Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica | Nicolas, Mistogan, Erza, Ichiya Empty MvP Heroica | Nicolas, Mistogan, Erza, Ichiya

por Phobos 08/03/12, 07:59 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Os Quatro semideuses entram na arena e no outro lado dela, a 10m de distancia, havia 4 monstro monstros muito incomuns entre si. Entre eles havia oque parecia ser um esqueleto, só que esse tinha 4 braços e em cada segurava uma espada curta. Um ogro segurava seu machado de pedra e de osso, nao muito resistente, estava ao lado do esqueleto, um olhar fundido de burrice e raiva cobria a sua face. Do outro lado havia uma elfa com uma Lança[Flamejante], ela ja estava em posicção de ataque assim que vira os guerreiros e esta parecia muito rapida e habilidosa. No meio dos monstros estava oque parecia o lider e era o mais forte, um draconato de escamas cor azul estava no centro dos monstros equipado com uma armadura, uma espada e um escudo medio.

Draconato:

Elfa:

Ogro:

Esqueleto:

Esqueleto: 250/250
Draconato: 400/400
Elfa: 300/300
Ogro: 350/350


| Rodada Free, Imagens fieis aos inimigos e Postar equipamentos que vao levar]

#1

MvP Heroica | Nicolas, Mistogan, Erza, Ichiya Empty Re: MvP Heroica | Nicolas, Mistogan, Erza, Ichiya

por Tyler Durden 08/03/12, 08:39 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Entro na arena liderando meu pequeno grupo de assassinos, afinal, estávamos começando a formar um grupo, o mais forte que esse acampamento já viu e eu iria liderá-lo. Assim que vejo as criaturas um sorriso sombrio estampa-se em meu rosto. Seria um belo teste para a nossa equipe. Observo que a criatura meio dragão, o Draconato, seria o líder deles, tirando o seu líder, eles ficariam desorientados. Ponho minha flauta na boca e começo a tocar uma musica que eu achava magnifica, Danse Macabre, ativando assim, minha habilidade Bom Sonhos [Inicial]*, fazendo com que o Draconato durma. Quando ele dormir, ativo minha outra habilidade Hipnose [Inicial]* e mando ele dar um comando aos outros para não atacar, e faço ele caminha até mim.

As minhas duas habilidades estariam sendo auxiliadas pela Flauta do Sono, ampliando o seu potencial.


Habilidades:

Nível 2 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma flauta e usa-la para ativar suas habilidades, estas serão maximizadas.

____________________________________________

Nível 1 - Hipnose [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, que esteja dormindo, o filho de Hypnos consegue hipnotizá-lo, o oponente fara algumas coisas que forem ordenas. Ordens que atentem contra a vida do mesmo ou dos seus companheiros não serão aceitas. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

*O filho de Hypnos pode tocar uma flauta para ativar essa habilidade.


Equipamentos:

#2

MvP Heroica | Nicolas, Mistogan, Erza, Ichiya Empty Re: MvP Heroica | Nicolas, Mistogan, Erza, Ichiya

por Mystogan 08/03/12, 08:56 pm

Mystogan

Mystogan
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Aquela luta seria um grande desafio para o nossa equipe, mas sentia que todos nós unidos, nuca poderíamos perder. Dou alguns passos a frente de Nicolas, deixando ele atras. Ele tinha que executar o seu plano para o sucesso de nossa luta. Fico com a minha Espada Curta na frente do meu corpo, a segurando com as duas mãos, esperando o inimigo atacar. Na hora que isso acontecer, desvio o ataque com a espada, batendo em sua arma, ou punho, ou qualquer que seja a coisa vinda na minha direção para me atingir, com a minha espada para que o ataque seja desviado para a esquerda e contra-ataco estocando minha arma em seu peito.
Fico atento para outros ataque para conseguir desviar.


Equipamentos & Itens:

#3

MvP Heroica | Nicolas, Mistogan, Erza, Ichiya Empty Re: MvP Heroica | Nicolas, Mistogan, Erza, Ichiya

por Erza Scarlet 08/03/12, 09:07 pm

Erza Scarlet

Erza Scarlet
Finalmente um desafio digno para a nossa Guilda, estava cansada de adversários fracos e idiotas, aqueles seriam o meu primeiro real desafio naquele acampamento e eu adorava desafios. Também dou alguns passos a frente, deixando Nicolas com sua melodia, desembainho minha espada e espero o primeiro atacante. Assim que vier, desvio do seu ataque rolando em diagonal para a direita. fico de joelhos e me viro rapidamente e, usando Golpes Furiosos, ataco sua perna esquerda com minha espada curta, utilizando toda a minha força e fúria. Fico atenta para desviar de outros ataques.

Habilidades:

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

______________________________________________________________

Nível 1 - Golpes Furiosos: Os golpes do herói possuem a mesma força e intensidade de quando o herói está em estado de fúria, porém com o custo de 50% de seus pontos de vida totais. Exemplo: você nível 1 entra em Fúria, seus pontos de vida valem 100, 50% de 100=50, esses 50 pontos de vida são subtraídos dos seus pontos de vida atuais em batalha, ou seja se você não pode entrar em Fúria se estiver com menos da metade de sua vida.


Equipamentos & Itens:

#4

MvP Heroica | Nicolas, Mistogan, Erza, Ichiya Empty Re: MvP Heroica | Nicolas, Mistogan, Erza, Ichiya

por Killgrave 08/03/12, 09:21 pm

Killgrave

Killgrave
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Meu primeiro pensamento ao entrar na arena é: "Esse é o nosso primeiro desafio... men!"
Aquela batalha seria fácil para nós se trabalhássemos. Olho para Erza, como sempre magnifica, e aquilo fazia com que eu ficasse mais focado... men. Nicolas começa a tocar a sua flauta e eu me posiciono na frente dele, tendo meus outros dois companheiros ao meu lado, Erza no lado esquerdo e Mystogan no direito. Faço um movimento de como estivesse pegando um arco e puxo uma flecha, na verdade estava realmente puxando uma flecha, mas era uma flecha do amor, ou melhor dizendo, Flechas do Cupido. Espero a aproximação do Ogro, quando ele revelar a quem ele iria atacar, uso minha habilidade para fazer com que ele fique completamente apaixonado por essa pessoa, assim, ele não iria atacar. Fico atento para desviar de qualquer ataque, men!!!!


Habilidades:

Nível 1 - Aparência Agradável : Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica

_______________________________________________

Nível 1 - Flechas do Cupido : Você pode fazer duas pessoas “se apaixonarem” momentaneamente, o amor não é real, mas a sensação é igual. Obs: A flecha é corpórea, mesmo assim, é preciso os movimentos de mira e invocação. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.


Equipamentos & Itens:

#5

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Com seus parceiros se posicionado a sua frente Nicolas começa a tocar a flauta fazendo o Draconato ficar sonolento e logo em seguida começo a controlar o monstro com sua habilidade Hipnose. Assim que o Draconato da sua ordem e começa a andar normalmente o esqueleto suspeita dele e o derruba no chao (-10) para que nao continuasse e faz um barulho com a mandibula que de algum jeito o o orgo entende e segura os braços do "homem-dragao" contra o chao impedindo seu movimento.

Assim que o ogro segura o lider o esqueleto avança em direção de Mystogan e tenta atacar com uma de suas espadas mas o agil garoto consegue desviar o golpe e tenta estocar o peito do inimigo, oque ele nao contara é que o esqueleto usara outros dois braços para desviar o ataque do garoto e entao joga a espada do semideus para longe, ao lado do ogro e do draconato, e depois o chuta (-10) fazendo o garoto se afastar caindo do lado de Nicolas.

A Elfa avança mais nao chega a atacar, apenas fica frente a frente com Erza esperando algum movimento desse. Ja que o ogro nao ataca o Ichiya fica a espera do monstro com sua flecha em mao, agora o ogro grita na cara do Draconato e este acorda agora com uma raiva suplita e começa a avançar contra o filho de hypnos


Esqueleto: 250/250
Draconato: 390/400
Elfa: 300/300
Ogro: 350/350



Nicolas:
HP: 115/115
Energia: 75/135

Mystogan: Caido ao lado de Nicolas
HP: 90/100
Energia: 100/100

#6

MvP Heroica | Nicolas, Mistogan, Erza, Ichiya Empty Re: MvP Heroica | Nicolas, Mistogan, Erza, Ichiya

por Tyler Durden 09/03/12, 03:17 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Guardo rapidamente a minha flauta quando vejo que o Ogro estava impedindo o Draconato de vir até mim, isso seria um problema, nunca imaginaria que um Ogro, com um intelecto tão baixo, pudesse deduzir o que estava acontecendo, mas não tinha muito tempo para pensar, pego meu bastão e me preparo. Vejo que Mystogan cai ao meu lado, estendo o bastão para ele, para que se levante rápido. Então o Ogro grita com o Draconato e esse se desperta, agora sim as coisas começariam a ficar interessantes. Fico com o bastão preparado, esperando o maldito vir até mim. No momento em que ele começar a avançar, começo a girar o meu bastão em diagonal, da esquerda para a direita e vice-e-versa, para ganhar velocidade e não mostrar meu golpe para o inimigo. Assim que ele chegar perto, desço o bastão com toda a força na sua cabeça, deixo minhas mãos escorregarem até a ponta dele e, fazendo um giro anti-horário, ataco novamente acertando o seu maxilar.

(Como eu não me locomovi, poderei dar os dois ataque. Vide Tutorial de Combates e Turnos, caso tenha duvidas.)

#7

MvP Heroica | Nicolas, Mistogan, Erza, Ichiya Empty Re: MvP Heroica | Nicolas, Mistogan, Erza, Ichiya

por Mystogan 09/03/12, 03:24 pm

Mystogan

Mystogan
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Nosso plano parecia ter dado um pouco errado e as coisas começavam a ficar um pouco mais complicadas. O esqueleto maldito havia me dado um chute e ao cai ao lado de Nicolas, ele estende o seu bastão para mim e eu seguro em sua ponta para me levantar. Assim, fico ao seu lado, pronto para defende-lo. O Draconato seria um problema em potencial. Olho para Nicolas e vejo a confiança de sempre em seu olhos, ele deveria já ter bolado algum outro plano para derrubá-lo. Assim, pego o meu Cajado dos Sonhos e me preparo, assim que o Draconato atacar, vou pela sua direita e desfiro um golpe com a ponta de meu cajado em sua perna, provavelmente ele iria perceber o ataque, mas isso era só para distrai-lo, assim Nicolas poderia fazer o que tinha que fazer.

#8

MvP Heroica | Nicolas, Mistogan, Erza, Ichiya Empty Re: MvP Heroica | Nicolas, Mistogan, Erza, Ichiya

por Erza Scarlet 09/03/12, 03:30 pm

Erza Scarlet

Erza Scarlet
A Elfa havia parado na minha frente, uma adversária em potencial, mas não tinha tempo a perder com ela. Olho para Ichiya e pisco para ele, então ele saberia o que fazer. Espero ele fazer o seu movimento e se dar certo, apenas digo. "Socorro".
Depois, saio de perto da Elfa e vou em direção ao esqueleto, guardo minha espada curta e pega a minha Lança Elétrica e usando minha habilidade Golpes Furioso, desço a lança com toda a força no crânio do esqueleto, afim de quebrá-lo. Espero que, como a minha lança é maior do que as suas espadas, eu consiga fazer o ataque sem ser contra-atacada por ele.


Habilidades:

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

__________________________________________________________________________

Nível 1 - Golpes Furiosos: Os golpes do herói possuem a mesma força e intensidade de quando o herói está em estado de fúria, porém com o custo de 50% de seus pontos de vida totais. Exemplo: você nível 1 entra em Fúria, seus pontos de vida valem 100, 50% de 100=50, esses 50 pontos de vida são subtraídos dos seus pontos de vida atuais em batalha, ou seja se você não pode entrar em Fúria se estiver com menos da metade de sua vida.

#9

MvP Heroica | Nicolas, Mistogan, Erza, Ichiya Empty Re: MvP Heroica | Nicolas, Mistogan, Erza, Ichiya

por Killgrave 09/03/12, 03:38 pm

Killgrave

Killgrave
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Nosso plano tinha ido por água abaixo...men.
Aquilo era horrível. Todos aqueles monstros, prontos para nos fazer em pedaços a qualquer momento...men.
Por uma fração de segundos, olho para Erza e vejo que ela piscou para mim, eu sabia o que aquilo queria dizer. Atiro minha flecha no Ogro fazendo ele se apaixonar pela adorável Erza, assim, ele iria a proteger.
Se der tempo, preparo outra Flecha do Cupido, mas desta vez atiro no Draconato, fazendo ele se apaixonar por Nicolas, assim, ele iria exitar em seu ataque.
Se não der tempo, apenas me afasto um pouco da luta, tentando me defender e esquivar das melhores maneiras possíveis.


Habilidades:

Nível 1 - Flechas do Cupido : Você pode fazer duas pessoas “se apaixonarem” momentaneamente, o amor não é real, mas a sensação é igual. Obs: A flecha é corpórea, mesmo assim, é preciso os movimentos de mira e invocação. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos