Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Convidado

Anonymous
Convidado
Correndo e sem rumo... o lugar não parece ter rumo algum mas seu destino certamente não será a morte, apesar que Alek não demostra medo com tal coisa, mas, morrer agora não era interessante. Alek por sua vez, vê que a criatura avança com força total, até seu tamanho havia mudado e rapidamente se coloca a correr, ser tropelado por um carro era ruin só de pensar, imagina com um cão de três cabeças e muito grande.

O garoto logo pensa...
"Ele parece louco para acabar comigo, tenho que demonstrar que não sinto medo dele, tenho que fazer algo. Quem sabe ele seja meu, quero que me leve ao acampamento."

Alek corre e pula para o lado esquerdo focando sua energia para um salto evasivo e logo se levanta e ainda olhando para a criatura. Seu olhar para o animal parecia o mesmo, sem medo e dominador. Ele aproveita o momento em que a criatura se vira para tentar se focalizar nele e logo Alek, tenta subir em suas costas.

Caso eu perceba que isso não vai ser possível, de escalar suas costas, mantenho minha pose defensiva, para uma futura tentativa evasiva e ainda olhando para dentro dos olhos do cão do meio, sem demonstrar medo e sim, certeza de que quem é o dominador aqui era eu.

#21

Escolta (Aleksander Nowa) | Logan - Psy - Cara de Raposa  - Página 3 Empty Re: Escolta (Aleksander Nowa) | Logan - Psy - Cara de Raposa

por Logan M. Carrick 22/02/12, 08:21 am

Logan M. Carrick

Logan M. Carrick
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Não poderia perder tempo . Primeiramente , como os Cacos de Vidro já teriam cortado minha Camisa toda , arranco um Pedaço dela , e a amarro no local da Ferida . Depois , como os Ciclopes não estavam com muita atenção em mim , com certeza , por não raciocinarem bem , devem pensar que eu já morri , por isso , jogo um Objeto em um local que não há ninguém , para chamá-los atenção e deixar um sozinho ali . Com o Chicote de Vento ainda sendo controlado , o amarro no Pescoço do Ciclope que mais estiver próximo a mim ,fazendo de tudo que ele possa deixar o Martelo cair ,caso caia ou mesmo que não caia : Giro-o todo,usando | Aerocinese [Inicial] | para ganhar algum Impulso dos ventos e ser mais veloz, usando também , para que uma Corrente de ar fique também rodeando o Inimigo , assim , ele pouco saberia quem é o Verdadeiro , por causa da Agilidade . Com objetivo de ficar com a Vista das Costas do Adversário , e com muito cuidado com aquele Machado de Fogo , por isso , sempre Esquivando com Giros ou evitando o Alcance daquilo. É assim , que na Hora certa , finco a Espata nas Costas daquele , fincando com Força e dando um pouco de Leveza , para podê-la retirá-la dali , e logo fincar em outro local , sempre esquivando , dando giros , rolando ou fazendo seja lá o Possível para desviar, e caso consiga fincar pelo menos uma vez a Espata nas Costas dele , saio correndo dali , ainda contando com o Auxílio de tal Habilidade ( Aerocinese Inicial ). Sempre procurando não se esbarroar em ninguém , apenas se camuflar no local onde mais tiver Sombras , e preparar um Novo Ataque . E Psy ? Não podia fazer nada . Se abandonasse a luta agora , seria pior para nós dois , por isso , discretamente e no tom mais baixo que pude , orei :

- Apolo , por favor , preciso muito de sua ajuda... Cure os ferimentos de El Psy Congroo , filho de ... - Lembrei que as vezes , os Deuses não curtem Ares , o Deus da Guerra , por isso , falei : - Filho de Hefesto .

Coloque em questão que estou usando o Perfume Ares Personalité

#22

El Psy Congroo

El Psy Congroo
Morto (Grego)
Morto (Grego)

Manolo
Tento me afastar dos ciclopes,procurando um local seguro e que me proporcionasse a oportunidade de pegar minha lança...tentaria desviar dos ataques e caso o inimigo se aproximasse demais eu o acertaria com pum chute no olho.
Peço também para que meus colegas os mantessem ocupados por algum instante...




Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de hp.
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#23

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aproveitando que seu inimigo ainda estava encurvado devido ao ultimo golpe, Raposa, aproveita para acertar-lhe seu olho com sua espada. O ciclope, que segurava seu machado com as duas mãos, não deve como se defender da arma leve do garoto. O monstro solta a pesada arma que segurava e leva suas mãos ao rosto enquanto o campista se esconde debaixo da escada. Mas logo teria que sair dali se quisesse derrotar seu inimigo.

Logan menospreza seu adversário ao pensar que ele o deixaria de lado só por bater em uma parede. Um ciclope tão experiente como aquele parecia ser sabia que um semideus não morre tão facilmente. O campista usa seu chicote para laçar seu inimigo, mas o monstro coloca seu machado na frente, fazendo a arma do garoto se enrolar na sua. O ciclope sem perder tempo puxa com força seu machado para trás, fazendo Logan voar na sua direção com velocidade. Entretanto, o campista coloca os pés na frente antes que colidisse com a criatura amenizando o impacto, e então vai no chão.
Os músculos de Logan doíam. Fruto da batida na parede e dos muitos cacos de porcelana grudados em sua pele. O ciclope levanta seu machado, se preparando para o próximo ataque que lhe acertaria a cabeça.

Depois de bater no chão com força, Psy vai se levantando devagar. Ele sente cada costela quebrada e tenta controlar sua respiração. Qualquer movimento agora seria difícil de se efetuar e o mostro ainda estava com toda sua força.
Preparado como podia, o filho de Ares esquiva do primeiro ataque do ciclope. O garoto se vira para onde estava a lança, mas não a via. Ele lembra de ter visto ela cravada na parede, mas depois que o monstro lhe acertou, não sabia a que distância estava de sua arma. Enquanto procurava, o ciclope teve o tempo que precisava para se aproximar mais uma vez. O semideus tenta dar um chute, mas o resistente peitoral do ciclope absorve completamente o impacto. Como contra ataque, o monstro lhe acerta do lado direito do campista. O garoto voa até bater na parede mais próxima (-20).

Situação: Raposa no fundo da sala em baixo da escada com o monstro a 5m dele.
Logan abaixado a frente do ciclope, do lado esquerdo da sala.
Psy, caído no chão do lado direito da sala com o monstro a 8m de distância dele.

________________

Aleksander pensa, mas SÓ PENSA em montar no bichinho de estimação de Hades, mas ao ver seu tamanho DESISTE. Seria suicídio. O cerbero avança mas dessa vez, a evasiva do campista não fora bem sucedida. O indefinido leva uma patada fazendo-o voar para longe (-20). O garoto voa até cair rolando no chão, e começa a se levantar lentamente. O cerbero agora se encontrava a uns 10m de distância. A situação não estava fácil. Estava sem armas, sem armadura, sem meios de se defender ou atacar. Foi nessa hora que um brilho aparece entre ele e a grande criatura. Uma espada longa.

#24

Escolta (Aleksander Nowa) | Logan - Psy - Cara de Raposa  - Página 3 Empty Re: Escolta (Aleksander Nowa) | Logan - Psy - Cara de Raposa

por Logan M. Carrick 22/02/12, 02:25 pm

Logan M. Carrick

Logan M. Carrick
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Como havia visto antes , o Machado com certeza devia ser de tamanho Exatamente pesado . Calculo qual seria o Tempo que ele iria já direcionar o Machado em direção a minha Cabeça . Por causa do Peso daquele , com certeza, iria demorar pra ele manejar , mais por ele ser bem musculoso , ainda teria chances de ser rápido . No momento certo , quando o Machado estiver a mais ou menos 1 Metro de me acertar ( Alguns Segundos ) , rolo de todas as maneiras ou esquivo , seja qual for o mais adequado para a situação e rapidamente , com exatamente TODO o meu Corpo , não deixando ali nenhuma perna , pé , braço , seja o que for. Pelo peso do machado , ele irá fincar no Chão , e o Ciclope com certeza terá um bom tempo para retirá-lo dali . Por isso , aproveitando que com certeza ele estaria bem distraído em como tirar o Machado dali , tento ir camufladamente nas Sombras até o local atrás dele . Quando chego lá , finco a Adaga e a vou arrastando pelas costas dele , as cortando . Sempre tento uma Boa Visão do local onde ele iria tirar o Machado , observando tudo . Caso ele resolva deixar o Machado por ali e me atacar apenas com as Mãos , aproveito que agora ele não tem tanta boa Vista até mim , porquê apenas o Machado iluminava o local todo a ele . É assim , que me camuflo nas Sombras e vou ao local onde ele menos esperar que eu vá . E é neste , que faço um Bom estrago com ele , sempre deixando o Corpo bem flexionado para não cair caso algum Objeto caia a mim . Procuro sempre , ao todo o POST , evitar esbarroar nas Coisas . Após fincar a Espata , caso ele não tenha morrido , me camuflo nas Sombras , tentando ficar bem longe de todos os Ciclopes , procurando ter uma Visão de Aleksander .

#25

Cara de Raposa

Cara de Raposa
Que falta de originalidade Logan

Assisti a luta tranquilamente dali. Pude observar que meus amigos estavam em perigo, Consegui acertar o olho do ciclope, nem seu olho e nem olfato estariam disponíveis.
Percebo que Logan tentou se camuflar nas sombras. Sinceramente, se ele chegar perto de mim, eu chuto bem no peito dele e pra cima do ciclope sem olho ainda... Além dele ser um ótimo combustível de vento para intensificar as chamas dos martelos, iria trazer problema pra perto de mim, Chuto ele sem dó nem piedade... Mas só se ele der indícios de que vai piorar as coisas.

Agora... O Ciclope... Ele se debatia em dor por causa do olho furado, Eu só tinha uma faca... Joinha.
Agora, precisava pensar... O que estava piorando as coisas alí? A escuridão.... Só tinhamos aquelas luzes das armas de fogo para poder enxergar...
Deixo a escada, e ao invés de ir para cima do ciclope, procuro mais adentro, me afastando deste.... um interruptor, fácil de encontrar uma vez que brilham no escuro. Mas que fularagem é essa de deixar as luzes apagadas? Ligo todos os interruptores que puder encontrar alí pela parte debaixo.
Ao ligar, obviamente, terei uma visão mais clara do ambiente.... Procuro a cozinha. Dando passos leves e Ardilosos em direção ao local da casa, onde eu encontraria facas e outras coisas mortais que podemos encontrar na cozinha.

#26

El Psy Congroo

El Psy Congroo
Morto (Grego)
Morto (Grego)

-Deuses,o que eu fiz de errado?
-Acho que não devia ter saído do acampamento hoje...
Sigo o manolo com cara de raposa...sabendo que teria um ciclope entre a gente tento subir nas costas dele e empurrá-lo até a cabeça dele bater contra a parede.
Se meu ataque for efetivo tento ir o mais rápido possível atrás do cara de raposa,ja que ele parecia ter um plano...
Se não tento empurrar o ciclope e me afastar o máximo possível para um lugar seguro,e talvez seguir o indefinido.
Se outro ciclope tentar me atacar enquanto isso eu uso o que estou pendurado de escudo e se possivel sigo para onde se encontra a minha lança.







Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de hp.
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#27

Convidado

Anonymous
Convidado
O garoto desiste no momento certo... mas mesmo assim, ele é jogado para longe com uma patada forte e quase certeira.
Levantado devagar, recuperando sua visão desfocada, algo brilhante Alek vê a sua frente mas a criatura também está a sua frente e se virando para focalizar sua raiva em Alek.

Levanto mais rapidamente ao ver a espada longa no meu caminho, entre eu e a criatura, era uma chanse de viver e ainda, provar para quela voz o que ela queria.

Nessa ação, o garoto deposita toda sua determinação... ele realmente vai tentar dar um golpe fatal na criatura.

Rapidamente corro para pegar a espada no momento em que o animal se vira para focalizar sua atenção em mim mas sabendo que o mesmo correria em minha direção para desferir um ataque.

Caso ele me ataque com uma patada, simplismente recuo para sair de sua garrada atacando sua pata ao mesmo tempo, ou seja, pulando para trás atacando verticalmente sua pata e logo mantenho a espada levantada a minha frente em posição defensiva mas visando recuar ao invés de bloquear principalmente os ataques de suas bocas.

Mas caso ele me ataque com as cabeças ao invés das patas, recuo atacando horizontalmente a face da criatura mais próxima e terminado com pequenos saltos para trás para me prevenir de garradas futuras e com as espada a frente em modo defensivo.

Mas se eu ver que ele vai pular em cima de mim com um bote, eu me adianto e escorrego um pouco a frente, visando seu peito para um ataque perfurante visando seu coração.O peso da criatura ia fazer o trabalho de levar a ponta da minha espada até o máximo para dentro de si.

#28

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Logan rola para o lado segundos antes de ser atingido. O grande e pesado machado fica preso no chão. O piso envolta da arma se estilhaça no impacto. A arma estava bem presa. O filho de Éolo aproveita que seu adversário estava ocupado e com sua adaga perfura as costas do inimigo. O ciclope urra de dor, mas antes de largar sua arma e se virar parar o campista, Logan ainda continua seu movimento, rasgando a pele do monstro. Agora sim, a criatura lhe acerta uma cotovelada sem jeito que faz o garoto tropeçar para o lado. Estava claro: O ciclope estava bem machucado.
O monstro agora esta de frente para o campista, mas sangra muito.

Raposa, mais calmo e calculista, deixa seu oponente lamentando o olho perfurado enquanto tenta visualizar a batalha. Percebendo que seria inútil naquela escuridão, se guiando pela parede, o indefinido procura o interruptor. Poucos segundos depois, a luz estava acesa. Uma vez com a visão completa da batalha, Raposa da uma breve olhada em seus aliados, mas não liga muito e corre até a cozinha. O garoto encontra muitas facas de diversos tamanhos.

Psy TENTA seguir Raposa, mas estava jogado no chão, respirando com dificuldade, com dor em todas as partes do corpo e mal podia ver a si mesmo. Ele se levanta devagar. Ser atingido daquela maneira duas vezes era mais do que seu corpo podia aguentar. Não com a pouca experiencia que tinham. Mas o ciclope não ligava para isso. Ele estava ali por apenas um motivo: Se livrar de seus inimigos.
O monstro chega rapidamente até o filho de Ares. Ou talvez não tão rápido, mas não era possível garantir alguma coisa com a tontura que a dor causava no garoto. Para se defender, o semideus ainda tenta montar no adversário, mas dessa vez, não foi como planejado. A luz do local se acende. A visão de todos falha, mas o monstro já tinha começado seu ataque e não podia interrompê-lo. Psy sente outra batida. Dessa vez do lado direito do corpo. A ardência causada pelo fogo era descomunal, e ainda havia outras em outras partes do corpo. O campista voa pela sala novamente até cair rolando no chão (-30). Já era difícil manter os olhos abertos. A dor era ainda maior agora. Sua visão fica confusa. Seus sentidos vão sumindo. El Psy Congroo tem a visão de um ciclope segurando um machado de fogo acima de sua cabeça antes de apagar.


___________________


Aleksander se levanta cuidadosamente para ver se seu corpo não estava muito machucado. Estava, muitas partes doíam, mas ele poderia continuar. O garoto corre na direção da arma e o Cervero faz o mesmo. Muito mais veloz que o campista, o monstro chega em apenas alguns passos enquanto o semideus ainda precisava de alguns metros para alcançar o almejado. Ele desvia de outra patada, mas sem jeito, não pode escapar de uma abocanhada da cabeça esquerda.
O campista grita. Era sem dúvida a pior dor que já sentiu em sua vida. Sua visão era incerta. Ele só conseguia saber que algo terrível tinha acontecido ao seu braço. Ainda gritando de dor, o garoto olha para seu lado direito. Havia muito sangue mas não foi isso que o deixou desesperado. Seu braço não estava mais ali (-50)
O sangue escorria abundante, e logo a fraqueza chegaria. Aleksander olha para o cão, que agora mastigava um pequeno pedaço de carne fresca, e então para a espada, a apenas 2m de onde estava.



Ciclope1=20% (perto de Logan)
Ciclope2=100% (perto de Psy)
Ciclope3=40% (Raposa)

Cerbero=100%

#29

Cara de Raposa

Cara de Raposa
Facas, muitas facas *-*
Pego várias delas,adorava aquelas armas... Lógico que, entre as facas que tinha disponível, nenhuma era melhor que uma Espada Curta grega já feita para combate, e não para picar tomate e desfiar frango. Mas ainda era alguma coisa.
Olho pras facas disponíveis
Escolta (Aleksander Nowa) | Logan - Psy - Cara de Raposa  - Página 3 Images%5Cproduct%5Cconjunto-de-facas-century-inox-10-p%C3%A7s-ref-24099021-tramontinaz
Pego elas na mão, deixo a espada Curta embanhada. Pego a de açougueiro e corro para a batalha... *¬*

Que péssima visão... Gente sendo massacrada, Monstro feio... p@rra, por que ascendi a Luz u_u' ?
Observo que um dos meus ... ''Amigos'' Estava jogado e varrido no chão, o Ciclope levantava seu machado.
Instintivamente, Arremesso a Faca de açougueiro, Não era expert nisso, mas minha Hiperatividade fazia milagres de vez em quando, pelo menos se ele morrer, alguma coisa tentei fazer...
MIRO BEM NO OLHO *¬* Percebi que é um ótimo lugar para acertar.

Continuo a Distância... Caso o Ciclope se vire até a mim, Me esquivo e tento dar um ''Olé'' indo para suas costas e mantendo uma distância e atento, para um segundo ataque cosnecutivo

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos