Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

Dragonborn Comes| - Página 9 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Alexis von Teese 13/09/12, 09:32 pm

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Depois daquele dia inesquecível ao lado de minha amada, e de minha família Divina, algo tinha que acontecer... Mas dessa vez, realmente não esperava por tanto.

O acampamento... Nossa casa, estava praticamente destruída! Não tive como conter o forte aperto no peito, e os olhos também encheram-se de lágrimas. Mas essa não era hora disso. Com o chamado e toda a explicação de Quíron, ele e o acampamento mais uma vez precisava de nós, os seus heróis. Claro que todo desafio existe uma dificuldade, mas com Stephanie ao meu lado, nada era impossível, muito pelo contrário, ela me acalmava de uma maneira única *-*

Após as instruções de Quíron, volto ao meu chalé e equipo-me com tudo o que é necessário, sem esquecer de apetrecho que sempre fora importante, principalmente aquele que nunca será retirado da minha mão esquerda. Sem mais demora, encontro as garotas no Pinheiro da Thalia e em pouco tempo estávamos no ônibus, à caminho do aeroporto. A todo momento meus dedos estavam entrelaçados aos do meu amor.

Ao avistar os ciclopes, logo percebo as intenções de Stephanie, e mais rápido ainda ela desfere seu poderoso chicote contra o Ciclope. Sorrio suavemente e logo invoco Marinhus de minha tatuagem e logo transmuto meu anel de prata no Escudo Aégis. Abusando de minhas passivas, aperto a mão no apoio do escudo e ativo | Hidrocinese IV | controlando uma boa quantidade de água para a "face" do escudo - ainda assim deixando a face da medusa visível, de forma que o desnorteá-se durante o ataque - salto investindo contra ele, de modo que posicionasse o escudo na altura do peito e pescoço dele. Durante os segundo do pulo, na mesma rapidez, congelo a água da face do escudo em forma de grandes e espessos espinhos, em toda a extensão do escudo. Dessa forma concluindo o salto e chocando o Aégis fortemente contra o corpo do Ciclope, cravando os grandes espetos na carne fétida da criatura. Como a armadura não poderia protege-lo completamente na região sensível do pescoço, e os espetos eram muito afiados, logo por serem feitos de gelo maciço.

Caso minha investida falhasse e ele tentar me atacar, travo seu ataque com os dentes de meu tridente, e ainda dando-me um impulso para trás, dessa forma esquivando-me se sua própria investida.


OBS: Sendo os efeitos do Aégis conhecidos, ele seria capaz de paralisar o ciclope alguns segundos, que seria o momento certo para que eu o atacasse. E vide armadura (:


Passivas:
Tridente:
Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.**
Perícia com Lanças [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Avançado].


Ativa:
Hidrocinese IV:
O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se dura com o gelo, caso o herói assim desejar, servindo de pista para veículos como carros, por exemplo. O uso da habilidade requer 55 pontos de energia.

#81

Dragonborn Comes| - Página 9 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Petala 14/09/12, 03:15 am

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Minha semana estava badalada: eu e Fofuxa tínhamos sido ameaçadas de vingança por um terrível demônio. Passamos um bom tempo na enfermaria e assim que fomos curadas recebemos um chamado do escritório de Quíron. Sua expressão era notavelmente de preocupação e junto ao que parecia ser meu novo time escutei tudo o que acontecia e assim que as orientações acabaram fui até meu chalé arrumar minhas coisas, a todo instante estava pensativa sobre as duas garotas que me acompanhariam – o casal mais querido do acampamento.

“Stephanie não me pareceu muito a vontade de estar numa missão tão perigosa quanto essa, mas ela é ótima com distrações, já a Alexis é durona na batalha, porém ela pode se perder caso sua esposa corra risco. Preciso equilibrar esse time. Como? [Sabedoria]

Chegamos às pressas e a batalha estava em seu fervor .Graças a minha mãe podia enxergar perfeitamente a noite [Olhos noturnos] e avistei todo o campo: De um lado 4 ciclopes, do outro minha irmã e Jonnhy e no meio Lhokita tentando voar do lugar da batalha com uma garota na garupa. Ótimo, não daria tempo! Já logo começo a prever os passos dos ciclopes [Estrategista].Sthephanie se adiantou e começou sua tática. Alexis correu para a sua. OK time sem comunicação ou sem tempo pra isso – duas alternativas péssimas.

_ Fofuxa ajude a Sthephanie. Distraia qualquer monstro que tentar ataca-la, não os ataque apenas provoque, rosne e late aproveite das sombras e se camufle. Tenha cuidado minha garota! Obedeça a qualquer comando dela e qualquer tentativa de ataque desvie e volte para as sombras.

Pronto, uma preocupação a menos para a Alexis. Fofuxa já era jovem e tinha uma certa experiência com batalhas. Era minha vez de agir. Cada uma cuidava de um então sobrou dois pra mim - do jeito que eu gosto :megusta: . Aplico rapidamente em mim [ Héracles Personalité - Forte] para me dar uma força sobre humana no arremesso e aproveito da distração que as duas causaram ao se adiantarem, me dando um pouco mais de tempo. Corro na diagonal para ficar ainda mais no lado dos ciclopes ( aproveitando nossa posição no campo de batalha que era estratégica e da péssima visão deles ao não conseguirem ver um escudo giratório com alta velocidade) e como iria prever os passos dos ciclopes espero a hora certa para arremessar meu escudo abençoado [Ασπίδα της Ευλογίας ] + [Escudo Bumerangue] num ponto vital deles que eu conhecia muito bem [Guia primeiros socorros] escolhendo o melhor momento para decapitar dois de uma só vez. Assim que soltasse o escudo puxaria meu anel para que as lâminas ativassem o efeito [Sombras] e quebrasse a defesa de qualquer um deles. Ainda esperaria que meu escudo na volta do efeito bumerangue atingisse algum ciclope que continuasse de pé.

Código:
♠️ Nível 9 - Pericia com Escudos [Intermediário]: Garante o nível Intermediário para pericia com Escudos. Permite ao herói treinar as demais pericias até o nível Intermediário.
♠️Nível 4 - Estrategista: Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
♠️Nível 5 - Escudo Bumerangue: Os filhos de Atena podem usar o seu escudo como arma, arremessando-o até o inimigo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.
♠️Nível 6 - Ασπίδα της Ευλογίας I: O herói torna seu escudo mais rígido e ao mesmo tempo mais leve, podendo até mesmo quebrar armas de [Bronze][Comum]. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e dura uma rodada.
♥️Nível 1 - Olhos Noturnos: Como sua coruja, Atena concede a seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.
♠️Escudo Grande [Lâminas][Prata][Sombrio][Transmutação: Pulseira]Elemento nas três lâminas, que aparecem e desaparecem quando o anel do dedo médio da semideusa é puxado.
♠️Héracles Personalité - Aumenta a força do usuário.
♠️ Guia de Primeiros Socorros - O herói também conhecerá pontos vitais de humanóides.


Spoiler:

#82

Dragonborn Comes| - Página 9 Empty Re: Dragonborn Comes|

por  17/09/12, 08:00 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
As 3 garotas chegam no campo de batalha prontas para uma boa briga. Stephanie prepara o seu chicote de 3 laminas na mõ e avança para cima do ciclope mais próximo. Ao fazer isso, a criatura fica encantado com a beleza da garota correndo e acaba se esquecendo de que a bela garota era sua inimiga. Steph se aproveita da brecha e ataca o pescoço do monstro, fazendo com que o chicote se enrolasse no mesmo.

A garota puxa com toda a sua força o cabo do chicote para si, as laminas começaram a se apertar no pescoço da criatura e cartá-lo, então ele cai em si e segura as laminas, com a mão, um pouco a frente do pescoço dele e começa a puxar, para que a tensão diminuí-se, porem, como o chicote era laminado, as mãos do Ciclope começaram a sangrar e ele não conseguia segurar direito, mas já conseguia tirar um pouco da pressão do pescoço, que também sangrava muito. (Lembrando que a pele dos Ciclopes são bastante grossas)

Alexis resolve atacar o outro Ciclope, que estava um pouco mais para a esquerda. A garota observa o local e percebe que havia um chafariz no meio do parque o que pra ela era perfeito. A garota controla a água do chafariz e faz com que ela vá até seu escudo, depois muda o estado físico da água, a transformando em espinhos de gelo.

Agora a filha de Poseidon tinha um escudo Aégis com espinhos. Ela avança para cima de seu alvo que fica paralisado por conta do seu temido escudo, e após uma corrida breve, Aexis pula, com o escudo na frente do corpo, na direção do peito e pescoço do Ciclope. Alguns espinhos se quebraram na armadura, um outro se quebrou no elmo, porem dois acertaram. Um deles pegou de raspão no pescoço do monstro e o outro se cravou perto do ombro, no começo do pescoço, mas não atingindo nenhuma parte vital. O Ciclope sangrava bastante.

A filha de Atena espera vê as dus garotas atacando e parecia um pouco desapontada, mas, por não ter outra escolha, resolve fazer o mesmo. Ela pega seu perfume e passa em si, ficando mais forte, depois pega seu escudo e... o Ciclope lider chega até a garota e bate nela com o seu gigantesco escudo. A garota cai no chão rolando algumas vezes, seu nariz sangrava um pouco. (Eu havia dito que os ciclopes estavam correndo e chegariam até vocês em 5 segundos, até que você pegasse o perfume e passasse em você, o tempo já teria esgotado a eons.)


Ciclope Lider 100%
Ciclope 1 100%
Ciclope 2 40% Sangrando
Ciclope 3 40% Sangrando


|Pausada|

#83

Dragonborn Comes| - Página 9 Empty Re: Dragonborn Comes|

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#84

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos