Marte
Marte é o deus da guerra, filho de Júpiter e Juno. É o Deus que tem menos ''fãs'' dentro e fora do Olimpo, por seu amor manifesto á guerra idependente do motivo de lutar.
Seus filhos costumam ser grandes, podem ser atléticos, musculosos ou simplesmente carrancudos. Não ligam muito para a aparência sempre andam largados ou com armadura, quando ficam irritados, o que pode acontecer por qualquer coisa, seus olhos parecem pegar fogo, possuem no olhar uma malícia e por vezes maldades que nenhum outro semi-deus tem. Costumam não levar desaforo para casa e é o chalé que mais briga com os outros, podendo até não se misturar com os demais campistas.
Poderes Passivos
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.
Nível 2 – Disciplina: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte tem facilidade em acertar seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura lhe cause pouco problema e desconforto.
Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. Seus companheiros ganham metade do nível do filho de Marte em porcentagem em todos os atributos totais de ataque para cada nível. Exemplo: Filho de Marte nível 20 dará 10% de atributo total em MIRA, AGI, FOR, etc... para seus companheiros.[/b]
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: O herói recebe um 5% a menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos.
Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Marte recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas. Considera-se exército pelo menos 10 inimigos simultâneos (+5% em todos os atributos primários)
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Marte, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário].
Nível 12 – Líder Nato: Os filhos de Marte não são apenas maquinas de matar, eles também são grande lideres. O semideus adquire uma eficiente oratória capaz de convencer soldados e motivar exércitos.
Nível 14 - Fortitude II: O dano que o herói leva é diminuído em 10% e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.
Nível 15 - Arma Favorita: Neste nível além do adaptador, o filho de Ares pode escolher uma arma para ter perícia Por exemplo: Perícia com espadas. Só poderá ser escolhida uma arma para a vida toda do filho de Ares.
Nível 15 - Regeneração de Batalha II: Os heróis regeneram 10% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo.
Nível 16 - Adaptador [Avançado]: O filho de Marte, avança as pericias do nível [Intermediário] para o nível [Avançado]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Avançado].
Nível 18 - Fortitude III: O dano que o herói leva é diminuído em 30% e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades
Nível 18 – Respeito Militar:Todos os semideuses respeitam o filho de Marte, pois sabem que ele é um guerreiro poderoso e líder grandioso. Os soldados se sentem motivados na presença dos filhos de Marte, e aceitaram suas ordens mais facilmente. Os filhos de Marte terão 30% de chance a mais de motivar seus soldados.
Nível 20 – O Grande desafio: Como todo grande general de Roma, os filhos de marte devem liderar sempre em direção a vitória e nunca em direção a derrota. Quando estão lidando com uma clara desvantagem, eles irão ficar ainda mais motivados e entrarão em um estado único, ficando muito mais poderosos. Só é ativada quando o legionário estiver liderando um pelotão ou grupo de semideuses.(+30% de todos os atributos primários totais como bônus)[/b]
Nível 22 - Os Mais Fortes: Até quando os últimos guerreiros caírem de exaustão, os filhos de Ares permanecerão de pé, caindo apenas quando a guerra for vencida ou quando sua vida estiver baixa (menos de 5%).
Nível 25 - Adaptador [Mestre]: O filho de Marte, deverá escolher UMA dentre todas as perícias possíveis para o nível[Mestre]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Mestre].
Nível 30 - Regeneração de Batalha III: Os heróis regeneram 20% dos pontos de vida por rodada, quando estão em batalhas mortais contra algum inimigo..
Última edição por Hefesto em 02/07/20, 11:21 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)