Permito novamente que o ataque venha até a mim, se ela tentar usar algo que use eletricidade uso a mesma técnica do |Hidrocinese| + |Hidrofobia|.
Quando ela vier correndo até a mim uso minha boleadeira para derrubar ela, de forma que seja um contra-ataque , levando em conta que ela já estava meio bamba já que uma perna apenas funcionava. Se isso ocorresse passo a boleadeira para minha mão esquerda e mantenho ela firme e pego o Tridente [Gélido] e crio um |Gêiser| abaixo dela para causar o dano que um digno jato de água faria, o chão sendo de cimento não absorveria a água e deixaria um pouco molhado, mantenho sempre a |Hidrofobia| para a água nunca me tocar. Com o gêiser criado ela estaria ou no alto sendo mantida pela potência do gêiser ou caída longe, se fosse a primeira opção jogo o tridente nela, na segunda me aproximo o suficiente e também jogo o tridente.
Se ela não tentar avançar para cima de mim eu vou para cima dela e entro em rodada de ataque total, lançando a boleadeira na perna esquerda com |Arremesso Selvagem| mantendo-a apenas na perna direita que faltava apoio, puxo-a e depois de derruba-la repito: Uso |Gêiser| e depois lanço meu tridente.
Ativas :
Nível 8 - Hidrocinese II: O herói, agora pode criar uma quantidade mediana e controlar a água melhor, podendo fazer adagas ou facas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 5 – Arremesso selvagem: A amazona ganha pericia intermediária por uma rodada em arremesso de armas leves, caso seja uma boleadeira ela ganha um bônus em destreza e mira. Custa 30 pontos de energia entrará em espera durante 4 rodadas.
Nível 8 - Geiser [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz fazer água do mar jorrar do chão com uma pressão muito alta, aumentando até chegar a um potente geiser que poderá alcançar até 6 metros de altura durante 1 rodada. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidade Geiser, Tormenta e Fúria da Maré entrarão em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.
Passivas:
Nível 8 – Agilidade feminina: Por viverem pelas florestas perseguindo suas animais para alimentar o bando, as amazonas desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Quando determinadas a caçar sua presa, dificilmente a perderão de vista, ganhando bônus em rastrear .
Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)
Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 8 - Revigorar: Ao beber água, o filho de Poseidon pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de alguns envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.
Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)