Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Teste | Cherry Diamond - Página 2 Empty Re: Teste | Cherry Diamond

por Zeus 18/12/11, 01:07 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O homem pareceu não se importar com a atitude da garota, mas relativamente perto dali, a indefinida percebe que pousa uma águia. Os outros não a notaram mas a campista sabia que protegida, ela estava.
Ao desviar do ataque a indefinida percebe que nunca conseguiria ganhar de dois minotauros apenas com os punhos, mas antes que pudesse desistir de qualquer coisa, em seu braço direito se materializa uma montante e no braço esquerdo, um escudo Aegis.
A filha de Zeus olha na direção que estava a águia e a vê partindo, enquanto o homem e os minotauros ficavam surpresos com o símbolo pairando em sua cabeça.


Teste | Cherry Diamond - Página 2 9r7XK

#11

Teste | Cherry Diamond - Página 2 Empty Re: Teste | Cherry Diamond

por Cherry Diamond 18/12/11, 01:30 am

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Um sentimento de puro orgulho se espalha pelo meu peito. Filha de Zeus, assim como eu imaginava. Agradeço meu pai em pensamento enquanto olho para o minotauro com um pouco de eletricidade saltando dos olhos.

-Vamos ver o que acontece agora. - falo, com a voz coberta de desdem e ironia.

Corro em direção ao minotauro dos martelos, com meu Aegis abaixado, deixando que os efeitos da cabeça de medusa entalhado fizesse seu efeito. Assim que me aproximar, fico atenta para me desviar com saltos para os lados – contando com l Antigravidade l – e ativo l Força de Júpiter l antes de enfiar minha espada na barriga do monstro e pular para cima na tentativa de rasgá-lo o máximo possível.


Força de Júpiter[Inicial] : Quando o herói usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heróicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Passiva:
Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Perícia com Espadas[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Respiração aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito, e aguenta ficar sem oxigênio por mais tempo do que os outros campistas.

#12

Teste | Cherry Diamond - Página 2 Empty Re: Teste | Cherry Diamond

por Zeus 18/12/11, 01:45 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O minotauro morre :fuckit:

#13

Teste | Cherry Diamond - Página 2 Empty Re: Teste | Cherry Diamond

por Cherry Diamond 18/12/11, 01:53 am

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Pouso no chão, ao lado do monte de areia dourado que antes era o minotauro. Olho para o outro que estava mais distante e para o homem em negro. Em uma rápida decisão, abaixo meu escudo novamente e corro na direção do minotauro.

Fico atenta a ataque durante o percurso para me desviar de ataques. Ao chegar perto do monstro, desvio de um possível ataque – ou apenas executo a ação mesmo – pulando em direção a sua cabeça, ativando antes l Força de Júpiter l novamente, e agradeço a l Antigravidade l que me permitia executar tal salto. Deixo toda a aura do meu Aegis agir, antes de enfiar minha claymore em sua cabeça e forçar para baixo.


Força de Júpiter[Inicial] : Quando o herói usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heróicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Passiva:
Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Perícia com Espadas[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Respiração aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito, e aguenta ficar sem oxigênio por mais tempo do que os outros campistas.

#14

Teste | Cherry Diamond - Página 2 Empty Re: Teste | Cherry Diamond

por Zeus 18/12/11, 05:15 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Zeus corre na direção do outro minotauro e tenta um golpe parecido com o anterior, porém, este estava mais preparado, e com seu escudo desvia o golpe da garota. Por causa do impacto, o escudo acabou rachando, mas ainda serviria pra defender mais alguns golpes. Ainda prosseguindo com seu movimento, o minotauro, forte, acerta a lateral do corpo de Cherry. A campista sai voando alguns metros e cai no chão ainda rolando (-40).

A Semideusa coloca a mão em suas costelas e percebe algumas quebradas. Aquilo impediria alguns -muitos- movimentos.
O minotauro não espera a campista se recuperar, logo, já estava avançando contra ela.
Distância: 6m


Minotauro=100%
Homem de preto=100%

#15

Teste | Cherry Diamond - Página 2 Empty Re: Teste | Cherry Diamond

por Cherry Diamond 18/12/11, 05:29 pm

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Meu ataque havia dado errado. Eu deveria imaginar que não posso usar a mesma tática duas vezes na mesma batalha. Sinto meus níveis de energia e sei que eu tenho apenas um ou dois movimentos na manga. Pego uma Poção de Cura [Heroica] e a tomo rapidamente. Sabendo que aquilo só faria efeito por pouco tempo me levanto e baixo o Aegis.

Não tentarei um movimento complicado, apenas me esquivarei para o lado mais propicio do ataque e tentarei um corte no tendão com minha claymore. Eu rezaria para meu pai por uma tempestade, mas não serei tão abusada no primeiro dia.


Passivas:
Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Perícia com Espadas[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Respiração aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito, e aguenta ficar sem oxigênio por mais tempo do que os outros campistas.

#16

Teste | Cherry Diamond - Página 2 Empty Re: Teste | Cherry Diamond

por Zeus 18/12/11, 06:02 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A campista, mesmo se quisesse, não poderia fazer algo muito elaborado. Por falta de opção, a filha de Zeus apenas se esquiva do ataque do minotauro e contra ataca em seu tendão do calcanhar.


Minotauro=90%
Homem de preto=100%

#17

Teste | Cherry Diamond - Página 2 Empty Re: Teste | Cherry Diamond

por Cherry Diamond 18/12/11, 10:33 pm

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Minhas costelas ainda não estavam me ajudando. Lógico que depois de um golpe do martelo eu não poderia esperar outra coisa. Aproveitando que o minotauro está de costas para mim corto seu outro tendão e coloco Aegis entre mim e o monstro, recuando dois metros.

Passivas:
Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Perícia com Espadas[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Respiração aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito, e aguenta ficar sem oxigênio por mais tempo do que os outros campistas.

#18

Teste | Cherry Diamond - Página 2 Empty Re: Teste | Cherry Diamond

por Zeus 18/12/11, 11:02 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Zeus aproveita o momento para acertá-lhe o outro tendão de seu inimigo, mas dessa vez, não foi tão fácil, antes que ela terminasse seu golpe, alguma coisa a atinge bruscamente, fazendo-a cair 2m para direita de onde estava. Cherry sente o arder intenso (-30) na lateral oposta a que tinha sido atingida anteriormente, ela se levanta e vê o homem de preto com a mão levantada, e ao olhar em sua volta, vê a grama chamuscada. Teria sia atingida por uma esfera de fogo.
O minotauro estava com um joelho apoiado no chão e com a outra perna apenas machucada, por isso, com dificuldade, vai avançando lentamente até a campista que ainda estava no chão
.


Minotauro=85%
Homem de preto=100%

#19

Teste | Cherry Diamond - Página 2 Empty Re: Teste | Cherry Diamond

por Cherry Diamond 18/12/11, 11:11 pm

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Me levanto devagar, para não haver maiores danos as minhas costelas, e olho raivosa para o homem. Lógico que ele não ia ficar parado, e eu deveria ter prevido isso. Respiro com dificuldade, olhando para meu oponente. Eu havia cortado seu tendão então aquela seria a área mais prejudicada dele. Eu deveria usar em minha vantagem.

Seguro minha Claymore com força e ativo l Eletrocinese II l fazendo uma pequena quantidade de energia percorrer minha arma. Me sinto um pouco mais revigorada e espero o minotauro se aproximar. Quando ele tentar me atacar, irei colocar meu Aegis bem diante de seu foucinho antes de desviar para o lado machucado e tentar enfiar minha espada eletrificada no peito da besta para chegar ao seu coração.

Para terminar o movimento recuo dois metros, deixando meu Aegis ao meu lado me protegendo do homem e fico atenta a ataques do minotauro para me esquivar sempre para o lado mais propicio. Também tomo outro Poção de Cura [Heroica].


Eletrocinese II : Você pode controlar maiores quantidades de eletrecidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.

Passivas:
Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Perícia com Espadas[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Respiração aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito, e aguenta ficar sem oxigênio por mais tempo do que os outros campistas.
Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletrecidade. Cura = 5 HP / 5 MP

#20

Teste | Cherry Diamond - Página 2 Empty Re: Teste | Cherry Diamond

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos