Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Melina Cesari Empty ✓ [FICHA] Melina Cesari

por Melina Cesari 16/10/13, 05:18 pm

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ω Nome: Melina Fercondes Cesari
Ω Idade: 17
Ω Aparência: Rosto meio oval, labios finos, 1,70 de altura, ruiva e olhos entre o vermelho e o violeta.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Variável
Ω Três Qualidades: Humilde, Inteligente e Criativa.
Ω Três Defeitos: Impaciente, Estressada, Ignorante.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Desde pequena nunca tive medo do perigo, fazia as coisas mais loucas e sempre escapava delas por um triz. Não sentia dor, sofria de uma doença chamada analgesia congênita, e isso apenas a tornara ainda mais inconsequente. A morte sempre me pareceu perto e distante ao mesmo tempo, vai entender. Quando eu tinha 14 anos alguém tentou matar a mim e a minha mãe, escapamos por quase nada, nunca tive muitos amigos, só alguns fanáticos que gostavam de correr risco. No ano passado tentaram nós matar de novo dessa vez minha mãe não teve tanta sorte quanto eu, fui designada para morar com a minha avó porém ela não me queria perto, não queria atrair a má sorte para ela assim como minha fez, perguntei-lhe por que dizia aquilo e ela me contou sobre os deuses gregos e como ela suspeitava de eu ser filha do deus da morte, fiquei abismada mas não tive muita escolha sai de lá e liguei para a unica amiga que eu tive, ela era muito diferente de mim, sempre paciente e linda com muitos amigos e tudo mais. Depois de 2 ligações ela me atendeu contei pra ela sobre isso e perguntei se poderia ficar na sua casa até minha avó tirar isso na cabeça, porém ela me disse que não estava em casa e sim nesse acampamento e que era para eu ir lá, e depois de um longo dia com suas instruções consegui chegar lá.

Habilidades Únicas

Nível 11 - Bênção do sangue maldito: A morte jamais virá à ceifadora através do sangue, e assim, este se tornou incomumente puro e forte - torna Melina imune a envenenamentos e doenças provindas destas, além disso ela pode transferir seu sangue para uma outra pessoa, fazendo-os se curar muito rapidamente de qualquer enfermidade transferida pelo sangue. Requer que transfira pelo menos 20 pontos de vida para cada rodada que quer fazer o aliado se recuperar mais rápido (ou seja, 1 rodada mais rápido custa -20 HP; 2 rodadas mais rápido custa -40 HP, e assim em diante). O poder curativo dessa habilidade é Equivalente ao WIS (Ou seja se o WIS do veneno ~ou quem envenenou~ for maior do que o WIS da semideusa essa habilidade não tem efeito).

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos