Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Treinamento| Alceu Empty Treinamento| Alceu

por Narciso Del Reis 30/12/11, 12:12 am

Narciso Del Reis

Narciso Del Reis
Morto (Romano)
Morto (Romano)
O Novato semideus, quer se tornar digno de Zeus! O Deus dos Deuses! Mas para isso é necessário ter habilidade e estas devem ser postas a prova para evoluir...
Entro na Arena com todos os meus itens, deixo a montante de lado e pego meu Bastão
-Vamos ver se você estáno padrão..

Corro até Alceu e com o bastão, direciono um golpe na direção dos pés. Um golpe da direita para a esquerda para causar dores nas canelas do menino



Última edição por Narciso Del Reis em 30/12/11, 12:18 am, editado 1 vez(es)

#1

Treinamento| Alceu Empty Re: Treinamento| Alceu

por Convidado 30/12/11, 12:15 am

Convidado

Anonymous
Convidado
OK... saúdo meu amigo filho de Zeus e sem mais delongas saco minha espada =)

Vendo ele dando um ataque inicial... finto indo em sua direção, esquerda... direita... finto indo para esquerda mas me volto completamente para a direita girando o meu corpo e colpeando com lateral da espada em suas costas e no mesmo momento voltanto os olhos em sua direção esperando seus movimentos que antes me surpriendera

#2

Treinamento| Alceu Empty Re: Treinamento| Alceu

por Narciso Del Reis 30/12/11, 12:23 am

Narciso Del Reis

Narciso Del Reis
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Havia dado um golpe da direita pra esquerda...alceu fingiu ir pra esquerda, mas foi para a direita, o golpe teria sido em cheio em suas pernas se eu não tivesse me confundido com a troca e parasse. Ele tenta um golpe no flanco, aproveitando o pós golpe, mas apenas volto meu bastão, defendendo do golpe com um movimento rotatório do instrumento. Logo após de defender, entro diretamente com uma estocada na direção da cabeça de Wein

-Mais cuidado...

#3

Treinamento| Alceu Empty Re: Treinamento| Alceu

por Convidado 30/12/11, 12:29 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Vendo seu ataque mortal em meu rosto... com um movimento de defesa, levanto minha espada para defender com as duas mãos, deslisando minha lâmina em seu bastão empurrando-o para sua frente com a força de sua estocada, desenquilibrando-o e com um ataque, desloco minha lâmina na direção de suas mãos, entre elas para uma tentativa de desarme e logo um salto leve para sua diagonal forçando a virar caso consiga me atacar em seguida melhorando minha chance de uma defesa minha.

#4

Treinamento| Alceu Empty Re: Treinamento| Alceu

por Narciso Del Reis 30/12/11, 12:34 am

Narciso Del Reis

Narciso Del Reis
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Vendo a forma com que Alceu se esquivou de minha simples estocada... Fiquei impressionado, fora um prodigio movimento.
Ou seja, tenho que pegar mais pesado...
Logo ao ver meu bastão indo para cima, dou um salto para trás com a arma, para que o golpe de desarme não me alcance...
Entro com um golpe horizontal de bastão da esquerda para a direita em direção a sua cabeça, um golpe em arco

#5

Treinamento| Alceu Empty Re: Treinamento| Alceu

por Convidado 30/12/11, 12:44 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Nossa... você é rápido...

"largo sorriso"

Em resposta... como havia saltado um pouco, desloco minha cintura para direita mas seu segundo ataque era rápido para fazer o mesmo... ele era abilidoso no bastão, então, ergo minha espada para um bloqueio o segurando com a lateral de minha espada, com ela roçando seu cajado, avanço com um ataque de baixo para cima forçando-o a soltar o bastão pois a tragetória de minha lâminaa acertaria seus pulsos, logo em seguida dou uma breve recuada, tipo 3 passos para trás e retomo um pouco de fólego.

#6

Treinamento| Alceu Empty Re: Treinamento| Alceu

por Narciso Del Reis 30/12/11, 12:49 am

Narciso Del Reis

Narciso Del Reis
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Alceu bloquei com a espada e desliza sua lâmina pelo bastão, com intensão de ferir minhas mãos...
Porém, ele estava chegando, consecutivamente, mais próximo, apenas levanto meu joelho e golpeio com ele, suas costelas...fazendo-o cair ao lado
-Hum....Interessante...

Dou 2 passos para trás e fico em estado de Defesa com o bastão

#7

Treinamento| Alceu Empty Re: Treinamento| Alceu

por Convidado 30/12/11, 12:59 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Eita... essa foi boa cara... levantando

Viro a espada para a lâmina para baixo fazendo com que meu braço e a lâmina formace foice...
Me dirigindo ao filho de Zeus finto para a esquerda e finto para esquerda de novamente fazendo-o pensar que seria para a direita... atacando no meio de seu bastão com a espada, deslocando-a para cima, roçando a mesma na direção de sua mão...
Sabendo que um chute provavel ele daria com esse meu movimento, giro para a sua diagonal de ataque e me prostando na diagonal atrás de suas costas forçando a se virar para um futuro ataque.

#8

Treinamento| Alceu Empty Re: Treinamento| Alceu

por Narciso Del Reis 30/12/11, 01:04 am

Narciso Del Reis

Narciso Del Reis
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Alceu, se levanta (não postou que se levanta) e entra com um golpe no bastão. Porém, passo a girar o bastão rapidamente, me defendendo do golpe e fazendo a espada ''Kickar'' junto com seu braço, botando força na defesa para que quando o golpe de Alceu for repelido, abrisse uma brecha entre seu peito e flanco. Aproveito tal local para dar um chute, novamente, no flanco de Alceu para derruba-lo. Alceu não sente tanta dor devido a sua armadura de couro.
-Nunca tente as mesmas coisas...inove
Crio um Relâmpago na mão esquerda...

#9

Treinamento| Alceu Empty Re: Treinamento| Alceu

por Convidado 30/12/11, 01:44 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Levanto-me surpreso... tem toda a razão cara =O... inovar...

Vendo o relâmpago em suas mãos minha mente começa a vacilar... "não", penso eu, "devo continuar, isso é só uma tentativa para em amendrontar."

Segurando a espada com as duas mãos me aproximo de Narciso, o movimento de seu braço com um raio seria meu alarme...
O ataque com o raio era eminente, salto para lado direito para mais perto dele, diagonalmente, com toda minha força e ergo-me logo em seguida arqueando meu corpo para uma aproximação mais rápida atacando-o horizontalmente
[ com a lateral de minha espada para não machucar-lo] em suas canelas e logo em seguida, elevo minha espada na altura de meu peito, recuando-me com alâmina um pouco horizontal para uma breve defesa.

#10

Treinamento| Alceu Empty Re: Treinamento| Alceu

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos