Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Teste | Alice e Nathan Empty Teste | Alice e Nathan

por Ártemis 17/08/14, 05:46 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Estavam jantando quando uma pequena parte do grupo de caçadoras chegou no acampamento. Elas correram diretamente para falar com quíron e depois de algumas palavras e o Centauro fez um movimento positivo com a cabeça. Nathalia se pôs a frente começou a falar:

-- Precisamos de voluntários para um serviço a pedido de Ártemis e Héstia.

Todos começaram a cochichar entre si. Se fosse só por Héstia talvez teriam mais voluntários.. Mas Ártemis.. metade do acampamento já não aceitaria por serem homens, e todos eles conhecem o desprezo com que as caçadoras os trata. Fora que as caçadoras são conhecidas por serem experientes em batalhas... qualquer missão poderia ser a ultima com elas.

Nathalia espera alguns segundos enquanto todos pensavam, mas logo vira as costas. Pelo visto não teriam ajuda.





Postem suas ações e se aceitarem seus equipamentos

#1

Teste | Alice e Nathan Empty Re: Teste | Alice e Nathan

por λ Nathan Fowl 17/08/14, 06:34 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Tinha sido um longo dia, e eu estava indo jantar. Como sempre eu estava atrasado.

Peguei meu prato e me sentei junto aos filhos de Hécate que haviam lá. Eu estava distraído como sempre quando senti uma inquietação no ar, como se os outros campistas parassem de respirar no acampamento. Fiquei observando enquanto sussurravam com Quíron. Não demorou muito até que uma das caçadoras deu um passo à frente e disse com um tom de voz calmo e feroz ao mesmo tempo.

- Precisamos de voluntários para um serviço a pedido de Ártemis e Héstia.

Todos ficaram quietos, provavelmente estavam com medo de Ártemis ou das caçadoras, eu sabia que elas não gostavam de homens, mas quem sabe eu pudesse fazer algo legal para os deuses e acampamento uma vez em minha existência. Olhei para o lado de vi que ninguém tinha se voluntariado ainda.
Sem pensar, levantei a mão e disse:

- Eu irei.

Talvez era impressão minha, mas todos os olhos do acampamento pareciam estar me olhando, eu nunca gostei de ser o centro das atenções, mas quem liga? Eu estava indo em algo que parecia uma missão, e era em pró de algo bom pelo visto, afinal Héstia e Ártemis não eram deusas do mal.

Ao aceitar, a mesma caçadora que havia perguntado pelos voluntários virou-se para mim e disse:

-Vá pegar seus equipamentos campista.

Sem perguntar nada, fui até meu chalé pegar minhas coisas e voltei para lá o mais rápido possível. Deuses, eu estava muito curioso sobre tal assunto.



obs: Ao voltar para lá eu bebo duas de minhas poções, um de cura e uma de energia, pois sabia que meu status não estava cheio.


Equipamentos:

#2

Teste | Alice e Nathan Empty Re: Teste | Alice e Nathan

por Alice 17/08/14, 07:33 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O dia tinha sido normal, ou quase isso...
A manhã fora comum como todos os dias, acordei no chalé de Apolo  que aparentemente não estava tão cheio quanto normalmente o que me levou a conclusão de que os meus meio-irmãos deveriam ter ido treinar ou algo parecido.  Me levantei e fiz o que precisava fazer, não tinha muita coisa então dei uma passadinha no mercado grego para comprar algumas coisinhas que estava precisando.  Voltei ao chalé e acho que me perdi no tempo, pois já estava tarde, quase na hora do jantar portanto arrumei minhas coisas e parti para o refeitório como estava, a camiseta tradicional do Acampamento-Meio-Sangue e Jeans.
Estava um pouco atrasada, mas a tempo de pegar meu prato e me sentar na mesa dos filhos de Apolo, e felizmente presenciar a chegada do grupo de caçadoras... era bem raro ver elas aqui no acampamento, e pelas histórias que tinha escutado de outros campistas algum motivo essa visita tinha...  todos estavam inquietos e o ar estava realmente um pouco tenso até que elas começaram a conversar com Quíron em tom baixo,  até que uma delas anunciou o motivo da vinda do grupo.


- Precisamos de voluntários para um serviço a pedido de Ártemis e Héstia.

Disse a garota que deu o passo a frente... Serviço a pedido de duas deusas? Olhei para os lados, observando os campistas... aparentemente ninguém se interessou, mas algo me dizia que aquela era a minha chance, a algum tempo vinha pensado a me juntar ao grupo de caçadoras, e quem sabe esta não poderia ser uma chance? Me levantei, aparentemente um garoto da mesa dos filhos de Hécate também se levantou.

- Eu irei.

Ele disse, eu o conhecia, era Nathan... não éramos amigos mas já tinha o visto pelo acampamento e acho que fomos na arena... mas isso não vinha ao caso, a caçadora estava quase indo embora até que consegui falar um pouco depois por conta do nervosismo.

-- Eu também vou!

Disse em tom determinado e calmo esperando a resposta dela.

Equipamentos:

Observações de Itens:

#3

Teste | Alice e Nathan Empty Re: Teste | Alice e Nathan

por Ártemis 17/08/14, 08:04 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nathalia revira os olhos ao perceber que seu primeiro voluntário era um homem... pouco tempo demais Alice toma coragem e se levanta. Nathalia reconhece sua irmã logo que vê, mesmo que Alice não tenha conseguido fazer o mesmo... o que não faz uma profeciazinha.

Os campistas foram para seus chalés, pegaram seus equipamentos e se encontraram na frente da floresta.

-- Estamos à serviço de Ártemis ajudando Héstia. Precisamos de vocês pois o grupo não esta completo, os que faltam está em outra caçada... Enfim, isso não importa.

Os garotos percebem quem haviam pegasus junto deles.

-- Quíron nos deu a permissão para usar esses até parte do caminho... vamos indo que eu explicarei..

Os garotos montaram, apreensivos pelo seu primeiro voo, e foram... mesmo que eles não soubessem pra onde.

-- Um grupos de.. "Vândalos" esta impedindo Héstia de fazer seu trabalho. Bom, como se trata de um grupo de homens, Ártemis aceitou ajudar com mais empolgação. -- Diz Sophia dessa vez, sorrindo -- Já identificamos a localização deles, mas como estávamos em menor número, resolvemos buscar reforços. Os sacerdotes, assim como sua deusa, estão igualmente impossibilitados de ajudar -- Complementou, antes que perguntassem.

Voaram umas 3 horas até uma área afastada. Ainda haviam mtas árvores por todo o lado em que olhavam, mas aterrissaram mesmo assim.


-- Temos que continuar a pé daqui... Há magia, por isso teremos que ser cautelosos

#4

Teste | Alice e Nathan Empty Re: Teste | Alice e Nathan

por λ Nathan Fowl 17/08/14, 08:26 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Alice, uma filha de Apolo havia se voluntariado também, eu a conhecia de vista e já lutamos lado a lado uma vez. Bem, isso não importa.
As caçadoras apenas disseram que Héstia estava tendo problemas com alguns homens e que Ártemis decidiu ajudar.

Próximo da gente, haviam pegasus, eu fiquei olhando maravilhado. Eu nunca tinha visto pegasus tão de perto. Alice também demonstrou surpresa ao vê-los.
Ao ver que olhava-mos para os pégasos, uma das caçadoras disse:

-- Quíron nos deu a permissão para usar esses até parte do caminho... vamos indo que eu explicarei..

Simplesmente concordei.

Ao começar a voar, eu fiquei com um pouco de medo, era meu primeiro voo. Ficamos voando por um tempo longo, que pareceu ser horas...
Sem dizer nada, as caçadoras aterrissaram-nos em meio a muitas àrvores. Eu fiz uma cara de incrédulo, perguntei o motivo:

- Senhoritas, por que estamos aterrissando aqui? Nesse fim de mundo?

A resposta que eu tive não foi suficiente, porém eu não contextei.

-- Temos que continuar a pé daqui... Há magia, por isso teremos que ser cautelosos

Ótimo, magia. Como filho de Hécate, acho que isso não me seria um grande problema, mas mesmo assim fico cauteloso. Fico atento a qualquer aura mágica que eu conseguisse detectar.

Fico aguardando novas ordens das caçadoras, e se caso elas me deixassem agir, eu tentaria nos guiar, com meu senso de melhor direção, já que eu tinha o Alento das Encruzilhadas,mesmo eu não sabendo se aquilo funcionaria ali.

Habilidades Passivas a considerar:

#5

Teste | Alice e Nathan Empty Re: Teste | Alice e Nathan

por Alice 17/08/14, 08:57 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
 Fui para meu chalé e peguei o que precisava, assim saí e fui ao encontro das caçadoras e do filho de Hécate em frente a floresta. Estava com algumas dúvidas, mas nem precisei perguntar pois uma das caçadoras explicou rapidamente.

-- Estamos à serviço de Ártemis ajudando Héstia. Precisamos de vocês pois o grupo não esta completo, os que faltam está em outra caçada... Enfim, isso não importa.

Aquilo me tirou algumas dúvidas mas não todas, penso um pouco em como deve ser importante uma caçada... deixo isso de lado e então percebo pegasus ali, fico um pouco admirada com as criaturas, nunca havia visto eles de perto e realmente eram especiais... volto a atenção ao  grupo de caçadoras e ouço uma delas dizerem.

--Quíron nos deu a permissão para usar esses até parte do caminho... vamos indo que eu explicarei..

Não contestei, esbocei um sorriso e montamos nos pegásos, começando o voo, que no caso era meu primeiro... reparei em como era diferente a vista lá de cima, a Lua iluminando o que estivesse abaixo dela e as coisas... não sabia para onde estávamos indo, mas com certeza aquele dia ficaria marcado, bem ou mal... Voltei a atenção para uma outra caçadora, que até então não tinha falado.

-- Um grupos de.. "Vândalos" esta impedindo Héstia de fazer seu trabalho. Bom, como se trata de um grupo de homens, Ártemis aceitou ajudar com mais empolgação. Já identificamos a localização deles, mas como estávamos em menor número, resolvemos buscar reforços. Os sacerdotes, assim como sua deusa, estão igualmente impossibilitados de ajudar.

Voamos mais algumas horas, pensei no assunto por parte do tempo... quem seriam aqueles “Vândalos”? e como será que estariam impedindo Héstia de fazer seu trabalho?... Bem, talvez fosse algo ligado a vandalismo ou sei lá, teríamos que descobrir mais tarde. Deveria ser algo sério, para pedir ajuda das caçadoras... ou talvez só o fato da  deusa e dos sacerdotes dela estarem impossibilitados justificasse...pousamos num lugar “deserto” cheio de árvores para onde se olhasse, devia ser um local familiar para o grupo de caçadoras.  Prestei atenção no que disse uma delas, então aparentemente ali era um local com magia, devíamos mesmo ser cautelosos... Fico com meu Arco Troiano em mãos, atenta ao sons do lugar. Acompanhando o grupo e escutando o que for preciso... escuto e aguardo alguma ordem das garotas, pretendendo fazer o meu melhor...

Passivas á considerar: :

#6

Teste | Alice e Nathan Empty Re: Teste | Alice e Nathan

por Ártemis 17/08/14, 09:33 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Apesar das dúvidas, os garotos seguiram sem contestar.
Era difícil segui-las em meio aos galhos e raízes de Árvores. Alice anda tinha maior dificuldade, pois estava de noite.
Nathan conseguiu perceber que a magia daquele lugar era bem forte, mas não conseguiu distingui-la por falta de conhecimento.
Andaram pouco tempo e chegaram até um lugar comum aos olhos inexperientes deles.. o filho de hécate no entanto percebe que aquele lugar era onde a magia estava mas forte.

-- É aqui que temos que nos organizar.. As filhas de Apolo ficam mais atrás enquanto os outros se aproximam mais -- Explica nathalia -- Alice deverá ir mais a frente com as outras, por não conseguir enxergar direito.. Nathan, você deverá arranjar uma maneira de desfazer o selo deste lugar.

As informações abalaram os campistas. Primeiro pq Nathan não sabia como fazer aquilo e segundo que Alice dificilmente ficava na linha de frente... ainda mais sendo uma arqueira, mas não podam simplesmente dizer não àquela altura da missão.

Ao primeiro passo à frente foi possível ver o desafio. Homens encapuzados desceram das Árvores ali perto. Se vestiam como ninjas, com o rosto completamente coberto e com armas diversas.
Eram um total de 7 oponentes, 1 deles possuindo uma espada, outros 2 um arco, e o restante com 1 cetro, 2 com 1 adaga em cada mão e o ultimo com um nunchako; Contra 5 no grupo deles, sendo 3 filhas de apolo, 1 filha de Hades e 1 filho de Hécate.

As caçadoras começaram a atirar primeiro, e algumas flechas foram rebatidas pelos arqueiros inimigos, por sorte, nem todos. E resto dos oponentes começaram a ir na direção dos que tinha avançado.





Homem da espada: 100%
Homem da arco 1: 100%
Homem da arco 2 : 100%
Homem da cetro: 100%
Homem da adaga 1: 100%
Homem da adaga 2: 100%
Homem da nunchako: 100%

#7

Teste | Alice e Nathan Empty Re: Teste | Alice e Nathan

por λ Nathan Fowl 17/08/14, 09:57 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Era difícil continuar seguindo no meio dos galhos e arvores, embora eu enxergasse bem,mesmo assim estava difícil de acompanhar. Finalmente paramos e senti a aura forte que aquele lugar emanava, Santa Hécate ! Aquilo me dava arrepios, era uma aura muito forte, e eu não identificava o que era, talvez por não conhecer. Aparentemente era um local comum, mas aquilo me deixou um pouco apreensivo.

Nathália é a primeira a falar:

- É aqui que temos que nos organizar.. As filhas de Apolo ficam mais atrás enquanto os outros se aproximam mais -- Explica a caçadora-- Alice deverá ir mais a frente com as outras, por não conseguir enxergar direito.. Nathan, você deverá arranjar uma maneira de desfazer o selo deste lugar.

Eu fiquei pensando um tempo sobre tão selo, tentei encontrá-lo, não sabia bem onde ele estava, mas logo tive que parar, pois um grupo de 7 homens apareceu, e eles estavam armados e encapuzados, nada amigáveis.

Estar em desvantagem numérica é meio complicado, porém não poderíamos desistir Sabia que Alice não enxergava direito, então usei minha habilidade Fogo Fátuo para auxiliar ela e quem não conseguisse enxergar bem, pensei que apenas Alice estava sendo auxiliada com tal habilidade, já que as caçadoras têm sentidos muito aguçados.

Eu então pego minha espada, estava disposto a utilizar minhas habilidades aprendidas nesse tempo no acampamento, eu tinha que ajudá-las antes de voltar a procurar o selo, para facilitar as coisas, eu invoco meu pentagrama I e para prender um dos homens que usavam arco, assim ataques a distancia não iria ser um problema logo.

Ao utilizar minha habilidade para prender um dos homens, pego 3 de minhas agulhas e as solto no ar, ativo então minha habilidade Telecinese I para controla-las e fazer com que elas furem o homem que estaria preso.

Fico então em estado de alerta ,para caso eu precise me defender, atacar ou ajudar uma de minhas companheiras de batalha.




Habilidades Passivas:
Habilidades Ativas:

#8

Teste | Alice e Nathan Empty Re: Teste | Alice e Nathan

por Alice 18/08/14, 08:53 pm

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava com dificuldades em segui-las em meio aos galhos, aparentemente eu devia ser a mais desastrada... afinal, uma filha do deus do Sol no escuro não deve conseguir ver muita coisa, mas não iria desistir. Paramos de andar, e ainda atenta escuto Natália começar a falar.

-- É aqui que temos que nos organizar.. As filhas de Apolo ficam mais atrás enquanto os outros se aproximam mais -- Explica nathalia --Alice deverá ir mais a frente com as outras, por não conseguir enxergar direito.. Nathan, você deverá arranjar uma maneira de desfazer o selo deste lugar.

Não me animo muito com a ideia de ficar na frente... até porque eu era uma arqueira, e não era tão experiente assim, mas essa não era hora de reclamar, percebi sete figuras  encapuzadas desceram das árvores do local, o que me fez pensar que aquele seria o nosso desafio... isso se esse fosse o único. Pego uma flecha da Aljava e me preparo, percebo as caçadoras atirarem inutilmente, já que os arqueiros inimigos rebatiam com mais flechas... aquela não era lá uma boa situação. Penso se ali teria corvos.. era uma floresta, não sei onde, mas era então quem sabe...
Vejo Nathan começar a tentar fazer  algo, que eu pessoalmente não sei até porque não conheço muitos filhos de Hécate. Fico atenta aos que agora avançavam... Um com um cetro, seria um cetro mágico? Dois com adagas, um com um nunchako e um com espada.. ótimo, boas armas para se lutar com alguém que usa arco.. porém, os arqueiros ficaram atrás, atirando contra as flechas das caçadoras... mas não sabia quem eram aqueles homens, então começo a me concentrar, para que conseguisse me comunicar com algum corvo por perto e invocar ele e outros mais... porém, atenta  para se preciso desviar como fosse, rolando ou pulando, e também tentando observar como os inimigos se moviam.

Habilidades Ativas:

Passivas á considerar:

#9

Teste | Alice e Nathan Empty Re: Teste | Alice e Nathan

por Ártemis 18/08/14, 11:50 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nathan usa de suas habilidades para ajudar Alice. De fato, somente ela precisava daquele tipo de ajuda, contudo, a garota decidiu começar de outra maneira. Aproveitou que os oponentes ainda estavam se aproximando para chamar os corvos das redondezas.
Enquanto isso, o filho de Hécate prende o Arqueiro que estava parado atirando contra as flechas das caçadoras, fazendo-o continuar parado... vai saber ne... O garoto continua, sacando suas agulhas, mas o inimigo com um nunchako se aproxima e acerta suas mãos, fazendo suas agulhas voarem pela grama no chão e sua mão direita ficar inchada no mesmo momento em que foi acertada (-15), ele não sabia, mas seus metacarpos estavam quebrados.

Um homem com duas adagas se aproximou de Alice, mas ela conseguiu esquivar a tempo. A garota percebe que ele era muito mais ágil que ela e que sua esquiva foi mais um golpe de sorte... talvez o medo a tivesse ajudado naquele momento.

Os outros oponentes foram contra as caçadoras que começaram a lutar de mano-a-mano, enquanto flechas ainda se chocavam no ar.

Alice percebe que seus corvo estavam bem próximos.


Homem da espada: 100%
Homem da arco 1: 100%
Homem da arco 2 : 100%
Homem da cetro: 100%
Homem da adaga 1: 100%
Homem da adaga 2: 100%
Homem da nunchako: 100%

#10

Teste | Alice e Nathan Empty Re: Teste | Alice e Nathan

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos