Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum| Cristopher Clean & Joseph Johnson - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Cristopher Clean & Joseph Johnson

por Joseph Johnson 04/12/13, 08:16 pm

Joseph Johnson

Joseph Johnson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Sem visão de nada, sem poder fazer nada, tento me afastar para um dos lados, já que não consigo saber onde o Torterra está, tentarei na sorte...
Caso dê certo, eu obviamente não irei perceber, então não poderei fazer nada...
Caso não dê certo, eu vou para a enfermaria...

Terei que ver se realmente sou sortudo...


Se eu sobreviver, considere:
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#11

MvP Comum| Cristopher Clean & Joseph Johnson - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Cristopher Clean & Joseph Johnson

por Jayce Montgomery 04/12/13, 08:24 pm

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
"AH MEUS DEUSES !!! Meu companheiro estava cego, rapidamente tento chegar até Joseph, com muita dificuldade e levá-lo para longe, nos defendendo com o escudo, depois o deixaria longe da luta, deixaria meu martelo perto dele e pegaria sua lança. Depois me viro para a Tartaruga-Serpente-Quimera-Tirada-De-Fullmetal-Alchemist-Gigante-Monstro e a fito com fúria. Depois avanço com o escudo a frente, caso me lancem um jato d'água ou de veneno o escudo me protegeria. Depois pulo tentado chegar alto o suficiente da cabeça da tartaruga e depois fincaria a lança do meu amigo em sua cabeça. Se meu pulo não chegasse na cabeça da aquática, pelo menos me aproximaria mais e rapidamente faço uma prece para Hefesto e para Ares "Bom, pai me ajude nessa, não sou bom com lanças mas me ajude a acertar ela, por favor. Ares me ajude a acertar a lança na cabeça da inimiga que com sua cauda de cobra deixou seu filho cego, mesmo se não ajudarem agradeço por terem me ouvido" então me concentrado ao máximo, disparo a lança do meu amigo em direção à cabeça da tartaruga. Se conseguisse, comemoraria e pensaria "ótimo uma a menos. Se eu não conseguisse #Partiu#Enfermaria me defenderia com o escudo para absorver o dano de qualquer golpe.

#12

MvP Comum| Cristopher Clean & Joseph Johnson - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Cristopher Clean & Joseph Johnson

por Poseidon 13/12/13, 03:35 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Joseph tenta o melhor possível se afastar da Tartaruga, caminhando para trás, e usando sua audição para saber o lado que deveria ir para não ser atingido por algum ataque da Tartaruga, e Cristopher, mostrando-se um bravo amigo, corre em sua direção, pegando-o e guiando-o para longe do perigo, enquanto ele não podia ver nada ainda. Então, ao chegar, vê a Luz tocar a lâmina da Lança e toma aquilo como um sinal de que algo daria certo, e segura a Lança, deixando seu martelo no chão.

Logo, o Filho de Hefesto corria na direção do Monstro, segurando com firmeza a Lança em suas mãos, com o Escudo a frente para se proteger de alguma rajada de água ou de veneno que lhe fossem lançados, e tudo parecia dar certo, o filho de Hefesto sentia no fundo de seus ossos que algo daria certo. Assim que salta para fazer o disparo, Cristopher retira o escudo da frente do seu corpo para fazer o movimento certo, e quando dispara a Lança, a Serpente o atinge com uma investida contra o peito, fazendo-o cair novamente, a dois metros da Tartaruga. Entretanto, o disparo da Lança passa de raspão pela cabeça da tartaruga, que tentava se esconder em sua carapaça. (-45 de HP)

A Tartaruga, sentindo o sangue escorrendo do ferimento, se esconde em sua carapaça (-10 por rodada), a Serpente era tudo que estava desprotegida, e ela se vira para Cristopher, tentando atacá-lo com uma mordida.

Tartaruga Serpente: 335/400 (-10 por turno)
Joseph: 90/103 (Uma rodada sem enxergar)
Cristopher: 48/104

#13

MvP Comum| Cristopher Clean & Joseph Johnson - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Cristopher Clean & Joseph Johnson

por Jayce Montgomery 13/12/13, 04:03 pm

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Bom eu tinha meu escudo, meu martelo estava com Joseph(que está cegueta) e a lança bem longe. Me defendo com o escudo de qualquer ataque da Cobra enquanto avanço até a lança de meu companheiro. Quando estivesse perto da arma(que estava perto do buraco da cabeça da tartaruga)então dispararia a lança lá dentro, pronto pra me defender de um ataque da tartaruga e da cobra. Caso eu a mate fico feliz e penso " Menos um monstro ", mas se eu não mate me defendo com o escudo dos ataques da tartaruga e da cobra. Caso quando eu fosse disparar a lança lá dentro, a tartaruga tentasse me morder, eu colocaria a ponta da lança na frente, para que perfure a aquática. Mas quando eu fosse disparar a lança ela esguichasse água em mim eu me defenderia com o escudo e em seguida disparo a lança.

#14

MvP Comum| Cristopher Clean & Joseph Johnson - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Cristopher Clean & Joseph Johnson

por Poseidon 16/12/13, 04:07 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Deitado no chão, Cris encontra tempo para fazer algo que tanto ele quanto Joseph haviam feito pouco ao longo da batalha: Pensar. Levantando rapidamente seu Escudo, vê a serpente dar uma rápida investida com a cabeça, atingindo o Escudo em cheio, e ficando completamente desnorteada (-15 de HP). Então, ao se levantar em velocidade, corre até a Lança, e sacando-a começa a girá-la em suas mãos, estava preparado para disparar.

A Tartaruga de dentro de sua Carapaça, enxerga o que se passava do Lado de fora, mas não acha tempo de reagir. Cris dispara a Lança com toda sua força e fúria, e ao fazer, dá três saltos para trás, para tomar distância. A Lança fica completamente crava no corpo da Tartaruga, que cai ao chão, deixando apenas a Serpente, que se recupera do choque, e repara que tem sua habilidade móvel diminuída muito. Joseph sente algo escorrendo por seus olhos, e volta a enxergar.

Tartaruga Serpente: 115/400 (-10 por turno)
Joseph: 90/103
Cristopher: 48/10

#15

MvP Comum| Cristopher Clean & Joseph Johnson - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Cristopher Clean & Joseph Johnson

por Jayce Montgomery 19/12/13, 10:46 am

Jayce Montgomery

Jayce Montgomery
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Vejo que a cobra não está mais se movendo tão depressa, a tartaruga caiu, não sei se ela está morta. Meus pensamentos iam a mil por hora "tenho que ter certeza de que a tartaruga está morta" Corro até Joseph de costas e com o escudo a frente para me proteger. Quando chego em Joseph vejo que ele não está mais cego e começo a dizer.

- A tartaruga está caída, não sei se ela está morta, se você quiser provar o seu valor vai ter que fazer algo arriscado. Você vai lá dentro da carapaça da tartaruga e com sua espada curta faz o máximo de cortes em lugares fatais que você puder. Enquanto isso eu vou lutar com a cobra.

Eu estava meio que sendo o líder, eu tinha que mostrar força, mesmo estando mais fraco que Joseph, eu era um campista mais experiente e não podia mostrar fraqueza. Pego meu martelo e avanço contra a cobra com o escudo a frente. Quando estivesse perto da maldita, tiraria um pouco do escudo de minha frente para que ela pense que eu vou abrir essa brecha para ela atacar, fazendo ele vir em direção a minha barriga, eu colocaria o escudo de novo e ela bateria a cabeça contra ele deixando ela um pouco desnorteada. Ela ficaria meio desnorteada e eu teria tempo de dar uma martelada de cima para baixo nela, depois recuaria deixando sempre o escudo a frente para me proteger. Caso quando eu estivesse avançando ela jogasse veneno contra mim eu colocaria o escudo para interceptar a rajada, depois recuaria. Mesmo com todos os planos vou dando umas olhadas para ver se Joseph foi fazer o que eu falei. Caso todos os meus planos falhem eu me defendo com o escudo da cobra e recuo até uma distância segura da cobra.

#16

MvP Comum| Cristopher Clean & Joseph Johnson - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Cristopher Clean & Joseph Johnson

por Joseph Johnson 19/12/13, 09:13 pm

Joseph Johnson

Joseph Johnson
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Finalmente enxergo... Dádiva divina (?) conseguir enxergar... Observo a situação e escuto o que Cris me diz e respondo:

"Bom trabalho com a tartaruga e uma estratégia arriscada que pode dar certo, mas não há um líder entre nós dois... Somos apenas companheiros de luta, nada mais"

Corro até a tartaruga, de olho na cobra, para ela não borrifar mais um jato em mim... Estou esperto agora, depois de ficar cego. Ao chegar na tartaruga. Puxo a minha espada curta e vou até o "buraco" da cabeça do Torterra e tento perceber se há algum tipo de respiração por parte do monstro. Se sim, seguro firmemente a minha espada e começo a dar vários cortes no que estiver lá dentro. Se eu perceber que a tartaruga está morta, vou ajudar o Cris.

Se eu estiver em dúvida sobre o Torterra mutante estar vivo ou não, eu simplesmente faço os cortes, apenas para me certificar.

Se a tartaruga tentar me atacar enquanto eu estiver subindo nela, eu tento dar uma esquivada para o lado, apenas para desviar do ataque e logo em seguida, tentar me reequilibrar e prosseguir com o"plano"

Se tudo der certo, eu vou ajudar o Cris, após meus movimentos, sempre atento a cobra, que agora tem seus movimentos um pouco limitados, provavelmente...

Considere:
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

#17

MvP Comum| Cristopher Clean & Joseph Johnson - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Cristopher Clean & Joseph Johnson

por Poseidon 28/01/14, 04:28 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Joseph começa a correr na direção da Tartaruga, para checar se ela estava morta, com sua Espada curta em mãos. Secretamente, Cris começa a correr pelo outro lado, saindo do foco da atenção da Serpente, que precisava se defender de Joseph, que poderia matá-la facilmente, caso ela descuidasse. Então, avançando contra Joseph, a Serpente o mantem afastado.

Enquanto isso, Cristopher vem por trás, correndo com seu martelo em mãos, pisando sobre o casco da tartaruga, e pulando alto, caindo com o peso do Martelo, o de seu Corpo e o da Gravidade sobre a Cabeça da serpente, que de uma forma brutal, mas eficiente, é completamente morta.


|FINALIZADA

Cristopher: 750 XP - 500 Dracmas
Joseph: 500 XP - 250 Dracmas

P.s.: Toda a Experiência recebida será dobrada.

|ATT|

#18

Conteúdo patrocinado


#19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos