Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O céu do acampamento estava nublado. Os filhos de Zeus estavam ansioso, esperando por uma tempestade de seu pai e os de Apolo decepcionados por não haver tanto sol quanto de costume. Naquela manhã, antes do almoço, três campistas decidiram treinar na arena. Cheila Ruller, filha de Apolo, Christopher Aahbran, filho de Hefesto e Rulert Trilan, filho de Deméter. Ao chegarem na arena circular – com dez metros de raio, chão de terra batida e um muro de dez metros – encontram o portão norte aberto e um garoto brincando com uma bola de basquete. Ele olha para vocês, e dá um sorriso malévolo

-Querem brincar?

A bola de basquete vira uma bola de fogo e ele lança contra os campistas. O lestrigão está a vinte metros de vocês, e a bola de fogo aproxima-se rapidamente.

Lestrigão: 300/300

MvP Comum l Cheila Ruller, Christopher Aahbran e Rulert Trillan 2435628


[Postem os itens que levaram]

#1

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu estava com baixo umor aquele dia e realmente não gostei do fato do sol estar baixo,e tenho certeza que meus irmãos estavam tão bravos quanto eu...
Pela minha raiva qieria matar alguem/alguma coisa e me disserão sobre ir a arena,achei uma ótima idéia pois eu ja havia matado uns gnomos sem vergonha e tinha adorado usar meu arco,então quando me falarão eu pensei "Legal poderei usar minhas habilidades com o Arco".
Vou com os meninos para a arena e me deparo com um jogador de bola-queimada,estava prestando atenção em tudo na arena e vi sua bola virar fogo quando ele lança a bola rapidamente rolo paro o lado e pego um flecha de Bronze Celestial,como o alvo era grande seria mais dificil de mim errar então lanço minha flecha em seu peito usando toda a potencia do meu arco sem danifica-lo.
Caso eu acerte a flechada fico atenta as suas bolas de fogo e ao lestrigão.
Caso eu erre faço o mesmo.



Itens que eu estou levando:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Arco Curto [Comum]
Aljava de couro [Grande]{
Flechas de Bronze Celestial (35x)
Flecha de Prata[Heróico] (5x)}

#2

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Apolo se desvia para o lado da bola de fogo, rolando para o lado. A garota pega seu arco, que não estava em suas mãos antes, e arma uma flecha de bronze. Sem parar muito tempo para mirar, a garota atira sua flecha e erra. O projétil cai ao lado do lestrigão, que ri e prepara uma nova bola de fogo.

Os garotos, por sua vez, ainda estavam na mira da bola flamejante e teriam que se mover rapidamente se quisessem escapar dela.

Lestrigão: 300/300

#3

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Entro na Arena e vejo o lestrigão,lembro da minha batalho contra o outro lestrigão e falo:
-Me vigarei de sua raça,madito!
vou na direção da bola de fogo que vinha em minha direção.fico a uns 2 metros da bola e uso minha habilidade Pyrocinese I para retornar a bola de fogo para o grandalhão.
Caso eu consiga fazer a bola de fogo voltar e acertar seu peito empunho meu machado e fico atento com seus movimentos fazendo o possível para escapar das próximas bolas que o mesmo lançar.
Caso o Lestrigão desvie da bola de fogo faço ela retornar e bater em suas costas,
Caso a bola de fogo seja muito para eu controlar rolo para o lado e falo para Rulert fazer o mesmo.
Se por algum feito a bola me incendiar considere minha passiva resistência ao fogo.


Itens:

http://onlymythology.blogspot.com/
#4

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hefesto não consegue controlar a bola de fogo, estava além de suas capacidades no momento, também ele não postou a habilidade. O garoto rola para o lado, junto do filho de Deméter, e consegue escapar da ameaça.

A situação permanecia inalterada, o lestrigão ainda está vinte metros de todos, e uma nova bola de fogo parte em direção a filha de Apolo.

Lestrigão: 300/300

#5

Rulert Trillan

Rulert Trillan
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Fico de olho na situação e rolo quando o filho de hefesto manda.
Levanto e sem poder fazer muita coisa continuo atento com a situação da batalha caso o lestrigão desce uma investida rolaria para o lado de seu calcanhar e rapidamente daria um corte, terminaria correndo para longe.

Caso ele lance uma bola de fogo rolo para o lado na hora certa e espero que a situação melhore.



Meus item:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta.

#6

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Deméter fica parado. O lestrigão lança sua bola de fogo contra Cheila e começa a criar outra em suas mãos.

Lestrigão: 300/300

#7

Cheila Ruller

Cheila Ruller
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Espero a bola de fogo chegar perto o suficiente de minha pessoa e dou 2 saltos para o lado para a bola ir reto.Caso alguem esteja atras digo para rolar ou fazer o mesmo.
Retiro mais uma Flecha de Bronze Celestial de minha aljava e fixo-me no chão,miro o peito do ciclope e seguindo seus movimentos com o arco disparo a flecha contando com minha habilidade | Flecha Certeira[inicial] |.
Caso eu acerte ou erre, ando mais 2 metros para o lado para ficar longe de meus amigos. Retiro outra fecha de bronze de minha aljva e sigo seus movimentos com o arco, caso o Lestrgão faça algum movimento brusco contra mim eu atiro minha flecha em seu peito.


Habilidades Usadas:

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]


#8

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Apolo espera a bola de fogo se aproximar, e espera mais um pouco, até ela chegar bem perto, e leva o ataque no peito (-30 HP). Ela é lançada no ar e bate no muro da arena (-10 HP). O lestrigão gargalha e começa a formar mais uma bola de fogo.

Lestrigão: 300/300

#9

Christopher Aahbran

Christopher Aahbran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Olho para a bola de fogo na mão do Lestrição e uso todo meu poder em | Pyrocine I | para que a bola de fogo vá para o lado, para a cabeça do lestrigão.
Caso ele desvie faço a bola de fogo voltar e bater no lestrigão como possível.
faço todo o possível para esse ataque, se por alguma coisa muito chata ele lançe a bola rolo para o lado novamente e digo para Rulert o mesmo.


Habilidades usadas :

Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Por Precaução Considere Também :

Nível 1 - Resistência ao Fogo: o herói tem uma resistência física ou mágica maior quê as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor.
Nível 2 - Febre: Quando o filho de Hefesto luta em lugares quentes e abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas.
Nível 3 - Perícia de Vulcano[Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].

http://onlymythology.blogspot.com/
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos