Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Thomas Jefferson Jr Empty ✓ [Ficha] Thomas Jefferson Jr

por Thomas Jefferson Jr 29/01/16, 02:12 pm

Thomas Jefferson Jr

Thomas Jefferson Jr
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ω Nome: Thomas Jefferson Jr
Ω Idade: 13
Ω Aparência: 1,65, magro e com músculos definidos, olhos castanhos escuro, cabelos negro espetados.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Geralmente sério, mas também adoro uma piada e sou meio bravo.
Ω Três Qualidades: Leal(com as pessoas que ama), paciente e inteligente
Ω Três Defeitos: Introvertido, bravo e tirado.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Eu sempre fui o nerd que entende de sistemas mecânicos e inteligente, adorava ler apesar de ter dislexia, um dia estava voltando do curso de design gráfico com meu amigo quando um cara alto e fortão com cara de que toma suplemento no café da manhã chegou apareceu correndo e quase nos acertou, então meu amigo tirou as calças e eu fiquei tipo :???: quando no lugar das pernas normais apareceram pernas de bode e os seus pés se mostraram cascos e ele deu um chute digno do Bruce Lee na cabeça do cara e ele virou pó então eu vim parar aqui no acampamento meio sangue.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos