Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hunt 01| Vincent Winchester e Erza Scarlet Empty Hunt 01| Vincent Winchester e Erza Scarlet

por Hera 03/09/12, 08:17 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas estavam na porta de seus chalés conversando quando dois sátiros aparecem na área dos chalés, um vai em direção a chalé de Hermes e o outro no de Ares, e depois saem seguidos de Vincent, filho de Hermes e conselheiro, e Erza, filha de Ares.

Na casa grande Quiron olha os dois campistas chamados preocupado.

- Em Manhattan estão sendo reportados ataques de cães selvagens, eles estão causando muitos problemas, e preciso que vocês dois vão até a cidade dar um fim a isso. -o centauro diz, mostrando toda sua preocupação. - Argos os estará esperando na estradinha para leva-los onde aconteceu o ataque mais recente. Boa sorte campistas.


Postem o que vão levar.

#1

Hunt 01| Vincent Winchester e Erza Scarlet Empty Re: Hunt 01| Vincent Winchester e Erza Scarlet

por Vincent Winchester 03/09/12, 08:58 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Estava no meu chalê tentando coordenar um pouco da bagunça que meus irmãos causavam quando sou chamado para ir até a casa grande. Escuto com atenção tudo o que Quiron tinha a dizer e penso: "Cães Selvagens? Vai se moleza, vou deixar a novata se virar um pouco sozinha."

Vou até o meu chalê e pego minhas coisas: minhas duas Hidden Blades que ficavam amarradas em meus braços, minhas Boas de Hermes sempre bem firmes nos meus pés, meu peitoral de couro que já estava tão velho quanto eu no acampamento, por cima dele usava minha camiseta que havia ganhado de meu pai escrita "Ligeirinho", meu elmo comum tão surrado quanto o peitoral e minha mochila que sempre estava pronta para caso tivesse que sair as pressas.

Spoiler:

Espero a filha de Ares no topo da colina, onde já era de praxe nos encontrarmos.

-Então pequena, primeira luta? Espero não ter que te salvar. -Falo marotamente.

Caminhamos até a estradinha onde Quiron havia nos falado para nos encontrarmos com Argos, de lá, partiríamos para ação.

#2

Hunt 01| Vincent Winchester e Erza Scarlet Empty Re: Hunt 01| Vincent Winchester e Erza Scarlet

por Erza Scarlet 03/09/12, 09:07 pm

Erza Scarlet

Erza Scarlet
Aquela era a minha primeira missão oficial. Este dia entraria para a história como o dia em que Erza Scarlet começou a sua fama. Fico bem atenta para as informações dadas pelo Quiron, não estava ali para brincadeiras. Corro até o meu chalé e coloco a armadura que havia ganhado de Johnny, conselheiro do chalê de Hefesto, era uma armadura Medieval completa que emanava fogo, ela era forjada com bronze e ossos de Dragão, pelo o que o garoto havia me informado. Coloco a minha lança elétrica presa em minhas costas e a espada curta na cintura, presa na bainha.

Vou até o topo da colina e vejo que o filho de Hermes já estava lá.

-Não se preocupe garoto, prefiro morrer do que receber sua ajuda. -Falo firmemente.

Sigo o garoto até o carro de Argos para que ele nos leve até onde os ataques estariam acontecendo. Estava bastante empolgada.

#3

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas se preparam e rapidamente encontram-se no pinheiro da Thalia e dirigem-se a van que os esperava, os campistas entram nela fechando a porta logo em seguida, e Argos parte rumo a Manhattan.

A viajem foi tranquila e rápida por ser uma tarde de domingo sem grandes acontecimentos, e logo os campistas foram deixados na esquina mais famosa do mundo, a Times Squere. Os campistas saem da van olhando em volta maravilhados ao vê-la, ela sempre causa essa impressão, independente se fosse a primeira ou a vigésima quarta, os painéis luminosos, a arquibancada com as pessoas esperando para aparecer no telão, as calçadas apinhadas de gente, os anúncios dos musicais da Broodway, tudo parecia normal.

Mas uma área, em um dos cantos dessa esquina faixas amarelas circulavam, impedindo a passagem das pessoas, era uma área de bom tamanho, e ficava meio escondida em todo aquele ambiente, os campistas só puderam constatar o obvio, era ali que havia ocorrido o ultimo ataque.

Os dois postam.

#4

Hunt 01| Vincent Winchester e Erza Scarlet Empty Re: Hunt 01| Vincent Winchester e Erza Scarlet

por Vincent Winchester 18/09/12, 11:24 am

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Depois de uma belo passeio de van na compania de Argos e a queridissima Erza (¬¬) chegamos ao local. As luzes da broodway... qualquer bon vivant gostaria de viver em um local como aquele. Mas enfim, não estava ali para roubar esses bon vivant, estava ali para caçar.

Logo reparo nas feixas amarelas no canto da rua, saio da van e espero Erza sair também para dispensar Argos. Pesso que Erza aguarde um tento para eu conversar com algum oficial que estivesse ali perto. Rezo ao meu pai que fosse uma mulher, ou um homossexual. :megusta:

Usando minhas passivas Charme, ou não, e Amizade, começo a puxar assunto com o oficial. Pergunto o que havia acontecido, falo que trabalhava no laboratório forense no Texas, mas estava de férias com a minha pequena irmãzinha de cabelos ruivos, estava mostrando a beleza da Broodway para a garota. Pergunto se eu poderia ajudar de alguma forma, analizando o local, seria um favor de coléga para coléga. Se for mulher, convido ela para tomarmos um café depois do seu espediente.

Enquanto converso, tento observar o máximo a cena, ver se havia rastros e para onde eles foram, coisas desse tipo. Também tento me aproveitar de algum investigador desatento com as suas identificações e roubá-las para mim, poderia precisar mais tarde.


Habilidades:

Nível 3 - Amizade:O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres.
Nível 6 - Charme:O Filho de Hermes que é nível 6, desenvolve um Charme encantador.

Nível 2 - Punga I: o herói é capaz de fazer pequenos furtos com mais precisão, neste nível só é possível roubar pequenos objetos ou armas. O custo desta habilidade requer 10 pontos de energia.

#5

Hunt 01| Vincent Winchester e Erza Scarlet Empty Re: Hunt 01| Vincent Winchester e Erza Scarlet

por Erza Scarlet 18/09/12, 06:46 pm

Erza Scarlet

Erza Scarlet
A viajem de carro fora rápida, Argos era um ótimo condutor, porem não era de falar, muito menos eu. Vincent é um tagarela nato, mas do nosso lado se manteve um pouco calado também, afinel, se nós não respondermos, ele não falaria e foi isso o que aconteceu. Por fim, chegamos a Broodway, um lugar cheio de luzes, olofotes, tudo brilhava, meus olhos arderam um pouco quando chegamos. Eu não era acostumada com esse tipo de coisa, e muito menos gstava daquilo, sempre odiei esse tipo de lugar.

O apressadinho do Vincent sai do carro rapidamente, pelo menos ele havia me esperado para falar com Argos que dali, seguiríamos sozinhos. O garoto vai até o canto da rua onde haviam fitas zebradas, normais quando há alguma crime, eles a usam pra isolar a área. Percebo que o garoto tenta jogar a sua lábia para os oficiais até que uma hora eles olham para mim, não sabia ao certo o que fazer, fiquei um pouco vermeha, não gostava muito de ser notada. Então disfarço e desvio o olhar.

Spoiler:

Espero a volta de Vincent, se o plano dele desse certo teríamos por onde começar. Sempre fico atenta com as coisas que acontecem ao meu redor para não sofrer um ataque surpresa. Caso algo me ataque, desvio e desembainho a minha espada e a aponto para o oponente.

#6

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Argos pariu assim que os campistas terminaram de sair da van, e logo os campistas já estavam a caminho das fitas, mesmo com dia claro tudo parecia brilhar na Times Squere, para sorte deles apenas um oficial da policia estava perto das faixas, parecia que a muito a equipe tinha se dispersado, era um rapaz um pouco mais velho que os dois, tinha cabelos negros grandes que prendia em um rabo de cavalo, rosto de traços marcados e bonitos, e um corpo relativamente forte.

Ele parecia ser um novato, mas olhou a aproximação dos dois campistas desconfiado, e logo escutou as palavras de Vincent .

- Muito obrigado, mas nossa própria equipe já cuidou do serviço. – respondeu em tom profissional, e com um aceno de cabeça indicou que eles dessem meia volta, o que os campistas fizeram, Vincent precisava de um novo plano. E nisso o guarda voltou a fazer sua patrulha no local ondo o suposto crime havia ocorrido.

#7

Hunt 01| Vincent Winchester e Erza Scarlet Empty Re: Hunt 01| Vincent Winchester e Erza Scarlet

por Vincent Winchester 19/09/12, 06:56 pm

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
:pokerface:

Já que o plano a não havia dado certo eu resolvo executar o plano b. Saio de perto do oficial e volto junto a Erza.

-Parece que o meu plano deu errado, mas isso já era de se esperar. -Pego a minha mochila e a abro. Retiro 3 Eferas explosivas Médias e minha Adaga Longa [Flamejante][Presente de Héstia] e entrego a garota. -Tome cuidado com as esferas. -Sorrio brevemente.

A garota era novata e essa era sua primeira missão, seus equipamentos não eram bons, não queria ninguém morrendo no meu turno. Sigo com a garota até o lugar mais movimentado da Broodway e uso Vulto I, com o movimento das pessoas alienadas naquele lugar e a névoa, ninguém perceberia um ser brotando do nada.

Como o vulto não era parecido comigo, ele era penas um vulto mesmo, mando ele ficar com a Erza e criar uma distração enquanto eu faria o trabalho. Vou para atras de um prédio mais afastado e voo até o topo dele. Lá em cima, começo a voar de prédio em prédio, com as minhas Botas de Hermes, até chegar no prédio mais próximo ao acontecimento. Espero que Erza e o meu vulto criem a distração e desço até o local, pela parte mais escura do prédio, utilizando minha habilidade Furtividade. Lá, procuro vestigios do que teria acontecido, alguma pegada, algum rastro que me leve a um caminho.

Fico sempre atento para não ser surpreendido.

Distração:

Meu vulto e Erza caminhariam para perto dos oficiais, então o vulto seguraria a garota em uma chave de braço, um "mata-leão", não apertando forte, para que os policiais agissem de alguma maneira.



Habilidades:

Nível 8 - Vulto I:O Herói cria um clone feito de músculos e carne, sem pele sendo quase um clone perfeito, o vulto terá 50% da vida do Filho de Hermes, e a habilidade que o vulto usar será descontada pela metade do SP do filho do Hermes . Custa 45 MP e não poderá ser usada novamente durante 2 turnos ou até o termino da missão.

Nível 8 – Furtividade:O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz. O uso dessa habilidade requer 30 pontos de energia e entrara em espera durante 2 rodadas.

#8

Hunt 01| Vincent Winchester e Erza Scarlet Empty Re: Hunt 01| Vincent Winchester e Erza Scarlet

por Erza Scarlet 19/09/12, 07:10 pm

Erza Scarlet

Erza Scarlet
Vincent volta da sua conversa com o oficial, e pela sua cara, não tinha conseguido nada. Não sei por que, mas tive vontade de rir. Era um pouco satisfatória ver aquele garoto metido errando seus planos. Então ele faz uma coisa que eu não estava esperando. O filho de Hermes, que era pra ser um ladrão de ultima categoria, abre a sua mochila e me entrega 3 esferas explosivas e uma adaga lindissima, não sabia ao certo o que faz, nem o por que ele me dera aqueles presentes, mas resolvi aceitar. Talvez ele não fosse de todo o mal.

Após nos afastarmos um pouco o garoto cria um vulto com feições humanas e pede para criarmos uma distração para ele enquanto evestigaria a cena do crime, por mais que eu não gostasse de ser uma isca, resolvi aceitar, era a maneira mais fácil de conseguirmos algo. Sigo com o vulto para perto da cena do crime, então ele envolve os seus braços no meu pescoço, mas não aperta, afinal, a intensão não era me machucar. Nesse momento começo a gritar.

-Socorro! Este homem quer me matar! Me ajudem! -Faço a cara mais desesperada possivel para que eles acreditem.

#9

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Vincent logo faz surgir seu vulto, e como ordenado por ele, seu vulto pegou a garota em uma gravata e a mesma começou a gritar pedindo socorro enquanto o vulto a ameaçava, o guarda que estava de olho no local do “crime” teve sua atenção atraída, e sem pensar demais ele correu em direção ao tumulto deixando a área desprotegida.

Aproveitando-se desse fato, Vincent furtivamente entrou na área, encontrando-se em uma ruela entre prédios, com algumas caçambas de lixo viradas e resquícios de que aquele lugar havia sido examinado até a última lata de lixo. Com olhos acostumados a procurar o que os mortais comuns não estavam ele encontrou pegadas de cães que se dirigiam para a saida daquela ruela para a outra rua que se seguia.

Ele acompanhou o rastro até a rua movimentada do outro lado, e olhando atentamente a volta ele não pode presumir onde estariam esses tais cais, até que ele notou uma abertura estranha entre outros dois portes, que parecia ter uma porta que leva para o subterrâneo, e como um click na cabeça do garoto ele calculou que o obvio seria eles estarem ali. Ele só não sabia quantos poderiam ser.

Com cautela ele voltou para a Times Squere e saiu sem ser notado da passagem entre os prédios, e com rapidez fingiu espanto e terro e foi correndo onde sua suposta irmã estava sendo amparada pelo policial que antes se encontrava perto da ruela, e com rapidez a resgatou dizendo que a levaria para um lugar mais seguro, e aproveitando que se afastavam contou o que havia descoberto, fingindo que sussurrava palavras de carinho, e sem levantar suspeitas saíram dali, virando a primeira rua que encontraram saindo na rua que Vincent havia visto, e seguiram até chegarem de frente a porta , ela estava em uma parede que fechava a ruela que ela formava, e tinha aparência de antiga, datada de uma época diferente da cidade pela forma como ela estava prostrada.

Erza, cheia de coragem, segura a maçaneta e abre a porta sentindo uma lufada de ar frio, os dois se entreolharam decidindo se entrariam ou não.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos