Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

HUNT 05 | Richard Ritter e Eduarda  Empty HUNT 05 | Richard Ritter e Eduarda

por Hera 17/01/13, 03:08 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas se encontravam sentados em volta dos jardins em frente aos chalés, sentados, descansando após o almoço. Alguns conversavam, animados, outros estavam sentados nas sombras dos chalés dormitando levemente.

Quíron surge naquele momento, chamando com a mão dois dos campistas. Richard Ritter que estava a porta do chalé de Zeus, seu pai, e Eduarda, que estava junto de suas colegas Caçadoras, perto do chalé de Ártemis. Os dois campistas levantam-se de pronto e seguiram o Centauro até um local distante dos ouvidos curiosos dos outros campistas, mas ainda perto dos chalés.

- Ouvimos relatos que uma Serpente Marinha tem estado rondando o mar próximo ao mar de monstros, aterrorizando os humanos. - falou o coordenador. - Sabemos que sua toca fica no mar de monstros, e eu acredito que vocês dois são os mais indicados para irem atrás desse monstro que anda aterrorizando o mar.

O Centauro voltou sues olhos preocupados para os outros campistas e voltou a falar.

- Vão pegar seus acampamentos eu os esperarei no pinheiro Thalia. - falou, sorrindo de leve, e se distanciou.

Postem o que vão levar!

#1

HUNT 05 | Richard Ritter e Eduarda  Empty Re: HUNT 05 | Richard Ritter e Eduarda

por Richard Ritter 18/01/13, 01:10 pm

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Tinha acabado de almoçar, era um dia lindo no acampamento e eu estava afim de descansar. Mas, Quíron me chama, então como um bom campista, fui ver o que era. Chegando mais perto, percebi que Eduarda estava junto, seria isso bom? Enfim... Quíron diz algumas palavras, ouço atentamente, abro um sorriso no rosto e o respondo

[color=blue]-- Estamos a postos para o que for, senhor Quíron.[/blue]

Dito isso, fui até o meu chalé e peguei meus equipamentos de sempre e voltei logo ao Pinheiro.

Equipamentos:

#2

HUNT 05 | Richard Ritter e Eduarda  Empty Re: HUNT 05 | Richard Ritter e Eduarda

por Eduarda Kilmister 18/01/13, 01:18 pm

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu estava descansando junto as caçadoras, o almoço estava ótimo como sempre, até Tommy que estava sobre meu colo estava estufado. Quíron estava por lá e me parecia preocupado, previa que ele chamaria alguém. A “sorteada” dessa vez fui eu, então fui em direção a ele sem demoras. Ouvi atentamente cada palavra que ele dizia, e apenas concordei com a cabeça e fui ao chalé de Ártemis me equipar e voltar o quão antes possível.

Equipamentos:

#3

HUNT 05 | Richard Ritter e Eduarda  Empty Re: HUNT 05 | Richard Ritter e Eduarda

por Hera 18/01/13, 08:45 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas seguem até o pinheiro, Vendo o Centauro parado lá ainda em sua forma natural, olhando para fora do acampamento, meio distraído. Richard arranha a garganta levemente, chamando a atenção do coordenador.

- Ah, que bom que vieram rapidamente. - e com isso ele apontou para uma combe que os esperava. - Argus vai leva-los até o Píer de Nova York, lá um pequeno barco, com uma tripulação os espera. Vocês vão saber logo o barco que está preparado. - ele sorri de leve. - Boa sorte campistas!

E com isso os dois descem a colina e entrando dentro da combi que partiu rapidamente em direção a Nova York. A viagem até a cidade foi tranquila, com o Chefe da Segurança do acampamento calado como sempre, em uma hora eles já estavam estacionando na porta do Pier, onde os campistas saltaram, e a combi foi embora.

Eles viram, no enorme Píer um monte de embarcações, o problema estava onde achar o tal barco que Quíron disse que os estaria esperando. Não podia ser tão difícil, podia? Eles saíram caminhando no píer, até que eles viram uma embarcação peculiar, não era pequena, mas também não era grande, em que tinha um Velho senhor, com um tapa olho, os cabelos eram brancos e abundantes, ele era gorducho e mal vestido, ele segurava na mão um velho cachimbo, em que ele tragava e soltava enormes baforadas de fumaça.

#4

HUNT 05 | Richard Ritter e Eduarda  Empty Re: HUNT 05 | Richard Ritter e Eduarda

por Richard Ritter 19/01/13, 12:42 pm

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Peguei meus equipamentos e fui logo a Quíron, Eduarda já estava lá (ounão), então por isso chamei logo a atenção do centauro super foda. Ele nos deu algumas instruções e pediu para que Argus nos levasse até lá, meus olhos brilharam e eu quase que grito igual uma menininha ao ver o melhor segurança do mundo.

Entramos na combe e tivemos uma viagem tranquila até chegar no pier, onde Argus nos deixara a sós. Havia muitas embarcações lá, como sempre. Mas onde estava a embarcação que Quíron nos disse? Andamos um pouco no pier, e logo achamos um barco que se aproximava mais das indicações de Quíron. Havia um senhor, todo largado dentro do barco, seu cachimbo soltava uma fumaça abundante que me fez tossi por um instante. Seu cabelo branco e longo, e sua barriga bonitinha me fez ir em sua direção para trocarmos uma ideia.

-- Olá Zee..... -- não pera, parece mas não é, pensei. -- Olá Senhor? Meu nome é Richard, e aquela bonitinha se chama Eduarda -- aperto a mão dele o olhando amistosamente e continuo a dizer -- Estamos apaixonados e eu gostaria que o senhor no s fizesse um cruzeiro romântico, ou nos alugasse o seu barco por alguma horas, o que acha? --Olho para o senhor e continuo o olhando, esperando alguma resposta sua.

passiva a considerar:

#5

HUNT 05 | Richard Ritter e Eduarda  Empty Re: HUNT 05 | Richard Ritter e Eduarda

por Hera 19/01/13, 05:27 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Homem olhou de cima a baixo os dois campistas, e soltou uma ultima baforada de fumaça antes de falar.

- Deixa de lenga lenga garoto, eu sei quem são vocês. - disse. - Vocês são os novos campistas de Quíron.

Falou sem rodeios fazendo Eduarda arquear uma sobrancelha. E desencostou-se do barco, e se endireitou seu corpo, mostrando que ele era mais alto do que eles pensavam, ele era ate um pouco mais alto que Richard.

- Eu sou Rick, um ex-campista. - falou. - E esse é o barco que vai leva-los até o mar de Monstros junto de sua tripulação... Mas com uma condição. - falou o homem. - Vão ter que responder uma charada. Irão topar? - perguntou, e ficou olhando Eduarda a espera de uma resposta.


#6

HUNT 05 | Richard Ritter e Eduarda  Empty Re: HUNT 05 | Richard Ritter e Eduarda

por Eduarda Kilmister 21/01/13, 05:41 pm

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Guri
Meu parceiro era um idiota, por que aceitei isso mesmo? Olhei para o senhor e vi que ele era muito mais alto do que pensava, fiquei impressionada por um instante, mas me distraí logo, quando Tommy deu um rosnado um tanto quanto engraçado. Retomei minha seriedade rapidamente e apertei a mão do ex campista.

-- Olá Rick, Quíron nos falou muito bem de você. -- sorri espontaneamente para o senhor, estava totalmente relaxada com a situação. -- Sim, iremos topar resolver sua charada. Nos diga logo qual é ^^ -- Espero que o ex campista responda.

#7

HUNT 05 | Richard Ritter e Eduarda  Empty Re: HUNT 05 | Richard Ritter e Eduarda

por Hera 23/01/13, 01:45 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Rick ao escutar o rosnado do furão volta seus olhos para lá, olhando curioso para o animal, mas logo depois volta seus olhos para os campistas. Ele arqueia suas sobrancelhas levemente e logo da um sorriso, mostrando seus dentes manchados pelo tabaco.

- Escolha esperta garota. - falou o homem, que coçou o queixo levemente antes de descer essa mesma mão e pegar onze palitos de um bolço de sua calça, e os colocar em um montinho na borda de seu barco, que oscilava levemente, mas os palitos nem se mexiam. - Transforme onze em oito, sem tirar nenhuma peça. - apontou de leve para os palitos. - Vocês terão duas tentativas, se não conseguirem, terão de conseguir o barco de outra forma. - falou Rick dando de ombros.

Richard olhou para Eduarda, pensativo. Como assim transformar onze em oito sem tirara nenhum palito?


Posta primeiro o Richard, eu, e depois a Eduarda. ( Se não acertar de primeira)

#8

HUNT 05 | Richard Ritter e Eduarda  Empty Re: HUNT 05 | Richard Ritter e Eduarda

por Richard Ritter 23/01/13, 05:27 pm

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Olhei para o ex campista que estava enfiando as mãos nos bolsos e pegando oito palitos, os colocou sobre um apoio na borda do barco. Apesar da agitação do mar, os palitos não se moviam. Ouvi atentamente as instruções do pescador e arqueei uma sombracelha.

-- Só isso? Da isso aqui então -- Olhei para Rick tentando não passar toda a tensão que eu sentia através das palavras e tomei a frente dele, ficando de frente para o apoio e posicionei os 11 palitinhos dessa forma

Spoiler:

Olhei para Rick meio sem graça Ficou meio torto, mas saiu. Ta certo?

Fico olhando para ele com cara de abestado, esperando resposta.



Última edição por Richard Ritter em 23/01/13, 05:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fechando chaves u.u)

#9

HUNT 05 | Richard Ritter e Eduarda  Empty Re: HUNT 05 | Richard Ritter e Eduarda

por Hera 24/01/13, 01:32 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Depois de todo o perrengue para descobrir a charada e me pedir ainda para não fazer pensar assim de novo, é fácil né? -q

Rick observou atentamente o Filho de Zeus resolver sua charada, e assim que ele terminou e falou com ele novamente, ele se manteve impassível, voltando seus olhos do Richard para onde ele havia resolvido o problema, vendo a tensão crescer no rosto do garoto. E finalmente, com um sorriso, o ex-campistas anunciou:

- Sim, está certo garoto. - e com isso abriu passagem para os campistas entrarem no barco, o que foi o que eles fizeram.

E sem demora eles saíram do porto de Nova York, saindo da enseada e entrando em mar aberto. Rick, que era o capitão, apresentou a eles sua tripulação, que era composta por dois homens grandes e barbudos, Bill e Jack, que ficavam na sala de maquinas, e armamentos. Uma mulher, bonita, Berna, mas que tinha uma expressão fechada, que cuidava do deck do barco e a torre de vigia, e um garoto, Mike, que devia ter lá seus 19 anos, magrinho, mas com cara malandra até.

- Vocês vão comandar nossas ações quando chegarmos lá. - falou o capitão. - Por isso é melhor vocês descerem, e irem para os quartos, descansarem, porque amanhã vai ser um longo dia.

Ele falou apontando para a porta da esquerda, que levava para baixo no navio, assim como a porta da direita, mas essa levava para a casa de maquinas e armamento. A porta da esquerda levava aos aposentos da tripulação, e lá tinha ainda uma pequena cozinha onde se faziam as refeições. Os campistas acataram a sugestão do capitão e desceram para os aposentos da tripulação, e assim passaram o resto da tarde e da noite descansando.

Na manhã seguinte, depois de um rápido desjejum, Richard e Eduarda sobem em direção ao deck do barco encontrando-o tomado pela neblina, o capitão e seus tripulantes pareciam em estado de alerta.

- Shiu!- falou Rick, antes que Eduarda pudesse começar a falar algo.


Ambos postam!

#10

HUNT 05 | Richard Ritter e Eduarda  Empty Re: HUNT 05 | Richard Ritter e Eduarda

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos