Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum | Belerofonte - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Belerofonte

por Eros 26/11/13, 08:34 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Belerofonte se aproxima mais da cobra, esta com agilidade dá uma rabada (Ou seria uma corpada) nele e o rabo voltava imediatamente impossibilitando-o de ataca-la, ele caia no chão de costas e ela tinha a boca bem próxima de seu pé

Belerofonte: 80 /100 HP
100/100 MP

Grã Serpente: 135/150

#11

MvP Comum | Belerofonte - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Belerofonte

por Belerofonte 26/11/13, 08:38 pm

Belerofonte

Belerofonte
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
bom senti uma dor e comecei a odiar répteis. Então quando percebi que ela estava próxima ao meu pé deixaria ela se aproximar mais e quando eu alcançasse daria um chute o mais forte que eu pudesse na cara daquela cobra, depois em levantaria rapidamente pronto para me defender de qualquer ataque.

#12

MvP Comum | Belerofonte - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Belerofonte

por Eros 26/11/13, 08:43 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A cobra se aproxima mas não espera o chute de Belo Elefante ela estava de boca aberta para morder o pé dele quando o pé se aproximou brutamente, ela o mordeu, paralisando o pé, porém a cobra havia sido chutada a 2 metros e se afastado mais algum, ficando no total com 10 m de distância de Belerofonte que se levantava.
DICA: Se você quer sobreviver sem ir pra enfermaria, tente atacar com sua espada, e eu estou falando A-T-A-C-A-R não contra-atacar, os monstros não ficam de lambuja atacando enquanto você se prepara para o ataque

Belerofonte: 70 /100 HP
100/100 MP
Pé Paralisado

Grã Serpente: 125/150

#13

MvP Comum | Belerofonte - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Belerofonte

por Belerofonte 26/11/13, 08:49 pm

Belerofonte

Belerofonte
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Tentei correr o melhor que eu pudesse e quando estava próximo fincaria a espada rapidamente na cara daquela cobra e tentando descer a espada tentando machucá-la bem feio e depois me afastar rolando/me defendendo com a espada evitando ser mordido.

#14

MvP Comum | Belerofonte - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Belerofonte

por Eros 26/11/13, 08:53 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Belerofonte, se esborracha no chão por tentar fazer a proeza de correr com um pé só, sem ao menos tentar "pular como saci" com ele caído a cobra dava o bote e mordia seu ombro esquerdo, paralisando-o. Seu pé já estava util novamente porém o ombro esquerdo não, ao menos não era o da espada. Na hora em que a cobra ia se afastar ele desce a espada nela e corta um pedacinho do rabo, deixando-a furiosa

Belerofonte: 60 /100 HP
100/100 MP
Ombro esquerdo paralisado

Grã Serpente: 100/150

#15

MvP Comum | Belerofonte - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Belerofonte

por Belerofonte 26/11/13, 09:00 pm

Belerofonte

Belerofonte
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
me levanto e corro até a cobra, quando estivesse perto dela me jogaria em cima dela e faria um corte profundo na cara da monstra. Depois me defenderia com a espada com o ombro paralisado tentando evitar sem mordido ou ela me dar um golpe de derrubada. Caso ela tentasse me bater com o rabo cortaria ele.

#16

MvP Comum | Belerofonte - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Belerofonte

por Eros 26/11/13, 09:04 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O garoto vai até a cobra e esta bate o rabo nele, derrubando-o e logo morde sua barriga, e você sente o veneno se espalhando, mas ainda tem forças para com sua espada, cortar a cobra ao meio, que estava ocupada te atacando

Grã Serpente: MORTA

Belerofonte: Enfermaria até 27/11/13 22:00

#17

MvP Comum | Belerofonte - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Belerofonte

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos