Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP | Alceu - Wein Empty MvP | Alceu - Wein

por Zeus 18/12/11, 01:58 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Estava um dia chuvoso. Mesmo que de tarde, o dia estava escuro por causa das carregadas nuvens de chuva.

Os dois campistas pensam num desafio diferente: Treino durante a Chuva. Por que não? Em pouco tempo estavam lá.
Já preparados, os semideuses encontram 2 minotauros. Os monstros tinham 2,50m e estava com um machado gigante e um escudo do mesmo tamanho.


Minotauro[1]=100%
Minotauro[2]=100%

#1

MvP | Alceu - Wein Empty Re: MvP | Alceu - Wein

por Convidado 18/12/11, 02:09 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Espantado com tao visão... penso... Ultimamente minotauros estão a caminhar de mais por essas bandas

Olhando digo ao meu amigo_vamos ter que mostrar-lhe que esses lugares não são para eles ...saco minha espada curta e corro na direção dos dois visando passar entre os dois deslisando com todo o impulso que antes tomara... desfecho uma espada na perna do minotauro da esquerda [mino 1] e fazendo ele me atacar em seguida mas como eu já havia passando entre os dois, vejo a cena dele acertando seu irmão minotauro na cabeça e me levanto afastando do range de acerto de seu grande machado.

#2

MvP | Alceu - Wein Empty Re: MvP | Alceu - Wein

por Zeus 18/12/11, 09:53 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O indefinido avança contra o minotauro e este faz o mesmo. Antes de conseguir "deslizar" no chão de pedra, o minotauro acerta-lhe com seu machado um golpe na lateral do corpo do campista, que sai voando para o lado direito e cai no chão rolando uns 2m(-30).

O outro minotauro também avança contra o filho de Dionísio, e vence rapidamente a distância de 5m.



Última edição por Zeus em 18/12/11, 10:15 pm, editado 1 vez(es)

#3

MvP | Alceu - Wein Empty Re: MvP | Alceu - Wein

por Wein Stark 18/12/11, 09:57 pm

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
“Ah sim, ele quer passar entre dois minotauros e não levar nada, acho que posso ajudar um pouquinho.”
A primeira vez que estou vendo minotauros, por sorte, ou não, são dois, e eu não to tão amiguinho deles assim, tenho que detonar com a fuça deles, e não vou dar bobeira.


-Cara, continue os distraído, mas tome cuidado, não queremos que você ganhe um buraco.

Enquanto grito saio correndo e pulo em cima de uma arvore esperando um bom momento para pular na cabeça do minotauro sem que ele me veja ou que eu seja perfurado pelos chifres.
Continuo com meu sabre na banhinha mas com a mão pronta para desembainhá-lo, afinal de contas não deve dar certo pular em cima de um minotauro com um sabre na mão.
Enquanto estou na arvore procuro ver se tem alguma possa cheia de água de chuva, para me assegurar de que posso transformar alguma água em vinho se estiver ferido.
“Pelo menos dessa fez esta chvendo, talvez alguma possa me salve, não usarei minha habilidade agora, mas quando precisar, porque a possa estará mais cheia. Tomara que meu amigo não se machuque.”
Quando pulo, depois de me certificar que os minotauros estão um pouco tontos por causa da minha habilidade, e que estão destraidos por causa de meu amigo, tento ser silencioso e agarrar os chifres do minotauro, se seu amigo tentar alguma gracinha pulo para trás me esquivando do golpe que acabaria acertando o outro minotauro, como meu amigo tentou fazer antes.
Mas se consigo continuar “montado” tento com meu sabre cortar a cabeça do chifrudo, começando com um corte vertical a partir do chifre.

ATIVAS: Euforia

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#4

MvP | Alceu - Wein Empty Re: MvP | Alceu - Wein

por Zeus 18/12/11, 10:15 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Dinísio devia ter enchido muito a cara antes de sair de seu chalé. Estava até enxergando Árvores onde não existia.
A arena, como sempre fora, tinha o chão de pedra e areia. Era arredondada, lembrando o Coliseu. Tochas, agora apagadas por causa da chuva forte normalmente iluminavam o local. A porta do outro lado da arena era por onde eventualmente surgiam os monstros.

O campista não faz nada além de procurar uma arvore por ali, e nesse tempo o minotauro, forte, o acerta em cheio com seu martelo (-40). O golpe que lhe acerta a boca do estômago o faz voar 3m para trás, ficando bem próximo do companheiro. Wein perde a respiração por alguns segundos e depois volta a respirar com dificuldade, mas não podia ficar deitado ali. Ao tentar se levantar, o campista sente muita dor, estava claro que haviam alguns ossos quebrados, e isso dificultaria seus movimentos. Entretanto, o minotauro não esperou que o herói se recuperasse, e logo estava partindo em sua direção novamente.

#5

MvP | Alceu - Wein Empty Re: MvP | Alceu - Wein

por Convidado 18/12/11, 10:21 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Que criatura forte eu penso... devo tomar cuidado com os seus contra-ataques... ai..

Usemos as sobras da arena, sussurro ao meu amigo...

Rapidamente me levanto com olhar preocupado pela força de meu adiversário.. vou em ataque em direção ao seu braço armado...

Preciso me antecipar no seu ataque... isso, vou contra atacar-lhe onde menos espera.

No momento em que me atacar salto para o lado, sentindo a fúria de sua força paçar em meu rosto... rapidamente desfiro um golpe atraz de seu joelho...
tentando dar-lhe a mesma dor ou mais próxma possível...
Termino meu esforço rolando para traz visando o lado oposto do outro minotauro que foi atraz de meu amigo e fujindo da range de acerto do meu inimigo e recuando para área escura da arena com os
meus olhos voltado ao minotauro.

#6

MvP | Alceu - Wein Empty Re: MvP | Alceu - Wein

por Zeus 18/12/11, 10:37 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dessa vez mais paciente, o indefinido espera a hora certa e esquiva do golpe iminente de seu inimigo acertando a junta do joelho do mesmo. O minotauro vacila e apoia o joelho no chão, mas logo se levanta. Parece que o golpe de Alceu não fora forte o suficiente para pará-lo. O semideus se afasta, e mas o minotauro não estava tão mal para ficar parado, logo se vira na direção do campista, mas este percebe que o monstro estava mancando.


Minotauro[1]=90%
Minotauro[2]=100%

#7

MvP | Alceu - Wein Empty Re: MvP | Alceu - Wein

por Wein Stark 18/12/11, 10:40 pm

Wein Stark

Wein Stark
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
“Ahg”um suspiro de dor, logo que vejo tal enorme criatura vindo em minha direção tenho uma idéia, rapidamente tomo um gole do meu cantil e rolo por debaixo do monstro.

-DESGRAÇADO-

Com toda a fúria de minha alma finco meu sabre em sua espinha, bem próximo a região da cintura e faço com força um corte.
Quando termino, tendo correr um pouco para me proteger nas sombras, como meu amigo disse, enquanto tomo mais alguns coles de meu vinho.
“não e possível que eu vou morrer aqui, meu pai, me ilumine, me mostre o que eu tenho que fazer para passar vivo dessa“ jogo um pouco de vinho em uma possa de agua como sacrifício”Por favor meu pai.”Pelo fogo da Lady Hestia, se eu continuar vivo depois desse desafio, me comprometo a ser seu seguidor, Milady” jogo mais um pouco de vinho em nome de Hestia.
Começo a correr nas sombras a fim de não deixar que os monstros me localizem, tento fazer isso ate que alguma coisa apareça na minha mente.

CONSIDERAR: vinho rejuvenescedor.

http://stairwaytobullshit.blogspot.com/
#8

MvP | Alceu - Wein Empty Re: MvP | Alceu - Wein

por Zeus 18/12/11, 11:22 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Dionísio toma seu vinho e logo sente a melhora(+20), porém, este subestimou a força de seu inimigo, e ao tentar rolar por DEBAIXO dele, sente suas costelas vacilarem. Dois segundos foi o tempo que o minotauro teve para aproveitar o vacilo do outro, e sem pensar duas vezes, o monstro da um chute que acerta o campsita em cheio novamente (-30), e por isso não pôde efetuar o resto de seu movimento..

#9

MvP | Alceu - Wein Empty Re: MvP | Alceu - Wein

por Convidado 18/12/11, 11:35 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Ha... sinto uma esperança... obrigado deuses por essa oportunidade e obrigado pai, que seja.

Observando a criatura vacilar em sua investida, penso... ela irá proteger sua feria... e não rápida ela está agora... Bebo rapidamente uma de minhas poções | [cura normal +25]| sem dar as costas pra o meu inimigo, vo em direção ao outro minotauro que jogara meu amigo longe com seu poderoso chute... com as duas mãos segurando minha espada, pulo nas costas do minotauro visando seu pescoço para atraveçar-lhe sua garganta e logo me lanço rolando para o lado onde seu escudo empunhado se encontra me garantindo que seu atacaque não me alcance.

_ Se proteja Wein... sua hora de visitar Hades ainda não chegou !!!

#10

MvP | Alceu - Wein Empty Re: MvP | Alceu - Wein

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos