Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 10]

Lago de Canoagem - Página 5 Empty Re: Lago de Canoagem

por Amanda O'Brien 06/11/14, 12:56 am

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Chego no lago de canoagem com meus itens sujos de sangue, evitando os olhares dos outros campistas, espantados em me ver. Eu devia estar bem diferente, pois atraia muitos desses olhares. Assim que eu conseguir ver uma náiade, falo com ela com delicadeza.

-Oi mocinha. Eu sei que é sacanagem pedir para limpar meus itens nesse lago, mas é sangue de semideus e traz muita dor. Tenho certeza que seus poderes podem limpá-los sem sujar o lago, não?

Espero ela responder, e se concordar, dou meus itens a ela, um por um, e observo o seu trabalho. Eu não podia deixar de amar cada um daqueles seres que viviam no acampamento. Mais do que nunca, eu me sentia como parte daquele lugar, que era meu lar e fazia parte do meu próprio ser.

Eu estava decida a esquecer o lado ruim da batalha do dia anterior, e de hoje em diante, proteger aquele acampamento e todos que nele vivam até a minha morte. Olhei em volta enquanto a náiade fazia o favor para mim, e observo os campistas na quadra de vôlei, basquete, no arco e flecha ou deitado nos gramados, e seguro cada olhar que se fixar em mim por quanto tempo fosse necessário.

Quando a náiade terminar, agradeço muito a gentileza dela e me despeço, levando meus itens de volta ao chalé.

#41

Lago de Canoagem - Página 5 Empty Re: Lago de Canoagem

por Amanda O'Brien 06/11/14, 01:33 am

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Chego ao lago de canoagem novamente. Algumas horas haviam se passado desde que eu estivera lá para lavar meus itens, então não encontrei a mesma náiade, mas mesmo assim, sorri para as que apareceram na margem, me cumprimentando.

Quem eu estava esperando mesmo era Dite, minha melhor amiga. Eu havia comprado alianças sagradas na loja sem avisar a ela, mesmo tendo pego parte do dinheiro dela. Esperava vê-la passar por ali, já que ela sempre andava pelo acampamento, enlouquecendo os garotos com sua beleza maravilhosa, e assim que eu ver, aceno e chamo ela.

Eu chegava a dar pulinhos de alegria e ansiedade, a esperando. *-*

#42

Lago de Canoagem - Página 5 Empty Re: Lago de Canoagem

por λ Dite Maniel 06/11/14, 01:58 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Era mais um dia no acampamento, um dia que eu poderia muito bem passar no chalé de Héstia. Porém do nada me veio as lembranças de como conheci uma agradável garotinha de 13 anos que era indefinida na época, porém agora uma das mais lindas e inteligentes filhas de Atena.

Eu me lembro do dia perfeitamente, era radiante e eu estava perto da fronteira indo ver a árvore quando escutei um tumulto e vi um sátiro junto com uma garota, que parecia mais nova que eu porém era particurlamente grande. Rapidamente a puxei para dentro junto com alguns outros que se misturavam ali mas não fomos rápidos o suficiente para salvar o sátiro. Antes dos choros e outras coisas dei um leve sorriso para a menina e a levei ao chalé de Hermes, onde os indefinidos ficavam. Dei um breve resumo a ela e lhe desejei boa sorte, porém algo me cutucava e me pertubava mediante aquela garota então no dia seguinte fui falar com um ''amigo'' para ele lhe acompanhar na Arena, e assim dito e feito e lá ela foi reclamada como filha de Atena, não fiquei muito surpresa afinal ela tinha um olhar que a maioria deles tinham e os mesmos olhos acinzentados. Com o tempo me aproximei mais delas e nos tornamos ótimas amigas, e assim outra vez ela saiu em missão. A garota era realmente corajosa afinal mal havia chegado e já tinha saído, não que eu tivesse sido diferetne masok.

Voltando ao presente me lembro que talvez ela tenha voltado hoje e chamo Amber, minha loba para dar uma caminhada pelo lago, sempre sorrindo e cumprimentando a todos vejo a mesma perto de uma náiade acenando para mim, sem hesitar vou até ela e bagunço seus cabelos enquanto Amber se enrosca na pernas da mesma.

-- Senti saudades, tampinha.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#43

Lago de Canoagem - Página 5 Empty Re: Lago de Canoagem

por Amanda O'Brien 06/11/14, 02:06 am

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ela estava linda como no primeiro dia que a vi, logo que cheguei ao acampamento. Ao lado de Ryan, ela fora a primeira pessoa a me acolher naquele novo lar, e era a pessoa que eu mais amava ali.

Dite chegou radiante no lado, com sua loba Amber, e eu não poderia estar mais feliz. O peso da marca nas minhas costas e do emblema dos guardas não pesavam mais enquanto eu ficava com ela.

-Também senti saudades, amiga. - Digo lhe dando um abraço forte. - Tenho uma surpresa para você.

Tiro o anel do bolso da calça, e mostro para ela, colocando em seu dedo. Depois pego o meu, também colocando no meu dedo. - Agora estamos mesmo ligadas, para sempre. - Digo com um sorriso radiante no rosto.

#44

Lago de Canoagem - Página 5 Empty Re: Lago de Canoagem

por λ Dite Maniel 06/11/14, 02:11 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo Amber dando a louca e a mando parar um pouco, o que ela faz... meio a contragosto mas faz.

No momento seguinte vejo Mands tirando os anéis de ligação de seu bolso e simplesmente sorrio para ela, ela era uma garota adorável e era honesta comigo independente da situação, assim deixo o anel lá e depois fingindo um desanimo digo:

- Droga, agora estou ligada com alguém menor que eu e mais chata, como entrei nessa roubada?

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#45

Lago de Canoagem - Página 5 Empty Re: Lago de Canoagem

por Amanda O'Brien 06/11/14, 02:16 am

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
-Sinto muito amiga, agora você está perdida... - Digo já tentando conter o riso, que viria logo depois, incontrolável.

Eu andara tão estressada ultimamente, e passara por tantas coisas tensas, que estar ali, simplesmente, me fazia rir como se fosse a melhor coisa do mundo. Mas na verdade, era mesmo.

-O que tem de novo para me contar? - Digo me sentando no píer, a convidando a me acompanhar.

#46

Lago de Canoagem - Página 5 Empty Re: Lago de Canoagem

por Ω Legendaryy Ryan 06/11/14, 02:28 am

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
O sono não vinha, então resolvi caminhar no lago, para relaxar a mente um pouco. Coloquei minha jaqueta e calça, depois saí do chalé de Ares, caminhando apressado até o local. Lá eu encontro Dite e Amanda, que estavam tendo um momento a dois. -- Mas que gracinha, gente! --. Me aproximo das garotas e as cumprimento com um beijo no rosto. Depois mexo no cabelo das duas e pergunto. -- O que fazem aqui? --

#47

Lago de Canoagem - Página 5 Empty Re: Lago de Canoagem

por Amanda O'Brien 06/11/14, 02:32 am

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
-Ai... Pronto, chegou a estrela. - Digo sorrindo e cumprimentando o filho de Ares.

-Estávamos aqui, trocando nossas alianças, e falando sobre as novidades. O que você tem para contar, depois da nossa viagem?

#48

Lago de Canoagem - Página 5 Empty Re: Lago de Canoagem

por λ Dite Maniel 06/11/14, 02:39 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu me sento ao lado da garota e ia começar a falar quando alguém bagunça meu cabelo e me da um beijo na bochecha. Olho para cima e vejo Ryan, aquele folgado, assim ele nos pergunta o que estavamos fazendo e ao mesmo tempo que Amanda fala eu digo:

- Estávamos aqui dando cara, o que mais seria? - Digo sorrindo marotamente, assim poucos segundos depois Amber vem em minha direção e eu baixo os olhos para ela e começo a fazer carinho na mesma.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#49

Lago de Canoagem - Página 5 Empty Re: Lago de Canoagem

por Ω Legendaryy Ryan 06/11/14, 02:49 am

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Levo uma das mãos à cabeça, jogando meus cabelos para trás e piscando para as garotas, quando Amanda diz que a estrela chegou. Dou uma sutil gargalhada, levando a mão a barriga em seguida. -- Eu estou na mesma, Amanda. Ainda dói um pouco, mas valeu a pena, não é mesmo?? -- Sorrio para a filha de Atena, depois mostro a língua para Dite, em resposta ao que ela disse. Ainda dou-lhe um tapa na testa, antes de por a mão no ombro das duas, levando-as ao píer.

-- Eu fico feliz, de saber que você se apegou a Dite... -- Digo agora num tom sério, sem nenhum tipo de piada. -- Ela é uma excelente amiga, e ótima como semideusa também. A aliança que vocês tem agora, só farão vocês mais fortes e um dia... -- Fiz uma breve pausa. -- Uma precisará da outra, mesmo sendo a maior seguidora de Héstia, e mesmo sendo a maior guarda que esse mundo já viu. -- Abro um sorriso em seguida, acarinhando o ombro das mesmas. -- Parabéns às duas --

#50

Lago de Canoagem - Página 5 Empty Re: Lago de Canoagem

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» [AREA COMUM] Lago de Canoagem - CHB

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos