Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Teste de AMAZONA l Catarina Münch Empty Teste de AMAZONA l Catarina Münch

por Netuno 20/12/13, 03:01 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Catarina estava sentada próxima a uma fonte em Nova Roma. A semideusa havia passado seus dias treinando e matutando sobre uma grande decisão em sua vida: se deveria ou não tentar ser aceita pelas Amazonas. O grupo era forte, ela sabia, e a rainha Hylla Duas-Mortes ainda mais. Mexendo na água, tragada pelos pensamentos de honra e glória que teria ao se juntar as amazonas não notou quando seu pai se aproximou.

-Filha. - chamou Netuno, um homem de meia-idade, olhos azul-esverdeados como o mar, e trajando uma toga romana - Tenho uma surpresa para você.

A garota olhou o pai, sem uma resposta imediata. O que um deus estava fazendo em Nova Roma? Por que seu pai - sempre ausente - estava ali diante dela? E qual era a surpresa?

-Estive em seus pensamentos nos últimos dias... E ouvi suas preces para que eu lhe desse força - continuo o deus dos mares - Força não poderei lhe dar, desenvolve-la é seu trabalho. Mas sussurrei em ouvidos certos, e o resultado é este:

Ele estendeu uma concha para a garota, com um entalhe de uma arqueira. A garota olhou para o pai, agradecida do estranho presente.

-Quando estiver pronta para ser uma Amazona... Devolva essa concha às águas.

A garota olhou novamente para a concha e quando finalmente recuperou a voz para conversar com seu pai ele havia sumido. Algum tempo, depois... Armada até os dentes, com todas os seus itens, ela colocou a concha na mesma fonte em que recebera a visita de seu pai, e foi teleportada.
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Catarina abriu os olhos e se viu em uma arena. Todos os seus pertences inuteis haviam sido levados. Ela estava vestida para combate, com suas armas em mãos. Do outro lado da arena, estava uma mulher que prendeu sua atenção. Era Hylla, a Rainha das Amazonas.

-IRMÃS! - gritou a rainha, e pela primeira vez a filha de Netuno olho para as arquibancadas lotadas. Todas as Amazonas do mundo deveriam estar ali, e gritaram ao anuncio de sua rainha - Uma filha de Netuno vem a nós em busca de amizade, treinamento, e  vitória! DEVEMOS ACEITA-LA?

A multidão rugiu. Sim e nãos ouvidos de forma igual. A rainha levantou a mão cheia de anéis, e Catarina percebeu que ela também estava vestida para combate, as Amazonas vibraram e a rainha olhou para a garota.

-Catarina Münch! Filha de Netuno! Por que quer ser uma Amazona?

#1

Teste de AMAZONA l Catarina Münch Empty Re: Teste de AMAZONA l Catarina Münch

por Catarina Münch 20/12/13, 03:08 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Aquela visita tinha sido no mínimo...estranha, e a parte da concha na fonte foi ainda mais bizarra. Agora, pronta para o combate eu estava diante de uma multidão de mulheres e pior ainda, Hylla, a Rainha das Amazonas depois de ela perguntar o por que eu gostaria de ser uma amazona aperto a mão em meu tridente e seguro ele com mais firmeza
--Por que não quero ser mais uma mulher comum, obedecendo a homens e convivendo com eles, quero ser uma Amazona para provar que as mulheres são bem melhores que eles, no Acampamento os dois pretores são homens, não existe nenhuma mulher no comando, aqui, SÓ existem mulheres porque somos melhores guerreiras que os homens e eu gostaria da honra de me tornar uma destas guerreiras

#2

Teste de AMAZONA l Catarina Münch Empty Re: Teste de AMAZONA l Catarina Münch

por Netuno 20/12/13, 03:23 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hylla olha para a garota, uma sombra de aprovação perpassando seus olhos. Em um flash ela estava com uma Lança Média [Elétrica] nas mãos e um Escudo Médio [Prata] na outra. Um pequeno sorriso aparece nos lábios da rainha.

-Pois bem filha de Netuno, quer ser uma Amazona? PROVE SEU VALOR E ME DERROTE EM COMBATE!!! - mais gritos da multidão, aquilo nunca havia acontecido! - Lhe darei a vantagem de dar o primeiro ataque... Faça valer, garota.

A rainha se coloca em posição de combate, assim como Catarina. O primeiro movimento seria da filha de Netuno, e aquele movimento poderia definir o combate inteiro.

Hylla
100%

#3

Teste de AMAZONA l Catarina Münch Empty Re: Teste de AMAZONA l Catarina Münch

por Catarina Münch 20/12/13, 04:08 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Pode ter certeza que provarei -- digo sorrindo um pouco, ela podia ser um tanto quanto assustadora, mas eu não estava tão amedrontada, sempre gostei de desafios, para poder provar meu potencial.
Eu faria o primeiro avanço, então, vou avançando até ela com o Tridente [Gélido] na minha mão e o Scutum Médio, embora meio amassado, na outra. Examino o comprimento da lança, tinha o mesmo tamanho que a minha arma, não dando vantagem para nenhuma das duas, fico pronta para, durante o avanço, me agachar, pular ou simplesmente desviar como possível da lança dela que talvez viria em minha direção. Quando estivesse próxima o suficiente dela dar uma possível estocada, eu já vou para o lado direito dela, ficando na diagonal e também me desviando da estocada (ela acontecendo ou não) então me agacho, me desviando de outra possível estocada, considerando que se ela estocar na diagonal do braço que ela usava a lança, teria mais dificuldades (Tente fazer o movimento com seu braço) e por fim, tento perfurar a canela dela, ou outra parte descoberta. Depois já me levanto com o Scutum na frente para se defender da lança, movendo ele dependendo de onde a lança fosse, e cambaleio para trás, me afastando dela, pronta para desviar ou defender com o escudo, o que fosse mais vantajoso

#4

Teste de AMAZONA l Catarina Münch Empty Re: Teste de AMAZONA l Catarina Münch

por Netuno 20/12/13, 05:47 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A ruiva avança contra a rainha. Ao se aproximar, a garota vai para a direita, em uma esperança de ficar na diagonal da filha de Belona. Esta por sua vez, apenas acompanha o movimento da outra, frustrando a tentativa de flanqueamento. Catarina se agacha, e tenta realizar um golpe contra a canela da rainha. Hylla salta para trás, não sendo atingida pelo golpe um tanto desajeitado de Catarina. A Amazona solta um grito de guerra e arremessa a lança contra a filha de Netuno, que se defende com o escudo. A lança elétrica ao se chocar com o escudo lança uma carga elétrica que é conduzida pelo metal e deixa o braço de Catarina dormente. A menina ainda conseguia manter o escudo no nível, mas ela tinha a sensação que não aguentaria muitas pancadas elétricas como aquela.

A lança de Hylla está no chão, próxima a Catarina, e a Rainha está à cinco metros da meninas. Com o escudo em posição, e esperando a garota fazer novamente um movimento.

Hylla
100%

#5

Teste de AMAZONA l Catarina Münch Empty Re: Teste de AMAZONA l Catarina Münch

por Catarina Münch 20/12/13, 05:56 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
--Bem...foda-se esse escudo -- digo largando ele no chão e formulo um plano. Pelo que sabia eu estava na base das Amazonas, ou seja, na Amazon. E a sede da amazon ficava em Seattle por sorte, bem perto do mar (OFF: Eu nem precisava ver um mapa porque eu sinto o mar). Então, coloco meu pé na parte onde você seguraria a Lança Elétrica sem ser eletrocutado e me agacho (tipo como se fizesse uma proposta de casamento) Coloco minhas mãos como se fosse receber uma bola e uso a habilidade |Torrent| (Se possível aumento a potência) , com as mãos bem próximas da ponta elétrica da lança, em direção a Hylla, o jato de água iria não somente derrubar ela (já que eu estou no chão) pela intensidade como eletrocutar, fazendo dano. Então, passo meu tridente para mão esquerda, não pegando ele direito, e pego a Lança elétrica na direita.
Faço todos esses movimentos de uma vez só, o mais rápido possível. Com a lança elétrica em mãos estoco no escudo de Prata da garota a lança elétrica, sendo prata o maior condutor de eletricidade conhecido


Nível 5 - Torrent: O legionário concentra um poderoso canhão de água do mar comprimida em uma de suas mãos para lançar contra os inimigos, gerando pressão, força e impacto impressionantes. Requer a presença do mar ou a passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 40 MP para ativar, mais 20 MP para aumentar a potência (quantidade de água comprimida para disparar), sendo possível aumentá-la apenas uma vez por rodada, por três rodadas. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

#6

Teste de AMAZONA l Catarina Münch Empty Re: Teste de AMAZONA l Catarina Münch

por Netuno 20/12/13, 07:02 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Netuno descarta seu escudo, jogando-o para longe. Ela se agacha na lança, mas naquele momento a mesma vira um pequeno anel sobre o pé de Catarina. A garota fica sem entender ao certo o que aconteceu, mas não deixa se abalar. Ela concentra seu poderoso ataque e lança contra a rainha das Amazonas. O canhão de água atinge o escudo preparado de Hylla - a qual estava agachada para defender o ataque -, e a arrasta dois metros para trás. O escudo fica permanentemente amassado no centro, e a rainha o descarta da mesma forma que sua adversária havia feito. Um flash e Hylla estava com duas adagas em suas mãos.

-Não esperava esse ataque filha de Netuno. Muito bom.

A rainha avança contra a garota, a qual estava com seu tridente em riste, pronta para o embate.




Hylla
99%


Catarina
140/140
70/120

#7

Teste de AMAZONA l Catarina Münch Empty Re: Teste de AMAZONA l Catarina Münch

por Catarina Münch 20/12/13, 07:16 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Pego o anel do chão e ponho ele no dedo o mais rápido que podia, ele podia ser útil no fúturo para eu roubar ela :likeaninja:vejo ela então com duas adagas e penso que finalmente tinha a vantagem que eu tanto queria. Coloco meu tridente nas duas mãos, agora sentia mais firmeza com ele, o meu torrent com certeza teria deixado um rastro de água, o solo não teria absorvido tão rapidamente. "Pego" o tanto de água que fosse possível com |Hidrocinese I | sempre considerando a passiva |Tridente| (Olhe a assinatura para passivas utéis). Quando a água estivesse perto de mim, fazia um ataque que pareceria tolo nos olhos de Hylla mas podia ser útil.
Com a água que eu controlava eu avanço um pouco me aproximando dela, separo ela  em dois e faço elas irem até os olhos de Hylla, molhando-os e no pior dos casos ela fecharia os olhos por um tempo, no melhor ela ficaria com os olhos ardendo já que a água do Torrent era água do mar. Aproveito os poucos (Ou talvez muitos) segundos que tinha para avançar nela, e enquanto ela estava avançando, passar uma rasteira, com cuidado para não ser acertada pelas adagas
Tendo ela caída já que estava durante o avanço e consequentemente cairia de costas pra cima, tentava perfurar o ombro direito dela com meu tridente gélido, o que não só dificultaria o uso da arma como para ela se levantar.
Se ela não cair e apenas desequilibrar, ajudo a queda espetando meu tridente no pé dela. Durante TODAS etapas do meu ataque fico pronta para me desviar dela, independente de como fosse


Nivel 1 - Hidrocinese I: O legionário controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.


#8

Teste de AMAZONA l Catarina Münch Empty Re: Teste de AMAZONA l Catarina Münch

por Netuno 20/12/13, 07:39 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Netuno consegue controlar uma pequena quantidade de água, e faz o liquido avançar contra Hylla. Experiente em combate, a filha de Belona espera alguns momentos antes de fazer um rolamento para a direita, se esquivando da água de Catarina. Agachada, a amazona dá um sorriso de lado e pula contra sua adversária. Esta, por sua vez, consegue se desviar da investida, aparando o ataque das adagas com um grio rápido e sortudo de seu tridente. Aproveitando a proximidade, Munch tenta uma rasteira na rainha, que dá uma estrela para trás. Continuando seu movimento, a ruiva tenta prender o pé da rainha com seu tridente, e pela primeira vez no embate é bem sucedida. Hylla solta um grito estrangulado de dor, e arremessa uma de suas adagas contra o braço de Catarina. A adaga corta profundamente o braço esquerda de Catarina, que recua em seguida.  Mais um flash, e agora Hylla portava um escudo de oricalco e uma espada longa flamejante.


Hylla
95%


Catarina
110/140
55/120

#9

Teste de AMAZONA l Catarina Münch Empty Re: Teste de AMAZONA l Catarina Münch

por Catarina Münch 20/12/13, 08:03 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Me afasto de Hylla o maximo que podia e pego um cantil de energia [Mítico] (4 Goles) (25 MP cada) e bebo três goles dele, embora parecesse que engolisse um só grande gole (+75 MP) , com minhas energias recuperadas, espero ela vir até a mim, avançando, quando ela estivesse mais próxima, porém não o suficiente para o ataque, transmutava o anel em meu dedo em uma lança e prendia ela na parte não elétrica entre os joelhos, ficando a parte elétrica perto do meu umbigo.
Então, novamente ponho minhas mãos na forma que era necessária, bem atrás da lança e usava |Torrent| sem intensificar a potência dessa vez. Meu canhão seguiria nessa forma ----->, porém se ela colocasse o escudo dela em frente que era de oricalco(Pelo que andei lendo Oricalco é derivado do ouro e do cobre também, ambos ótimos condutores) se o oricalco não fizesse seu papel ou ela se desviasse, mudaria a direção para onde fosse possível acerta-la, sempre passando pela lança Elétrica.
Também considere que uma vez que ela está com uma espada longa flamejante, a água retirará o elemento desta.
Depois transmuto em anel novamente a lança para ela não ficar me atormentando e dificultando os movimentos entre as pernas e fico pronta para me desviar da espada dela que, provavelmente não seria mais flamejante
[/color]
Flamejante

O elemento fogo, causa um maior efeito de dano no oponente, dependendo de sua intensidade poderá causar um efeito de dano permanente por queimadura. Também poderá ser útil em caso de estancamento. Em contato continuo com água, o elemento pode se apagar da sua arma, e retornar quando a arma voltar a ficar seca.



Nível 5 - Torrent: O legionário concentra um poderoso canhão de água do mar comprimida em uma de suas mãos para lançar contra os inimigos, gerando pressão, força e impacto impressionantes. Requer a presença do mar ou a passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 40 MP para ativar, mais 20 MP para aumentar a potência (quantidade de água comprimida para disparar), sendo possível aumentá-la apenas uma vez por rodada, por três rodadas. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

#10

Teste de AMAZONA l Catarina Münch Empty Re: Teste de AMAZONA l Catarina Münch

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos