Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓[FICHA] Thomas Wilson. Empty ✓[FICHA] Thomas Wilson.

por Thomas Wilson 12/03/16, 07:13 pm

Thomas Wilson

Thomas Wilson
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ω Nome:Thomas Wilson
Ω Idade:14
Ω Aparência:: Cabelos castanhos claros curtos e olhos verdes.Possui uma altura media e relativamente magro.
__________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Thomas exibe uma  personalidade imatura. Ele é decididamente teimoso e bastante impaciente além de ser muito competitivo e curioso.Ele também mostra ser Tagarela e um pouco sarcástico .No entanto Thomas também possui seu lado positivo.Ele é muito criativo e não possui nenhum problema em se socializar com outras pessoas.Ele também é bastante leal e otimista.
Ω Três Qualidades: leal,criativo,sociável
Ω Três Defeitos: impaciente,teimoso, competitivo
_________________________________________________________________________________________________________________________
Ω História:Thomas nunca teve uma vida de um garoto comum.Filho do Deus Mercúrio e Elisabeth,Filha do Deus Júpiter,ele sempre teve alguns problemas com sua família.
Desde criança,Thomas sempre acreditou  que seu pai havia largado ele e a mãe, pois achava que ele não ligava para nenhum dos dois.Elisabeth tentava fazer ele mudar de opinião sobre o que ele pensava,ela falava que ele iria entender futuramente ,porém Thomas nunca conseguiu acreditar no que ela falava.

Quando ele tinha 8,a mãe dele acabou ficando doente,os médicos não conseguiram a salvar e como resultado acabou acontecendo o que Thomas menos queria ,ela acabou morrendo.

Seus problemas só aumentaram ,quando ele acabou indo a para o orfanato.Lá ele fazia muitas traquinagens, só para não ser adotado por nenhuma família.
E assim como ele era no orfanato,ele era na escola.Ele sempre entrava e confusões com todos da escola,desde seus colegas aos funcionários da escola.Ele nunca conseguiu ficar 2 meses em uma escola.

Aos 14 anos,ele acabou sendo levado para por um Fauno( ou sátiro) conhecido como Adriel. Thomas se lembrou que Adriel era um dos orfãos que estava no orfanato.
Assim que chegou,ele sendo recebido por uma matilha de Lobos.Entre os lobos,havia um que ele tava mais destaque.Uma Loba,com pelo completamente branco e os  olhos eram como prata.Ela parecia muito maior que humano normal.
A Loba,o contou quem era seu pai,como era sua mãe antes de ela ser a mãe dele e o porque seu pai abandonou ,Thomas e a mãe.Ela também se chamava Lupa.
Naquele momento Thomas viu todos os momentos em que ele sentiu raiva de seu pai passando pelos seus olhos e sentia um bastante envergonhado atê mesmo um pouco triste por pensar que seu pai havia deixado eles porque quis.
Thomas, naquele momento queria ser como a mãe dele for,ser um heroi e poder orgulhar seu pai.




Habilidades Únicas


Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos