Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP | Thomas Kaepernick e Mielo - Página 2 Empty Re: MvP | Thomas Kaepernick e Mielo

por Thomas Kaepernick 03/01/14, 03:07 pm

Thomas Kaepernick

Thomas Kaepernick
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Por um momento achei que estava morto, mas a eletricidade fez-me sentir mais vivo e forte, senti um alivio. Era como se minha ferida recente não doesse tanto quanto antes.
Depois de tantos anos finalmente descobri quem era meu pai; o todo poderoso Zeus. Tinha que honra-lo.
Me ponho de pé e olho para o anão, que estava a ponto de matar o garoto. Confio na minha boa lábia e tento manipular o anão, gritando:
"Ei, anão, porque não enfrenta alguém que represente alguma ameaça a você? Não tem coragem?"
Corro até ele provocando-o, e então me ponho de prontidão. Espada em punho aguardando por algum ataque.
Quando me encontrar à cerca de 1,5m do meu oponente desfiro um golpe transversal, visando a haste de seu machado, com força, esperando desestabilizar o anão.
Procedo com cautela sempre, estando atento a eventuais golpes desferidos pelo Tyrion.

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura = 5 HP / 5 MP por rodada
.

#11

MvP | Thomas Kaepernick e Mielo - Página 2 Empty Re: MvP | Thomas Kaepernick e Mielo

por Zeus 03/01/14, 03:35 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O anão pouco se importa com as palavras do filho de Zeus, mas seu avanço rápido o fez erguer o machado, pronto para balança-lo e fazer mais uma vítima. Entretanto, um golpe rápido do semideus fez com que o inimigo se atordoasse um pouco, algo que se recuperaria em poucos segundos pela grande experiência em batalhas e exímia perícia com a arma de portava.

#12

MvP | Thomas Kaepernick e Mielo - Página 2 Empty Re: MvP | Thomas Kaepernick e Mielo

por Thomas Kaepernick 03/01/14, 03:51 pm

Thomas Kaepernick

Thomas Kaepernick
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Meu ataque não surtiu o efeito que eu esperava, mas serviu como distração.
Enquanto o garoto continuava no chão, sangrando bastante, meu objetivo era afastar o anão dele.Ao mesmotempo, tentava pensar meu próximo movimento me recordei dos meus muitos anos vivendo na floresta, quando criaturas até então "inexistentes" para mim começaram a me atacar. Meus tios haviam me ensinado algo importante, o ataque é a melhor defesa. Tinha que continuar atacando o anão.

Dou dois passos para a lateral direita do anão, e desfiro outro golpe lateral com força, dessa vez visando parte da clavícula e o ombro do anão. Me movimento rapidamente, pois realizo meu golpe enquanto giro o corpo para o ponto cego do meu oponente, consequentemente ele não conseguiria me acertar com o machado.
Mantenho-me atento para estar apto a me defender, caso o anão perceba minha estratégia e decida me atacar primeiro.

#13

MvP | Thomas Kaepernick e Mielo - Página 2 Empty Re: MvP | Thomas Kaepernick e Mielo

por Zeus 03/01/14, 05:38 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Um golpe não muito eficaz, mas ainda assim, cumpriu o seu objetivo. O anão agora estava contundido, e seus golpes agora sofriam consideravelmente. Em sua fúria, urrou aos céus e girou o corpo junto ao machado, que passaram longe de ambos os campistas.

Anão: 80%

#14

MvP | Thomas Kaepernick e Mielo - Página 2 Empty Re: MvP | Thomas Kaepernick e Mielo

por Thomas Kaepernick 03/01/14, 05:49 pm

Thomas Kaepernick

Thomas Kaepernick
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Observo o ataque do anão passar longe, aquela seria minha chance.
Me ponho frente a frente com meu oponente, avanço rapidamente nele; Pouco antes de alcançar a distancia de 1m faço uma finta para o lado esquerdo, defendo com minha espada eventuais ataques vindos do anão e seu machado. Aproveito o impulso causado pela minha perna direita na hora da finta para aumentar a pressão que iria por no ataque.
Empurro minha espada por entre suas costelas a medida que passo rente ao corpo do mesmo.

Caso meu ataque seja, de alguma forma, previsto pelo anão, ao invés de proferir um golpe nas suas costelas desfiro um golpe lateral na haste do seu machado; com o intuito de desestabiliza-lo e me prevenir de eventuais ataques.

#15

MvP | Thomas Kaepernick e Mielo - Página 2 Empty Re: MvP | Thomas Kaepernick e Mielo

por Zeus 03/01/14, 05:52 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O anão agoniza em seu próprio sangue após o ataque do campista, enquanto o filho de Zeus ajuda o companheiro indefinido, junto aos filhos de Apolo, para ser encaminho até a enfermaria.


MvP Concluída


Thomas:
500 exp
250 Dracmas

Mielo:
100 exp
100 Dracmas

#16

MvP | Thomas Kaepernick e Mielo - Página 2 Empty Re: MvP | Thomas Kaepernick e Mielo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos