Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda - Página 2 Empty Re: Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda

por Eduarda Kilmister 14/01/13, 01:25 am

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
O monstro destruiu nosso barco, agora estávamos na água, a mercê da maré. Richard ataca o monstro, mas o mesmo desvia. Mas mesmo assim, o ataque acertou de raspão, esse garoto era persistente. Vi sereias se aproximando de mim, então tentei alcançar algum dos destroços do barco que a gente estava, conseguindo, subi no mesmo. Se ainda der tempo, miro na sereia mais próxima e ativo Flecha Certeira para atirar na mesma. Se não der tempo de preparar um ataque, não levar nenhum ataque, usando toda a flexibilidade e agilidade que eu tenho para esquivar. Aí sim, poderia pelo menos dar uma flechadinha @_@.

passivas:

ativa:

#11

Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda - Página 2 Empty Re: Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda

por Érebos 14/01/13, 01:36 am

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
A caçadora então nada até alguns destroços sobre ela e logo agarra um pedaço de madeira subindo sobre o mesmo, o mar parecia estar realmente se acalmando e a garota conseguia se equilibrar facilmente no pedaço de madeira como que se fosse uma prancha, ela então pega sua flecha e se prepara para atirar assim que uma das serias a atacasse.

A primeira seria então submerge ao seu lado e tenta pegar as pernas da heroína que acerta um tiro em sua cabeça e faz a sereia virar purpurina, em seguida outra seria vira o pedaço de madeira derrubando Eduarda novamente no mar.

Ao mesmo tempo uma terceira seria ia em direção a Richard que caíra no mar novamente.

Richard
Hp=150, SP=0

Eduarda
Hp=208, SP=100

#12

Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda - Página 2 Empty Re: Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda

por Richard Ritter 14/01/13, 05:23 am

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Uso o anel novamente para poder voar e tomo uma poção de energia mítica para não desmaiar. Se der tempo e eu estiver avistando a sereia que está vindo em minha direção, ativo Eletrocinese e lanço uma rajada de raios na mesma, fazendo com que a energia dessa até a água, onde ela por si própria se expandiria. Feito isso, voo para cima,fugindo do alcance da serpente marinha.

passivas:

ativa:

#13

Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda - Página 2 Empty Re: Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda

por Érebos 15/01/13, 06:20 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
O Herói então sai do mar ensanguentado sujando praticamente tudo que levava com sigo e em seguida toma sua poção que imediatamente o faz se sentir melhor (+100sp) o herói então se prepara para tentar atacar a sereia porém se depara com a serpente marinha ferida e ensanguentada pronta para o atacar, porém a criatura sente dificuldade para sentir o cheiro do herói agora que o mesmo se encontrava coberto de seu sangue, a serpente tenta o atacar porém o herói se esquiva facilmente foge da mesma.


Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSQUjXJnjU0SxWzzgh2II-yjJJjKd55I6f8i0RnScvD0NBsikW3PA

Ao mesmo tempo as mãos da seria que derrubara a caçadora se transformam em garras e em seguida a criatura parte em direção a Eduarda aproveitando da coloração do mar e então a agarra pelo calcanhar, ferindo a mesma e a puxando pelo cada vez mais pro fundo.

#14

Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda - Página 2 Empty Re: Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda

por Eduarda Kilmister 15/01/13, 07:01 pm

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Tinha conseguido matar uma sereia, e fui jogada ao mar pela outra. A mesma sereia que me jogou cria garras enormes e se agarrou em mim me levando cada vez mais lá pro fundo. Então prendi meu ar e larguei meu arco, puxando minha adaga da lua da bainha. Como estávamos coladas, era impossível de errar, cravei a adaga com a lamina para cima com toda a força nas costelas da mesma. Manti a adaga cravada no monstro e tentei puxar a adaga para cima, rasgando o corpo da mesma. Puxo a adaga o máximo que eu conseguir e tento me soltar para ir à superfície recuperar meu arco e nadar para um pedaço de madeira, subindo no mesmo. Se a mesma já tiver me soltado devido a força do golpe, somente subo, busco meu arco e procuro algo para ficar em cima.

passivas a considerar:

#15

Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda - Página 2 Empty Re: Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda

por Érebos 15/01/13, 07:27 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
A meio-sangue então consegue ver a sereia devido a proximidade e larga seu arco pegando sua adaga, a heroína em seguida tenta acertar a criatura porém não a acerta na costela uma vez que a mesma não poderia esticar o braço até o local, Eduarda acaba por acertar a sereia no cranio de forma que a mesma se transforme purpurina e venha a falecer :( (A vida é assim, mas as pessoas tem que superar).

Em seguida a outra seria que tentara matar Eduarda passa a ir em direção a caçadora que estava nadando para submergir e pegar seu arco que se encontrava boiando, a caçadora então pega seu arco e consegue subir em um bote, fugindo da criatura.

Ao subir no bote a caçadora pode perceber que o mar já estava calmo e que vários vultos pareciam vir em direção ao bote, talvez um bando de seria? A seria então sente começa a soltar barulhos irreconhecíveis enquanto tenta farejar os heróis.

#16

Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda - Página 2 Empty Re: Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda

por Richard Ritter 15/01/13, 07:52 pm

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Essa era a chance que eu queria, a serpente marinha está procurando um semideus e eu estou no céu, com o cheiro dela. E as sereias... Bom, isso a gente resolve.
Segurei minha Montante como um taco de baseball, um sorriso diabólico se fez em meu rosto. E uma queda livre em direção ao monstro é iniciada. Tento conseguir o máximo de velocidade possível, para ganhar mais força. Chegando a poucos metros do monstro ativo Força Olimpiana e Eletrocinese para poder atingir o monstro com toda força, num golpe cortante, visando cortar o pescoço do monstro enquanto dou um grande choque no filho da |Meretriz|. Conseguindo completar o golpe, ou não, uso meu anel do trovão para tentar voar denovo. Não queria tocar a água, por enquanto (sereias 😢), tento pegar Eduarda nos braços e voar para no mínimo onde tenha terra firme, se possível voo para a cidade para pegar um busão direto para o acampamento, ou voar logo para o mesmo.

passivas a considerar:

ativas:

#17

Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda - Página 2 Empty Re: Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda

por Érebos 15/01/13, 08:20 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Acabou.

Xp Máxima= 2000

Richard
Hp=150, SP=25
-1 poção de energia mítica.
+ 9000 dracmas
+ Escama de Serpente Marinha [Item para forja]
2400xp

Eduarda
Hp=191, SP=100
-1 flecha.
+ 9000 dracmas
1600xp

#18

Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda - Página 2 Empty Re: Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos