Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Armas e itens Exóticos Empty Armas e itens Exóticos

por Quíron 29/07/12, 06:14 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Sementes para os filhos de Deméter


Semente de Deméter- § 1.000 dracmas
Esta semente é capaz de recuperar no máximo 60% de seus pontos de vida totais, ela também cicatriza todos os seus ferimentos e maximiza seus movimentos por 1 turno.

Semente de Planta Carnívora - §2.000 dracmas
Ao jogar esta semente no chão surge uma planta carnívora(200/200) que o ajudará em batalha.

Semente de Erva Daninha - §1.000 dracmas
Ao jogar esta semente no chão brotará instantâneamente ervas daninhas que prenderão a primeira coisa que virem, ser for seu inimigo ele prenderá somente até as pernas, como a habilidade de filhos de Deméter Erva Daninha[Intermediário].



Armas utilizadas pelos filhos de Demeter

Flor Cravo - §25 dracmas
Uma flor comum sem espinhos mas que pode ser utilizada como arma pelos filhos de Demeter.

Margarida - §25 dracmas
Uma flor comum sem espinhos mas que pode ser utilizada como arma pelos filhos de Demeter.

Girassol - §25 dracmas
Uma flor comum sem espinhos mas que pode ser utilizada como arma pelos filhos de Demeter.

Luna - §25 dracmas
Uma flor comum sem espinhos mas que pode ser utilizada como arma pelos filhos de Demeter.

Rosa Vermelha - §50 dracmas
Uma flor comum com alguns espinhos e que pode ser utilizada como arma pelos filhos de Demeter.

Cravo De Bronze - §100 dracmas
Uma flor comum que foi banhada com Bronze Celestial, ela tem uma grande ponta fina que perfura perfeitamente no inimigo.

Rosa De Oricalco - §200 dracmas
Uma flor comum que foi banhada com Oricalco, ela tem uma grande ponta e diversos espinhos pelo caule, a flor tem grande velocidade e força perfurativa, dando grande dano no inimigo.



Outras Armas
Bastão Cactus - §2.000 dracmas
Um bastão verde repleto de espinhos espalhados por toda parte. Ele é banhado com bronze celestial, seus movimentos são mais lentos mas tem grande bonus esmagador.

Espada Venozy - §5.000 dracmas
Uma espada feita com bronze celestial e plantas especiais feitas por demeter, esta arma tem grande bonus cortante e perfurante, alem disso ela libera um pouco de veneno a cada 3 turnos, seus ataques são equilibrados são meio fortes e meio rapidos.

Chicote Syrupent - §8.000 dracmas
Um chicote feito com plantas elasticas e banhadas a bronze celestial, este chicote tem grande velocidadade alem de ter duas pontas. Dizem que este chicote foi criado a partir de cobras da cabeça da medusa, e que as vezes ele volta a sua forma antiga.



Qualquer outra armas e itens exóticos podem ser encomendados.

http://www.heroisdoolimporpg.com
#1

Armas e itens Exóticos Empty Re: Armas e itens Exóticos

por λ Dite Maniel 19/10/13, 10:16 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Então eu gostaria de pedir uma cesta com amoras (maduras e docinhas por favor).

A cesta assim
Spoiler:
Obrigada  c:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#2

Armas e itens Exóticos Empty Re: Armas e itens Exóticos

por Convidado 24/11/13, 01:20 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Semente de Deméter- § 1.000 dracmas

#3

Armas e itens Exóticos Empty Re: Armas e itens Exóticos

por Ariel 07/12/13, 08:45 pm

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Gostaria de uma calça da qual tivesse compartimentos para no minimo 6 garrafinhas de agua de 600 ml e que fosse leve.

+ 12 garrafinhas de água 600 ml



Calça = 520, Garrafinhas = 60, ATT

#4

Armas e itens Exóticos Empty Re: Armas e itens Exóticos

por λ Dite Maniel 11/12/13, 02:27 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eu quero, 8 garrafinhas de água, 3 pacotes de biscoito, 10 bolinhos, 1 chocotone, 4 garrafas de suco, e 1 vasilha para mim por minhas amoras, e 3 cocas pra mim e pra ashe :u.u:e mais 2 barras de chocolate. :B

ATT = 200 dracmas

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#5

Armas e itens Exóticos Empty Re: Armas e itens Exóticos

por Pedro Egam 11/12/13, 02:46 am

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
E as coisas naturais?  :cereal: 
Compro mais 8 laranjas, 4 batatas, 10 pães franceses 2 queijos gouda e um pote de geléia de camu-camu (fruta com mais vitamina c concentrada no mund) Tenho 170 real

#6

Armas e itens Exóticos Empty Re: Armas e itens Exóticos

por Ashe Hawkeye 11/12/13, 02:59 pm

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Me vê ai uns 2 quilos de ração humana, acho que é o suficiente... também quero uma tigela de plástico e uma colher de ferro e um suco de morango de um litro também, quero numa garrafa térmica pra não esquentar u.u


ATT

#7

Armas e itens Exóticos Empty Re: Armas e itens Exóticos

por Jayce Montgomery 13/12/13, 06:03 pm

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Gostaria de saber quanto sairia uma Desert Eagle de Bronze Celestial.
Olha como é a arma:

Por favor me avise o quanto antes.

#8

Armas e itens Exóticos Empty Re: Armas e itens Exóticos

por Ártemis 15/12/13, 11:06 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Cristopher Clean escreveu:Gostaria de saber quanto sairia uma Desert Eagle de Bronze Celestial.
Olha como é a arma:

Por favor me avise o quanto antes.

Não vendemos esse tipo de equipamento no acampamento. Falar com Hefesto para mais informações

#9

Armas e itens Exóticos Empty Re: Armas e itens Exóticos

por λ Dite Maniel 04/01/14, 04:49 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Hm, não sei se é aqui mass, gostaria de uma corrente de prata com um pingente negro em forma de palheta e que dentro tenha uma foto minha com meu noivo  :oops: o par por favor,

Hm, obrigada?


Atetado

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#10

Armas e itens Exóticos Empty Re: Armas e itens Exóticos

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos