Um monstro apareceu e eu pude ver que ele era grande, muito grande. Richard consegue acerta-lo facilmente, e o monstro investe novamente. Mas não contra nós, contra o barco. Ele o atravessa totalmente, saindo do outro lado do mesmo. Não demoraria muito para ele destruir o barco, teríamos que acabar logo com ele.
Puxo meu arco e coloco duas flechas no mesmo (Flecha dupla), seguro firme no arco e puxo a corda até que o arco fique esticado. Então com meu arco tensionado, ativo Flecha Certeira Inicial para mandar as duas flechas em seus olhos.
Ao atirar as flechas, saco mais uma flecha da aljava. Mantendo meu arco baixo, para que eles não atrapalhem minha visão. E então conto com a minha agilidade para esquivar dos ataques do monstro, se necessário saio do local onde eu estou e vou para outro mais seguro
Passivas
Nível 4 – Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante.
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário].
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Perícia com Facas [Intermediária]: A habilidade das Caçadoras de Ártemis com facas é muito boa, e pode usá-las melhor na hora de defender-se em batalhas corpo-a-corpo.
Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Ativas
Nível 1 - Flecha Certeira Inicial: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]
Nível 3 - Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]
Itens consideráveis
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Bracelete da Guerra [Ouro]: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 30%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.