Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

 ✓ [Ficha]Thomas Corvinus Empty ✓ [Ficha]Thomas Corvinus

por Thomas Corvinus 30/03/15, 11:32 am

Thomas Corvinus

Thomas Corvinus
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Ω Nome: Thomas Corvinus
Ω Idade: 16 anos
Ω Aparência: Thomas tem olhos e cabelos azuis, cerca de 1,68m e sempre usando um cachecol.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Eutímico(Humor na faixa "normal", que Implica a ausência de humor deprimido ou elevado.)
Ω Três Qualidades: Leal, Criativo e Imprevisível.
Ω Três Defeitos: Teimoso, Hiperativo e Tímido.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Ω História: Thomas viveu com sua mãe até os 16 anos, eles semrpe viajaram muito, ficavam pouco tempo parados na mesma cidade, sua mãe dizia que eles procuravam seu pai, que ele poderia ajudar a lhe proteger dos monstros. Sim, monstros, dá pra acreditar? Eu também não acreditava nela, sempre achei que estavamos fugindo da policia ou de alguém, mas de monstros já era demais pra mim. Bem pelo menos era assim que eu pensava, após quatro meses estudando num colégio no Canadá, o que era um recorde de tempo em um lugar, minha mãe foi chamada pela diretora, uma velha rabugenta que implicava comigo desde que eu havia entrado no colégio, e essa não seria a primeira vez que minha mãe seria chamada pela direção de uma escola, normalmente eu não prestava atenção na aula devido eu ter TDAH, mas principalmente porque sempre tinha alguém que gostava de implicar comigo, as vezes era algum aluno, as vezes um professor, e como agora, até mesmo a direção do colégio. Minha Mãe sempre dizia pra evitar ficar sozinho com essas pessoas que implicavam comigo, ela dizia que eles poderiam ser monstros e que poderiam me matar...
É claro que não prestei atenção, até esse dia, a diretora falava com minha mãe em sua sala enquanto eu esperava do lado de fora, de repente ouvi um estrondo forte vindo de dentro da sala, seguido do que parecia ser um mugido... Ao entrar na sala fica aterrorizado, vi uma das criaturas que minha mãe havia me contado, aquela coisa meio-homem, meio-vaca. Mas não me preocupei em lembrar qual era seu nome, e quando dei por mim, minha mãe gritava e me puxava para o lado, enquanto aquela coisa passava correndo e fazendo um belo estrago na parede. Fugimos daquele lugar o mais rápido que pudemos, mas não me lembro de muita coisa que aconteceu depois, apenas alguns fragmentos, lembro de termos entrado em irmos em direção ao metrô, o único lugar que minha mãe adorava ficar, dizia que lembrava meu pai.
Talvez fosse por isso que me sentia confortável no subsolo? Ou será outro motivo? Enfim, quando chegamos próximo a entrada do metrô umas mulheres-galinhas-voadoras-idiotas apareceram e nos cercaram, minha mãe disse que eu teria um segundo para correr para o metrô, e me passou um endereço anotado e disse que eu deveria enviar um pedido de socorro para o Acampamento Meio-Sangue o quanto antes, desde então estou fugindo e lutando pela minha vida.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos