Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

HUNT 05 | Richard Ritter e Eduarda  - Página 2 Empty Re: HUNT 05 | Richard Ritter e Eduarda

por Richard Ritter 24/01/13, 04:54 pm

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Conseguimos passar facilmente pela charada do ex campista e entramos logo no barco. Ao longo da viagem, ele nos apresentou os tripulantes e os cumprimentei amistosamente. Depois fomos levados aos quartos e passamos a noite la.

De manhã, tomamos um café rápido e fomos para a parte de cima novamente, onde Rick e a tripulação estavam muito concentrados. O ex campista, mandou-nos ficar quietos e eu entendi o recado de que alguma coisa estava a acontecer. Olho para o céu por uns instantes para ver como ficaria o clima futuramente e fico próximo do Rick, tirando minha espada da bainha e a segurando firmemente.

Passiva:

Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

#11

HUNT 05 | Richard Ritter e Eduarda  - Página 2 Empty Re: HUNT 05 | Richard Ritter e Eduarda

por Eduarda Kilmister 24/01/13, 04:56 pm

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Entramos no barco e fomos apresentado a tripulação do mesmo, cumprimentei apenas a garota, olhando torto para os rapazes. Rick orienta que seria melhor que nós fossemos descansar. Aceitei o seu conselho e fui para a parte de baixo do barco, me instalando em um quarto diferente ao do Richard. E lá descanso.

De manhã, tomamos um café tranquilamente e subimos ao deck junto com a tripulação. Rick estava atento, parecia que alguma coisa iria acontecer. Tommy estava tenso igual ao ex campista. Sentindo o perigo que se aproximava, subir a torre de vigia ficando do lado oposto de Berna, sacando o meu arco, preparando uma flecha e mantendo meus olhos bem abertos.

Passiva:

Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Pets Abençoados por Ártemis: Os animais não podem ajudar em batalha, entretanto são os melhores em sentir o perigo se aproximar, mesmo antes que a própria caçadora. Os animais, abençoados por Ártemis, viverão enquanto sua dona viver.

#12

HUNT 05 | Richard Ritter e Eduarda  - Página 2 Empty Re: HUNT 05 | Richard Ritter e Eduarda

por Hera 28/01/13, 10:56 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O Filho de Zeus egue seus olhos ao céu, ao mesmo tempo que a filha de Ares subia para o mastro de vigia do barco, mas ele consegue apenas ver que o tempo melhoraria ao passar da manhã. Mas por enquanto a neblina se mantinha forte e espessa a volta deles. Todos no barco pareciam tensos, muito tensos, o furão da caçadora soltava pequenos rosnados.

Mas nada os atacou naquele momento. Mas eles conseguiam ver vultos na nevoa, um vulto que oscilava. Um vento soprou da direção daquele vulto, abrindo um corredor na névoa, que possibilitou queles vissem que era um navio, não tão grande, quase afundando, mas ainda emerso por pura teimosia. Os campistas puderam ver mordidas grandes no casco e beirada do navio,, janelas quebradas, pedaços do mesmo flutuando no mar, uma forte imagem de luta e perda.

- Estamos nos aproximando do Mar de monstros...- falou o Capitão. - Isso só pode ser obra da Serpente. - ele terminou baixinho, mas de forma que sua tripulação escutasse naquele silencio perturbador que estava.

A Caçadora já ia descer do mastro de vigia, quando viu um movimento estranho no convés do navio. Mas foi um movimento muito rápido e sútil para ela assimilar, mas ela ainda estranhou. E seu furão não parava de soltar pequenos rosnados, e estar ainda todo tencionado. Algo estava errado.



Última edição por Hera em 22/02/13, 07:10 pm, editado 1 vez(es)

#13

HUNT 05 | Richard Ritter e Eduarda  - Página 2 Empty Re: HUNT 05 | Richard Ritter e Eduarda

por Richard Ritter 28/01/13, 01:45 pm

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ao olhar o tempo, pude ver que ele ficaria melhor ao passar do tempo, a caçadora tinha subido na torre para ter uma visão mais ampla do que se passava por ali. Não precisava ter olhos de águia para ver que tinha um barco a nossa frente, o mesmo estava todo destruído e com marcas de dentadas por todo lugar. Rick nos alertou do que poderia ser, mas no fundo, todos já sabiam.

Silenciosamente invoco a Águia Sagrada, tomo uma poção de energia mítica e falando baixo dou meus comandos para a águia. -- Fique em meu ombro por enquanto, se algo atacar o barco você voa numa altura em que eu possa vê-la e que você não fique exposta. Estamos falando de uma serpente marinha entendeu? -- feito os comandos continuo atento a tudo ao meu redor. Se a serpente aparecer, ativo o meu anel para levantar voo e ficar perto da minha águia.

ativa:

#14

HUNT 05 | Richard Ritter e Eduarda  - Página 2 Empty Re: HUNT 05 | Richard Ritter e Eduarda

por Eduarda Kilmister 28/01/13, 02:48 pm

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
A névoa estava densa, mas dava para enxergar. Meu furão estava bem tenso, isso era um sinal de que o perigo se aproximava. O barco que estava afundando a nossa frente era apenas uma confirmação do que nós já sabíamos. O clima ficava mais tenso ao passar do tempo, o silêncio só aumentava o suspense, sabíamos que algo ia acontecer logo, mas não sabíamos exatamente quando.

Estava prestes a descer do leme, quando percebi um movimento rápido no convés do navio. Tentava descobrir o que era, Tommy estava mais tenso do que antes, e eu tinha que fazer algo. Preparo uma flecha em meu arco e espero que algum movimento suspeito aconteça novamente. Sobre qualquer movimento estranho, atiro uma flecha no local da onde veio, contando com meus instintos de caçadora para perceber antes que algo aconteça.

passivas:

#15

HUNT 05 | Richard Ritter e Eduarda  - Página 2 Empty Re: HUNT 05 | Richard Ritter e Eduarda

por Hera 11/05/13, 12:42 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
|Cancelada|

#16

HUNT 05 | Richard Ritter e Eduarda  - Página 2 Empty Re: HUNT 05 | Richard Ritter e Eduarda

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos