Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [ficha] Thomas G. Monteith Empty ✓ [ficha] Thomas G. Monteith

por Thomas G. Monteith 09/06/16, 06:32 pm

Thomas G. Monteith

avatar
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ω Nome: Thomas Gordon Monteith
   Ω Idade: 17
   Ω Aparência: Seus cabelos são castanhos escuro, seus olhos castanho claro, tem boca e nariz finos.
_________________________________________________________________________________________________________________________
   Características Psicológicas:
   Ω Humor: Alegre
   Ω Três Qualidades: Alegre, engraçado e confiante.
   Ω Três Defeitos: Travesso, bagunceiro e atrapalhado.
   _________________________________________________________________________________________________________________________

   Ω História: Lá estava eu, em um show da Katy Perry, varias pessoas estavam no local, gritando e cantando junto com a cantora, estava acompanhado de meu melhor amigo Frank, éramos fãs da Katy Perry, e foi muita sorte a gente conseguir aquilo, tudo graças a Frank, aquele foi o melhor dia de nossas vidas.

“Estava na sala de aula, minha mochila estava em cima da mesa, tudo estava dentro dela, era segunda, o pior dia de todos, a professora de Historia estava dando aula, falando sobre a Grécia e sua historia, aquilo era um tédio, ela não parava de falar e cada vez meus olhos fechavam, até que caio no sono, e acabo tendo um sonho estanho, estava em um lugar que parecia ser um templo antigo, em minha frente havia um homem, sentando em seu trono, ele estava de terno e segurava um bastão ou algo do tipo com duas cobras de metal enroladas, então o estranho homem falou:

- Tome cuidado garoto, a maldade se aproxima de você, se prepare para uma grande luta meu filho. – Então o mesmo se desfez, junto com o lugar, logo fui acordado pela professora.
– Thomas você não pode dormir na aula, se eu pegar você dormindo novamente, irei te tirar da sala de aula. –

Então ela voltava a explicar a matéria e ouvia alguém me chamando baixinho, então olhava para trás e via Frank me chamando

- Sim Frank? – Em seu rosto se abriu um sorriso e então me mostrou sua mão, na qual tinha dois ingressos para o Show da Katy Perry - Frank, como você conseguiu isso? - Disse dando um grande sorriso

- Não importa, iremos para o Show dela e nada mais importa - ele sorriu, nossa amizade era tão grande, e nosso sonho era ver algum show da nossa cantora favorita, foi isso que formou nossa amizade de 6 anos , então voltei a olhar para frente até a aula acabar.

Quando a aula acabou, fui andando com Frank até a entrada da escola, fomos conversando sobre o show, até que chegamos, aviste o carro de minha mãe e logo fui na direção dele, e logo adentrei, indo para minha casa, no caminho fiquei olhando pela janela, vendo a vista passar rápido, sempre fazia aquilo para matar o tempo, até que chegamos em casa.

Sai da Limusine e entrei em casa, subindo as escadas para meu quarto... Quando minha mãe aparece, pouco antes de eu abrir a porta. Podia se ver em seu rosto um olhar de alegria e um grande sorriso, acho que estava esquecendo de algo importante.

- Você vai fazer alguma coisa hoje a noite? - Ela perguntou, e logo lembrei que hoje ela iria mostrar seu bolo de carne em um programa de TV de  pouco sucesso.

– Err...Então mãe, eu vou em um show com o Frank, e eu disse que iria... – Então sua alegria de desfez, uma cara triste ficou em seu lugar.

– Ok filho, entendo, bom se divirta. – Ela deu um sorriso forçado e se retirou, então entrei no meu quarto e me joguei na cama, e então esperei ficar de noite.

Dando 19:00 horas, tomei um banho e comecei a me arrumar, saindo pronto do banheiro. Usava uma camiseta vermelha, jaqueta jeans preta, calça jeans escura e all star branco, então sai do meu quarto, em casa não tinha ninguém, minha mãe já havia ido para o programa, então me diriji, para a residência de Frank, que ficava um pouco longe... mas fui cantando enquanto andava até a casa dele e depois de uns 30 minutos havia chegado na casa dele, que estava esperando na porta. Então fomos pegar o ônibus, até que depois de um tempo, ele chega.

– Vamos Frank - Então entrei no ônibus, junto com meu amigo..”

Então é aqui que a gente se encontra, no Show da cantora, junto com milhares de outras pessoas, gritando e cantando as musicas com alegria... Até que um estouro vir do palco, algo como uma explosão, mas ninguém se importa, a não ser eu e Frank. Pareciam nem notar. Na verdade pareciam nem notar a criatura de aparência demoníaca que surgiu local da explosão, voando em nossa direção.
Não sabia o que era aquilo, mas estava vindo para mim em alta velocidade. Quando a estava quase a me atingir, Frank me empurra e fica no meu lugar, sendo levado pela besta para alguns alguns poucos metros a frente, jogando para mim um objeto bronze-prateado.

– Mate essa Empousa!!! – Gritou, parecendo desesperado.

Peguei o que me foi arremessado, avaliando rapidamente o projétil. Parecia uma adaga feita de algo estanho, porém teria de servir. Corri, tentando acompanhar a criatura que voava segurando meu amigo em suas garras, sem saber o que fazer para derrotar-la. Felizmente, não precisei. Antes que tivesse alguma reação, o monstro soltou Frank no ar, apresentando um novo problema: a queda do menino. Não estava tão alto, mas talvez fosse o suficiente para quebrar alguma coisa... Em um desespero crescente, disparei em meio aos outros meninos e meninas que se espremiam na plateia, conseguindo por pouco me adiantar para o moreno e amortecer sua queda com meu próprio corpo numa tentativa de pegá-lo. Caímos ambos e ele parecia surpreso e apavorado.. Mas não com a criatura. Algo me dizia que ela ele já estava esperando e por mais louco que parecesse, em minha mente eu consegui designar um nome para aquilo. "Empousa".

Frank saiu de cima de mim, entreabrindo os lábios para começar a falar... Seus olhos me diziam que estava prestes a tentar me tranquilizar... Mas antes que pudesse fazê-lo, meu ódio espalhou pelas veias. A besta quase havia machucado meu melhor amigo. Varrendo a paisagem com os olhos, encontrei-a novamente, voando baixo e buscando no chão a sua presa. No fundo já sabia que era eu quem ela procurava.. Mas então decidi que ela iria me achar.

Em um impulso de ódio, corri na direção dela, recebendo vários palavrões por parte daqueles que eu empurrava no trajeto, entretanto o monstro pareceu não me notar. Focado em sua busca, foi desatento e antes que pudesse reagir pulei o mais alto que pude, usando a mão esquerda para puxá-lo ao solo. Gritou, um berro gutural surpreso e selvagem, mas ignorei seu desespero e as garras que se cravavam em minha pele como um suspiro de últimas esperanças, empurrando a arma que Frank me dera contra o peito do bicho, transpassando-o sem muita dificuldade, fazendo-o gritar e explodir em uma nuvem negra.

Quando dei por mim, suando e sem reações, apavorado demais para entender a sequência de acontecimentos, Frank me olhava passivo, preocupado, porém comigo e não com tudo o que acontecera.

– Temos que te levar até o acampamento meio sangue– Murmurou somente, me puxava pelo braço e me levando até uma Limusine que estava estacionada sem ninguém por perto.

– Você sabe pilotar? E o que seria esse acampamento? – Ele deu uma leve risada e ligou o carro.

– Não, mas não parece ser difícil. Sobre o Acampamento... é um lugar onde... Onde pessoas especiais vivem em segurança e, claro, você é um deles. – Então deu a partida no carro, guinando em uma confusão de pedais até pegar o jeito. Naquele momento não queria saber de nada, só fiquei a olhar pela janela e me acalmar, esperando chegar nesse tal acampamento meio sangue.
   


   
Habilidades Únicas

   Passivas:


   Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos