Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Aizen Sousake Empty MvP Comum | Aizen Sousake

por Dionísio 20/02/14, 11:03 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hermes entra na Arena pela primeira vez. O local estava vazio ainda, o que era uma vantagem: podia se preparar, embora não soubesse quem seria seu oponente.

OBS: Coloque seus equipamentos trazidos em um spoiler, habilidades passivas ou ativas importantes também.

#1

MvP Comum | Aizen Sousake Empty Re: MvP Comum | Aizen Sousake

por Aizen Sousake 20/02/14, 11:12 pm

Aizen Sousake

Aizen Sousake
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
eu estava na arena pela primeira vez  Master Rage eu sentia que com minha sorte habitual eu seria atacado por toda sorte de seres assustadores, mais eu teria tempo de me preparar coloquei meu elmo, vesti meu peitoral de couro e fiquei com minha espada curta numa mão e minha Assassin Dagger na outra
Spoiler:

#2

MvP Comum | Aizen Sousake Empty Re: MvP Comum | Aizen Sousake

por Dionísio 20/02/14, 11:19 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
De repente, três esqueletos brotam do chão. Eram esqueletos simples, sem nenhuma arma em especial... além de seus próprios ossos. Eles partem para cima do semideus, os três juntos, apenas um metro de distância entre cada um.


Esqueleto 1: 50/50 HP
Esqueleto 2: 50/50 HP
Esqueleto 3: 50/50 HP

#3

MvP Comum | Aizen Sousake Empty Re: MvP Comum | Aizen Sousake

por Aizen Sousake 20/02/14, 11:28 pm

Aizen Sousake

Aizen Sousake
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
to lá me preparando pra alguma porrada quando de repente 3 esqueletos brotam do chão e vão em minha direção  Master Rage eu vou e tento decepar a cabeça do primeiro esqueleto. Caso de errado eu uso minha velocidade para escapar do ataque dos esqueletos

Spoiler:
Spoiler:

#4

MvP Comum | Aizen Sousake Empty Re: MvP Comum | Aizen Sousake

por Dionísio 20/02/14, 11:46 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ele ataca um dos esqueletos com sua espada. Porém o efeito não é o esperado: ele acerta um dos ossos da coluna, o ataque sendo ricocheteado. Graças a sua velocidade, consegue escapar da investida. Eles continuam indo para cima do semideus.


Esqueleto 1: 50/50 HP
Esqueleto 2: 50/50 HP
Esqueleto 3: 50/50 HP

#5

MvP Comum | Aizen Sousake Empty Re: MvP Comum | Aizen Sousake

por Aizen Sousake 20/02/14, 11:50 pm

Aizen Sousake

Aizen Sousake
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
o ataque foi ricocheteado. Porém graças a minha velocidade, eu consegui escapar da investida. Mais eles ainda tavam indo na minha direção  :shaking: vou na direção do primeiro esqueleto e tento decepar a cabeça dele com minha espada curta. Se der certo ou não eu me esquivo do ataque dos outros 2 esqueletos.

Spoiler:
Spoiler:

#6

MvP Comum | Aizen Sousake Empty Re: MvP Comum | Aizen Sousake

por Dionísio 21/02/14, 12:10 am

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dessa vez o semideus tem mais sorte e decapita o esqueleto, que se desfaz em um monte de ossos. O filho de Hermes se afasta, e os outros dois esqueletos se armam com os fêmures do companheiro desmontado. Mais perigosos, agora.


Esqueleto 1: 00/50 HP
Esqueleto 2: 50/50 HP
Esqueleto 3: 50/50 HP

#7

MvP Comum | Aizen Sousake Empty Re: MvP Comum | Aizen Sousake

por Aizen Sousake 21/02/14, 12:15 am

Aizen Sousake

Aizen Sousake
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
santo Zeus! Não basta ser atacado por esqueletos tem que ser esqueletos armados  :cryblood:  eu vou na direção do segundo esqueleto e tento decepar sua cabeça. caso de errado eu sai correndo pra me afastar o maximo possivel.

Spoiler:
Spoiler:

#8

MvP Comum | Aizen Sousake Empty Re: MvP Comum | Aizen Sousake

por Dionísio 21/02/14, 12:20 am

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ele decapita o segundo. Porém, antes que desvie, o terceiro o acerta com o fêmur no braço, o que dói (-6 HP). O esqueleto levanta sua arma para atacar novamente.

Esqueleto 1: 00/50 HP
Esqueleto 2: 00/50 HP
Esqueleto 3: 50/50 HP

#9

MvP Comum | Aizen Sousake Empty Re: MvP Comum | Aizen Sousake

por Aizen Sousake 21/02/14, 12:23 am

Aizen Sousake

Aizen Sousake
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
eu consegui matar o segundo esqueleto  :fuckyea: porém o segundo me acertou, vou na direção do terceiro esqueleto e tento decepar a cabeça do mesmo caso de errado eu corro pra longe.
Spoiler:
Spoiler:

#10

MvP Comum | Aizen Sousake Empty Re: MvP Comum | Aizen Sousake

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos