Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Teste | Lucas Biasan e Amie Du Bois - Página 2 Empty Re: Teste | Lucas Biasan e Amie Du Bois

por Lucas Biasan 15/10/13, 12:42 am

Lucas Biasan

Lucas Biasan
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Aquela arma magnífica aparecera no lugar da minha simples e humilde espada em uma pequena explosão de luz. Quando apreciei aquele Tridente em minhas mãos, um calafrio percorreu todo meu corpo. Não tinha sombras de dúvidas que meu pai era Poseidon, Deus dos mares. Aquela sensação de alívio e ao mesmo tempo angústia, me deixou um pouco assustado, mas nada que impedisse minha atenção na batalha. Afinal, não poderia simplesmente sair gritando e comemorando que meu pai era Poseidon, teria de honrá-lo com minha primeira vitória.

Vendo o estado do Ciclope, fiquei com um “pé atrás” por ele estar todo ferido, mas ainda sim queria me devorar. Então, retiro meu tridente de seu estômago e com a parte de traseira do tridente (o cabo), miro na nuca do Ciclope ajoelhado. Matá-lo seria extremamente injusto, já que agora sei que sua espécie servira meu pai, por isso tento apenas deixá-lo inconsciente a ponto de não conseguir se mover mais em batalha. Se ainda sim ocorrer algum ataque do ciclope, desvio cambaleando para os lados ou bloqueio com o tridente, o que mais for possível.

Caso dê certo, recuo com meu novo presente e mantenho foco na outra campista. Sem querer duvidar de sua capacidade, mas ela parecia precisar de ajuda.

Antes de sair de perto do ciclope (talvez nocauteado), faço uma prece para Poseidon: “Obrigado Pai por me reclamar como teu filho. De agora em diante, seguirei seus princípios afim de não te decepcionar. E... salve esse ciclope. Parece estranho, mas ajude-o.”

#11

Teste | Lucas Biasan e Amie Du Bois - Página 2 Empty Re: Teste | Lucas Biasan e Amie Du Bois

por Ariel 15/10/13, 06:31 pm

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Escapo de ser morta por pouco mas vejo que ele se mantém a avançar.

Chego a uma distância média dele e rolo para a lateral indo para suas costas, se conseguir chegar lá empunharia minha espada flexionando meu joelho esquerdo para trás, pegando um impulso de modo que usaria a espada para rasgar suas costas ou perfurar entre suas costelas assim ou atingindo um orgão ou um nervo pretendendo fazer com que dificultasse seus movimentos.

Se não conseguisse chegar as suas costas tentaria aproveitar-me do rolamento e fincar minha espada em sua lateral e com um movimento do pulso faze-la rodar porém ao fazer isso ficria em uma distância média, assim não ficando muito perto para o mesmo pode me esmagar nem muito longe para poder me atacar com sua clave, mas também manteria-me bastante atenta a todos seus movimentos visando evitar ser morta.

#12

Teste | Lucas Biasan e Amie Du Bois - Página 2 Empty Re: Teste | Lucas Biasan e Amie Du Bois

por Zeus 15/10/13, 09:07 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Amie consegue se movimentar como queria, embora o corte executado não fosse tão profundo quanto esperava. O ciclope já estava sagrando, e faltavam-lhe poucos minutos antes que sua consciência chegasse à um vácuo de escuridão. Entretanto, havia fúria em seus olhos, e seu braço direito começava a sua dança pessoal num golpe furioso em direção à garota.

Por outro lado, vitorioso, Lucas deixa o seu oponente inconsciente, sabendo que este era uma das criaturas de seu pai. O garoto se sente restaurado, e de longe observa a outra campista em sua batalha.

Ciclope: 70

#13

Teste | Lucas Biasan e Amie Du Bois - Página 2 Empty Re: Teste | Lucas Biasan e Amie Du Bois

por Ariel 15/10/13, 09:55 pm

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
O ciclope parecia que não desistiria de me atacar, olho para as laterais e tenho uma ideia.

Poderia desviar de seu ataque (se o mesmo ocorresse) sair em direção a lateral se chegasse lá pegaria o elmo que meu irmão deixou de lado. Pegando o mesmo trocaria ele de braço com a espada flexionando o mesmo e lançando-o na direção da cabeça do ciclope tendo o objetivo de atordoa-lo enquanto iria com a espada (já de volta no braço direito) e usaria ela para aplicar o golpe em sua barriga.

Ou poderia ir para trás, evitando a todo custo um ataque do monstro, retiraria meu propio elmo e tentaria o acertar se não na cabeça em um ponto de sua lateral já machucada assim pretendendo faze-lo ficar mais lento enquanto tentaria fazer o caminho da espada ao seu peito.

#14

Teste | Lucas Biasan e Amie Du Bois - Página 2 Empty Re: Teste | Lucas Biasan e Amie Du Bois

por Lucas Biasan 15/10/13, 10:25 pm

Lucas Biasan

Lucas Biasan
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Minha luta havia terminado, mas a campista ainda estava batalhando contra o outro ciclope. Queria ajudá-la a todo custo, mas algo parecia me impedir. Alguma coisa me dizia que ela deveria enfrentá-lo sozinha. Estava torcendo para que ela conseguisse derrotá-lo!

Vejo que ela estava correndo em direção a um capacete no chão. Opa! Era o meu capacete! Havia esquecido por um momento. Então, para poder dar um mínimo de ajuda, tento pegar o capacete e jogar para ela o mais rápido possível e solto um grito para encorajá-la:

- Vamos guria! Você consegue!

Caso a coisa fico feia pro lado dela, corro para ajudá-la!

#15

Teste | Lucas Biasan e Amie Du Bois - Página 2 Empty Re: Teste | Lucas Biasan e Amie Du Bois

por Zeus 15/10/13, 11:00 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Com a distração necessária, o oponente abaixa a guarda por tempo suficiente para a lâmina da garota envolver-se nas entranhas do inimigo. O sangue escorre sobre a face da garota. Seu inimigo perdera muito sangue, mas mesmo assim parecia obcecado com a batalha, e, ao que parecia, tinha energia para mais um ataque.

Ciclope: 10%

#16

Teste | Lucas Biasan e Amie Du Bois - Página 2 Empty Re: Teste | Lucas Biasan e Amie Du Bois

por Ariel 15/10/13, 11:37 pm

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Era realmente nojento ter sangue em mim, mas o ciclope ia me atacar novamente por isso não podia reclamar.

Preparo-me para o ataque, bem era agora ou nunca, quando ele chegasse faria com que meu braço se elevasse um pouco flexionando meu joelho esquerdo e botando força no braço deferiria um ataque no braço do ciclope onde não se encontrava sua clave de modo a deixa-lo atordoado com o braço para logo poder flexionr os joelhos e saltar sobre ele e passar a lâmina da espada em seu pescoço.

#17

Teste | Lucas Biasan e Amie Du Bois - Página 2 Empty Re: Teste | Lucas Biasan e Amie Du Bois

por Zeus 16/10/13, 05:41 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Amie arranca o braço do inimigo com sua lâmina. A garota esperava por um sinal do imperador dos mares, reconhecendo-a como filha, mas nada. Seu olhar foi inevitavelmente ao chão, decepcionada e triste. Lucas, por outro lado, via o ciclope que lutou ir embora calmamente em feixes de luz dourada. Uma voz sussurrante adentrou os seus sentidos:
- Honre o nome de seu pai, o imperador dos sete mares. - A voz impetuosa e calma como as ondas lhe disse, e foi embora da mesma forma que veio: de repente.


MvP Encerrada



Lucas: 500 exp
300 Dracmas
Tridente [Presente de Reclamação]

Amie: 500 exp
300 Dracmas

#18

Teste | Lucas Biasan e Amie Du Bois - Página 2 Empty Re: Teste | Lucas Biasan e Amie Du Bois

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos