Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum|  Grover Deepforest Empty MvP Comum| Grover Deepforest

por Perséfone 05/08/14, 08:19 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
Um sátiro novato queria provar seu valor, e nada melhor do que enfrentar um monstro para provar aos mais velhos que ele seria capaz de defender e ir buscar novos campistas. Ele entrou preparado na arena, a espera de encontrar um daqueles monstros bem fortes e complicados de se matar, mas quando ele chegou a arena ele só viu uma bola de pelo parada em uma lateral do campo, ele não sabia dizer o que era, por isso ele começou a andar com cautela, cheirando o ar a procura de pistas.

Monstro: ?

#1

MvP Comum|  Grover Deepforest Empty Re: MvP Comum| Grover Deepforest

por Grover Deepforest 05/08/14, 08:36 pm

Grover Deepforest

Grover Deepforest
Sátiro
Sátiro
- Mano do céu!!! Sempre quis jogar Golfe  :lolface:  - É a primeira coisa que eu consigo gritar quando vejo a bola de pelo.

Empunho meu machado que estava nas costas e com um sorriso enorme no meio do rosto seguro ele para baixo como um taco de golfe. Tudo que eu tenho a fazer é trotar até lá e tentar acertar no portão mais próximo, mas é claro que eu não sou idiota, eu não conheço a criatura então tudo que eu posso fazer é não demonstrar tudo que eu posso fazer. Se ela for inteligente o melhor jeito de agir é com cautela, só que aproveitando a oportunidade pra fazer um Home-Run... Não pera, isso é pra Basebol. Não importa!! Enquanto correr na direção dela tudo que eu posso fazer é olhar com cuidado para os lados enquanto farejo o ar na tentativa de descobrir qualquer coisa.

Estratégia 1 - Mais que óbvio é o fato de que aquilo não é normal, mas o objetivo é saber o que tem por baixo daquela bola de pelos e para isso eu precisaria adquirir informação. Quando me aproximar eu simplesmente faço um movimento como se eu tivesse de atingir uma bola de golfe e o machado fosse meu taco, só que um taco com uma lâmina! Se eu jogar ela longe vou saber pelo impacto uma média do que ela é, se tem uma espécie de corpo mole ou mais resistente, se a lâmina tem efeito com o corte ou coisas assim.

É provável que ela seja invulnerável ao meu corte de alguma forma, se essa bola de pelos grudar no meu machado o jeito é largar ele e recuar 7 a 9 metros já colocando em mãos minha flauta. Se ela desviar eu faço a mesma coisa.

Estratégia 2 - Se ela parecer vulnerável como qualquer monstro e demonstrar movimento eu fico em uma distância razoável e equipo minha flauta e toco a abertura de Sword Art Online  :fuckit:  com o objetivo de criar uma Prisão de Raízes naquilo. Se der certo eu tento avançar equipando minha espada curta e desferir uma estocada nela.

O Mesmo que pode acontecer com o machado pode acontecer com a espada então se algo estranho acontecer o jeito é recuar a mesma distância.

Para evitar surpresas: Se eu conseguir perceber algum movimento estranho na criatura ou ao meu redor equipo minha flauta e mantenho distância de qualquer criatura por ali!!



Itens:

Considerar:

#2

MvP Comum|  Grover Deepforest Empty Re: MvP Comum| Grover Deepforest

por Perséfone 05/08/14, 10:38 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
A bola de pelos nem se moveu quando o sátiro gritou, e com isso o mesmo tirou o machado de suas costas e aproximou-se cauteloso, até encostar na bola de pelo a empurrado. Ele sentiu que era algo leve e macio, sua lamina fez um pequeno corte na superfície, e sangue brotou da ferida pequena (-5). A bola rolou por alguns poucos metros e se desenrolou, mostrando ser um tipo de hamister gigante, só que com dentes afiados que saim de sua boca, e olhos malvados, e garras grande sem suas patas almofadadas.

Os pelos das costas do animal se arrepiaram e ele arreganhou seus dentes, prontos para atacar o transgressor.

Hamister: 295/300

#3

MvP Comum|  Grover Deepforest Empty Re: MvP Comum| Grover Deepforest

por Grover Deepforest 05/08/14, 11:33 pm

Grover Deepforest

Grover Deepforest
Sátiro
Sátiro
- Que buditinho!! - Digo fazendo um biquinho pro Hamster.

Eu nunca fui um perito em roedores mas eu sei o básico sobre Hamsters, são fofinhos apesar de não ser o caso desse hamster em especial, guardam comida nas bochechas e são ágeis, e como esse jovem rato endemoniado não parece ser um Hamster normal nem amigável, agilidade é algo que eu não posso subestimar nele! Pelas informações que consegui ele é leve e macio o que significa que não tem muita força física, então antes de qualquer ação tudo que eu faço é tirar minha flauta do cinto e tocar uma versão flauta da abertura de Sword Art Online II que por sinal está horrível mas tem uma abertura legal então é ela que eu uso para criar uma Prisão de Raízes no animal para por fim por minhas estratégias em jogo.


Estratégia 1 - Com ele preso eu deixo meu machado firme na mão direita e começo a trotar em sua direção. Ele é um Hamster gigante então o que eu melhor posso fazer é observar seu tipo de ataque. Enquanto corro na sua direção tento ficar de olho para reação e o quão perigosos parecem as coisas como dentes e garras para não subestimá-las tanto em meio à luta mas de qualquer forma quando eu chegar perto tento desferir um ataque transversal em sua barriga, mais particularmente o objetivo do corte é profundidade o que o tornaria um pouco menor no quesito rasgar a pele desse desgraçado, mas com certeza causaria bastante dor.

Se em meio ao ataque eu ver movimentos do tipo, ataques com a garra ou dentes eu tento redirecionar o golpe do machado no membro que ele usar. Em todos os momentos tudo que eu quero fazer é analisar velocidade e força do animal então tudo isso dependerá da forma que ele atacar. Caso ele me impossibilite de me mover prendendo a arma ou fazendo uma coisa parecida o jeito é abandonar o machado. Com meus planos dando certo ou não manterei distância de 5 a 7 metros.


Estratégia 2 - Se acontecer de ele com suas garras rasgar as raízes que prendem seu pé(O que seria mais provável já que sendo leve e macio ele não teria movimentos fortes o suficiente em sua perna para arrebentá-las) eu tentarei trotar em sua direção aproveitando a distração e desferir um chute com meus cascos no meio da cara da criatura tomando cuidado com seus dentes e me distanciando de 3 a 5 metros.

Se acontecer de ele me prender com uma espécie de abraço ou algo do tipo (Não tenho total certeza do tamanho da criatura) eu entro em Rodada de ataque total e tento usar meu machado para qualquer movimento que cause dor.

Estratégia 3 - Se ele de alguma forma conseguir ser rápido o suficiente rasgando as raízes ou se ele de alguma forma se livrar delas e vir em minha direção, eu terei de focar em que tipo de movimentos ele irá fazer. Se ele saltar em minha direção eu tentarei desviar e usar o machado para dar um golpe na parte de trás de seu pescoço (O ponto fraco de todo ser vivo) e recuar 7 metros. Se ele não saltar eu tento desviar do ataque que ele usar e chutar sua cabeça (Como não tenho certeza do tamanho dele não sei se pra isso seria necessário pular mas se for, é o que farei)

Se houver algum comportamento estranho eu recuo e me mantenho em posição de defesa!


Considerar:

#4

MvP Comum|  Grover Deepforest Empty Re: MvP Comum| Grover Deepforest

por Perséfone 09/08/14, 12:39 am

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
O sátiro saca com rapidez sua flauta e toca sua música de preferencia, fazendo com que raízes crescessem e prendessem uma das patas traseiras do animal, que deu um tranco quando tentou avançar. Ele fez um barulho raivoso , e arreganhou seus dentes.

O sátiro se aproximou empunhando seu machado, e o Hamister começou a arreganhar mais os dentes e levantar suas patas dianteiras tentando acertar o sátiro rasgando o ar com suas garras compridas, fazendo com que o sátiro focasse seu ataque na pata do mesmo, fazendo um corte profundo na pata(-10). O animal recuou raivoso, os pelos estavam todos arrepiados.

O sátiro se afasta, prestando atenção aos movimentos do seu inimigo.


Hamister: 285/300






Grover:

Vida: 100/100

Energia: 85/100

#5

MvP Comum|  Grover Deepforest Empty Re: MvP Comum| Grover Deepforest

por Grover Deepforest 09/08/14, 01:05 am

Grover Deepforest

Grover Deepforest
Sátiro
Sátiro
Parece que ataques assim não vão me levar à lugar nenhum... Esse Hamister é forte e eu não gosto de manter uma batalha por tempo demais com golpes desse tipo, então vou focar a partir de agora em golpes críticos.

A Primeira coisa que faço é guardar meu machado nas costas novamente, por via das dúvidas eu toco novamente uma música com minha flauta para fazer uma outra Prisão de Raízes crescer nas patas do roedor demoníaco.. Faço isso enquanto dou a volta ao redor do animal e quando por fim terminar, guardo a flauta na cintura pegando comigo a Espada Curta ficando atrás do animal..

Estratégia 1 - O Animal é apesar de ágil obviamente limitado pela anatomia de seu corpo, sendo assim ele com certeza não teria um alcance até suas costas, e nem conseguiria se virar graças às raízes que prendem suas patas então eu teria mais liberdade em ataques pelas costas principalmente porque Hamsters não tem cauda.

Eu tento trotar até o animal carregando a espada curta com a mão direita deixando a lâmina apontada para trás... Quando me aproximar eu tento pular nas costas do animal e erguer a espada começando a segurar o cabo com ambas as mãos, perfurando assim seu coração pelas costas ou se possível suas vértebras... Se ele estiver de pé ou levantar eu acabarei atingindo o chão enquanto rasgo sua pele...

Se ele conseguir se virar enquanto eu faço isso eu cancelo meu ataque para dar um golpe perfurante em sua lateral enquanto ele está se virando... E tento recuar 5 metros...

Estratégia 2 - Se ele se livrar das raízes e se virar para mim eu terei de ser direto... Eu seguro a espada curta com a mão direita e vou trotando até ele, quando chegar em uma distância razoável eu me mantenho observando seus movimentos e dou um giro lateral para desviar de patadas, investida ou ataque enquanto tento acertar um golpe transversal na parte de trás do seu pescoço..

Caso aconteça de ele pular para atacar eu me jogo por baixo dele arrastando enquanto ele estiver no ar e tento acertar um golpe horizontal em sua garganta... No fim de tudo eu vou focar em recuar 5 metros..

#6

MvP Comum|  Grover Deepforest Empty Re: MvP Comum| Grover Deepforest

por Perséfone 13/08/14, 08:05 pm

Perséfone

Perséfone
Deusa Menor
Deusa Menor
O sátiro tentou pegar sua flauta novamente, enquanto andava para ficar as costas do animal, só que ele não contava com a raiz que já prendia uma das patas do Hamister ceder a força que ele estava fazendo, e o animal veio correndo rapidamente em direção a seu oponente.

O sátiro que já tinha colocado seu machado nas costas pega sua espada curta e a coloca em posição, enquanto corre em direção ao Hamister, este leva suas patas para a dianteira na clara intenção de acertar o sátiro com suas garras afiadas, ele conseguiu se desviar com facilidade, e abaixou sua espada na lateral do animal, mas como o Hamister estava se movendo Grover não o atingiu onde queria, mas conseguiu fazer um corte grande na lateral do mesmo onde o sangue começou a sair (-25, e - 5 por rodada, de sangramento).

O Sátiro se afastou, e o Hamister, guinchando, andou mais alguns metros antes de parar. Eles estavam cerca de seis metros um do outro. O Hamister ficou parado e tremendo.

Hamister: 260/300






Grover:

Vida: 100/100

Energia: 85/100


Não considerei sua habilidade porque você não a colocou no post :3

#7

MvP Comum|  Grover Deepforest Empty Re: MvP Comum| Grover Deepforest

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos