Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP Comum +| Alec Empty MVP Comum +| Alec

por  31/01/13, 01:42 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
As estrelas brilhavam no céu do acampamento como nunca brilharam antes. Alec se pergunta se aquilo era obra de Quiron, ou a noite estava bela apenas por estar.

A brisa do mar chegava até o seu chalé deixando a noite mais fresca e agradável. Porem, mesmo ela estando perfeita o campista não conseguia pregar o olho, talvez Hypnos estivesse lhe pregando uma peça. O garoto resolve então dar um "pulo" até a arena para treinar suas habilidades.

Chegando lá, ele observa que a arena esta normal. As paredes de 5 metros circulavam uma área de 30 metros de diâmetro e o chão era de pedra. Ele chega até o meio da arena tentando enxergar algum inimigo, mas nada. O campista estava quase desistindo quando o portão sul, pela qual ele tinha entrado se fecha e todas as tochas da arena se acendem. No portão sul surge um ser estranho, era um macaco!

MVP Comum +| Alec Kung-Fu-Panda2_Macaco-600x359


Macaco 100%

#1

MVP Comum +| Alec Empty Re: MVP Comum +| Alec

por Alec Lightwood 31/01/13, 02:01 pm

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
A noite estava linda, o céu estrelado e a brisa salgada do mar chegava até o chalé, trovões rimbombavam por todo o chalé, um barulho tão mortal e natural que não me importava com ele. Meus irmãos dormiam pesadamente ao meu lado, todos mergulhados profundamente em seus sonhos, mas por algum motivo eu não conseguia dormir, me virava e revirava na cama, andava pelo chalé no escuro, me canso disso e visto o meu peitoral, pego a minha espada, meu escudo e minha mochila com minhas poções e corro até arena.

Chegando lá a encontro vazia, faço uma ronda esperançosa, mas perco a paciência e vou saindo dali, quando estou próximo ao portão sul ele e fecha e um macaco entra na arena.

"Ótimo, deveria ter trazido uma banana, não vou machucar um macaco"

-Ei macaquinho, acho melhor você sair dai. Um monstro muito mão dele estar vindo e você pode se machucar, vamos saia dai.

Caminho na direção do macaco calmamente, aguço os meus sentidos o máximo que conseguir, o Aégis em meu braço com o rosto da medusa de modo que o macaco não o veja e não se assuste, mas fico com a mão direita na espada para caso alguma coisa me ataque. Se algo me atacar me defendo com o escudo e retalho com um golpe rápido de espada.

Passivas a Considerar:
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

#2

MVP Comum +| Alec Empty Re: MVP Comum +| Alec

por  31/01/13, 02:10 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Alec vai avançando na direção do macaco, a cada passo as orelhas dele se mexem, o campista também percebe que ele está de olhos fechados.

"Ei macaquinho..."

Antes de terminar sua frase o macoco começa a avançar em estrema velocidade para cima do herói. Ele pula e Alec se defende com o escudo já desembainhando sua espada para atacar o macaco, porem este bate com o pé no escudo de Alec, pega impulso e pula por cima dando uma cambalhota e por fim chuta as costas do filho de Zeus, que da 2 passos para frente. O chute foi bem fraco por conta do macaco não ter nenhuma base para ganhar força.


Macaco 100%

#3

MVP Comum +| Alec Empty Re: MVP Comum +| Alec

por Alec Lightwood 31/01/13, 02:16 pm

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Caminho até o macaco e ele faz golpes de kung fu para cima de mim, aquilo me deixou bem puto da vida e solto um xingamento em grego antigo. O macaco não deveria ser muito pesado. Ativo |Sugar dos Céus I e elevo o macaco do chão de forma que ele não posso se esquivar e cravo a minha espada nele até o talo, ele poderia até ser um bichinho, mas não permitiria que ele me atacasse daquela forma.


Nível 6 - Sugar dos Céus I: O filho de Zeus agora pode expandir sua passiva Antigravidade para um único alvo, fazendo-o ser puxado para os céus. Neste nível, poderá erguer apenas inimigos pequenos, e fazer alguns outros se desequilibrarem, sendo erguidos um pouco do chão. Gasta 30 de energia, e dura 2 rodadas. A habilidade entrará em espera por três turnos.

Passivas a Considerar:
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Zeus conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

#4

MVP Comum +| Alec Empty Re: MVP Comum +| Alec

por  31/01/13, 02:26 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
O macaco começa a flutuar a alguns centímetros do chão, parecendo que ele estava na lua e Alec aproveita para cravar sua espada no macaco. No momento que ele faz, o macaco segura a espada com as palmas da mão pela lateral da espada e ela não encosta no peito dele. O macaco é empurrado por um metro pra frente e ele volta a ficar com os pés no chão novamente.

O campista então vê uma oportunidade e puxa sua espada para ele com toda a força, fazendo isso as laminas da espada cortam as palmas das patas superiores do macaco, que sangra um pouco.


Macaco 90%

#5

MVP Comum +| Alec Empty Re: MVP Comum +| Alec

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos