Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Olá primos Empty Olá primos

por Nalbert Santana 21/06/12, 02:34 pm

Nalbert Santana

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Olá primos, estou começando a jogar o fórum hoje e não sei de nada eu queria que alguém me respondesse onde eu faço pergunta aos deuses e como eu paço de nível ok.
Ficarei grato.

#1

Olá primos Empty Re: Olá primos

por Hades 21/06/12, 04:29 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Bem vindo Nalbert, ao Fórum Heroes of Olympus,

Visto que é novo e como disse não sabe de nada, existe um tópico com tutoriais e dicas, que é essencial que se leia aqui. Há tres formas de ser reclamado por um deus, através da escolta, no qual você envia uma carta ao escritório do Quíron, o Templo dos Deuses, um teste ministrado com a intenção de reclamação.

Você pode escolher estas formas de ser Reconhecido como Filho de algum deus, e no mais leia nossos tutorias, postagens concluídas, e entrar em nosso chat para tirar mais duvidas, assim como pode mandar uma MP para mim, ou Lady Hera. E você passa de nivel participando de narrações como MvP, escoltas, missões, hunts e etc.

Seja muito bem vindo, e bons jogos.

#2

Olá primos Empty Re: Olá primos

por Daniel Ritter 16/07/12, 01:36 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Meu pai virou gay :shock:

#3

Olá primos Empty Re: Olá primos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos