Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alexis ve o cara correndo e logo corre atrás do mesmo também, o homem dispara na sua frente deichando Alexis muito para trás. A Filha de Poseidon cria um degrau de gelo a frente do homem que salta sobre o degrau e continua a correr, Lhokita escuta o grito de Alexis e corre na direção do grito a encontrando e corre na direção do homem. A Caçadora mesmo sendo rápida não consegue pegar o homem, consegue apenas chegar a dois metros dele. Os dois estão se distânciando cada vez mais e saem da feira com Alexis e os outros logo atrás dela, o Homem e Lhokita correm até um lugar distante onde só se via dunas e pirâmides. Lhokita prepara seu arco para atirar nas pernas do homem mas esse some em meio as dunas e ela para e espera os outros semideuses que chegaram 2 minutos depois muito cansados e transpirando, Alexis sofria mais com o calor por estar esposta ao sol por isso estava transpirando mais que os outros. O indefinido também está muito cansado mais que Alexis.

7:45hrs e o sol está na cara de vocês.

#11

Diego Bourdon

Diego Bourdon
Respindo fundo, procuro minhas forças para falar:
- Agente podia procurar pistas, de certo, alguem já tentou buscar esse tesouro, e com certeza, morreu.
Penso, se alguem mais poderia saber desse tesouro, mas pelo oque o homem fez, há uma maldição, e com certeza, não foi só um que tentou buscar essa jóia...
- Não teriam sei lá, escombros de pás pelo chão... Essas coisas?
Penso, e falo para meus companheiros semi-deuses, não valia a pena procurar o homem, ele concerteza, já estaria muito longe, fico atento ás minhas costas e ás costas de meus companheiros.

#12

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Todos só viam Areia :megusta:

#13

O Anel Solar // Lhokita - Diego - Alexis - Emma - James - Página 2 Empty Re: O Anel Solar // Lhokita - Diego - Alexis - Emma - James

por Alexis von Teese 21/07/11, 02:00 pm

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
-- Gente, se continuarmos parados aqui, vamos morrer... principalmente eu -- Evidentemente cansada -- Se formos em frente, acredito que só vamos encontrar areia, o que não vai ser legal -- Olho para Lhokita e James
-- Acho melhor voltarmos para a "cidade" e investigar por lá, não vamos encontrar nada por aqui.
Com a passiva Filho do Mar e ativa Hidrocinese IV taco um monte de água pelo meu corpo UUII... Deixando que dessa vez ficasse completamente molhada. Jogo água no Diego também. :megusta:

SEM MALÍCIA SEUS PERVERTIDOS.

Considerar POR FAVOR T-T
Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.

Ativa:
Hidrocinese IV: O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se dura com o gelo, caso o herói assim desejar, servindo de pista para veículos como carros, por exemplo. O uso da habilidade requer 55 pontos de energia.

#14

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-- Temos que ser rápidos. Nossa dica era aquele cara, por isso temos que segui-lo. -- Começo a farejar. Se ele ainda estivesse em um raio de 100m eu saberia. -- Quem achar arriscado, pode voltar.

Quando eu achar, invoco um cão e peço para que ele nos traga qualquer tipo de suprimento* e então começo a seguir o cheiro o mais rápido possível junto com meus companheiros. Peço a Alexis nos salve em caso de tontura por falta de água, e que faça o mesmo consigo.

Se eu não sentisse o cheiro dele (convenhamos que achar o cheiro de um cara que tava correndo em baixo do sol do deserto não deve ser difícil), faço o que Alexis disse, e volto para a "cidade".


Passivas:
Campo de Batalha: As caçadoras de Ártemis, por virerem na floresta, desenvolvem muitos instintos. Elas sempre saberam se localizar, independentemente de onde estiverem, e conseguem se virar em caso de falta de comida.
Olfato de Caça : Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser Rastreado.
Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.


Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.

Ativa:
Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em batalha. [Custa 30 pontos de Energia]
*Não sei se o cão pode fazer isso, então se não puder, desconsidere por favor.'-'

*Lembrar que a Tiara de Tenente [HEROICO] GARANTE 125% DE BONUS EM TODAS AS PASSIVAS.*

Considerar spoiler:

#15

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
MISSÃO CANCELADA

#16

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos