Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os semideuses estavam fazendo suas atividades , quando Quíron chama alguns deles e começa a dar suas instruções
- Semideuses levaremos vocês até o Egito e lá vocês terão que encontrar uma jóia que pertencia a um filho de Apolo pouco conhecido, ela se encontra em uma pirâmide e vocês terão que ir até lá busca-lo.
Quíron da passagens e 2000 dólares para os semideuses e Argus os leva até a porta do Aeroporto, sem pronunciar uma palavra espera todos saírem e depois sai acelerando e quase acerta uma velha senhora.
Os semideuses sobem no avião e esperam a viagem calmamente, depois de 30 minutos o avião decola, Lhokita e Alexis sentem um frio na barriga por estarem nas alturas Troll Face, Emma ao Lado de Diego riem disfarçadamente. Instantes depois o avião se estabiliza nos céus e todos dormem até o fim da viagem, eles chegam ao Aeroporto tranquilos e já saem a procura do deserto. Diego diz para pararem em algum lugar para pensarem em algo, todos se dirigem até um hotel e alugam um quarto por uma noite. Eles estão com fome.

#1

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-- bom... vou sair pra comprar mantimentos. Vamos dormir por hoje, pois o fuso horário pode nos atrapalhar um pouco... e amanha podemos sair pra investigar.... todos de acordo?

Independente da resposta de todos, depois saio pra comprar comida, pra ninguém morrer de fome :megusta:

#2

Diego Bourdon

Diego Bourdon
Contudo, fico de acordo, mas acharia melhor alguem ir com ela, por ser novato, e não saber muitas coisas sobre o camp, me calo, e fico esperando, o fuso horário me deixava meio decaido, parecendo um bebado, sem saber de nada com nada, eu não penso bem, mas luto, não muito bem, mas faço...
- Tudo bem...
Baixo minha cabeça e penso...



Última edição por Diego em 19/07/11, 06:47 pm, editado 2 vez(es)

#3

O Anel Solar // Lhokita - Diego - Alexis - Emma - James Empty Re: O Anel Solar // Lhokita - Diego - Alexis - Emma - James

por Alexis von Teese 19/07/11, 06:40 pm

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
A primeira coisa que faço ao chegar no hotel é tomar um bom copo de água, talvez isso me deixaria mais calma depois de tantas horas de VOÔ.

-- Vamos sim, preciso comer -- Faz cara de coitada -- Mas também não podemos demorar... Não sabemos de absolutamente nada sobre esse lugar.

Me aproximo de Lhokita e vamos comprar comida *-*



Última edição por Alexis von Teese em 19/07/11, 06:51 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : A COR NÃO PARA DE FALHAAARR ¬¬)

#4

Emma Menon

Emma Menon
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Assim que chegamos ao hotel e entramos no quarto que ficaremos por aquela noite, me sento em uma das camas e deixo meu corpo cair para trás suspirando longamente, observando o teto. Escuto o que minha irmã disse, e concordo com ela, mas não movendo um músculo, e logo escutava o que Alexis disse concordando novamente. Minha mente estava distraída pensando em como seria o anel que iríamos procurar e qual das tantas pirâmides que existiam naquela terra ele estava, e qual seriam as dificuldades que iríamos enfrentar ali.

- Que Apolo nos guie... – suspirei.

#5

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Uma missão em outro país. Ok eu já havia ido em várias missões, mas aquela me pareceu mais importante do que todas. Durante o voo no avião fiquei aproveitando o sol, não era sempre que eu tinha a oportunidade de estar tão perto da representação do meu pai. ( Considere aqui: Raios Solares)

Assim que chegamos no Egito vamos para um hotel qualquer, e ficamos todos em um só quarto grande. Dei uma olhada para Diego, que traduzida em palavras diria: Se tocar nas minhas irmãs, morre. E fui me deitar em uma cama, o jet leg já me cansando.

Lhokita e Alexis se oferecem para irem buscar comida e antes delas irem falo:

-Amanhã de manhã vamos procurar alguma pista sobre o anel. - faço uma pausa, pensando em um plano. - Acho que devemos começar pelas vendas no centro da cidade, alguém deve saber alguma coisa sobre o tal anel. - e olho para Lhoka e Alexis, mostrando-me preocupado – Cuidado, estamos em outro continente, o que pode significar novos monstros.

Em seguida volto a ficar quieto, observando a Lua.

#6

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lhokita e Alexis se dirigem até a porta do quarto quando o telefone do quarto toca, Alexis que estava mais próxima do telefone rapidamente o atende Serviço de quarto deseja alguma coisa?- Ela não pensa duas vezes - TO COM FOME Ò.Ó - 5 minutos depois o serviço de quarto chega com uma mesa com duas bandejas cheias de comida. Todos comem e vão dormir , depois da noite de sono eles acordam novamente.

7hrs.

#7

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vamos todos para o "centro de compras" ou qualquer lugar que tenha tendinhas de vendas.

-- Vamos nos separar pra dividir o serviço: Emma vem comigo. Diego vai com james (jah que os 2 estão off mesmo ù.ú) E Alexis pode escolher e.e'. NÃO FIQUEM LONGE. Se acontecer alguma coisa GRITA. Procurem informações sobre o anel e a piramide... e voltem para este lugar daqui UMA HORA.

E então saio a procura de informações sobre o anel '-'

#8

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os semideuses caminham até a feira mais próxima, e Lhokita pede para que todos se separem. Os semideuses se separam e andam no meio da feira fazendo perguntas para os lojistas de lá, a cada barraquinha que passavam os lojistas tentavam vender alguma coisa. Alexis procura mais adiante da Feira e vê um homem encapusado e vai falar com ele. Bom dia minha jovem venha aqui para que eu possa descobrir seu futuro - Alexis continua indo até o homem e começa a fazer suas perguntas, quando ela fala do Anel o homem começa a correr desesperadamente passando por entre os outros feirantes.

#9

O Anel Solar // Lhokita - Diego - Alexis - Emma - James Empty Re: O Anel Solar // Lhokita - Diego - Alexis - Emma - James

por Alexis von Teese 19/07/11, 10:55 pm

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
-- EII, VOLTA AQUI!! LHOKAAAA, PEGA ELE, VOCÊ É MAIS RÁPIDA!!! :fuuu:

Grito e saio correndo atrás do cara estranho de turbante, não sabia bem o porque de ter feito, mas com Hidrocinese IV crio um degrau de gelo na frente dele, ele caindo no chão seria mais fácil de alcançar. :megusta:

Hidrocinese IV: O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se dura com o gelo, caso o herói assim desejar, servindo de pista para veículos como carros, por exemplo. O uso da habilidade requer 55 pontos de energia.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos