Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda Empty Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda

por Érebos 07/01/13, 02:54 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Era uma manha diferente no acampamento, por algum motivo o céu parecia escuro, a terra estava molhada e nem ao menos havia chovido... era completamente esquisito porém nenhum campista parecia se importar, talvez Dionísio estive-se bêbado apenas? se é que um Deus fica realmente bêbado...

Quíron então chama Richard e Eduarda até a casa grande, chegando lá Quíron logo abre um sorriso entusiasmado e diz ''EI! eram esses dois que eu precisava! perfeito! bem, o que acham de uma caçada? tem uma boa recompensa!'' Pergunta com um sorriso aconchegante em seu rosto (não propositalmente) que dificilmente faria alguém negar a oferta.

OBS: Rodade Free só pra responder e dizer o que tem na mochila.

#1

Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda Empty Re: Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda

por Richard Ritter 07/01/13, 03:12 pm

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Quíron havia chamado eu e a Eduarda para uma caçada, e logo de cara aceitei. Claro que eu não iria negar uma proposta do senhor Quíron. Pego todos os meus equipamentos e dou os meus óculos nebulosos

-- Então gatinha, fica com isso. Talvez chova.

Entrego os óculos à ela e espero sua reação.

Itens

Armadura Espartana Completa
Montante [Elétrico][H]
Poção de Energia [Mítica][3x]
Chicote Laminado
Anel do Trovão
Óculos Nebulosos

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativa, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, o portador do anel poderá voar.

Óculos Nebulosos - Enquanto usar estes óculos, o filho de Zeus poderá ver normalmente em durante chuvas fortes e tempestades.

#2

Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda Empty Re: Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda

por Eduarda Kilmister 07/01/13, 03:19 pm

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Recebi uma chamada do Quíron, então fui logo, pensando o que ele queria. Mas logo quando eu chego á, me encontro com o Richard ---'. Não gostava muito desse garoto desde a época de escola, mas n vou desistir de uma missão por causa dele.
Aceito a missão de Quíron e tomo o óculos da mão de Richard. Aguardo as coordenadas de Quíron.

Itens
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Escudo Médio
Lança Espartana [Bronze Celestial][H]
Arco Longo [Prata]
Flechas de Prata [Heróico][48x]
Aljava de Couro
Bracelete de Ártemis
Bracelete de Esparta [Ouro]
Adaga do Brilho lunar
Anel da Lua

Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras. É feita de um material resistente, mais leve e especial.

Bracelete da Guerra [Ouro]: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 30%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.

#3

Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda Empty Re: Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda

por Ares 09/01/13, 12:58 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ambos os campistas recebem a Hunt e logo partem, alguns dias depois os meio-sangues já se encontravam no mar de monstros e pareciam não ter tido problemas até ali, Eduarda estava na parte sei lá do navio com os cabelos ao vento, ela era uma caçadora, já deveria estar acostumado com esse tipo de aventura... o céu parecia escuro porém ainda estava no começo da tarde, o mar estava agitado e trovões começavam a aparecer, era de certa forma ótimo para Richard, talvez isso impedi-se sua morte desta vez.

O Mar então começou a se acalmar... mas não a ponto de parar de mexer o barco de um lado pro outro de forma a não permitir que ninguém continua-se em pé por muito tempo.

Alguns minutos depois pode-se ouvir toda a parte de baixo do navio sendo destruído e a água alagando tudo por consequência, o monstro que fizera aquilo então emerge a frente do Navio e solta um barulho difícil de se identificar...

Serpente Marinha= 600/600

#4

Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda Empty Re: Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda

por Richard Ritter 09/01/13, 01:42 pm

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Conseguimos chegar ao mar de monstros e pegar um barco sem problemas, estávamos navegando quando o tempo fechou e eu estava tranquilo com isso. Zeus poderia estar me ajudando, ou não. Eduarda estava lá em cima usando seus “olhos de caçadora” para ver se o monstro aparecia. Até alí seguimos viagem tranquilos.
O mar começara a se acalmar, e o barco não estava se mechendo tanto. Mas do nada, um baque muito forte atinge nosso návio, quebrando parte dele e fazendo subir água por onde ele estava. O monstro surge em seguida, era uma enorme serpente marinha.
Rapidamente saquei meu Montante que estava em minhas costas, rapidamente o levantei ao seu ativando Lightning Bolt fazendo com que um raio caia sobre mim, com sorte recuperaria um pouco da minha energia. Assim que o raio cai, aponto a minha arma para a cabeça do monstro. Caso o poder atinja ele, a eletricidade descerá por todo seu corpo até chegar a água, então possívelmente meu poder causará mais dano a ele. Espero não errar o golpe, até porque ele é um monstro enorme.
Assim que executo o golpe, vou para o lado oposto do barco. Ficando um pouco mais longe do monstro. Tomo uma poção de energia mítica para me recuperar, então segurando o montante com as duas mãos, tento me esquivar/defender de qualquer investida do monstro contra mim e mando Eduarda ficar atenta.

Passivas

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe
saltos maiores.
Nível 4 - Respiração aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito, e aguenta ficar sem oxigênio por mais tempo do que os outros campistas.
Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura = 5 HP / 5 MP
Nível 6 - Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.
Nível 6 - Mestre do Clima II: Os filhos de Zeus obtém uma pequena taxa de cura se estiverem em contato direto com a chuva. As partículas de água necessitam estar no ar para obter cura, não vale água da chuva que está no chão, ou estocada. Cura = 3 HP / 3 MP
Nível 7 - Senhor das Águias: A águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.
Nível 9 - Perícia com Espadas II: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Nível 9 - Proteção Elétrica III: Você tem controle total sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura = 10 HP.
Nível 10 - Perícia Mítica: Você manuseia com muita precisão todos os itens Míticos.
Nível 11 - Olhos Nebulosos [Avançado]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas fortes e tempestades.

Ativa

Nível 8 - Lightning Bolt II: O herói deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa habilidade só pode ser usada em meio a chuvas e o céu nublado. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia.

#5

Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda Empty Re: Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda

por Ares 09/01/13, 02:16 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Garoto taca a serpente e também recupera um pouco de sua vida e sp, tirando (-40) pontos de Hp da criatura devido ao Mar, a mesma então da uma investida sobre o navio, não sobre os campistas mas realmente sobre o navio o acertando no centro da parte sei lá e saindo só do outro lado no mar, de forma a atravessar o barco como um espetinho.

Em seguida começa a chover enquanto os trovões diminuem, Eduarda (e também Richard) começam a ficar completamente molhados devido a chuva.

#6

Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda Empty Re: Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda

por Eduarda Kilmister 09/01/13, 02:43 pm

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Um monstro apareceu e eu pude ver que ele era grande, muito grande. Richard consegue acerta-lo facilmente, e o monstro investe novamente. Mas não contra nós, contra o barco. Ele o atravessa totalmente, saindo do outro lado do mesmo. Não demoraria muito para ele destruir o barco, teríamos que acabar logo com ele.
Puxo meu arco e coloco duas flechas no mesmo (Flecha dupla), seguro firme no arco e puxo a corda até que o arco fique esticado. Então com meu arco tensionado, ativo Flecha Certeira Inicial para mandar as duas flechas em seus olhos.
Ao atirar as flechas, saco mais uma flecha da aljava. Mantendo meu arco baixo, para que eles não atrapalhem minha visão. E então conto com a minha agilidade para esquivar dos ataques do monstro, se necessário saio do local onde eu estou e vou para outro mais seguro

Passivas

Nível 4 – Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante.
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário].
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Perícia com Facas [Intermediária]: A habilidade das Caçadoras de Ártemis com facas é muito boa, e pode usá-las melhor na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo.
Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

Ativas

Nível 1 - Flecha Certeira Inicial: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]
Nível 3 - Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]

Itens consideráveis

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.

Bracelete da Guerra [Ouro]: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 30%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.

#7

Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda Empty Re: Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda

por Érebos 12/01/13, 08:54 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
O monstro então sob o barco submerge destruindo a parte de trás do barco e desequilibrando o mesmo, assim que a serpente aparece novamente aos heróis a caçadora já completamente molhadinha ( devido ao mar :fuckit: ) então acerta os olhos da criatura (-56) que em seguida cai sobre o navio destruindo o mesmo ao meio e separando os meio-sangues.

Ambos os heróis caem então no mar junto com os destroços do barco, o mar estava ainda mais irritado do que parecia, era como que se Netuno/Poseidon estivesse com problemas e devido aos acontecimentos recentes no acampamento não era de se duvidar desta opção... o mar então começa a engolir alguns dos pequenos botes de emergência e a maior parte dos destroços, ao centro pode-se ver uma enorme poça de sangue devido ao ferimento do monstro...

Richard então sob o mar pode ver a criatura descendo como que se estive-se esperando se recuperar um pouco para submergir novamente... até que o campista então percebe ao mesmo tempo algumas sereias que pareciam ir em sua direção...

Serpente marinha= 504/600
Seria 1 (Centro)= 120/120
Seria 2 (Sul) = 58/100
Seria 3 (Norte) = 100/100

#8

Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda Empty Re: Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda

por Richard Ritter 13/01/13, 10:46 pm

Richard Ritter

Richard Ritter
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O golpe da caçadora deu certo, e o monstros estava jorrando sangue pelos olhos. Mas mesmo assim, ele dá mais uma investida que destrói todo o barco. Pedaços voaram para todos os cantos, me separando da caçadora. A chuva estava forte, o que era excelente para mim, pois aumentaria meus poderes. Mas por outro lado, o mar estava agitado. O que poderia ser péssimo para nós.
Pude ver três sereias se aproximando, mas resolvi que a minha prioridade seria o monstro gigante. Uso meu Anel do Trovão Para voar , fico uns 30 metros de distância do mar, esperando o monstro surgir. Matenho-me atento para não ser pego de surpresa pelo monstro quando ele surgir. Quando ele surgir, vou rapidaente em sua direção, preparando um golpe, e ativo Força Olimpiana para cravar a espada no monstro. Mantenho minha Montante cravada no monstro, utilizando de minha força para me segurar no cabo de minha arma. Assim, a medida que eu volte a cair - porque tudo que sobe, desce - minha Montante fosse abrindo uma ferida enorme na serpente marinha, fazendo ainda com que ele receba um choque continuo, devido a minha arma ser de propriedade elétrica.

Obs.. Devido a habilidade Mestre do Clima, meu HP e minha energia é recuperada gradualmente.

passivas:

Spoiler:

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativa, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, o portador do anel poderá voar.

#9

Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda Empty Re: Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda

por Érebos 14/01/13, 12:16 am

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Assim que o herói foge rapidamente das sereias antes que elas possam cantar para o mesmo, elas percebem Eduarda e passam a ir em sua direção porém elas se encontravam a cerca de 30 metros da mesma (dando cerca de 15 segundos até chegar na caçadora), o monstro então começa a submergir preparado para um ataque e por sorte devido a sua cegueira (e estarem sob a agua) não consegue perceber Eduarda e assim que submerge sente o cheiro do herói indo em sua direção.

Assim que o meio-sangue chega mais perto a serpente tenta desviar do herói que certa seu corpo e devido a queda acaba levando o corte por metros no monstro. (-36)

O sangue do monstro então jorra no herói que colide com o mar, afundando alguns metros no mesmo.

Serpente= 468/600

#10

Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda Empty Re: Hunt 05| Richard Ritter e Eduarda

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos