Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓[FICHA] Sophia Masters Empty  ✓[FICHA] Sophia Masters

por Sophia Masters 19/12/12, 08:48 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ω Nome: Sophia Masters
Ω Idade: 15 anos (Para sempre)
Ω Aparência: Olhos e cabelos (ondulados) negros como a noite. Estatura mediana, 1,70, e porte atlético de caçadora.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Fria, e arrogante.
Ω Três Qualidades: Determinada, protetora e destemida.
Ω Três Defeitos: Arrogante, excessivamente confiante e grossa com aqueles considerados inferiores.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Sophia nasceu na Rússia, mas quase não se lembra de lá. Aos três anos sua mãe, uma importante diplomata, se mudou para os EUA, a fim de ser nomeada secretária do emissário da Rússia na ONU. Moraram em Washington até a garota completar 12 anos. Foram épocas de paz, com a mãe da garota sempre terrivelmente ocupada com aquela, ou a outra reunião. Com uma atitude rebelde Sophia se tornou uma roqueira de carteirinha, escutando principalmente Metal de qualidade e adotando um vestuário Gótico. Foi numa tarde, enquanto andava pelo centro da cidade que a garota teve seu primeiro encontro com um monstro: um minotauro. A criatura salivava e balbuciava algo como “matar a cria do senhor é errado, mas o cheiro...”, a garota foi salva por uma velha senhora que a puxou para longe do monstro e estalou um “Vá embora!”. Sem esperar para ver o desenrolar do combate, Sophia correu para a casa. Ao chegar lá, estranhou sua mãe não estar em reunião, mas sim sentada esperando pela filha. Com os modos frios que eram espelhados pela garota, Katia Masters explicou sobre sua descendência divina. Também lhe contou que havia um hotel onde o pai havia dito que poderia passar alguns dias em segurança.

Sophia se despediu da mãe com um abraço frio no aeroporto enquanto embarcava para Las Vegas. Ao chegar na cidade dos cassinos, a garota foi até ao Hotel Lótus, onde permaneceu até ser escoltada por uma trupe de campistas ao acampamento meio-sangue. Mais tarde, foi reconhecida como filha de Hades e durante uma missão emocionante, na qual salvara a deus da caça e da Lua de uma morte certa, Sophia se juntou ao grupo de garotas mais poderoso da atualidade: As Caçadoras de Ártemis.


Habilidades Únicas


Passivas
:

Nível 10 - A chegada das Trevas I: Como caçadora e filha de Hades, Sophia possui habilidades de combate extremas ao anoitecer. Neste nível a habilidade irá revigorar completamente a garota ao anoitecer. A regeneração será concedida 1 vez por narração e será ativada à vontade da semideusa.

Nível 13 - Predadora: Sophia desenvolveu um asco e nojo além de suas companheiras pelos seres do sexo masculino. Chame de herança do sangue, gênio russo, ou o que seja mas a garota se tornou perita em caçar e exterminar seres do sexo masculino. Ao lutar contra um, ela jamais caíra em manobras de charme, sedução ou persuasão tamanho seu nojo.

Ativas
:

Nível 10 - Ergam-se com as Sombras: Com um conhecimento razoável das sombras, seres noturnos e das trevas, Sophia poderá imbuir as trevas em 1 aliado invocado por ela. A caçadora ainda pode, por 30 a mais de energia por criaturas que ela invocar, conceder o descritor [Sombras] à eles. Este, influenciária nos golpes (+ dano de acordo com a força do animal) dos invocados e fara com que suas sombras se tornem mais densas para serem utilizadas pelas habilidades da caçadora. A habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 13 - Aspecto da Caçadora Sombria: Sophia utiliza as sombras do ambiente para assumir uma postura animal. A caçadora poderá, com esta habilidade, criar garras, asas, cauda ou o que lhe for necessário e conveniente na situação, desde que tenha aspecto animal. Ao utilizar esta habilidade, a garota irá desprender uma aura predatória capaz de afugentar seres de intelecto baixo e anulará penalidades sobre ela existente, como lentidão, confusão, paralisia(que não seja da medusa). A habilidade requer o gasto de 80 pontos de energia para ser ativada, e permanecerá ativa por 2 rodadas. Ao final das rodadas, a garota sente-se esgotada física e mentalmente. A habilidade entrará em espera durante no mínimo 5 rodadas e/ou até que a caçadora se recupere.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos