Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Teste de AMAZONA l Catarina Münch - Página 2 Empty Re: Teste de AMAZONA l Catarina Münch

por Netuno 20/12/13, 08:42 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Catarina bebe alguns goles de seu cantil, recuperando sua energia. Por cortesia, Hylla permite que a garota faça isso, sem avançar. A garota invoca a lança da rainha, e a prende entre as pernas. A filha de Netuno tenta fazer um jato de água surgir dali, mas nada acontece. Hylla já havia armado uma defesa, mas parte para o ataque quando vê que nada acontecia. A semideusa tenta mais uma vez atirar seu Torrent, e nada. A rainha chegou com um ataque em direção a cabeça da garota, que se defendeu com seu tridente desajeitadamente. Uma chuva de golpes choveu sobre a filha de Netuno, que conseguia se defender de alguns, e recuou de outros vários. O saldo do assalto foram dois cortes pequenos nas coxas, e um no braço, nada que lhe prejudicasse os movimentos por enquanto. O elemento da arma causa ainda mais dano. Hylla recuou, deixando a guarda aberta e transmutou suas armas em anéis novamente. Calmamente a rainha pegou sua lança elétrica do chão. Olhando para a desafiante.

-É só isso que tem? - ela parecia desapontada.

Hylla
95%

Catarina
90/140
120/120

#11

Teste de AMAZONA l Catarina Münch - Página 2 Empty Re: Teste de AMAZONA l Catarina Münch

por Catarina Münch 20/12/13, 08:50 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Me aproximo um pouco, pronta para um desvio e falo alto o suficiente para ela ouvir apenas--Pode ter certeza que não -- falo sorrindo para ela e enquanto falava coloco o pé esquerdo do lado do direito, cruzando os pés, esperando que ela se distraísse com a breve fala. Então eu aproveito e dou um giro 360º com o tridente em mãos, tomando impulso já que meus pés estavam cruzados. Giro com o tridente de modo que ele acabasse no fim do giro, cravado no ombro da lança que a garota segurava.
Ataque bem sucedido ou não, já fico pronta para me agachar de um ataque da espada dela na horizontal, ou para ir para o lado caso fosse na vertical. Depois disso me afasto um pouquinho, caso ela fizesse novamente uma série de ataques, tentaria me desviar e procurar uma brecha para contra-atacar com o Tridente [Gélido] uma vez que um ataque com esse dificultaria o movimento de onde eu teria acertado.

#12

Teste de AMAZONA l Catarina Münch - Página 2 Empty Re: Teste de AMAZONA l Catarina Münch

por Netuno 20/12/13, 09:07 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Catarina fala com bravata contra sua oponente. Hylla para um momento admirando o espírito de batalha da garota e coloca-se em guarda novamente. A filha de Netuno cruza os pés, deixando a oponente intrigada e gira em torno de si mesma, tentando atingir a filha de Belona no ombro. Vendo o ataque, Hylla crava sua lança na coxa direita da garota, mas recebe o golpe do tridente. Ambas gritam de dor, Catarina mais afinal a lança estava lhe eletrocutando. Em um consenso não falado, ambas soltam suas presas e recuam apressadamente.

O ferimento no ombro de Hylla era grave, e ela sentia o efeito do elemento Gélido amortecendo seu braço direito. A Rainha transmuta sua lança para anel, e volta a segura sua espada flamejante, com a mão esquerda desta vez.

A filha de Netuno não estava em melhores condições. Sua perna estava quase inutilizada, e ela ainda sentia choques quando a mexia. Sabia que tinha que terminar com o combate logo.

Hylla
85%

Catarina
40/140
120/120

#13

Teste de AMAZONA l Catarina Münch - Página 2 Empty Re: Teste de AMAZONA l Catarina Münch

por Catarina Münch 20/12/13, 09:21 pm

Catarina Münch

Catarina Münch
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Pego um cantil de cura [Mítico] (4 Goles) (+25 HP Cada) e tomo ele inteiro (+100 HP), jogando ele no chão, e embora não tão bem quanto antes, me sinto revigorada, a batalha ainda não tinha acabado. Depois disso, avanço contra Hylla, sentindo alguns choques que me faziam tremer um pouco uma vez ou outra, e invoco a Lança Elétrica, anteriormente de Hylla e deixo ela na mão esquerda. Podia não ter muita perícia com uma Lança na mão esquerda mas essa nunca foi a intenção. Com a lança em mãos tento uma falsa estocada (NÃO É ATAQUE) meio desajeitada na parte superior de Hylla, e logo quando ela colocasse a espada para se defender desta cravava o tridente gélido de modo que se atravessasse atingisse o tendão dela com a maior violência que podia.
O tridente no minimo iria perfurar bastante já que era uma parte bastante fina, então eu usaria minha |Hidrocinese I OU II (O Que for necessário para fazer o que quero a seguir) | para por os restos de água que existiam na arena bem na frente de seu pé, na hora de tirar o tridente que estava cravado, transmutava a lança elétrica, e colocava o tridente em duas mãos, e tirava (também não é ataque) ele de um ângulo que eu acabasse puxando ela, e ela então escorregaria na água.
Se isso acontecesse, (por favor pai Teste de AMAZONA l Catarina Münch - Página 2 1465993773 ), colocaria o tridente na garganta dela, demonstrando que tinha derrotado ela.
SE ela não escorregar, apenas fico com o tridente, transmuto o anel e deixo aquele em duas mãos, pronta para aparar ou desviar de um possível ataque, o que fosse mais vantajoso.

Nivel 1 - Hidrocinese I: O legionário controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Nível 4 - Hidrocinese II: O legionário, agora pode contralar a água melhor, podendo fazer adagas ou agulhas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.

#14

Teste de AMAZONA l Catarina Münch - Página 2 Empty Re: Teste de AMAZONA l Catarina Münch

por Netuno 20/12/13, 09:50 pm

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Catarina toma o cantil, porém ela não estava com a lança em mãos, e também ficou em duvida em qual dos tendões atacar. Esse momento de hesitação foi o suficiente para Hylla avançar, sobrepujar a guarda da garota, e colocando no chão. A filha de Netuno tenta se levantar, mas a ponta da lâmina flamejante em sua garganta a impede.

-Você ainda não é digna. - proclama a Rainha, e a multidão explode em vivas por sua campeã.

Hylla sai da arena, deixando uma ferida Catarina para trás. Instantes depois, a filha de Netuno foi teleportada de volta a barraca de sua coorte. Desapontada consigo mesma.


l TESTE FINALIZADO l
Experiencia: 500
Denários: 250

#15

Teste de AMAZONA l Catarina Münch - Página 2 Empty Re: Teste de AMAZONA l Catarina Münch

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos