Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Hunt 01 l Natalia Romanova - Página 2 Empty Re: Hunt 01 l Natalia Romanova

por Ares 14/02/13, 05:51 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota vê o cão se aproximando e percebeu que o cachorro estava a fitando fixamente. Seu olhar era sombrio, tão sombrio que fez com que a garoto tivesse pequenos calafrios. O cão por sua vez começa a correr na direção da garota, esquivando de uma flecha solta por ela.

Natalia então, pega mais uma flecha e atira no flanco do animal utilizando sua habilidade, a flecha perfura o cão e o mesmo para de correr e começa a uivar. Seu uivo era uma mistura de dor e pedido de ajuda, que foi atendido rapidamente. Barulhos de passos são ouvidos da direção da onde o cão tinha vindo, e em pouco tempo surgiram mais dois cães. O primeiro a surgir tinha o mesmo tamanho que o cão que já estava em batalha, o segundo tinha o tamanho equivalente aos dois.

A pequena matilha está junta agora e o segundo cão começa a correr em direção a garota, o outro corre também, mas por ser maior e mais lento fica um pouco para trás.

Cão 1: a 3 metros: 80%
Cão 2: a 5 correndo: 100%
Cão 3 (maior): a 7 correndo: 100%

#11

Hunt 01 l Natalia Romanova - Página 2 Empty Re: Hunt 01 l Natalia Romanova

por Natalia Romanoff 14/02/13, 09:03 pm

Natalia Romanoff

Natalia Romanoff
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Fico observando as criaturas vindo ajudar o cão que eu havia acertado, eu realmente estava enrascada agora. Três cães estavam me encurralando e eu não tinha muitas opções a não ser matá-los antes que eles me matem.

Pego uma flecha na minha aljava mágica colocando rapidamente em meu arco e, usando Flecha Certeira, miro na cabeça do cão que eu havia acertado. Nem paro pra respirar direito e já retiro outra flecha, desta vez mirando no cão que vinha correndo um pouco atras e disparo novamente usando Flecha Certeira.

Caso um dos cães me ataque, coloco o arco na frente do meu corpo para que, caso ele pule, acabe mordendo o arco, e não a mim. Caso não adiante, tento fazer com que eles não mordam o meu rosto, mas sim o antebraço esquerdo.


habilidades:

#12

Hunt 01 l Natalia Romanova - Página 2 Empty Re: Hunt 01 l Natalia Romanova

por Ártemis 14/02/13, 11:11 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Natalia percebe que agora seus minutos de vida poderiam estar acabando. Rapidamente a garota pega uma flecha e atira no primeiro alvo. O Cão1 que já tinha uma flecha em seu flanco estava com problemas em se mover, e por isso, não pôde escapar da 2º flechada. Contudo, o Segundo oponente que já estava correndo alcança a garota no momento em que ela vai pegar sua outra flecha. A mordida foi profunda e acertou o cotovelo da garota(-20), e ao perceber que mordeu alguns ossos duros, o animal larga e busca morder algo mais mole, mas neste momento, Natalia coloca o arco na frente, evitando levar uma mordida no pescoço.
Seu braço estava semi flexionado e latejando de tanta dor, não precisava ser uma filha de Apolo para saber que aquele braço não se moveria sem esforço e muita dor. O Cão 2 estava em cima dela e segurando o arco com a boca.
O Cão 3 alcançaria eles em poucos segundos.


Cão 1: 0%
Cão 2: a 5 correndo: 100%
Cão 3 (maior): a 3 correndo: 100%

#13

Hunt 01 l Natalia Romanova - Página 2 Empty Re: Hunt 01 l Natalia Romanova

por Natalia Romanoff 14/02/13, 11:36 pm

Natalia Romanoff

Natalia Romanoff
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A dor da mordida era bastante forte, porem consigo me manter calma e defender com o meu arco o seu outro ataque. Com isso, estava caída no chão com um cão em cima de mim, isso era ruim para qualquer pessoa que use arco.

Tento pegar uma flecha na minha aljava e cravar na garganta da criatura. Asim, tento ficar sentada e pegar outra flecha para atirar no próximo cão, na altura da testa.

Se eu não conseguir matar o cão em cima de mim, tento alcançar seus olhos com a mão esquerda e usar Calor Solar neles, então me afasto um pouco e chuto sua cara com toda a força, depois tento me levantar e fico na posição defensiva.


habilidades ativas:

#14

Hunt 01 l Natalia Romanova - Página 2 Empty Re: Hunt 01 l Natalia Romanova

por Ártemis 14/02/13, 11:48 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Natalia tenta pegar a flecha que estava em sua aljava, mas em cima da aljava e com um cão em cima dela, não conseguiria. Sendo assim, a garota leva sua mão até a face do Cão e começa a esquentar. Por mexer o braço lesionado, a campista solta um grito de dor, mas consegue fazer com que o animal se afaste.
Ao perceber que poderia sair dali, a filha de Apolo esquiva, jogando o corpo pro lado, do outro inimigo que tinha acabado de tentar uma investida.

Natalia agora esta de pé, e percebe que seu braço estava sangrando demais (-5 por turno). O cão 3 esta a 1m e se preparando para atacar, e o Cão 2 esta tentando se recuperar do rosto queimado.


Cão 1: 0%
Cão 2: a 5 correndo: 70%
Cão 3 (maior): a 3 correndo: 100%

#15

Hunt 01 l Natalia Romanova - Página 2 Empty Re: Hunt 01 l Natalia Romanova

por Natalia Romanoff 14/02/13, 11:54 pm

Natalia Romanoff

Natalia Romanoff
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aquela situação toda estava ficando mais difícil a cada instante. Vejo a criatura que estava a minha frente pronta para me atacar, não sei se eu sobreviveria a mais um ataque e por isso não poderia falhar. Levo a mão esquerda em minha aljava e fico segurando a flecha, assim que a criatura investir contra mim, trago a minha mão para frente rapidamente e tento acertar a criatura, ou no olho, ou no pescoço.

Caso algo de errado, tento desviar da melhor maneira possível de qualquer ataque.

#16

Hunt 01 l Natalia Romanova - Página 2 Empty Re: Hunt 01 l Natalia Romanova

por Ártemis 15/02/13, 12:19 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As opções estavam acabando e Natalia ainda tinha 2 inimigos. O cão 3 estava muito perto, por isso, a garota tenta inovar. Deixando o arco de lado, a filha de Apolo usa sua mão esquerda para pegar e flecha, e em poucos segundos o cão já estava pulando para acertar sua inimiga.
Foram segundos. O cão estava em pleno ar quando Natalia traz sua mão para frente e acerta o cão na jugular. O cão cai pro lado com uma flecha no pescoço e começa a se engasgar com seu próprio sangue. Satisfeita com seu movimento, natalia fica atenta para ver se aquele cão atacaria novamente, e neste tempo o outro inimigo ataca.

A falta de cuidado a fez levar uma mordida na mão esquerda (-20). A filha de Apolo teve um vislumbre de uma mordida poucos segundos antes de ser atacada. Talvez suas habilidades proféticas estivesse aflorando, mas ainda fora tarde demais.
O cão esta mordendo a mão da menina. Agora esta com o cotovelo direito completamente encharcado de sangue e com pelo menos 4 ossos da mão quebrados. Não seria fácil movimentá-los.


Cão 1: 0%
Cão 2: a 5 correndo: 70%
Cão 3 (maior): 30%

#17

Hunt 01 l Natalia Romanova - Página 2 Empty Re: Hunt 01 l Natalia Romanova

por Natalia Romanoff 15/02/13, 12:29 am

Natalia Romanoff

Natalia Romanoff
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
:pokerface:

Agora eu realmente estava fudida perdida, com os dois braços impossibilitados ficaria difícil lutar, ainda mais para uma arqueira, porem eu não podia desistir ali. Sem pensar muito, tento trazer a mão que o cão estava mordendo para cima, para que o cão acabe levantando também, então dou uma joelhada no peito da criatura, para que ele me largue. Caso eu consiga, me afasto um pouco, tentando colocar os pensamentos em ordem. Se a criatura investir para cima de mim novamente, tento chutá-lo na altura do maxilar para quebrá-lo.

#18

Hunt 01 l Natalia Romanova - Página 2 Empty Re: Hunt 01 l Natalia Romanova

por Ártemis 15/02/13, 12:41 am

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Já estava sem alternativas, e mesmo assim, Natalia teve uma má ideia.
A dor era imensa, e a filha de apolo ainda tenta levantar a mão (-16). Cada centímetro a dor era pior ainda. Não foi possível levantar muito mais de 20cm, por isso Natalia da um chute onde consegue e o cão finalmente larga sua mão. Ao se afastar, a campista percebe que o cão não estava enxergando direito por causa da queimadura em seu rosto, apenas sentia o cheiro do seu sangue e ouvia o som de seus gritos ao gritar de dor.
O outro cão para de fazer barulho, o que indicava sua morte. Agora era somente o cão cego e a arqueira com seus membros superiores gravemente feridos.
O ultimo lobo começa a farejar. Coberta de sangue, Natalia não poderia esconder sua identidade por muito tempo.

Cão 1: 0%
Cão 2: a 5 correndo: 70%
Cão 3 (maior): 0%

#19

Hunt 01 l Natalia Romanova - Página 2 Empty Re: Hunt 01 l Natalia Romanova

por Natalia Romanoff 15/02/13, 12:52 am

Natalia Romanoff

Natalia Romanoff
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A dor era praticamente insuportável, minha mão esquerda havia sido triturada pela criatura. Eu sangrava muito, mas tinha que me manter calma e parar de gritar para poder sair dali viva.

Rezo ao meu pai que me ajude naquele momento para que eu consiga suportar a dor então levo minha mão direita até a aljava e pego mais uma flecha, provavelmente a ultima daquele dia, se eu errasse, nunca mais usaria flecha alguma.

-Aqui cachorrinho! -Grito para a criatura infeliz que iria morrer em poucos segundos, assim ele saberia onde eu estava.

Espero ele pular para me atacar, quando fizer, me jogo para traz e enquanto eu estiver caindo, cravo a flecha no pescoço do cão.

#20

Hunt 01 l Natalia Romanova - Página 2 Empty Re: Hunt 01 l Natalia Romanova

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos