se for necessário comunicar-me com algum animal ali presente, e sempre estando atenta a minha volta para não ser pega desprevenida por algum monstro, usando de minha passiva |Profecia Intermediária| para me auxiliar.
Assim que eu me aproximo do Vulcão, eu procuro uma entrada que de para as forjas de Lord Hefesto, peço auxilio de alguns amigos que poderiam saber melhor sobre a área, por isso uso | Chamado dos Corvos|, na esperança de aparecer os que moravam por lá algum tempo e conhecessem a área. Se algum corvo aparecer, eu estendo um braço meu para que um deles pousasse no mesmo e digo com a ajuda de |Amigo da Natureza + Senhor dos Corvos|:
- Olá meus amigos, eu sou Emma, será que poderiam me ajudar a encontrar uma entrada segura para as forjas de Lord Hefesto? – peço a eles, com um sorriso doce em meus lábios e uma voz carinhosa. – Eu ficaria muito grata, se puderem me ajudar.
Se eles souberem bem eu os sigo até a passagem, se eles não souberem ou não atenderem meu chamado eu uso minha passiva |Profecia Intermediária| para achar essa tal entrada.
Passivas usadas:
Recruta - Amigo da Natureza : O Guardião possui um sinal na testa que é visto apenas por seres da natureza (dríades, sátiros e animais em geral), garantindo assim sua boa vontade para com ele e também comunicar-se.
Nível 6 – Senhor dos Corvos: Filhos de Apolo conseguem se comunicar com os símbolos de seu pai: os corvos. Estes o obedeceram e o ajudarão sempre que possível.
Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Ativa usada:
Nível 7 – Chamado dos Corvos: O filho de Apolo convoca todos os corvos que estiverem nas redondezas. Eles demoraram o tempo normal para chegarem até o local. A habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por seis rodadas.