Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Heróica] Mark Empty MvP [Heróica] Mark

por Deimos 28/07/12, 05:53 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
em um belo dia de tarde Mark decide treinar um pouco depois de um tempo parado," -hummm pensando bem, eu vou mesmo é para a arena uma luta vai me fazer bem.
Ao adentrar na arena, o Sol despontava ao longe em sua direção, o campista entra na arena um pouco nervoso, más entusiasmado ao mesmo tempo.

Ao portão fechar atras de si, ele avista do outro lado da arena, dois seres Humanoides um vestido, e aparenta ser feminino, o outro com o corpo mais parecido com uma cobra portando uma espada.

Spoiler:

assim que o portão se fecha se inicia a batalha, o ser vestido diz algo próximo ao outro, em uma língua sinistra parecendo uma cobra, e o monstro que aparenta ser uma cobra vem em direção ao campista.
a humanoide fica recitando umas palavras em esmo ao fundo.

E agora o que o campista fará...



Yuan-ti (naga)
HP 500/500

Yuan-ti (humanoide)
HP 300/300



Mark
HP 172/172
MP 172/172

Leopardo
75/75



Última edição por Deimos em 29/07/12, 03:28 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP [Heróica] Mark Empty Re: MvP [Heróica] Mark

por Mark 28/07/12, 06:07 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Adentro na arena com meus equipamentos de sempre... Mas além disso, andando lentamente ao meu lado e me acompanhando, estava meu Leopardo. Mic <3
Observo aquelas criaturas e elas sibilam algo tenso... me coloco em estado de combate, preparado com meu florete.

Obviamente... o de trás não é um lutador... Pois a primeira coisa que aconteceu, foi o homem cobrar vir atrás de mim enquanto o de trás ficou sibilando feito serpente...
Interrompo seus encantamentos com uma forte Enxaqueca, que simplesmente brota de dentro da cabeça da mulher. Um enxaqueca latente que lhe mataria aos poucos...

Monto no meu bebê, e em cima do leopardo, vamos em direção ao homem... Chegando bem perto, já me preparo para saltar por cima, e para facilitar, uso amnésia para fazer o homem cobra esquecer do que ia fazer, enquanto pulo por cima de sua cabeça e enquanto meu leopardo da um jeito nele.

Vou em direção a mulher... atento para me esquivar de algum golpe, e se possível, golpeá-la com uma estocada de florete rápida no peito

Nível 9 - Amnésia [Inicial] : Você pode fazer seu inimigo esquecer o que ia fazer (ex: esquecer que ia atacar no meio do ataque), dessa forma cancelando um movimento de seu inimigo e ainda o fazendo ficar sem entender o que estava fazendo no momento. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

Nível 7- Enxaqueca I : com um estalar de dedos você deixa, no máximo 2 unidades, com fortes dores na cabeça, e por causa do alto nível das dores elas causam danos ao seu inimigo. O Uso desta Habilidade Requer 35 pontos de energia.

#2

MvP [Heróica] Mark Empty Re: MvP [Heróica] Mark

por Deimos 28/07/12, 07:31 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
traçada a estratégia Mark atrapalha os encantamentos da speler, montado em seu leopardo ele vai em direção ao homem-cobra, ao se aproximar ele salta por cima e faz com que o homem-cobra esqueça momentaneamente o ordenado. Mark vai em direção a speler. Mesmo com a enxaqueca, a speler consegue fazer um feitiço, com muito esforço, expelindo uma nuvem verde envolta dala, o que faz Mark parar e repensar sua estratégia.

Quanto ao combate do Leopardo e do homem-cobra, o homem-cobra é maior e mais rápido, estava difícil para o leopardo, o leopardo conseguiu segurar a mão com espada do homem-cobra, mas o mesmo estava se enrolando no leopardo, para estrangula-lo.



Yuan-ti (naga)
HP 500/450

Yuan-ti (humanoide)
HP 300/200



Mark
HP 172/172
MP 172/107

Leopardo
75/50



Última edição por Deimos em 29/07/12, 03:29 pm, editado 1 vez(es)

#3

MvP [Heróica] Mark Empty Re: MvP [Heróica] Mark

por Mark 29/07/12, 03:20 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Mantenho-me aonde estava, sem me infiltrar na névoa.
Meu leopardo estava perdendo a luta, eu só precisava dar a ele uma boa brecha para estrangular a cobra. Afinal, ele tem garras e dentes ótimos pra dilacerar.
E obviamente, era meu amigão de combate, existia em mim uma compaixão que me permitia ajuda-lo com mais eficiência.

Tomo uma poção de energia Heróica.Crio um Clone de vinho, ele poderia avançar na névoa e descer o cacete na mulher cobra:
-Vá, lute com ela...
Antes de ele ir, bebo um pouco do meu próprio clone, que é pra ter muito mais energia...

Corro para ajudar meu leopardo, aparentemente, não daria certo, mas talvez minha compaixão fosse capaz de me permitir chegar por trás do homem cobra e empala-lo nas costas com meu florete venenoso. Mais fácil de executar quando o inimigo está distraído com uma fera. Se bem que no fim, eu era bem ágil.

Nível 11 - Clone de Vinho [Inicial]: O filho de Dionísio pode criar 1 cópia sua de vinho, que fará o que você ordenar, como, por exemplo, atacar algum inimigo, ou então enganar o adversário, dando chance para o filho de Dionísio original fugir, entre outros. A cópia possuirá 50% da sua força. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia.

Nível 8 - Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros (Ex: por se sentir preocupado o campista às vezes conseguira ajudar seus parceiros mais rápidos que outros campistas, o que faz dele um ótimo parceiro em Missões).

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].

Nível 11 - Agilidade [Intermediária]: Da à capacidade de esquivar mais de ataques inimigos e também de ter mais acertos em seus ataques.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. Conforme a quantidade ingerida, aumenta a cura, podendo ser total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

#4

MvP [Heróica] Mark Empty Re: MvP [Heróica] Mark

por Deimos 29/07/12, 03:51 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
O campista mudando sua estratégia, toma uma poção [Heróica], conjura um clone de vinho para entrar na névoa e lutar com a speler, antes do mesmo ir o campista toma algumas gotas do clone para recuperar mais sua energia.
Volta para o combate do Leopardo e o homem-cobra, posisiona-se sorrateiramente em um locau onde o mesmo não perceba, e lhe desfere um ataque que o impala com o seu sabre pelas costas.
O Homem-Lagarto estava metade de baixo de cobra enrolado no Leopardo e o esmagando, no momento em que tomou a estocada, fez-se alguns espasmos virando pó, onde o Leopardo quebrou alguns ossos.

Agora Mark estava com seu Leopardo invocado debilitado sem se mecher, e ainda lhe restava a mulher speler dentro da nuvem.



Yuan-ti (naga)
HP 500/--- Morto

Yuan-ti (humanoide)
HP 300/200 (dentro do nevoiro verde)



Mark
HP 172/172
MP 172/117

Leopardo
75/25 - debilitado (não se move)

#5

MvP [Heróica] Mark Empty Re: MvP [Heróica] Mark

por Mark 29/07/12, 04:00 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
-Morre vagabunda

Se meu clone de vinho lutou contra a mulher, com certeza, enxarcou ela de vinho, e principalmente, teria encharcado o local da batalha com vinho, e se ainda restasse alguma coisa do clone de vinho...

Tava ótimo

Estalo os dedos, explodindo todo o vinho que havia naquele local, e consequentemente, matando a mulher cobra..

Mas fico alerta e atento, vai que num morre né u_u?

Nível 13 - Controle de Vinho III: Você pode transformar seu vinho em gelo, e usar para fazer barreiras mais resistentes ou então causar danos transformando o vinho em laminas de gelo. Nesse nível, pode também fazer seu vinho EXPLODIR, dependendo da quantidade, o dano causado é muito alto (pode usar para explodir um clone de vinho, por exemplo). O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia.

#6

MvP [Heróica] Mark Empty Re: MvP [Heróica] Mark

por Deimos 29/07/12, 04:28 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
com a luta praticamente concluida pensava Mark, ele se prepara para estalar os dedos quando ele vê.
Uma flecha de uns 80 centímetros vindo em sua direção, feita de algum líquido verde magicamente.
No susto ele tenta se abaixar e se esquivar, más é atingido em seu ombro, A ponta de flecha penetrou, o líquido de que ela era feita se desfez, banhando o ferimento e o resto do braço.
Ainda assim ele estala os dedos, agora com furia em seus olhos, porque sentia que aquele líquido, em que a flecha éra feita, fazia a ferida arder muito.

escuta uma pequena explosão, mas a nuvem ainda era intensa e ele não sabia se tinha matado a speler.

Agora o que fara o campista.




Yuan-ti (naga)
HP 500/--- Morto


Yuan-ti (humanoide)
HP 300/200 (dentro do nevoiro verde)


Mark
HP 172/122 (envenenado)
MP 172/77

Leopardo
75/25 - debilitado (não se move)

#7

MvP [Heróica] Mark Empty Re: MvP [Heróica] Mark

por Mark 29/07/12, 04:49 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Não faço nada...
Era questão de tempo até a névoa sair da frente e me revelar a mulher serpente...
Fico atento ainda, mas não como da ultima vez, pois ativo Concentração (Uma passiva que tem que ser Ativada...) para que eu possa beber minha poção de Energia Mítica sem ser pego de surpresa ou atrapalhado. Me recuperando totalmente...

-Num é que a vadia me fez usar essa merda?

O Leopardo iria servir pra alguma coisa? Sei não, só se fosse curado.
Então, com todas as energias repostas, faltava me curar daquilo tudo...
Caso ela ainda me mandasse projéteis, crio minha barreira de videiras para que fiquem na minha frente e me protejam.
Crio um clone de vinho, mas ao invés de manda-lo contra a mulher, pego 5 litros dele e coloco dentro de minha leve garrafa de oricalco. Enquanto o resto eu faço arte... Uso manipulação de vinho, para fazer o resto do clone se transformar em uma bola com dois olinhos e orelinhas, e asas de morcego.
Manipulo-o até o local onde a mulher cobra estava para poder explodir minha criaturinha de vinho, matando essa vagabunda, ou dissipando mais ainda essa névoa..
-Não deveria ter brincado demais com essa...

Bebo vinho para repor as energias e me curar, e vejo como ta a situação da mulher cobra.

Nível 5 - Concentração: O filho de Dionísio pode se concentrar mais no que está acontecendo em volta e no que está fazendo, para não ser pego de surpresa, seus poderes ativos tem mais chances de acertar quando esta técnica é usada.

Nível 6 - Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. Conforme a quantidade ingerida, aumenta a cura, podendo ser total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 6 - Videira protetora: Do chão surgem videiras se unindo e criando uma barreira, para se tornar boas proteções resistentes às armas, mais não a chamas nem gelo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia.

Nível 13 - Controle de Vinho III: Você pode transformar seu vinho em gelo, e usar para fazer barreiras mais resistentes ou então causar danos transformando o vinho em laminas de gelo. Nesse nível, pode também fazer seu vinho EXPLODIR, dependendo da quantidade, o dano causado é muito alto (pode usar para explodir um clone de vinho, por exemplo). O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia.

#8

MvP [Heróica] Mark Empty Re: MvP [Heróica] Mark

por Deimos 29/07/12, 04:59 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
O campista estava muito bravo mas ainda sim "Concentrado" não gostou de ter brincado com coisa séria, mas agora ele se prepara, ficando atento a tudo, faz um clone novo, bebendo grande parte dele, e enviando um morcego feito de vinho para o meio da nevoa.

Quando o morceguinho ia a se aproximar a névoa ia se dissipando, e mostrando a mulher speler caida no chão de joelhos, com uma mão no chão a cabeça baixa, e outra mão na cabeça.

O seu morcego chega perto e estoura a seu comando sobrando apenas pó da mulher.


(por trás das névoas)Obs:( morreu pela enchaqueca ^^, o seu clone foi fácilmente vencido por ela, e n deu efeito a explosão, mas cada vez em que ela se esforçava para fazer magia ela estourava o cerebro por causa de sua enchaqueca)^^



Yuan-ti (naga)
HP 500/--- Morto

Yuan-ti (humanoide)
HP 300/ Morta


Mark
HP 172/172 ( estou interpretando que vc bebeu todo o vinho e esta zero mas com uma cicatriz em X no ombro ^^)
MP 172/172

Leopardo
75/25 - debilitado (não se move)

#9

MvP [Heróica] Mark Empty Re: MvP [Heróica] Mark

por Deimos 29/07/12, 05:04 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Fim de MvP

Recompensas

Exp Máxima 1200

Mark
experência 1200
Dracmas 800



Última edição por Apolo em 29/07/12, 05:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ATT)

#10

MvP [Heróica] Mark Empty Re: MvP [Heróica] Mark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos